23 de janeiro de 2009

Contos de terror

Os Espectros de Glamis
Segundo a Lenda, a família Bowes Lyons, condes de Strathmore, é marcada por uma triste sina: muitos de seus mortos não tiveram o descanso eterno, e ainda vagam por suas Terras e Castelos. Seu lar ancestral, no condado de Angus, Escócia, é o soturno Castelo de Glamis, um edifício ameaçador que Shakespeare escolheu como cenário para Macbeth. De fato, o Rei escocês Malcon II foi morto a punhaladas em Glamis, no século XI, e consta que até hoje seu sangue ainda mancha o chão de um dos incontáveis aposentos do Castelo. Entre os muitos fantasmas de Glamis. encontram-se uma senhora de cinza que dizem ter sido morta quando caiu na grande lareira do Salão Principal durante um Baile, um garotinho negro que foi espancado até a morte por seu então patrão e um Conde de Strathmore que supostamente teria perdido sua alma ao Diabo durante um jogo de cartas. Também se acredita que mora no Castelo uma sombra de uma criança terrivelmente deformada, trancafiada pela família num aposento secreto.
Texto retirado da Coleção "Mistérios do Desconhecido" da Ed. Abril..
Esse texto é baseado no folclore da região citada.


Fotografia Nupcial
Meus caros amigos, esta história muito "estranha" aconteceu na cidade de Ibitinga - SP , e quem tiver dúvidas sobre o que aconteceu pode ir até lá e verificar com os moradores.
Um senhor que chamarei de José era casado com uma mulher que chamarei de Maria , em uma de suas escapadas para farrear com os amigos ele conheceu outra mulher a qual chamarei de Ana, ele se conheceram em uma festa de uma fazenda da região e começaram um romance, Ana não sabia da existência de Maria na vida de José, ela nunca comentou nada.
O tempo foi passando e José e Ana foram ficado mais apaixonados um pelo outro, Ana então disse que queria se casar com José o mais rápido. José ficou desesperado e não sabia o que fazer pois já era casado com Maria, foi então que em um momento de loucura teve aquela idéia diabólica, mataria Maria, sua verdadeira esposa, e se casaria com Ana.
José planejou tudo muito bem e executou seu plano sinistro, levou Maria para um passeio noturno e no meio de um canavial ele a matou a golpes de facão, o que José não sabia e que Maria estava grávida e ela implorava para que ele não fizesse aquilo pois ela esperava um filho dele, mas José estava transtornado e não escutava nada, só queria saber de acabar com tudo logo.
Enfim o tempo passou José disse para as pessoas que conheciam Maria que ela havia descobrindo que ele a havia traído e então resolveu voltar para a casa de sua mãe em Pernambuco, sendo assim ninguém comentou muito o sumiço de Maria. Passou-se o tempo e José armou seu casamento com Ana que estava feliz da vida.
Fizeram uma festa de arromba em um sitio da região, quase metade da cidade estava na festa que estava muito bonita. Foi realizado o casamento ali mesmo no sitio e foi contratado um fotografo para registra o acontecimento.
Meus amigos até agora nada de muito estranho nesta historia, mas o "Estranho" vem agora. "Todas as fotos" tiradas no casamento em que deveria aparecer José e Ana juntos apareceu José e Maria com uma criança no colo.


sabem, eu morava em frente a um cemitério aqui no rj e tinha uma história precida com essa por lá. só que era um casal no qual a mulher abortou o filho dos dois antes da festa de casamento, e nas fotos em que ela está com o buquê nas mãos aprece um bebe no lugar. o curioso é que havia uma foto do casamento no túmulo dela na qual aparecia o casal e o bebe. só sei que quando era criança morria de medo de passar por lá!

desculpem por não ser um post decente mais eu to toda ferrada de gripe aqui e ainda trabalho amanhã :S

Bons pesadelos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Me passou um arrepio.

Álefe Souza disse...

E cadê as fotos??

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito legal esse blog..moro no Japaõ e aqui tb tem varias historias de fantasmas..tem alguns videos no youtube também...procure por japanese ghosts...dá medo!!!

Gisele disse...

Só acredito com fotos

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

lendas, lenas, lendas. Bom post. Mas, apenas lendas. E Medo B éPequena estrela que é uma menina?

Chokita disse...

vocês podiam colocar o suicídio de lula-molusco fiquei com medo é bem legal