22 de março de 2010

MEDO C - WHATEVER (E-farsas)




MEDO C 7!!!!
Prontoo Turminha do mal, o MedoCast está de voltaaaa em uma edição + que ESPECIAL!!! \o/

A demora desse MEDO C se deve a alguns fatores, eu voltei a trabalhar, já que o salário do MEDO B não está dando para manter nemm os livros e revistas que leio para trazer mais informações a vocês. (Não tem salário... srsrsrs)
O Sonhoo do Magal em virar Médico (-Q???)
E forças superiores, isso pq chegamos a "gravar" a parte q faltava para o religiões 2 ir ao ar, mas na verdade não gravou nada, então decidimos não desafiar as forças superiores...


Mass a demora valeu muito a pena. Convidei o Gilmar do grande E-FARSAS.com para participar do MEDO C, e ele aceitou!!! Ai na hr da gravação infelizmente os convidados habituais(Birigui, Nicolas, Gisele e Gracie) aqui do MEDO C não estavam online então convidei tb nosso editor Celso para participar, esquecemos do tema e o MEDO C virou um Especial FARSAS!! Não teve assunto definido, variou total, abusamos do convidado Gilmar hehehehe. Eai fica a pergunta:


"Esse MEDO C ficou FODA!!!" É Verdadeiro ou Falso ?


Assunto: Whatever (E-farsas)

Participantes: MEDO, Magal (Animerda), Celso (Sir-Ney), Gilmar (E-Farsas.com, @efarsas)

Edição: Celso (Sir-Ney)




MEDO C MP3 - Disponível em download para você escutar no seu celular, Ipod, MP3-Player
Email do MEDO B/C: jmpomo@gmail.com

Para quem não assistiu a entrevista do MEDO B no programa E-farsas.com CLIQUE AQUI


Bons Pesadelos...

40 comentários:

Anônimo disse...

First! =D

Que loco *-* Tava esperando por isso

BlowBlack disse...

aeeeeeeeeeeee saiu \o

ouvindo.....

Gisele disse...

Não dá pra ouvir agora porque to indo pra aula, mas assim que der eu ouço.

E no próximo Medo C eu também estarei ai!

E-farsas disse...

Obrigado pelo convite! To baixando e vou ouvir na hora do almoço! Precisando, tamos aí!

Felipe Raoni disse...

Até que enfim, pensei que não ia ter mais.(Ouvindo).

Anônimo disse...

Perderam muito tempo falando coisas desnecessárias.
Pra mim esse foi o pior do medoc, e com mais duração né?
108 minutos de informações descartáveis.
Vocês realmente já foram BEM melhores que isso.

Mas força, creio que no próximo darão a volta por cima.

kuroi neko disse...

finalmente mais um MEDO C *sinos de aleluia*
agora to sem tempo =\ vou baixar pra ouvir noo celular depois hohohohoh'

jaa-ne

Arquivos Sobrenaturais disse...

Realmente, em breve vcs terão que me aturar novamente! Já estou providenciando um microfone novo para voltar a participar dos medocasts! Hehehe
Tem coragem??!

Diego disse...

Baixando!!! Sobre a promoção, vocês poderiam mandar uma confirmação para nosso email dizendo que a nossa frase chegou ai... é uma dica =) ..... MEDO C mto bom! T+

Unknown disse...

Ralemente os aasuntos fugiraum um pocuo do tema tratado, mas mesmu assim achei q ficou mto bom para dar uma mudada no pod cast, claro q dirão aaaaaa mas o blog é sobre coisas sobrenaturais mas é sempre bom dar uma inovada nem q seja só para dar algumas risadas rsrsrsrs
achei mto engraçado por sinal o pos cast!!!!

Renan Almeida Santos disse...

carªªªªªªªªªªªªªªªlho . meu comentario foi citado *--* .. ótimo medo c *-*

Frank disse...

Vou baixar,ouvir e comentar *-*

Tomara que esteja bom,eu tava ansioso :C

Jake Olson disse...

o Medo C está um pouco superficial, mas as informações não são inuteis... ainda da pra baixar e ouvir enquanto estou cagando XD

Vocês estão bons, o que faltou foi um tema mesmo

Medo B. disse...

Anonimo vc não leu a descrição. Esse medo c foi totalmente sem tema! ;)

BIRIGUI NINJA disse...

Po galera, meus coments nem são tão grandes assim...(hauhauhau) alem do mais eu acho que pelo menos umas 4 pessoas os leem até o fim.

Christian Leonardo disse...

aee falou de mim, no Medo C, que honra *-*
Magal não vai entrar na minha comu D:
agora o foda é o Medo :P

BIRIGUI NINJA disse...

Po christian, na sua idade não da mais pra ser "fan-boy", né?
auhauhauhauhauhauha

zueira, brow!
abs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr.Elton disse...

E-Farsas é uma farsa, o Medo C foi uma farsa e meu comentário é uma farsa, isso nunca existiu e vocês não leram isso...
kkkkkkk

Bom o Medo C, mesmo sem tema foi bacaninha

Anônimo disse...

boa noite lobo mau, insulina que sai do coração, loira da cpu, medo B nascer, meteoro no olho, o mundo vai acaba em filho da puta, congelado muito forte, som puro, vivo com certeza não ia funciona, na cabeça do cérebro, ponto de ironia OPIRWEOPRIWEOPRIWEOPRWEIUEIORUWEIORWOPIRWEPOIRWEOPRIWEPORI

... disse...

Sobre a religião.
O Problema que a religião prega valores , e não sentimentos , ela prega obrigações que você segue não pela sua bondade , mas sim pela sua obrigação diante dos "ensinamentos"
Crença tem que ser algo muito mais pessoa.
Acho que a religião fez algo ate certo ponto , mas também não podemos esquecer , que quem segue ela cegamente esta fazendo isso por livre e espontânea vontade , a igreja esta ali , as pessoas que são "fracas" e vão ate ela. De certa forma a culpa é das pessoas que escolhe isso para sua vida.

“A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.”
( Albert Einstein )

Anônimo disse...

http://organizacaoiv.blogspot.com/
Em desenvolvimento!

Johnnatham disse...

ateh que enfim

Mr. Yck disse...

caraaaalho \o/
Eu 5:30 da manhã hj, na fila da RH ouvindo o medoC e segurando pra nao rir no meio do povo. ahdsauhasudh

De repente falam do meu comentário
*-----*

Eu pensei ter colocado entre parentes, aspas, 'whatever', que a santa preta era a Nsa Sra de Aparecida, to com preguiça de ir conferir, mas se não coloquei, ta aí.

Adorei esse, fez 1:30 de espera passar voando \o

Jorge Lucas disse...

Cara quanto ao Nostradamus eu tenho de ser contra...Na época em que nostradamus viveu, se a igreja descobrisse que ele estava fazendo previsões ela o queimaria então ele teve de arrumar suas previsões de forma subliminar, ele não poderia simplesmente dizer o que iria acontecer se não a igreja o matava! E Nostradamus dá nomes, um exemplo são as previsões sobre os 3 anti cristos, um dos poemas dizem:

"Um imperador nascerá perto da Itália, e custará muito caro a esse império."

-Centuria 1 - 60

Algumas pessoas acreditam que essa centúria se refere a Napoleão que nasceu próximo da Itália e levou seu império a destruição. Ta certo essa previsão ficou meio que aberta mas então aparece outra mais curiosa:

"Paul, Nay, Oloron serão mais fogo do que sangue..."

-Centuria 8 - 1

Paul, Nay e Oloron são 3 cidades do sudoeste da França, mas quando se re-arranja as letras das 3 palavras forma-se Napoleon Roy, Napoleão Rei, seria Roi mas na época se escrevia com y. No texto esses 3 nomes estão em negrito e letras maiúsculas como se pedisse para que prestássemos atenção nos nomes.


Pra mim é realmente curioso as previsões de Nostradamus e eu acredito que não seja totalmente falsas as previsões dele.

A e sim...Muito bom o Medo-Cast, foi extremamente whatever o que acabou fugindo dos assuntos mas ficou muiiito bom!

... disse...

Não concordo com a igreja porque as pessoas tem que seguir um dogma e teologia que não são delas , e sim que a igreja impõe .
Mas na historia ela teve sua importância de certa forma positiva antigamente.

O Lucas a cima estava comentando sobre as previsões de Nostradamus. Eu acho que Nastradamus foi incrível , e teve e tem uma grande importância na historia. mas na questão de previsão eu não levo a serio pelo fato que ele faz previsões de coisas muito vagas , como é vago as pessoas coloca o que quiser dentro dessas "previsões".
um exemplo ele falar de anti cristo que virão através da historia , ele faz um assunto muito vago , é evidente que pessoa "ruins" vão nascer e fazer coisas absurdas , ainda mais naquela época que uma pessoa tinha grande influencia sobre as coisas e muita coisa era resolvida com guerra .
Então era muito fácil encontrar pessoas entre bilhões que já nasceram e morram na historia que se encaixa nesse perfil da previsão.

Mas realmente Nostradamus foi um grande gênio, mas acho que o futuro é nos que fazemos e não se pode prever , a única coisa que podemos prever é apenas algumas atitudes humanas pois temos a mania de persistir no mesmo erro através da historia.

Cauê Chu'bS disse...

melhor medo C ever!!

continuem assim =D

Anônimo disse...

hoje nao tem materia pra postar?

Juca disse...

Medo queria participar do Medo cast escuto todos e acompanho seu Blog a um tempao kra... e curto mt,e so uma duvida em que horas vcs acharam akelas fotos no hospital abandonado q agora to fisurado tentando achar outros fantasmas pra mandar pra ai

Juca disse...

Só pra esclarecer medo "As bolas de fogo" é uma combustao,um gas é solto de pantanos e cadaver(se nao me engano hidrogenio) é solto dos corpos e quando entra em contado com o Oxigenio ele entra em combustao e geralmente é visto a noite e no caso pequeno Padawan voce me perguntaria
Como essa coisa segue vc?
Simples o vento arrasta o Hidrogenio (se nao me engano) e as "bolas de fogo" "seguem" a pessoa ou seja a vento arrasta o Hidrogenio

leandro disse...

Vocês um dia poderiam falar dos Jogos com espíritos, tipo por exemplo o jogo do copo, não faz muito tempo que joguei isto (1ªvez) cara eu não acreditava nisto, mas tipo agente tinha que pedir pro espírito para agente sair, e no final ficou eu e uma amiga(o espírito estava falando que ia matar ela, dia 3 de abril) bom até ali eu pensei que eram meus amigos mexendo o copo, mas eu falei pra ela colocar os dedos no copo de uma forma que não da para mexer o copo, fisicamente impossível (os dedos estavam só com as pontas da unha), ali então eu comecei a ficar muito preocupado, agente mexeu com algo foda, então eu pedi para sair do jogo e consegui, mas minha amiga ele não quis deixar sair, então ela simplesmente tirou o dedo, tipo dizem que isso só irrita o espírito.
Bom isso é um tema muito legal para falar, tipo mas nunca mais eu vou brincar com isso denovo.

Anônimo disse...

aaah, e sobre deja vu dentro de deja vu, eu tive tbm, é bem tenso o_õ

Jorge Lucas disse...

Sim sim eu acredito que Nostradamus tenha sim previsto muita coisa, como eu disse a primeira centuria foi muito aberta, mas a segunda que eu citei ele deu nomes! isso pra mim foi muiito curioso! Eu acredito que Nostradamus previa sim mas não dependo das previsões dele, apenas as estudo pois acho muiito interessante, minha vida quem dita sou eu e previsão nenhuma vai escolher o rumo dela.

Carla disse...

Aaaaaaaaaah cara, não há nada melhor do que ouvir o Medo C. HAUHAUHAUHA
Morro de rir com o Magal e o Medo u_u HAUHAUHAU Mas, não pode participar, né? :/' Poxa, eu adoraria se pudesse, conhecer o Medo e o Magal. *-*
Anyway, é meu primeiro comentário, mas eu sempre venho aqui. é o meu blog preferido, sempre me dando arrepios. Sucesso, Medo.
Tem coragem? [/sempre quis dizer isso] HAUAHUAHUAUAH
Beijos.

Mr. Yck disse...

alguém posta o set list das musicas desse medoC ;D

Jorge Lucas disse...

A sim e Medo eu tenho um tio que mora na roça, ele tem marcas de queimadura na perna e diz que foram causadas por uma bola de fogo que o perseguiu.

Vitor H disse...

o medo c foi muito bom medo so quero falar que seu site é o meu terceiro preferido porque primeiro vem o animalog,e depois o animerda do enorme lorde supermasterengracado que eu queria o msn Magal-Sama

Valdisserra disse...

Muito bom esse MedoC, conheci o site a pouco tempo pelo e-farsas, e entrei para ouvir, estou ouvindo todas as edições anteriores, no momento estou ouvindo o sobre filmes, e gostaria apenas de esclarecer uma coisa sobre tal Cast;

Saw é o passavo do verbo see (he saw something - ele viu alguma coisa), mas também significa SERRAR, o que nos bota um duplo sentido, igual ao livro do stephen king Cell (celular tradução), onde pode se entender sobre celular (o aparelho) e de célula, já que o livro se trata de uma 'doença' celular (célula), atravez de celulares (aparelhos)

Continuem o bom trabalho.

Ismael disse...

Nossa MEDO!esse MEDO C fico da hora!belo trabalho!=D