15 de março de 2009

Dia dos Namorados Macabro 3D



Na entrevista da MIB eu falei que o bom dos filmes de terror era que os monstros não saiam da tela...

Bom... AGORA ELES SAEM!




Assisti o "Dia dos namorados macabro 3D" esse fim de semana, e tenho que postar porque vale a pena!
Esse filme tem q ser visto nos cinemas, la você recebe um óculos especial, não aqueles de papel vagabundo, um óculos com lente que da um efeito muito melhor!

O filme realmente sai da tela, é angustiante os passeios pelos túneis na mina do filme, a mira da arma que vem na sua testa, e a picareta voando na sua direção sem dar tempo de você chegar pro lado! Sem contar a mão pingando sangue que fica parado do seu lado.



Valeu pela inovação, acho obrigatório para fãs de terror, principalmente para os que não tem medo de levar bons sustos!
OBRIGATÓRIO ASSISTIR NOS CINEMAS!

Porque o filme é dublado ?
Bom você tem que ficar com a sua vista relaxada para funcionar o efeito 3d, não pode ficar baixando os olhos pra ler legendas, então é necessário a versão 3d ser dublada. Apesar das vozes do SBT, os efeitos sonoros estão perfeitos, dando sustos qd picaretas batem no chão e lâmpadas estouram

Pra quem assistir a versão 2d baixando pela net acho que não vai gostar tanto, não vai passar de mais um filme de serial killer matando todo mundo, com umas mortes legais...




TEM CORAGEM ?



http://www.mybloodyvalentinein3d.com/
Bons Pesadelos...

11 comentários:

Nicole disse...

HAHAHAHAHA "vozes do SBT" pode crer,dublagem ruim haha mas necessária.

Cara,essa cena da picareta foi FODA! Tomei mó sustão,pulei da cadeira..hahaha filme mto bom,apesar dos sustos é mega divertido.

Anônimo disse...

Putz foda que aqui cinema é só pra sonhar. Alguém sabe se tem como assistir esse filme sem os óculos??? E se tem a mesma graça!

O Estado Original disse...

cara aqui em fortaleza não tem esse filme em 3D so em 2D e eu assisti ele mesmo assim... e eu não achei muiiito bom não... baseadamente é um serial killer doidão que sai matando todo o mundo.
Em 3D seria muito melhor.

Medo B. disse...

Bom foi o q eu disse

em 2d nao tem a mesma graça... nem de perto...

Unknown disse...

É aqui em Belém também não teve essa parada do óculos, fico HIPER p* da vida com isso, sou fã de terror e pra mim levar susto é o melhor, gostei muito do filme mas tenho certeza que em 3d seria mara *-* rs

Anônimo disse...

queria ver em 3d, sinceramente vi a 1ª versão desse filme e não achei nada legal, destaque pra cabeça na maquina de lavar e pra respiração do cara sendo ouvida a todo momento, mais em 3d deve ser foda d+, resta arranjar algm q tenha coragem o suficiente pra ir cmg pq pra ver sozinha eu não tenho não!

Viinnye disse...

Cara, deve ser demais em 3D, e arrisco mais.. Acho que todos os filmes de terror deviam ser assiim, para você tomar mais sustos, para você "viver" a cena. Quero assistir *O*
Quanto que é $$?
www.bassdownloads.blogspot.com

Anônimo disse...

ô, filho!
O motivo do filme não ter legenda não é por causa dos olhinhos relaxados dos espectadores não.
A tecnologia de filmes 3D não permite que legendas sejam sobrepostas ou coladas sobre a película. Ou seja, não é por opção, é pq não tem jeito mesmo.

Medo B. disse...

Na verdade existem filmes em 3D legendados...

Hoje em dia é tudo digital é completamente possivel colocar a legenda nos filmes...

A questao é relaxar a vista mesmo...
foi o q eu pesquisei!

Rebeca disse...

Eu não consigo ver em 3D, deve ser porque sou daltônica. Lembra daquele dia dos namorados no Rio de Janeiro que um ônibus foi sequestrado? HAUSSAH!

unwritten disse...

Meeeeedo! Heeeeelp me!!!

Onde vc viu esse filme?

Não tá passando no Rio não?