9 de fevereiro de 2010

Carlos Trejo - Tábua Ouija

Hoje era pra sair o novo MEDO C, o Celso está editando pra mim, mas ainda faltou alguns detalhes.
Então o post não estava planejado...


Estou postando esse video que me mandaram, o Carlos Trejo parece ser um importante paranormal do México. Nesse video ele fala sobre a Tábua Ouija... e parece que ele se comunica com o além!! TEM CORAGEM ?




Bons Pesadelos...

16 comentários:

BlowBlack disse...

first \o
ki pena ki o medo c num saiu hj...

Gisele disse...

O video parece bom, mas vou ter de deixar pra ver depois da aula

~na disse...

ah, eu detesto post com video pq acesso o blog de 800 pcs diferentes e NENHUM tem som funcionando D: tenso.

mas eu supero. :/

loloed disse...

Já fiz 2x com o tabuleiro de Ouija e nunca deu certo, na segunda vez fiz com uma pessoa com experiência e não deu em nada, duvido que exista um mundo espiritual !

Frank disse...

Não acredito na Tábua Ouija D:

Gisele disse...

O meu computador ainda está sem som ¬¬"
Vou ver se consigo usar o pc da minha prima.

Anônimo disse...

lololed:
vai em um terreiro de umbanda que você mudará de crença, rs.

Anônimo disse...

o México ta ficando mais popular que o Japão com esse tipo de video(fake) de coisas paranormais...

Anônimo disse...

um imã em baixo da tábua.

Geh disse...

Eu acrediro nessas coisas sim...Queria jogar um dia esse tabuleiro Ouija + minha vó por parte de pai nao pode ficar sabendo pq ela e espirita e não vai gostar se eu mexer com essas coisas pq ela disse ke nao é muito bom mexer com esse tipo de coisa...

LuKs disse...

Tabuleiro Ouija não é jogo não, minha gente. E não acontece em 100% dos casos (assim como nenhuma manifestação física acontece em 100% dos casos). Portanto, se não aconteceu com vc, não importa quantas vezes você tentou, não é motivo para mudar suas crenças. Como eu disse antes, isso não é um jogo. É comunicação com espírito. O que nem sempre é uma boa. Não recomendo brincar com isso.

Brinatti disse...

pra mim ele inclina as perna isso sim

Léo Ottesen disse...

Pc tá sem som, mas como o LuKs disse, isso não é um jogo. O tabuleiro Ouija é usado há séculos,consiste em uma sessão espírita.
Sabendo que nenhum demônia ou qualquer coisa assim irá "brincar" conosco, é fácil encontrar pessoas que dizem ter feito contato com o próprio Satã etc. Mas nenhum espírito de luz, ou seja, sábio, irá fazer contato com pessoas ignorantes que usam uma tábua e um copo.
Os espíritos que se manifestam nessas sessões infantis são zombeteiros, fantasmas, que só querem assustar quem não tem instrução mediúnica.
Já escrevi demais, vou parando por aqui.
Só mais uma coisa: eu já fiz muito desses joguinhos (compasso, copo, ouija, caneta...) e muitas vezes deram certo, mas como encontrei uma forma mais segura de me comunicar com espíritos inteligentes (a Umbanda Sagrada), larguei de mão. Abç

Léo Ottesen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Ottesen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dan-i-roN disse...

Já fiz o tabuleiro duas vezes com alguns colegas e posso afirmar, foi de longe a experiencia mais assustadora de toda a minha vida, mudei todos os meus conceitos e crenças depois dessa experiencia, mais só fassa se tiver coragem das consequências.