27 de janeiro de 2010

Saw the video game (Jogos Mortais Xbox360 / PS3)



Não preciso falar o quanto sou fã de Jogos Mortais não é ? Se tem alguém aqui que não assistiu pelo menos o 1º não tem o direito de criticar falando que é uma franquia mercenária e sem criatividade...
Jogos Mortais foi um dos poucos filmes criativos lançado na década de 2000. Jigsaw nem mesmo se julga um assassino, pelo contrário ele "salva" as pessoas, da a chance a elas de aproveitarem melhor suas vidas. Com essa BOA intenção ele coloca suas vítimas em jogos bem sádicos e a pergunta é clara... O quanto você deseja viver ?




Mas esse post não é sobre o filme, e sim sobre o "Game" de Jogos Mortais. Quando ele saiu as criticas não foram mt boas, e eu fiquei meio chateado, mas não tinha como jogar pq ele só está disponível para a Nova Geração.
Finalmente consegui acesso a um Xbox 360 e peguei o Jogo para matar minha curiosidade!

Logo no inicio do Jogo vc já se sente dentro de uma armadilha do Jigsaw, uma sala escura, uma TV... e bom... "Que os jogos comecem!"

Ai já começam referencias ao filme vc já começa o jogo preso naquela armadilha de urso ao contrário que a Amanda escapou no filme, você terá a msm sorte ? Se sobreviver você descobre que está trancado em um banheiro com um cadeado de senha e adivinha ? Boa sorte para encontrar a senha.

A 1º coisa que me lembrei com o jogo foi Resident Evil 2, o jogo era enigmas e desafios para todo o lado... Hj Resident Evil se perdeu um pouco virou muito mais um jogo de ação do que um jogo de Enigmas.

Saw trás os enigmas de volta a um jogo de terror de forma perfeita, você tem que descobrir os segredos senão você não anda... problema seu!



Quanto você aprecia sua vida ?


SAW ainda coloca um clima assustador ao jogo, o clima é tenso qd vc se liberta de um enigma e já sabe que atrás da porta terá uma nova armadilha. Andando por lugares escuros, a sensação é tensa qd atrás de você uma TV liga sozinha e o Billy(boneco do Jigsaw) solta sua risadinha macabra, quebrando o silêncio. O jogo trás a sensação assustadora dos melhores jogos de terror!

Apesar das imagens que eu vi pela net que eram ruins, o gráfico do jogo está perfeito, assim como o som e o clima. Só perde um ponto na jogabilidade na hora de algum combate, mas como o jogo não foca nisso acho que ele não perde nada.

Enfim eu ainda não acabei o jogo mas acho muito merecido um post a ele, principalmente pq acho q ele foi mt injustiçado em críticas de outros sites de jogos que tem por ai!!
Perfeito para fãs de terror e principalmente para quem gosta de jogos de enigmas!!

E você... Quer Jogar ?





Disponível para Xbox360, Playstation 3(PS3) e PC



OH YES... THERE WILL BE BLOOD!
Bons Pesadelos...


PS: Aproveito o post pra falar que os Jogos F.E.A.R e Resident Evil 4 estão sendo vendidos pela revista FullGames a R$17,90. Bons Jogos de Terror/Ação!

24 comentários:

loloed disse...

Isso é old heim o.o , tem para PC também.

BlowBlack disse...

ainda num baixei pq num roda no pc =\

Léo Luna disse...

Esse jogoo devee seer demaiss ! voou comprarr oo xboox sóo praa podeer jogaar !






D:

Arquivos Sobrenaturais disse...

Eu tenhoo esse jogo pra PC! Eh mto bom. Gostei muito do gráfico! Enfim, serve como uma luva para todos aqueles que gostam de desafiar seu próprio QI em situações de risco! Valeu ^^

Anônimo disse...

Deve ser ruim pra quem não manja inglês ,mas deve ser legal jogar!!!

Markim disse...

Jogos Mortais é bom demais, não assisti todos, mas é um dos melhores filmes.

Pena eu não ter uma PS3 pu X-Box360 =/

Abraços e o blog esta ótimo.

Anita disse...

tem pra wii?
po.. queria o pra pc!!!
adoro demais saw!

Dara disse...

comentei com o nome da anita? haha que doidera isso. :S

beijo!

JuuH disse...

Nossa, acho que preciso de um PS3 ou algo do tipo ' huashuashuauhsa

Invadi e gostei :D

Bjaoo!

Unknown disse...

EU KERO EU KERO EU KERO

Victor Valente disse...

eu tenho esse jogo!
muuuuuuito foda! mas travei numa parte maldita :/ rsrsrs




aceita parceria?
Download Rock Clube

Brinatti disse...

a se eu tivesse um ps3

TiagoLott disse...

os jogos da Fullgames são realmente bons

Matrix disse...

deve ser massa man
vo compra po jogo :D

Gisele disse...

Eu não curto jogos
Mas bom post ;)

Geh disse...

Nossa esse jogo deve ser tudo de bom...vou tentar baixar no meu pc deve ser viciante...^^

psychomikz disse...

me parece bem divertido! vou ver pra comprar aqui na minha cidade XD

Ramon disse...

Jogos Mortais é único totalmente original, é incrível o sarcasmo de Jigsaw não tem igual e se o jogo seguir os passos da série vai muito longe

Unknown disse...

Sem querer desmerecer o trabalho de quem postou mas fizeram a tradução errada

will you appreciate your life?
Quer dizer:
Você irá apreciar a sua vida?
E não:
Quanto você aprecia a sua vida?

Anônimo disse...

Eduardo> eis o jogo que virou um produto de comercial agora todo filme vira jogo mais...que jogada de marketing hein!!.Deste o 5 filme da serie virou palhaçada.
E um jogo feito pra idiota para idiota jogar. Grafico mais podre crenndios, agora só fata fazer um jogo do Mazzarope, Bob Marley, Ghandi e de Jesus.

Anônimo disse...

Bom jogo

Anônimo disse...

Estou jogando atualmente e posso dizer que ele me surpreendeu. Também tinha visto críticas negativas sobre ele, mas quando joguei achei bem legal.
Lógico que se você não curte puzzles, quebra-cabeças e tudo mais, você vai odiar. O jogo é um grande labirinto cheio de quebra-cabeças para resolver. Se você se identifica com o gênero, deve gostar do jogo.

PS: Se você não entende inglês, pode ficar difícil às vezes. Mas acaba sendo um bom jogo para aprender a língua. Mas jogue em alta resolução porque as letrinhas são pequeniníssimas nos bilhetes, sem alta definição fica difícil de ler.

Unknown disse...

Muito foda esse jogo! Comprei e tô curtinho pra caralho! só não gosta quem só sabe jogar futebol!!

Unknown disse...

Tenho o ps3, e ja virei o Saw The Video game 1 e o 2 jogos muito bons, cheios de enigmas mistérios, Até parece que e voce que está dentro do jogo, muito bom recomendo muitooo, pois sou fã dos filmes ja assistir os 8 filmes da franquia varias vezes, e tenho uma noticia para quem tem pc, o jogo ja esta disponivel também para essa plataforma, abraços a todos os fans do Billy e do Jigsaw.