19 de fevereiro de 2009

Morcego Gigante

Morcegos... Assustadores por natureza geralmente não passam do tamanho da palma da sua mão...
sorte bizarro estranho azar medo simpatia ritual profecias
Agora imagine aquele pequeno bicho com o mesmo tamanho que você... Pegaria na mão ??

Veja...




.
.


Veja Também: Sopa de Morcego
Terror Vampiro vidente monstro horror fantasma bruxa anticristo Lendas
Bons Pesadelos...

17 comentários:

BяüИø Kµяågåяä disse...

Batman tanananananananananan BATMAN batman xD


A DUVIDO q essa loira isso segurar esse bixo ai e ainda ia ficar sorrindo


PORRA se um "MOGUERÇO" (como diria uma amiga) pekeno ja nao para kieto na mao e morde e arranha imagina uma porra desse tamanho ai Era prA ele ta vuando com ela pindurada nas pata dele xD

Daniel de Araujo disse...

Credo!!! eh o herdeiro do Bruce Wayne rsrsr

Anônimo disse...

CADÊ O ROBIN?

Unknown disse...

Um belo e saudável morcego.

Unknown disse...

Ai muito fofo esse morcegoooooo....


Lembrando matar morcegos é crime federal heim....

por mais feio q seja o animal merece respeito

Anônimo disse...

Olá pessoal, sou biólogo, trabalho com morcegos e venho informar, mesmo que muitos possam vir a criticar, ou mesmo já saibam, quem morcegos são temidos a toa, no caso desta espécie em questão, são os chamados popularmente de raposas voadoras, esta é uma espécie nativa da Austrália, encontrada nas cidades! isso mesmo nas cidades, prova maior de que são inofensivos ao homem. esta espécie alimenta-se de néctar das flores e alguns frutos pequenos APENAS! e não de sangue como todos pensam que morcegos se alimentam, claro que existem espécies que se alimentam de sangue, mas estas referidas especies são quase que na maioria exclusivamente silvestres, alimentando-se de sangue de animais como bois, cavalos e outros mamiferos, o que não é o caso da espécie da foto.
Morcegos e nem outro animal atacam o homem sem motivo, todo animal na natureza ata apenas para se defender, por isso não pense que só porque um morcego não foi com a sua cara que irá vir voando e sugar todo seu sangue ou mesmo morde-lo! Pura Lenda!

Criativo de Galochas disse...

Agora o Robin larga o Batman! hehehe
Abs
Marcus, Criativo de Galochas

Anônimo disse...

Ae amigo da uma atualizada no meu banner ! ta la em divulgue!

Anônimo disse...

Claro que ela esta sorrindo , nao eh todo dia que se tira uma foto com batman =].
Os morcegos sao criaturas que alem de ser bonitos ,inspira a criatividade humana , como as lendas de vampiros que viram morcego , o batman , e varias outras historias que foram criada ao passar dos anos vendo essa pela criatura .

Anônimo disse...

PQP! olha o tamanho dessa por*a O_O

Anônimo disse...

Quero ve o Ozzy arranca a cabeça desse!

Anônimo disse...

montagem montagem eu sei que desse tamanho exiate mais ela nao ia pegar o diabo com asas na mao como ta na foto

Anônimo disse...

Ele deve estar morto né gente!! dã!

Amanda Reznor disse...

Gente, esse morcego australiano é o "raposa voadora da cabeça cinza" (gray-headed flying fox), ele é facilmente domesticado e adora carinho na barriguinha.

Eu quereria muito ter um de estimação, iria ficar fazendo carinho na barriguinha dele o dia inteiro xD

Pandora disse...

Quando eu tinha 9 anos, brincando no quintal de casa, fui ATACADA por um morcego. Me mordeu na barriga e eu não estava caçando, ameaçando ou nada parecido, nem vi de onde o desgraçado surgiu! O resultado foram mais de 15 vacinas anti rabicas, fora o soro! Então quando alguem diz que morcego é um bichinho inofensivo, que não ataca. Eu até riria a piada, se não fosse o trauma!

Gabriel Ciuffo disse...

Geente o bichinho ta morto , tem pessoas que são atacadas por morcegos e vocês ficam achando eles umas gracinhas?Imaginem se fosse vocês que levassem uma mordida desse bicho e tivessem de tomar mais de 30 vacinas só por causas de doenças e ainda mais para os cuidados da ferida.Imaginem se fosse vocês,vocês iam gostar!?
(eu nunca fui mordido por um morcego mais penso em quem já foi).

OBS:Gente esse morcego pode até ser inofensivo mais outros que chupam sangue podem até te matar.Obg por lerem meu recdinho me reconheçam como: Dragonn

Kátia Macedo disse...

Não gosto de morcegos, tive que tirar o lóbulo inferior direito do meu pulmão porque tive uma doença transmitida pelo morcego que se chama histoplasmose. Muitas pessoas não sabem que esse animal é transmissor dessadoença, pensam que ele transmite somente a raiva.
Kátia Macedo