24 de maio de 2009

Queen Mary


O Queen Mary foi construído em 1936 sendo considerado um navio de cruzeiro revolucionário para a Linha Cunard. Durante a Segunda Guerra Mundial ele serviu no Exército Britânico antes de voltar a funcionar como um navio de cruzeiro, para se aposentar em Long Beach em 1967. Com uma história tão rara, o navio estava destinado a deixar a sua marca.
O Queen Mary é conhecido por suas visões de fantasmas e atividade paranormal inexplicável. A porta 13 da sala de motor tem o fantasma de um homem que morreu esmagado durante a perfuração de uma porta sólida. Muitos visitantes e tripulantes afirmaram ter visto um homem jovem de macacão azul andando perto da porta. O epicentro de assombrações é a piscina. Os fantasmas de mulheres de maiô da moda antiga foram vistos várias vezes. Trilhas de pegadas molhadas também foram vistas, apesar da piscina estar vazia.
Todo local assombrado parece ter uma mulher branca, e o Queen Mary não é exceção. Ela pode ser vista no salão do Navio dançando sozinha nas sombras. Se você gosta de música com assombração, você não ficará desapontado. O Queen Mary também tem um fantasma pianista em seu grande piano, que choca os visitantes do navio com suas notas assustadoras.


Dado Curioso
O navio mais assombrado do mundo, o Queen Mary pesa 81.000 toneladas e tem 55 fantasmas registrados.

_

Vi e recomendo: "O Orfanato" ("El Orfanato") achei um filme muito interessante, medo eu não senti mais é um terror interessante de assistir.
Bons pesadelos...

11 comentários:

BяüИø Kµяågåяä disse...

uia GOSTEI
post CURTO e GROSSO

:| sera q esse navio eh aberto a visitaçao ?
sera q tem mais iformaçoes sobre TODOS os acontecimentos nele?

vou procurar mais ;)

Alessandro disse...

55 fantasmas? Dava pra fazer um álbum de figurinhas!

Bia Kohle disse...

Me deixou curiosa.
Estou carregando uns vídeos no youtube.

Unknown disse...

queria pOder fazer um cruzeirO nele...ashuahsuahsuhaua ;D

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

NOSSA ESSE É DE ARREPIAR!!

Unknown disse...

Post mtoo boom... e o fiilme : O orfanatoo, mtoo boom tbbm, recomeeendo :D

Rebeca disse...

Eu gostei do filme... só não gostei MAIS porque não consigo levar coisas em espanhol a sério! Acaba ficando com tom de novela mexicana pra mim! XD

Rebeca disse...

Gostei do post curto e grosso! [02]

Taty Sputnik disse...

55 fantasmas, hehehehehehe... parece nome de filme. XD

Assisti O Orfanato e curti. Se gostou, assista O Labirinto do Fauno que é do mesmo diretor. É um filme um pouco difícil.

Anônimo disse...

Tem um filme sobre este fato: Navio Fantasma.

Anônimo disse...

tb assisti o filme o orfanato e recomendo

PS:nao da medo