3 de dezembro de 2008

Circulos aparecem em Santa Catarina (antes das chuvas)

Com 19 metros de diâmetro, dois círculos idênticos formados por culturas deixadas foram encontrados em lavouras de trigo e triticale (cereal da hibridação de trigo e centeio) em duas propriedades agrícolas numa pequena comunidade rural de Toldo Velho (SC), dia 8/11.
sorte bizarro estranho azar medo
Boatos de que objetos voadores não identificados (OVNIs) teriam passado pela cidade já correram a região. O suposto fenômeno se transformou no principal ponto turístico de Ipuaçu. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de dois mil visitantes estiveram no local nas últimas 48 horas.

O radialista Ivo Luís, da Rede Princesa, esteve no local e destacou que o que mais chama a atenção é que os dois círculos estão localizados a cerca de 25 metros do asfalto. "Não existem marcas ou qualquer rastro de pneu até o local onde estão as formas", afirmou.

"Os círculos eram delimitados por uma faixa com plantas de pé, sem sinais de qualquer amassamento, seguidas por outra faixa de plantas amassadas, derrubadas de maneira uniforme e em sentido horário", completou.

Até crianças de uma escola de Ipuaçu foram levadas ao local para ver as circunferêncuas. Na tarde desta terça-feira, um ufólogo de Curitiba (PR) estará no local para avaliar o que pode ter ocorrido nas lavouras.



Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma
Bons Pesadelos...

7 comentários:

Eduardo Aguiar disse...

Ele "estaria" na terça, infelizmente isso não aconteceu.

Rodrigo disse...

Serão estas marcas um prelúdio paras as tragédias?

Falando Nisso... disse...

Sim....isto é intrigante,tanto quanto o mistério do chupa-cabra!
tsc
huaiohaioahaiohaaiohaioah

Anônimo disse...

post interessante
mas ainda acredito em desocupados q nao tem mulher para satisfaze-los

Anônimo disse...

Não seria uma propaganda da Skol?

goooooood girl disse...

your blog is very good......

Anônimo disse...

Impressionante. Beijos Juh