13 de março de 2009

Condessa de Sangue [Infográfico]

Gostei bastante dessa série da Mundo Estranho, Retrato Falado. Os personagens abordados são sempre macabros e eu acho que ela tem muito haver com o Blog. Pretendo postar esta série periodicamente aqui.

Talvez você nunca tenha ouvido falado nela, mas Elizabeth Báthory foi o terror das virgens do Século 16. Tudo porque ela tinha um estranho e aterrorizante hábito...

Veja o infográfico e entenda porque... Se tiver coragem.



Não durma... Você pode ter companhia...

10 comentários:

Sandra Helena* disse...

JÁ TINHA LIDO ALGO A RESPEITO DESTA ''DOIDA BIZARRA'' GOSTARIA QUE TU COLOCASSE MAIS MATERIAL SOBRE ELA!

Mitty disse...

Jah ouvi fala sobre ela, como Conde vlad(dracula), ela tb foi uma das que influenciou a lenda do vampirismo na europa e que se espalhou pelo mundo xD.

Unknown disse...

Li algo a respeito no "Conto Sinistro".
Realmente ela era... cruel.

Mas lésbicas são exitantes. XD

Unknown disse...

Li uma vez q essa noía dela por sangue nasceu em um dia em que ela insultou uma senhora idosa dizendo que sua aparência era repulsiva.

E A Velha Respondeu:

- Cuidado, ó vaidosa, em breve ficarás como eu e depois, o que farás?

Unknown disse...

um ela é gostosa eu vi uma matéria no msn sobre vampirismo e ela tava no meio,eu casaria com ela boazinha desse jeito rsrsrs

Anônimo disse...

eu tenho a revista mundo estranho com essa reportagem

Rebeca disse...

Acho interessante...

Gisele disse...

Excelente, amei.


Cantinuem postando aqui no blog material sobre pessoas do Retrato falado da Mundo Estranho, acredito que a maioria dos frequentadores do blog vai gostar

Por Alison S. disse...

Glra já tem um fime da história dela, no filme mostra a real história da condesa, me surpreendi mto com o filme.Vale mto a pena assistir.
o nome do filme é "A condesa de Sangue". Assistam e vcs vão saber como são criadas as maioras das lendas antigas!

Bianca Fragoso disse...

O video foi removido =(. + ja avia estudado bastante sobre ela.. Gosto da historia como no comentario a cima fala tem um filme chamado A condessa de sangue q defende a versao dela. E muito bom! A tbm comprovaçoes de que o governo da hungria tem muitos documentos sobre ela q n mostram nem a pau!