6 de abril de 2009

UFO em imagem divulgada do Google

Está ficando cada vez mais difícil esconder/negar a realidade dos OVNIS, câmeras digitais, e o Google fotografando o mundo todo acabam aparecendo objetos estranhos e curiosos nas fotos pelo mundo...


Matéria do Globo:

Pode até parecer informação de 1º de abril, dia da mentira, mas a notícia foi divulgada na segunda-feira (30) pelo jornal britânico “The Sun”. Uma imagem divulgada pelo serviço Street View, do Google, exibe o que foi classificado como uma “frota” de objetos voadores não-identificados (óvnis).

Segundo o “The Sun”, a imagem foi identificada pela leitora Faye Sharpe, quando ela visualizava a região onde mora, em Londres. “Eu estava vendo minha rua para saber se encontrava algum conhecido. Achei aquilo muito estranho e dei zoom. Pensei que fossem aviões, mas estão muito próximos. Talvez sejam óvnis”, disse Faye.

O jornal mostrou a imagem para o ufólogo Nick Pope, que se disse muito empolgado com a foto. “É realmente fascinante. Parece mostrar nove objetos voando em um arranjo quase perfeito”, afirmou o especialista que já trabalhou investigando imagens para o Ministério da Defesa. “Já percorri uma lista de possibilidades que poderiam explicar isso, mas não consigo encontrar nenhuma resposta.”





Fonte: Globo
Bons Pesadelos...

7 comentários:

BяüИø Kµяågåяä disse...

como diria um grande amiga minha



"ISSO EH UMA GAVIOTA seu burro" xD

Filé xD disse...

Parecem aviões, pra mim isso é algum treino de voô do exercito õ/

oi disse...

acho q não serião UFOS não hein , mais enfim tanto pode ser como pode não ser (Y)

Big Boss disse...

Na verdade são aves ja existem muitas fotos desse padrão ai que tiveram em londres ... sendo conhecidas por serem simples pombos eh so repararem os padrões retorcidos das supostas "Aeoronaves" que se assemelham a asas... e outro vcs acham que se esse numero de UFOS tivesse sido avistado em uma região provavelmnte não teriamos ouvido relatos da força aerea agindo na area? xD é simples e pura logica!

Marcelo disse...

Aff, não precisa ser um gênio para saberem se são UFOS ou não.

É só contar, você perceberá que cada "OVNI" tem duas asas e uma cauda. São aviões

Qualquer idiota poderia perceber isso.

Unknown disse...

Parece mais um treiamento militar da aeronaútica. Ou um reflexo do protetor da lente do carro do google street.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

UFOS? Onde? Ali, não!