1 de março de 2010

Terceiro Segredo de Fátima ?!

Eu não costumo passar correntes por ai, mas qd li esse email me lembrei que essa lenda/profecia realmente é antiga, apareceu por volta do ano 2000, ouvi ela no colégio.
Para os católicos é algo assustador... Será verdade ?
Esses terremotos por ai, já são os sinais ??

O texto fala para não ter MEDO... Mas acho que não é tão simples assim...



Aqui vai o Terceiro Segredo de Fátima que recebi de um amigo, ex padre, de família muito religiosa de Curitiba. Pense isso não está muito longe de acontecer..... Terceiro Segredo de Fátima Cabe checar os versículos indicados da Bíblia. O que é sabido, é que a Igreja Católica, na época, prometeu revelar o terceiro segredo somente após a passagem das datas em questão (pelo menos isso fecha com este texto). E JÁ SE PASSARAM 88 ANOS DESDE A APARIÇÃO DE FÁTIMA!

1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas que chegariam ao fim de seus papados: João Paulo II era o décimo segundo!
2) O papa que o precederia (o 11o) teria um período muito curto no papado (detalhe: o papado é vitalício): o Papa João Paulo I morreu um mês após ter sido eleito.
3) O 12o Papa teria um longo papado: João Paulo II ficou 27 anos no papado, de 1978-2005. O 3o papado mais longo da história.
4) O sucessor de João Paulo II, segundo a profecia, provocará uma revolução na própria Igreja Católica: (????)

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA. A igreja deu permissão de revelar aos fiéis uma parte da mensagem de Fátima. Maria, mãe de Jesus,apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado e manifestações extraordinárias ocorreram, sendo testemunhadas por dezenas de milhares de pessoas. Uma das meninas ainda vivia até recentemente, ela se chamava Lúcia (*Irmã Lúcia), freira que residia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve a mensagem em segredo e não a deu ao conhecimento público. Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero.

Agora outra parte é revelada, NÃO PARA CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA QUE SE PREPAREM.
A Santa contou a Lúcia: "Veja minha filha, eu mostrei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída, a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra; estas coisas de qualquer maneira acontecerão nas proximidades do ano 2000. Esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada da humanidade lhes fala.

Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; dos que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, ALGUNS DESTES, PODERÃO SOBREVIVER, mas Eles quererão ter morrido, milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável, e eles virão, não há nenhuma dúvida. Nosso Senhor castigará duramente a quem não creia nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo; Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".

O Padre Agustín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela era monja de clausura, e não podia sair ou receber visitas. O Padre Agustín contou que ela o recebe de coração partido e lhe falou: 'Padre, Nossa Senhora está muito triste porque quase ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons têm que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus irão por uma estrada larga que os levará diretamente à própria destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito em breve. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem o término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo humano se perderá para sempre.

Chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e para o mundo inteiro. De começar a rezar, de elevar seus espíritos, de fazer penitências e de se sacrificar. Nós estamos a cerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja de Jesus Cristo. Todos os países, Inglaterra, Rússia, China etc...,todos os Religiosos, os Protestantes, os Espíritas, os Muçulmanos, os Budistas e os Judeus, todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu enviado Jesus Cristo e em sua Santa mãe. Mas o que nós devemos esperar? Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.

Profecia: UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.

Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas(três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror e começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a Terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Santa Mãe Maria anunciada em Fátima, não DEVEM TEMER, não TENHAM nenhum receio. O QUE FAZER? Ajoelhe-se peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe. De forma que você deve se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais:

A NOITE SERÁ EXTREMAMENTE FRIA; SOPRARÃO VENTOS MUITO FORTES; HAVERÁ MUITA ANGÚSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÁ UM GRANDE TERREMOTO, QUE FARÁ ESTREMECER TODA A TERRA..

Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz se acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá o eixo da Terra (23 graus); depois ela regressará à sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem de advertência e para aqueles que não quiseram se arrepender.

Que as almas benignas cristãs se lembrem de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus através de Seu Filho, e Lhe implorar sua infinita misericórdia. Tudo estará escuro. Então, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou por amor à humanidade e pela nossa redenção.

Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Todos também devem ter consigo ÁGUA BENTA, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá as propriedades dos eleitos. Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem com devoção e depois digam o seguinte:

"OH DEUS, PERDOAI NOSSOS PECADOS, SALVANDO-NOS DO FOGO DO INFERNO E LEVE PARA SEU LADO TODAS AS ALMAS, ESPECIALMENTE AQUELAS MAIS NECESSITADAS DE TUA MISERICÓRDIA. DOCE MÃE MARIA, INTERCEDA POR NÓS! NÓS A AMAMOS, SALVA NOSSO MUNDO."

Rezem 05 Credos e o rosário que é o segredo do coração Imaculado de Maria. Aqueles que acreditam nas palavras acima, levem essa mensagem aos demais. OS JUSTOS NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR. Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecem calados agora serão responsáveis pelo grande número de almas que se perderão pela ignorância. Quando a Terra já não mais tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gases e os espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar os pecadores renitentes.

Tudo isso está nas Escrituras Sagradas, veja no Novo Testamento:
S. Lucas (Capítulo 21, versos 5:11,12:19, 20:20, 29:33)
- Carta de S. Paulo (Capítulo3,8-14).
- O profeta Isaías (cap.40 ,1: 5:9).

Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça, mas uma boa notícia'.
Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quantos você conheça de forma que todos nós tenhamos oportunidade para nos arrependermos e sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permitirá que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião. Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos a envie para outros, não lhe custa nada, de modo que aqueles que acreditarem, tenha uma oportunidade para decidir por si mesmo. Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os Dez Mandamentos que Nosso Senhor nos deu. São 10 coisas tão simples que se TODOS nós puséssemos em prática, poderíamos obter Seu perdão.

* A Irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20, já tem sido alertado que esta profecia seria cumprida após a morte dessa Irmã."



Então será esse o real 3º segredo de Fátima ?
Bons Pesadelos...

186 comentários:

DJ Maldita disse...

Deu medo!

mORTE disse...

aff, quanta bobagem...

me falavam dessa história, eu lembro, quando eu tinha uns 12 anos, e eu tava fazendo aula de artes lá no largo da ordem ainda... HSUHSUHSUHSS

tudo besteira u_u

Suzana Bantim disse...

Tenho medo sério dessas coisas... u_u

Anônimo disse...

Não é querer parecer O Cara,
mas desde que eu leio sobre fim de mundo,
isso já vai pra + de 8 anos.
Li profecias das mais diversas regiões, povos e religiões.

ESSA É A MAIS RIDICULA QUE JÁ VI.

respeito quem acredita,
Mas essa tem cara daquelas lendas criadas na idade média pra tentar manter a população crente em deus, e pagar seus devidos dizimos para as igrejas.

Anônimo disse...

'-' Eu acredito

Davi Garou disse...

Me deu um arrepio na espinha...
Mas se toquei que qualquer texto é manipulavel...
Pessima escolha de ano 2012...

handerson sales disse...

nada a ver. leia a biblia la tem tudo isso e muito mas, nao precisa desse negocio de "samta" pra saber disso nao.

Anônimo disse...

O fato é que as coisas caminham para esse lado dramático.

Podemos associar boas ações a 90% das pessaos religiosas, e por cima 10% as pessoas "comuns".

São realmente muito poucos empresários e grandes figurões que se dispõem a dar parte de seus lucros para o bem da comunidade em que vive.

Então é normal pessoas sem religião falar que tudo é bobagem sem fundamento, mas o mundo está um caos e isso não vai mudar, independende de aumentar a população religiosa. A humandiade está condenada desde muito tempo.

Acredito que a religião é acima de tudo uma forma de cidadania, que ensinam o que pode haver de melhor no ser humano. Os outros apenas enxergam uma forma de castrar o livre arbítrio das pessoas com um "Deus vai castigar", mas os próprios homens se encarregam disso.

Chronos.Jr disse...

"Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar"
Nossa essa foi a pior de todas no texto, sendo que a própria biblia diz para nós sermos hospitaleiros... e na própria biblia está escrito que "Deus não castigará mais a terra pelos pecados do homem"...
Então para mim não passa de farsa-.-'

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Uma coisa é certa, se era pra todo mundo saber pq a Santa não apareceu para o mundo todo de um vez, não... ao invez disso ela resolveu aparecer pra uma velha caduca que vive fechada LOL

Que venha o fim do mundo a gente esta preparado o/

Altair disse...

Bobagem?
Esse texto obviamente não está de acordo com o texto correto.
Porque não envolve santidade de outras religiões (católica).
Mas o arrebatamento está perto, assim como a justiça de Deus será feito.

"Bem aventurados os misericordiosos, porque terão misericórdia"
Bem aventurados os que choram, porque terão consolo"

E pra vocês fica a palavra de Deus.
Ez 34:31 Vocês, minhas ovelhas, ovelhas da minha pastagem, são o meu povo, e eu sou o seu Deus. Palavra do Soberano, o Senhor.

Unknown disse...

pensei que ia aparecer no texto para se salvar envie isso para o maximo de pessoas até amanhã.

Kyori disse...

Eu já tinha ouvido sobre a história dessa irmã. E dos outros dois colegas dela que morreram depois de ver a santa. (O que aconteceria segundo a profecia) Eu tenho medo desse tipo de coisa, mas acho que algumas coisas estão erradas. Eu não sou mais catóica, fiquei sabendo dessa historia quando fiz catequese. Mas ainda sim, Deus disse que depois do diluvio pararia de castigar a terra, então porque logo agora? E 2012? Que falta de imaginação. Tbm diziam que o mundo ia acabar em 2000 e não acabou. Mas que eu já tinha ouvido, já tinha. Não sou mais católica pq a igreja catolica é muito manipuladora. Não tnho religiao mas isso não significa que eu não acredite em Deus. Agora, só resta esperar pra ver se é verdade. Vamos aguardar a morte de alguém importante e começar a guerra nulear pra ver se é verdade.

Ana disse...

eu acredito em um deus bonzinho que não vai matar todo mundo que não acredite nele, então... nah, nada de fim do mundo em 2012. =D

Anônimo disse...

"Deve-se entender que Deus permitirá que tudo isso aconteça."

Ele já não matou meio mundo com o dilúvio e depois se arrependeu? Ficar assistindo a humanidade se destruindo, ao mesmo tempo em que se é o "todo-poderoso", não combina nem um pouco do título de "Deus de amor" que o cristianismo prega.

Isso aí é um Conto de Terror. Bem feito por sinal, pois realmente instiga medo. Mas pra mim isso é no máximo uma tentativa de Igreja Católica de causar mais caos ao mundo, retomar o poder ou simplesmente ganhar mais fiéis.

Duh disse...

Pow, mas pensa ai, varias teorias, essa e as dos ovnis la e tals, caminham pelo mesmo lado.. todas elas falam que vai morrer Mta gente, e que tudo irá mudar depois do grande caos !

Sei nao viu.. acho que eu deveria ter nascido nos anos 60 huahuahuahuahu !

Caio_BM disse...

Isso é um absurdo, eu nunca questiono a sabedoria e inteligência de Deus pois ele mesmo foi o criador dessas duas habilidades, se ele é dotado de suprema diplomacia que sentido faria ele colocar um fim na Terra dos pecadores? Tenho certeza que Deus nunca faria isso, e pobre daquele que proferiu estas mentiras, pois ele usa do nome mais sagrado sem permissão e erroneamente, está na hora de parar com esse fatalismo global. A mudança e a redenção deve vir de cada um, uma conquista individual, e a solução NÃO é uma destruição em massa.

P.S.: Para as pessoas que escrevem esse tipo de coisa, por favor... "Quem não tem nada pra falar, fica calado."

Unknown disse...

acho uma besteira, isto e um modo de trazer a supremacia novamente ao catolicismo, tenho minhas fés e nao acredito em mensagens como esta.

Mateus Bressan disse...

AHUHUEHUAHUEHUAHUHEUHUAHUE RÍ MUITO, LOL!

Mandyy' disse...

Agora é só esperar o Obama ser assasinado pra ver se é verdade -Q

Anônimo disse...

Religião = BULLSHIT!

Anônimo disse...

Putz, quanta bobagem...

Mais uma tentativa imbecil da igreja católica de conseguir um maior número de fiéis. E vocês perceberam que eles só contaram esse segredo atualmente, depois que começaram essas catástrofes, teorias malucas do fim do mundo e outras merdas? Espertinhos...

Anônimo disse...

Nosssa qnta bestera, ngm vai fikar sabendo do 3º misterio assim... E acho q ngm vai acreditar nessa palhaçada, a igreja católica numca ia fazer uma merda dessa d dizer q o mundo vai acabar, ela nao prega isso, diferente dessas igrejinha evangelica d fundo d quintal.

Strange Editor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Strange Editor disse...

O verdadeiro Segredo de Fatima, no site do Vaticano:
www.vatican.va

strangestrangestrange.blogspot.com

Unknown disse...

deu medo, mas não deixa de ser uma enorme palhaçada POJREMGOPREJGPOR

Mark Eric disse...

Depois que tudo acontece é muito fácil que tudo isso que está acontecendo foi dito por uma santa.

Todos deram suas opiniões e agora eud ou a minha. Acho essa história de tudo ter a ver com santos ou com Deus o maior papo furado ¬¬

Acredito em Deus mas essa de "Deus castigou os haitianos com um terremoto" a maior besteira! O que houve foi a movimentação das placas tectonicas. SÒ ISSO!

Nada de Deus, nada de fim do mundo e muito menos de Santos e suas revelações. Guerras sempre ocorreram; é muito redundante dizer que na Biblia diz que o fim dos tempos viriam com Guerras.

As pessoas leem isso e pensam "Nossa hoje acontecem muitas Guerras" O CARAMBA!

Os EUA e a URSS quase explodiram o mundo, o que acontece hoje é fichinha!

Abrass;

Ghayl disse...

Gente... esse negócio de "três dias de escuridão" eu já ouvi antes...
Preparem suas katanas... vamos fatiar muitos demônios

loloed disse...

Besteira, algum crente troll incluso digitalmente deve ter criado isso.

Juan disse...

Mas uma corrente...
Se isso tivesse saido mesmo do vaticano seria distribuído um livrinho dentro da igreja e não jia Email.

Juan disse...

* via Email

barry disse...

Esse texto pode ser resumido em: HUUUUUUUUUUR DUUUUUUUUUUUUUR DERP DERP DERP

jujuba de laranja disse...

Olha eu acredito em Deus em Jesus Cristo e não sou de nenhuma religião porque são tantas que eu nem sei qual a certa. por isso rezo apenas pra Deus e Jesus. não fico fazendo fanatismo em igrejas ou religioes. pra você ter um aideia ... tenho uma prima fanatica por uma religião que se chama creciendo en graça onde todos tem a obrigação de tatuar o 666 no corpo.toda minha familia da parte dela tem essa tatoo ... eu não acredito ta na cara que isso é uma seita. sobre a mensagem eu vou divulgar não custa nada acreditar eu acho que o fim esta proximo mesmo ...

LuKs disse...

Poxa, gente! Somos testemunhas de várias provas de que o FIM ESTÁ PRÒXIMO!
Terremotos e alterações climáticas, tsunamis, conflitos entre religiões e povos, um presidente negro nos EUA, Dilma Roussef candidata favorita à presidência do Brasil, LADY GAGA!Preciso dizer mais?

VAMOS MORRER!

LuKs disse...

Falando sério agora, o Caio_BM falou tudo.

Anônimo disse...

Essa Santa dá muito é a bunda

Jorge disse...

Muito bom o post! É um assunto complicado, eu acho que o segredo de fátima ainda não foi revelado, Deus pode ser dotado de suprema diplomacia sim mas não se esqueçam:

E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." (Gênesis 6:5) e decidiu eliminar a população provocando uma grande inundação. Porém, resolveu poupar a vida de Noé e de sua família, o qual era um homem justo e achou graça aos olhos do senhor (Gênesis 6:8).

Isso já ocorreu uma vez, O que impede de ocorrer de novo? Nós ferramos com tudo!

Anônimo disse...

não acho que Deus vá matar as pessoas simplesmente porqe não são católicas, acredito que ele goste de todos, independente de acreditar nele ou não, são apenas modos diferentes de acreditar em alguma coisa ou escolher não acreditar. Não acho que Deus matará todo mundo por não ser da religião que o catolicismo diz ser dele.

tIAGO disse...

MEDO²

Sr.Elton disse...

De tudo o que é mais insano e estranho essa lenda é uma das maiores.
Eu não sei se é mais absurdo crer ou imaginar e repassar isso a frente
Eu lembro na época foi um cara la no Superpop falar disso (olha a qualidade do programa que eu tava vendo hein kkkk)

Edu Aurrai disse...

Vou esperar sentado. Assim como o meu pai fez. O meu avô fez. E o pai dele. E o pai dele...

Unknown disse...

Caio_BM disse tudo! ;)

Ana disse...

"Poxa, gente! Somos testemunhas de várias provas de que o FIM ESTÁ PRÒXIMO!
Terremotos e alterações climáticas, tsunamis, conflitos entre religiões e povos, um presidente negro nos EUA, Dilma Roussef candidata favorita à presidência do Brasil, LADY GAGA!Preciso dizer mais?"

É, Lady GaGa é realmente um sinal do Apocalipse. @_@
Sério.

BIRIGUI NINJA disse...

Galera vamos a profecia:

"UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ."

Esse é o tipo de previsão facil de acontecer.
Quantos homens numa posição muito alta já morreram causando um conflito?
Varios.
Desde o fim da segunda guerra mundial o mundo fica apreensivo com uma guerra nuclear. Varios paises ricos dominam a tecnologia e impedem outros de dominar essa energia.

Mas voltando ao foco, se não me engano, a 3º profecia seria que o homem mais alto da igreja seria morto por um tiro (o que quase aconteceu com JP II).
Sempre surgem e surgiram novas revelações.

Os mais inocentes são coagidos a acreditar em novas e mais novas "3º profecias", pois aumentando o medo dos fiéis mais dinheiro entra na caixinha.
Os fiéis se mantém fiéis por causa do medo do apocalipse, do inferno e de não ser salvo e não o dito amor de Deus.
Além do que, quem é Cristão mesmo, deveria ficar era feliz com o fim do mundo, porque assim seriam levados mais rapido e em vida para a presença do criador.

Kamila . disse...

Gostei do post.

Mais não acreditei em nada...

BIRIGUI NINJA disse...

Ana, desculpe mas vou discordar de voce.
Desde que o mundo é mundo, houveram catastrofes e cataclismas enormes.
Terremotos, Tsunamis, Tornados, Tempestades, Vulcões, Maremotos assolavam nosso planeta antes mesmo de existir organismos complexos vivendo na agua.
Duas agravantes para essa sensação Cataclismica:

- Aumento populacional na terra;
Hoje existem muitas pessoas vivendo em locais que a cem anos não vivam. Isso causa um impacto ambiental grande que uma hora ou outra da sinais.

- Rapida troca de informações.
A duzentos anos, se houvesse um terremoto no Japão, apenas algumas pessoas em paises mais afastados ficariam sabendo, a massa da população era alheia a isso. Entretanto um acontecimento local pequeno poderia ter uma forte repercussão na sua região. Por exemplo, um pequeno terremoto poderia fazer surgir a lenda de um dragão adormecido..., etc.

Em todas as culturas existem profecias sobre o fim do mundo.

Já houveram varios fins do mundo. Sempre que a sociedade muda, ela rompe com a antiga, tornando-se diferente, num ciclo de vida, morte e ressureição.

BIRIGUI NINJA disse...

Se os conflitos religiosos fossem um sinal para o fim do mundo, então ele já teria acabado.
Cristãos X Judeus
Cristãos X Romanos
Catolicos X mulçumanos
Catolicos X Pagãos (não concordo com o termo, mas tudo bem)
Católicos X Protestantes X Anglicanos
Protestantes X religiões afro

Só pra citar alguns...

Presidente negro como um sinal do apocalipse???
WTF???

Anônimo disse...

"UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ."
Essa dentre outras é uma das fórmulas fáceis que usam para as pessoas acreditarem nisso.
Olha, se Deus é como contam nas "estórinhas" dele, ele é terrível, e se é, estamos todos fodidos não importa o que se faça hagsahgsha

BIRIGUI NINJA disse...

Um leitor acima que não se identificou disse que 90% das pessoas que fazem coisas boas são religiosas e apenas 10% são pessoas "comuns".
Em que voce baseia essa informação?

Se os "90% das pessoas que fazem coisas boas" são religiosas, voce esta dizendo que a maioria das pessoas que fazem coisas ruins são as "comuns" (entendi Ateus) ou que as mesmas 90% religiosas fazem a maioria das coisas ruins?

Tai, um otimo tema de pesquisa:

"Quem pratica mais crimes: Ateus ou Religiosos"

Claro que deve-se ter um criterio para definir o que é ser religioso e o que é ser ateu.

Muito obrigado, acabei de conseguir o tema da minha monografia! (se meu orientador deixar...)

\o/

MEDO B disse...

huauauhauhahua

Não sei pq me surpreendo, religião sempre é polêmica certa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Birigui
Presidente Negro nos EUA, conhecendo a história deles é relamente um pouco estranho... :P

Nãoo vou entrar em brigas hehe só esponho os fatos

Parabens a todos, obrigado pelos comentários e nenhuma agressão a ninguém, acredita quem quer no que quiser :)

geovana eloisa disse...

eu acredito,
mas nossa isso é muita coisa
eu já ouvi que iria acabar o mundo em 2000 e agora em 2012
dalicenssa

Anônimo disse...

É sempre assim. Deus tá lá quietinho no canto dele, e aí adivinhem?! A solução para mostrar que ele existe e que tem o poder é matar uma porrada de gente e causar pavor nas que sobreviveram. Eu realmente não quero acreditar nisso...não mesmo.

BIRIGUI NINJA disse...

Medo, com a campanha, investimento e o perfil do Obama, somado ao candidato de fraco apelo popular da oposição, era claro que ele seria eleito.
No caso da cor da pele dele, creio que a posição da midia quanto ao politicamente correto e os "virais" pela internet que atingiram o publico jovem foi um acontecimento natural.

MEDO B disse...

Vou piorar muito a polemica Birigui:

Lá nos EUA isso é uma hipocresia, comparando com o Brasil é assim:

Ninguém quer ter um filho homosexual, mas agora todo mundo tem q falar que aceita...

calei....

BIRIGUI NINJA disse...

Geovana, tambem falavam que o mundo iria acabar no ano de 666, no ano 1000, no ano 1666, em 1999, em 2000, 2012...

Como eu disse, o medo movimenta milhões todos os anos.
Seja nas igrejas e templos, nas livrarias, nos programas sensacionalistas de tv, nas guerras e nas relações sociais.

Anônimo disse...

Se Lúcifer, que estava ao lado de Deus, se revoltou, eu é que não vou confiar.

Anônimo disse...

Se Lúcifer, que estava ao lado de Deus, se revoltou, eu é que não vou confiar.

Gisele disse...

Isso já ocorreu uma vez, O que impede de ocorrer de novo? Nós ferramos com tudo! [2]

Seguinte, até onde me ensinaram, quando isso acontecer será o apocalipse, os bons vão sar levados pro ceú e lá terão suas moradas onde ficarão por mil anos, enquanto isso os impios passarem esses mil anos na terra queiando pelos seus pecados juntamente com satanás que queimará pelo pecado dos justos. Passado esses mil anos os impios e satanás serão destruidos, a tterra será transformadas e os bons voltaram a terra e agora os bons levarão uma vida sem pecado.

Eu acredito nisso, apesar de que uma vida sem pecado seria muito bonitinha e tediosa. Pelo menos certos tipos de pecados poderiam ser aceitos, né? (66'

Ana disse...

Nem li tudo ainda, mas eu só citei o que o cara lá em cima falou... não acho que Lady GaGa seja algum cavaleiro do apocalipse nem nada, não, hahaha =P nem acho que as catástrofes naturais e etc sejam algum sinal do fim do mundo em 2012. a única vez que acreditei que tava em perigo foi quando ligaram o acelerador de partículas AHAUAH

desde que eu sou criança escuto essas coisas de fim do mundo no ano 2000, depois era em 2014, depois anteciparam pra 2012... mas pra mim é tudo "blá", seja fim do mundo porque Deus vai matar todo mundo, seja porque um enorme asteróide que já tá na órbita da Terra vai bater aqui e destruir tudo, ou porque a Terra vai sair do eixo e o sertão vai virar mar... enfim, né xD

eu já disse que acredito num deus bonzinho e piedoso que não come criancinhas no jantar só porque elas não acreditam nele. =)

Unknown disse...

hehehe Esse negocio de fim do mundo vai mesmo acontecer mas NÃO SERA UM FIM DO MUNDO e sim apenas um cataclisma e isso ja aconteceu 2 vezes na humanidade e da ultima vez matou mais de 66 milhoes de pessoas!
E sim ja li muito sobre os 3 segredos de fatima e sou muito louco por misterios indecifrados da humanidade e esse é um deles
Pra quem gosta de misterios e realmente quer conhecer lugares interessantes e misteriosos recolmendo um livro muito bom sobre enigmas da humanidade e que tbm fala de fatima!
O nome é "Meus enigmas favoritos" vale a pena ler muita coisa interessante tem nele

Unknown disse...

isso eh uma criação da igreja junto com a imaginação fertil dessas 3 crianças.

Anônimo disse...

Esse texto foi uma das coisas + ridiculas que ja li...

BIRIGUI NINJA disse...

Gi, voce esta correta.
Isso esta escrito no livro do apocalipse (que significa revelações e não o fim do mundo).
Agora, dai acreditar nisso ja acho meio dificil...

Galera vamos filosofar um pouco.

Deus era um ser que existia. Apenas sua consciencia e o verbo (palavra falada) criou tudo.
Creio que pensar em tudo sem ter nenhuma referencia anterior deve ter sido um exercicio de imaginação colossal.
Com a palavra ele disse para se fazer luz, criou o céu, a terra, as coisas e por ultimo o homem e a mulher
Ai voce imagina, tudo muito legal, tudo muito bacana, mas ver suas criações agindo e reagindo do jeito que ele programou deve ter sido um pouco tedioso.
o que fazer, então?
Criar uma forma dos homens (criados a sua imagem e semelhança) de tomarem suas próprias decisões. então "intalou" um "programa de curiosidade" no ser humano e colocou uma arvore e disse para suas criações "Não devem comer o fruto desta arvore. Se voces comerem a casa vai cair".
Dito e feito!
A Eva, morrendo de vontade de comer, enche o saco do Adão para que este coma a bendita maça.
Os dois comem e recebem "a vergonha" devido a sabedoria e outros castigos dentre eles o maior: a expulsão dos jardins do eden.

Bom pensando assim, chego a conclusão que o deus retratado no antigo testamento estava cansado de ser tão sozinho por isso criou as coisa. ficou cansado de novo e criou um ser parecido com ele.
ficou cansado e deu livre-arbitrio para que este ser pudesse chegar a iluminação e se igualasse ao criador.
Concluimos dessa forma que esse deus criou o ser humano para que este, por suas forças, torna-se um ser divino como ele, deixando assim livre da solidão.

O problema é que o ser humano não esta muito afim de se tornar divino...

NEUZA-CURITIBA-BRAZIUUUU disse...

QUANTA MENTIRA!!!
RELIGIAO É UM SACO!!!
É O FILME ANIMADO DOS ADULTOS!!!

Priscila disse...

Eu acredito que estamos próximos do fim dos tempos. Acredito tb q esses desastres naturais todos são um sinal, e sinceramente, começo a ter medo de 2012.
Mas convenhamos, esse texto todo, é só pra fazer as pessoas temerem e irem correndo pra igreja. É injusto com todas as outras culturas, dizer que só os católicos ou só determinada doutrina, qualquer que seja, terá um lugar no céu, e só se espalhar a msg. E as pessoas boas que nunca ouviram nada disso? E as que acreditam que deus é bom e não vai permitir que isso aconteça? E mesmo os ateus, que nunca tenham feito nada a ngm.
Thats a lot of crap.
O mundo está indo pro buraco, eu acredito nas profecias, de que tudo está acabando, mas esse texto pra mim é uma manipulação. Eu tb acho q o segredo de fátima era sobre o fim do mundo, mas francamente, duvido que uma santa cheia de amor e caridade fosse dizer que estamos condenados ao inferno se não acendermos uma vela.

Priscila disse...

Eu acredito que estamos próximos do fim dos tempos. Acredito tb q esses desastres naturais todos são um sinal, e sinceramente, começo a ter medo de 2012.
Mas convenhamos, esse texto todo, é só pra fazer as pessoas temerem e irem correndo pra igreja. É injusto com todas as outras culturas, dizer que só os católicos ou só determinada doutrina, qualquer que seja, terá um lugar no céu, e só se espalhar a msg. E as pessoas boas que nunca ouviram nada disso? E as que acreditam que deus é bom e não vai permitir que isso aconteça? E mesmo os ateus, que nunca tenham feito nada a ngm.
Thats a lot of crap.
O mundo está indo pro buraco, eu acredito nas profecias, de que tudo está acabando, mas esse texto pra mim é uma manipulação. Eu tb acho q o segredo de fátima era sobre o fim do mundo, mas francamente, duvido que uma santa cheia de amor e caridade fosse dizer que estamos condenados ao inferno se não acendermos uma vela.

Ghayl disse...

Eu realmente sou fã do Birigui...

Mario SHIFTER disse...

É tenso. Nunca fui católico, mas desastres estão acontecendo ao redor do mundo com alarmante frequência. Não acho que o mundo vá acabar, mas acho que vai acontecer algo grande. Uma grande mudança no mundo, algo que está acima da sabedoria dos homens. Podem ser mudanças biológicas ou na própria alma do ser humano. Enfim, crenças são crenças e nunca passam disso pra quem não crê. Eu não acredito no catolicismo e pra mim é só.

Ana disse...

"hehehe Esse negocio de fim do mundo vai mesmo acontecer mas NÃO SERA UM FIM DO MUNDO e sim apenas um cataclisma e isso ja aconteceu 2 vezes na humanidade e da ultima vez matou mais de 66 milhoes de pessoas!"

é, isso era que meu ex-namorado tbm falava... que 2012 vai rolar um negócio assim. aí lembro daquela coisa, né, hahah "o sertão vai virar mar, e o mar, então, depois de encharcar a mais estreitas veredas, virará sertão"...

mas não sei se acredito mto nisso, também.. =P quer dizer, claro q pode acontecer, mas não com data marcada, como falam tanto q vai ser em 2012.

Anônimo disse...

LuKs seu racista fdp

Thiago Mosele disse...

Caralho tô todo arrepiado.

Rafael disse...

nunca li tanta idiotice na minha vida...
a religião cristã é dividida em várias partes,entre elas católicos e evangélicos,um contradizendo o outro,e seguindo o mesmo Deus...
isso sim é muito estranho...
num tem como acreditar em nada,
nem em Deus nenhum...
mas respeito é bom,e acho que todos deveriam respeitar a religião do outro,por mais ABSURDA que ela seja...

BIRIGUI NINJA disse...

Mario, como eu disse num comentario anterior, sempre houve e sempre haverá catastrofes pelo mundo e sempre será um numero grande.
A população mundial esta cada vez maior. Se não me engano a população mundial cresceu cerca de 4 vezes o seu numero em 200 anos.
Matematica simples:
Nascem mais pessoas= morrem mais pessoas
Isso se dá por varios motivos como fome, desigualdade social, violencia, força da natureza, doenças.

Garanto a voces:

No dia 22 de dezembro de 2012 ( dia previsto para a catastrofe) estaremos todos aqui vivos e um pouco mais céticos...

BIRIGUI NINJA disse...

Quevedo,ai é que esta o "X" da questão:

A uma diferença enorme entre acreditar no deus das religiões ou acreditar no seu próprio deus.

"Não acredito no Deus que os homens criaram, mas gosto do Deus que criou o homem...".

Hypno disse...

Medo....

A.F. disse...

grande medo b parabêns, otimo post, só tenho duas coisas que tenho que falar, é as pessoas tem de ser cuidadosas de verdade, tem mesmo de fazer boas ações e se preparar para um possivel final do mundo... não sou perito em teologia para dar algum tipo de comentário bom, mas... as pessoas deveriam mesmo tentarem ser pessoas melhores.

lamentável o pessoal, ao invès de tentar fazer algum comentário construtivo já até chingaram a santa, disseram que ficaram rindo, mas a ironia estava na cara deles, a falta de inteligência, prudência e sabedoria,o texto dizendo que "Satã está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos lugares."

é exatamente isso que as pessoas que comentaram rindo estavam fazendo "semeando ódio e discórdia em todos lugares", de modo intencional ou não, ou pela ignorância, fizeram o mesmo que Satâ como descrito no texto.

não tem desculpa, sendo racional ou religioso, acreditando ou não em Deus...dás duas formas existe a contadição inerente ao fato. semear a discórdia sobre um texto em que homens semeam a discórdia é a coisa mais tosca que vi na vida!

que ciclo macabro!

e não adianta ter a desculpa de que não a credita em deus, já que as mais avançadas teorias de antropologia, filosofia etc, já chegaram no ponto em que devemos ser melhores uns com os outros, para sustentar a sociedade! temos muitas teorias cientificas para isso.

algumas pessoas são terriveis, cegas dos dois lados, tanto do cientifico quando do teologico.

nem adianta me chingar que nem vou ver o que alguns vão responder a isso. prefiro ir fazer outra coisa.

Andrea Fagundes disse...

Como eu sou católica, creio em Maria, e me impressiono fácil, li esse texto hiper emocionada!
Vou repensar minha vida...
Paz a vc´s!

A.F. disse...

Voltei, para dizer uma coisa.

Um dia desses eu tava pensando por quê esses grandes males iriam acontecer, a causa disso,o por que de acontecer, fiquei na mesma dúvida que vocês, se Deus é bom, por que?

ai me veio uma coisa na cabeça...

não me lembro bem a passagem, mas me lembro de Jesus dizer que essas coisas precisariam acontecer.

ai me veio na cabeça, o fim da guerra entre o bem e o mal, o capeta não pode tentar o homem para sempre, isso precisa ter um fim, e não vai ter o fim se não existir o conflito, males e provações, na verdade o apocalipse é a guerra final entre Deus e Satã, e não propriamente o "fim do mundo" apesar da expressão cair muito bem.

posso estar errado, mas esse pensamento de meu algum conforto, precisa haver essas coisas para o mal ser derrotado.

lembrando que sou religioso, mas gosto bastante de ciência, os dois não são opostos, como dizem por ai.

mORTE disse...

acredito mais em vida extraterrestre do que em um Deus todo poderoso que decide o que vai viver ou não.

Anônimo disse...

Velha caduca? -.-
Conheça a história antes de postar, ela apareceu pra ela jovem e pra os dois irmãos no começo da época da segunda guerra mundial '-'

E agora ? Fuuuuuuuuuuuuuuuu

Moc.Freak disse...

tipo eu acredito em deus e tals, acho a sim, todo mundo sabe q qm faz as guerras é o homen, o homen ta acabando com o planeta, o ser humano só sabe fazer merda e acabar com o proximo, oq acho, é q tipo, simplesmente deus vai falar EU LAVO MINHAS Mãos, e simplesmente vai deixar de lado tudo, aqueles q creem mesmo nele, sobreviverão, agora os outros o caminho ja ta feito pros marmuri dos infierniusssssssssss!

JAQUELINI disse...

So uma pergunta
Por que todo mundo ta com medo de morrer se no final é justamente isso que vai acontecer?
Mesmo que não aconteça o "FIM DO MUNDO"
A UNICA CERTEZA DA VIDA É A MORTE

Anônimo disse...

NÃO É MENTIRA E EM HISTORINHA.
JA ESTA SE CUMPRINDO.
SOU ESPIRITA, NAO TEM DIA CERTO OU DATA NINGUEM SABERAM QUAL O MOMENTO.

HAVER MUITO SOFRIMENTO.
UM GRANDE ABRAÇO.

Patrick disse...

POR ISSO QUE SOU E SEMPRE SEREI ATEU COM MUITO PRAZER

Ghayl disse...

blá blá blá
continuo sendo fã do Birigui

Amanda disse...

Sendo isso verdade ou não, não custará nada seguirmos os 10 mandamentos de Deus. E o que são eles? Simplesmente regras básicas de ser um sidadão coerente, não matar, não mentir, amar ao próximo (11º mandamento). Não custa nada! De qualquer forma, Deus nos castigando ou não, o mundo já está fudido mesmo! Sendo Deus ou não provocando essas catrastofes iremos morrer... Mudanças climáticas entre outros causadas pelo homem.E por isso irmos sofrer até que morra um a um. Guerras poderão vir, já que o ódio comanda a maioria dos homens de poder.

Mario SHIFTER disse...

Bom, gente, Birigui tem razão. Não quero ser conspiracionista agora, mas a ordem geral dos poderosos tem nos omitido algo. Eles sabem de coisas que não divulgam. Até aí, não tem nada de imprevisto. Mas a vida inteira aparecem imagens de aparições extraterrestres ou gravações de áudio gravadas na lua que foram omitidas. O que eu quero dizer: Eu tenho 14 anos, eu não sei se eu estou acordando pro mundo ou se somos todos nós, mas tem muitas coisas erradas por aí. Coisas omitidas pelo pânico que causariam ao vir a púbilco. Eu não sou cético em relação ao fato de algo estar acontecendo por eu vir de uma família universalista e minha mãe ser reikiana. Tanto eu quanto ela, sentimos que algo muda, na energia em si, a que move o mundo. Como se fosse haver algo nem bom nem ruim, apenas revolucionário. Seja o fim das igrejas por um bem maior, sejam informações divulgadas que vão trazer o mundo ao caos ou qualquer outra coisa que possa afetar o mundo, política, econômica e geograficamente.

Apixel disse...

E o mais importante: Não é porque vocês pensem que isso é uma puta de bobagem que irão sair por aí fazendo o que der na telha. Você pode não crer em Deus, ou pertencer a outra geligião, mas se vc for uma pessoa de bem, por que Deus lhe faria mal?

Pioneer disse...

E se Deus não nos castigar, iremos morrer por nós mesmos! IRAIRAIRAIRA
Se vc sair pelas ruas, poderá ser assaltado.
Se vc estiver no Chile ou no Haiti, poderá morrer por causa de um terremoto.
Se vc estiver na Europa, poderá sofrer atentados Q
No oriente médio, homens bomba.
Nos EUA os furacões...
Isso se vc não tiver uma doença e morrer antes ou não sofrer um acidente.
O Homem está nos guiando para o fim mesmo.
O que resta é ajudar os outros, ser do bem e não poluir o meio ambiente! u_ú /tô errada?

E outra, como uma velha disse: EU TÔ MORRENO MEMO, EU QUERO MAIS É QE O MUNDO SE ACABE!

Quem acredita em Deus, faça a sua parte.
Quem é Ateu, faça o que achar que deve ser feito (não vá matar o resto das pessoas por aí, ajude o meio ambiente pelo menos, seu desocupado! rere)

Quem não sabe dos 10 mandamentos, veja que não é algo totalmente ruim, procure saber.
Ateus, sigam esses mandamentos (obiviamente ignorarão os 3 primeiros) Mas já que vc's não acreditam, respeitem a visão daqueles que o enchergão

Mada disse...

Se tudo isso for verdade, vou ter pena de neguinho morrendo queimado! HAHAHAHA

E eu ainda vou gritar: EU SABIAA! HAHAHA /parei

Fraik Breps Jusken disse...

Jet is frominis det cazualis friks vangtein gon'j ects mabris afos? KION COPS FONT DELOS!
Eticnos propinos! Det'k caisu yeil.



Fraik Breps Jusken

Anônimo disse...

Se todos morrerem... to traquilo quero mais que essa merda acabe XD

GaBiH disse...

Olha eu já tinha recebido um email com o 3º segredo de fatima, e tava um bocado diferente, nao citava o ano q o mundo ia acabar, e dizia q os demonios iriam se libertar e por isso nao poderiamos abrir nossas casas, pq seria um demonio tentando nos enganar

eu acredito em parte da profecia, mas a q eu recebi pq essa de colocar 2012 no meio foi atestado de mentira

Bruno_ disse...

Pensando direitinho, chego a alguns pontos :

* A 3ª profecia não seria liberada num e-mail, né gente ¬¬. Se é um segredo papal, que eles não revelam a ninguém, imagina um cardeal sabendo da profecia e fazendo a corrente :P

*Se Deus quisesse punir os pecadores, sendo ele onipotente, com um "estalar de dedos" todos os pecadores morreriam, sem a necessidade de botar medo nos "bonzinhos".

*Outra questão é, isso que está escrito aí, faria as pessoas praticarem o bem por medo ! Só que praticar o bem por um motivo como o medo, não é o bem ! As pessoas devem fazer o bem porque é o certo ! Não por medo ou qualquer outra coisa. Então já desqualifica o texto ;P

Anônimo disse...

Isso Causa Medo As Pessoas.Mais Uma Ferramenta de Controle.E Se fosee mesmo o 3 segredo de fátia,um segredo realmente de nivel escroto pra caralho.Teria atenção mundial não?Mas,por outro lado,pensem.2 terremotos esse ano.dois fortes pra porra.algo está acontecendo em nosso lar.nessa hora,oque nos resta é a fé.

Gisele disse...

Isso ai galera, tamo quase nos 100 comentários, pelo que eu vi tem muitos comentários totalmente excelentes

Anônimo disse...

continuando meu post daí de cima...Então...concordo com o mark lá em cima.Uma coisa que eu reparei.todos falam que o fim tá próximo.e,se... for um novo começo,onde aprenderemos o sentido da vida ou por que estamos aqui?Parem e pensem...só uma ultima coisa:se respeitem tá?(round one,fight!MUAAHAHAHAHAH,zoua)

Anônimo disse...

Bruno_, o que é ocerto e o errado em sua opinião?Isso é relativo.Para nós ,morrer como um homem bomba é absuro.Mas para os islâmiicos,é uma honra.Não ponha nossa cultura acima das outras.

Grato,
Anônimo

LuKs disse...

Gente, parem de postar ANONIMAMENTE. Uma pessoa me chamou de "racista fdp"!!! e nao se identificou. So pq na brincadeira que fiz entre os possiveis sinais de apocalipse estava "um presidente negro nos EUA". Me poupe! Quero deixar claro que não sou nem um pouco racista! Preciso falar aqui da repercussão de midia que houve por um pais historicamente racista como os EUA eleger um presidente negro? Era a isso que me referia. '¬¬

Anônimo disse...

irma lucia e seus irmaos jacinta e franscisco eram portugueses. eles recebram a mensagem de Fatima á varios anos! é uma lenda religiosa popular em portugal.

Gatsu disse...

Eu meio que fiquei tenso quando estava lendo,estava lendo tirando o "catolismo" de santa e talz e quando chegou na parte. "santa santa santa fatima" e talz eu pensei,Que barbaridade.
"Siga os 10 mandamentos".Um dos 10 mandamentos é "Não adorará outros deuses ou imagens diante de mim" algo parecido,e agora temos que adorar santas(o)?Hahahaha outra isso é bobagem as palabras de Deus é exatamente como esta na Biblia,daquele modo irá ocorrer o apocalipse e não assim

Deus é um Deus de amor,ele deu o livre arbitro de escolha a todos,então não ira castigar//Católicos Down fikdik

Lembrei de uma histórinha... Na idade média a igreja Católica vendia a salvação a grandes preços e tbm "vendiam lascas da Cruz de Cristo" com o que venderam,dava pra contruir uma mansão!

Pessoal relaxem e não acreditem nessa calunia.


"As palavras da Biblia é as palavras supremos de Deus,Não é de santos nem católicos que irá contrariar"



Quem não leu acima leia,alguns até vão rir das fasanhas da igreja católica

Maxiie disse...

Não vejo a hora da igreja católica abrir uma banquinha:

"OLHA A VELA BENDITA"
"OLHA A ÁGUA BENTA"

izzy disse...

Oi, meu nome é Maria, tenho x anos (teria se estivesse viva). Eu andava em cima de uma moita quando não pude desviar e 3 crianças me viram. O pior foi que elas me viram falando do meu segredo e eu tive que contar, eles trouxeram amigos e eu não aguentei a pressão e morri. Através dessa mensagem eu peço que mostre ao mundo que a profecia acabará com o universo porque Deus manda. Envie isso para 20 comunidades e você terá um terreno amplo no céu. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer a tal moita bem de pertinho. Dia 15 de julho, Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare, dia 18 de Outubro. Não quebre essa mensagem!

izzy disse...

lendo eu fiquei tensa, mas depois pensei puta que pariu se esse bastardo voltar eu mato ele denovo!

Anônimo disse...

Muito bom o post Medo, encheu de comentários também! ^^

BIRIGUI NINJA disse...

Galera, como bem foi dito ai em cima, todos nós iremos morrer algum dia.
falta saber como.

As profecias escrita no livro apocalipse de João, estavam escritas em codigo.
Elas tratavam do poder opressor de Roma sobre o oriente médio e como o povo judeu (povo de Deus) deveria suportar aquilo e se juntar para combater aquela opressão.
Mas porque escrever em codigo?
Porque ele escreveu essas cartas na prisão. Nessa situação ele não poderia escrever abertamente sobre como direcionar os dicipulos quue se espalhavam pelo terra, pois todas as correspondencias eram lidas.
Quando algum soldado romano lia aquelas cartas sobre fim do mundo, besta com sete cabeças e a volta de cristo, ele pensava que o pobre coitado era louco e deixava os escritos passarem.

Somado a isso, seculos e seculos de traduções e adaptações nas escrituras; controle social do rebanho pelo medo do inferno e do medo da morte inerente em cada pessoa nos trouxeram hoje a esse quadro de medo do fim dos tempos.

-------------

Quanto aos mandamentos, todos nós, independentes da religião ou crença temos que viver sob essas leis.
praticamente todas leis civis do mundo são baseadas nos dez mandamentos com algumas ressalvas...

BIRIGUI NINJA disse...

Gatsu, voce esta correto.
A igreja catolica vendeu durante a idade média lascas da cruz, terreno no céu e existem correntes que afirmam que até o santo sudario foi criado por volta de 1200.

Mas lembre-se que a igrejas evangelicas no Brasil e pelo mundo venderam e vendem terrenos no céu, oléos milagrosos, etc.

Já comentei em outros post e volto a dizer.

Se voce acha que o que esta escrito na sua biblia é exatamente igual ao que foi "dito por deus" voce esta enganado.

Durante milenios a biblia foi traduzida e copiada diversas vezes, onde os autores inseriam ou tiravam trechos (isso desde os judeus primitivos).
Constantino junto ao conselho de niceia escolheu o que seria ou não livro sagrado e depois disso, mais traduções e copias.

Agora partindo de uma situação hipotetica em que cada palavra foi traduzida exatamente como estava escrita, vamos pensar:

- Com o passar dos anos, as palavras e algumas frases podem conter alterações próprias da lingua. Os estudiosos de literatura ainda passam suas vidas tentando entender o que Shakespeare ou Camões,que viveram a no maximo 600 anos atras). Imagine agora um escrito com mais de 2000 anos.

-Isso já seria um problema se a biblia estivesse originalmente escrita numa lingua apenas. Acontece que ela esta escrito em diversas linguas, como Aramaico, Grego e Latin, sendo os seus textos "originais" copias de até 800 anos do original.

Com isso fica meio dificil acreditar piamente que "tudo que esta escrito lá foi dito por deus".

BIRIGUI NINJA disse...

Galera, desculpe os erros, mas tive que escrever rapido pois tenho que sair.
Mais tarde eu volto pra ver como esta os comentarios.

Ana disse...

"Se voce acha que o que esta escrito na sua biblia é exatamente igual ao que foi "dito por deus" voce esta enganado."

Mas cara, pior que tem gente que acredita MUIITO que as coisas são tal e qual estão na Bíblia.

Há um tempo eu tava acompanhando uma discussão em um fórum de internet sobre Evolucionismo x Criacionismo e o cara que defendia o Criacionismo NÃO ACEITAVA de nenhuma forma que alguém dissesse que o homem veio da evolução. Pra ele é tudo tal e qual tá por lá: Adão e Eva, o grande dilúvio... e quando o perguntaram sobre os dinossauros, como ele explica os fósseis e tudo, só disse que os animais eram grandes demais pra caberem na Arca de Noé.

Pensando por esse lado, é provável que uns e outros achem que Deus vai ficar malzão e matar todo mundo porque talvez diga na Bíblia (eu não sei, confesso que a desconheço praticamente inteira).

E qto a medo de morrer... eu, pelo menos, não gosto de pensar em fim do mundo (seja porque Deus quer, seja porque o homem tá pedindo e provocando isso, seja porque marcianos vão dominar a Terra) próximo porque, oras, eu ainda sou nova u_u ninguém sem nenhum problema psicológico ficaria feliz de saber que morreria, sei lá, antes dos 25, né? Mas é só minha razão.

Geh disse...

medo... sera ke isso eh verdade

MEDO B disse...

Rsrsrsrs é curioso ver as pessoas com medo do fim do mundo, msm sabendo que a morte é uma certeza.

Td bem essa previsão tem uma data, mas corremos o risco de não chegar nem em 2012 não é ??

Bons Pesadelos...

Unknown disse...

Medo não sei de onde vc sacou isso mas a profecia não é bem assim...Tem muita asneira escrita nesse texto ai heim :D

Tem de procurar melhor em sites mais fidedignos...Já sabe que mensagem de email todo o mundo adiciona qualquer coisa xD

Anônimo disse...

propaganda de algum filme cristão sobre o fim do mundo...

tão somente isso...

cansei dessa "guerra santa" pra ver qual religião, seita ou o caramba a quatro esta certa...

Gabriel Roth Fabris disse...

114!!!!!!!!!!!!!!!! O.O nss... cara... poko...

BIRIGUI NINJA disse...

obrigado, Ghayl!

FBecker disse...

Deus, fátima, duendes, fadas...
Besteira.

isa disse...

LAKDFHSDGIPERFALK nao me convenceram a ser freira ainda desculpe

Anônimo disse...

Na boa... em dezembro de 2012, a profecia Maya junto com várias outras pelo mundo, coisas que nem ao menos temos idéia de que podem ocorrer... rsrs o mundo vai tremer diante do retorno de Lemúria!!! O homem se engana quando diz que o mundo vai acabar... pois o que vai acabar será ele! O mundo está apenas se limpando, e os lemurianos vão retomar as rédeas desse planeta, pois as negociações precisam continuar. Apenas humanos evoluidos poderão ver as maravilhas que virão do céu e do centro da terra. Boa sorte e paz à todos.

Anônimo disse...

Na boa... em dezembro de 2012, a profecia Maya junto com várias outras pelo mundo, coisas que nem ao menos temos idéia de que podem ocorrer... rsrs o mundo vai tremer diante do retorno de Lemúria!!! O homem se engana quando diz que o mundo vai acabar... pois o que vai acabar será ele! O mundo está apenas se limpando, e os lemurianos vão retomar as rédeas desse planeta, pois as negociações precisam continuar. Apenas humanos evoluidos poderão ver as maravilhas que virão do céu e do centro da terra. Boa sorte e paz à todos.

Anônimo disse...

Cthulhu se levantaráem 2012 e irá destruir os que não são dignos de seu reinado

- Fℓαα disse...

Nossa, nada a ver ow!
Porque Deus, se ele é tão bom, castigaria seus filhos, ao invés de lhes ensinar?
Quanta bobagem!!!

Essa história tá parecendo o que faziam na Idade média, que a Igreja falava tudo e qualquer coisa para que acreditassem em tudo o que ela falava..Daqui a pouco vai voltar a ideia de que a Terra é plana e não sei mais o que..!

Mario SHIFTER disse...

Ana, preciso dizer que você está TÃO certa que até assusta. =D Bíblia é marketing da igreja católica, o pessoal já disse. Antigamente os caras que sabiam ler manipulavam o povo atravéz do medo como queriam. Agora manipulam os ignorantes que fingem que não existe uma coisa chamada ciência e que acham que a bíblia está certa em todos os seus pontos. A bíblia não é a palavra de Deus, gente! É a palavra de homens querendo controlar outros homens!

K@RIN@ OLIVEIR@ disse...

DESDE Q EU NASCI TB OUÇO FALAR DESTA HISTÓRIA, CLARO Q HJ EM DIA COM TANTAS COISAS ABSURDAS ACONTECENDO DÁ UM CERTO MEDO MSM, EU TB ACREDITO Q ESTAMOS CAMINHANDO PARA UM FIM, MAS NÃO SEI SE ESSA PROFECIA REALMENTE PODE EXISTIR E SE EXISTE ELA PODE SER ASSIM... SERÁ Q DEUS SERIA TÃO RIGOROSO ASSIM?
SERÁ Q ELE ACABARIA CRUELMENTE COM AS PESSOAS Q NÃO CREEM NELE?
CRESCI APRENDENDO Q DEUS É BOM E MISERICORDIOSO, ENTÃO PQ ELE FARIA ISSO SE ELE É TÃO BOM?
REALMENTE SÃO PERGUNTAS Q NÃO SE SABE A RESPOSTA... MAS Q DÁ MEDO DÁ...

Alessandro Ramos disse...

Eu lembro desse e-mail também, me caguei todo quando li pela primeira vez. Acho super bem-vindo esse tipo de corrente aqui no blog, manda mais.

Rita Monteiro disse...

Eu me arrepio só de ler isso...
Sou católica e acredito muuito nessas coisas, porém esse texto ta totalmente diferente do texto original...
Tem um trecho no wiki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terceiro_segredo_de_F%C3%A1tima

Mas, estamos realmente caminhando para um fim pois muitas coisas estão acontecendo, como terremotos e milhares de desgraças como vemos atualmente nos jornais... Cabe a cada um acreditar e RESPEITAR, porque dizer que é tudo 'babozeira' é falta de respeito...
Muito bom o post =)

BIRIGUI NINJA disse...

Galera, vamos combinar assim:
CAda um que acreditar que o fim virá em 2012... ta até 2015 deposite R$1,00 na conta do medo quando chegar a data
Caso o mundo acabe, voce não vai precisar do dinheiro mesmo, caso continue do mesmo jeito, garanto que dá pra fazer um grande churrasco.
Que tal? Topam?

karolyn disse...

Eu TOPO! Ou se nao vamos Virar o Churrasquinho Ninguem Sabe msmo Oq vai acontecer PODKASPODKSAPODK"

Zina disse...

Ronaldo!

Topo, topo, pq não? Vamu cai pra dentro!

Anônimo disse...

Jeremias 4,11 - 5,3
Os pecados da humanidade
23Olhei a terra: e era o caos, olhei para o céu: e estava sem luz.
24Olhei os montes: e eles tremiam, e todas as colinas vacilavam.
25Olhei, e não havia homens, todas as aves do céu fugiram.
26Olhei a terra fértil: e eera um deserto e todas as suas cidades estavam destruídas, diante de Javé, diante do ardor de sua ira.

ENTAO PESSOAL EU LI PRIMEIRO A HISTORIA E DEPOIS PEGUEI A BIBLIA PRA VE SE TINHA ALGO QUE FALASSE ALUMA COISA PARECIDA E DE PRIMEIRA AXEI ISSO =0 AGORA CABEM A VCS ESCOLHEREM SE ACREDITAM OU NÃO...EU PASSEI A ACREDITAR !

Matheus disse...

sem querer parecer um idiota maas o mundo era pra ter acabado no dia 06/06/06 mas não acabou e por ironia do destino(sera?)6+6 e 12 ou seja 2012! aa e eu elaborei uma teoria que em breve postareino meu novo site :)

Mario SHIFTER disse...

Deixem de ser tolos e cegos! Religião é uma coisa idiota! O mundo não "era pra ter acabado"! O mundo não devia ter acabado e não deve acabar. O passado já foi. O futuro é UM MISTÉRIO, mas o presente é uma dádiva. A própria lei do livre arbítrio vai contra a tal previsão do fim do mundo. As pessoas se contradizem como crianças, abaixam a cabeça para um monte de gente que só fala basteira e ainda ficam com medo disso! Porra, humanidade! Saiam da escuridão! Tá na hora! Conhecimento nunca é demais. E ceticismo não é ruim, desde que você acredite em provas e em você mesmo.

Diego Kingdom disse...

No texto eu notei uma grande insistência nas palavras "ira", "fúria", "inclemência" e outras coisas do tipo.
Isso nos faz perguntar que raio de Deus é esse que se diz todo amor, piedade e perdão quando o mesmo resolve partir o mundo ao meio apenas pra mostrar quem manda enquanto os pobres mortais dobram os joelhos e se agarram a um mero fio de vida tendo plena noção de que são apenas brinquedos diante da força brutal do Criador.
Não sou ateu e muito menos anti-cristo, apenas faço troça da maneira como algumas religiões se contradizem ao pregar que Deus é infinito amor e misericórdia ao passo que deixam bem claro que devemos temê-lo pois com um peido ele destrói o mundo.
Também acho engraçado que o segredo de Fátima fala de 2012. Será que isso não é uma precaução do catolicismo para ganhar o mérito das previsões astronômicas feitas pelos Maias e tornar um acontecimento previsto e inevitável em mais uma crise bipolar de Deus e fazer com que os fiéis se apeguem mais e mais a "Santa Igreja"?
Tá aí a opinião, no mais o blog tá sempre excelente!

BIRIGUI NINJA disse...

Diego, concordo com voce até o penultimo paragrafo.
"A igreja ganhar mérito das previsões astronomicas feitas pelos maias".
Como disse no cast sobre conspirações, as previsões Maias dizem sobre algo similar a "fim da era" que foi erroneamente interpretado como "fim dos tempos". Erro esse que aconteceu inclusive na Biblia.
Agora, que a(s) Igreja(s) ganham rios de dinheiro com o medo do fim do mundo isso é fato!

~na disse...

UAHUAHUAH Deus bipolar é ótemo. Mas dizem por aí que, na Bíblia, Deus tem nada de bonzinho e piedoso... não sei se ele chega a ser um tirano vingativo, mas, pelo que entendo, é aquela coisa de ser respeitado pelo caminho do medo, e não do amor. Aí faria sentido Ele resolver acabar com tudo porque muita gente não quer acreditar que exista.
De qualquer maneira, também acho muito que a tal profecia circulou por aí - até sem intervenção direta da Igreja Católica - pra pegar carona na profecia Maia, seja lá o que ela diz...

Anônimo disse...

Cara precisamos deixar de lado esse papo de religiao,deus pra cá,deus pra lá, não é assim que as coisas rolam
E outra, o calendario maia tambem acaba em 2012,tudo indica que algo acontece em 2012 e não é uma visão tirada do além, pois constantinopla caiu em 1456, marcando o fim da idade média, em 1789 foi marcado o fim da idade moderna por algum fato que não tenho anotado aqui, então tudo leva a crer que algo acontecerá e será o fim da IDADE CONTEMPORANEA, não do fim do mundo, pois se acontecer sucetivamente: 1456>1789 o proximo acontecerá em 2012 certo?

Fernanda disse...

estou indo compras as velas, hihi.
Mas sério, eu realmente acredito nisso, estou com medo de 2012, mas pelo caminho que as coisas estão seguindo não acho nada impossivel. Eu não quero morrer com 18 anos T.T

Zack B. disse...

Como é que a irmã Lucia ia falar claramente em Guerra Nuclear se naquela época (1917) a bomba atômica nem tinha sido desenvolvida?

FAKE!

Bruno_ disse...

[Bruno_, o que é ocerto e o errado em sua opinião?Isso é relativo.Para nós ,morrer como um homem bomba é absuro.Mas para os islâmiicos,é uma honra.Não ponha nossa cultura acima das outras.

Grato,
Anônimo]

Não tinha pensado nisso. Mas eu acredito que independente da religião (respeito a todos), nada que possa pregar à morte de um semelhante pode ser boa.


E o anônimo que falou que 2012 pode marcar o fim da idade contemporânea... É interessante isso ashuhuashuas. Se formos pensar, a idade contemporânea não vai acabar nunca, pois sempre estaremos nela =P Até que se passe muito tempo e alguém nomeie um período com outro nome...

Anônimo disse...

Acho que o homem sempre acredita que Deus possa resolver seus problemas. Problemas que ele, homem, criou. Porisso as profecias, previsões, apocalipses. Acho que o mundo é regido por uma força universal e que todos nós temos livre arbítrio para escolher nosso caminho e que o resultado virá de nossa escolha. É como a Lei de Newton da ação e reação. Por outro lado, não sei se algumas pessoas tem a capacidade de enxergar além de nosso tempo. Então assim, algumas ditas profecias seriam previsões do futuro. Quem sabe? Vamos esperar 2012. Se nada acontecer então não vejo mais profecia a frente.

Administrador disse...

tenso : (

Anônimo disse...

Li em algum lugar que essa profecia foi desmentida pela própria Igreja Católica.

fallengod disse...

Antes de mais queria dizer que sou português e vivo em Portugal.
Algumas das coisas que o texto diz são verdade, para quem for religioso. Falo das aparições aos 3 pastorinhos e dos 3 segredos de Fátima.
No entanto, outras coisas não poderiam estar mais longe da verdade.
O 3.º segredo de Fátima foi revelado quando o Papa João Paulo II visitou Portugal em 2000. O segredo referia-se ao próprio Papa, e ao atentado à sua vida. Nada dessas previsões do fim do mundo.
Quem quiser acreditar...

Louise disse...

Huuum...
nessas horas eu lembro: Deus não fez uma aliança com Noé e disse que não acabaria mais coma humanidade?
Eu não acho que o mundo va acabar pelas mãos de Deus ou de demonios!
E sim pelas nossas proprias mãos!
E essa historia de 2012...huuum profecia maia...
acho que isso foi plagio isso sim...
e na biblia Deus fala que ngm saberia a hora o dia nem nada...
Pra mim isso é fruto da insanidade humana!(ou alguem querendo promover a sua religião)

Eduardo Costa disse...

É sempre a mesma coisa: ou topa lamber os pés de Cristo ou vai se fuder.

Ameaça e terror sempre foram ótimas aliadas de conversão da Igreja ;)

Anônimo disse...

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudddddddddddddddddddddddddddddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Adriana disse...

No início, comecei a acreditar mesmo... Mas depois, quando começou a apelar, dizendo que Deus irá castigar a todos, que o Satã está dirigindo a Terra, que devemos suplicar perdão e que Deus quer mostrar ser o maioral, já passei a ver que estava perdendo meu tempo acreditando nesse monte de asneiras.
Eu acredito em Deus. Acredito que uma força divina nos criou, não surgimos do nada, não brotamos da terra. Mas pelo que aprendi na igreja católica e pelos meus conceitos, Deus é bom, e não vingativo! E com certeza, creio que Ele saiba que o número de pessoas de boa índole, que ajudam o planeta a melhorar é bem maior que o número de assassinos, de líderes, etc etc...
Há muitas ONG's criadas para o bem da natureza, o bem social.. a medicina avançou para o bem da nossa saúde... E por que DIABOS, Deus vai ficar nervosinho e querer ferrar TODO MUNDO, literalmente???
Fui instruída de que Ele é um Ser que ama seus filhos e os perdoa, até mesmo aqueles que não creem Nele! Jamais vai querer o mal para alguém, não existe castigo de Deus! Como Ele quer que todos nós venhamos a acreditar na sua existência, se a maioria da população não tem provas concretas disto? Não somos obrigados, se for ver direito!
E os animais, como ficam? Não somos os únicos seres vivos aqui na Terra!
Sem contar que não acredito MESMO em inferno, em purgatório, em nenhuma divisa para onde encaminham as almas! Mesmo que a bíblia pregue isto! Não existe demônio algum!!! Demônio para mim, são nossas atitudes egoístas, rancorosas, invejosas e maléficas propositalmente! Isso tudo vem de NÓS, e não de "alguém" que faça isso conosco.
Creio que quando morremos, nossa alma, nossa essência vai para algum lugar que nem nossa imaginação pode alcançar... É simplesmente oculto! ^^
É apenas a minha crença... mas todos vão para o MESMO lugar, todos os seres humanos são iguais! Mesmo causando maldades no mundo todo! Desde Hitler até Madre Tereza de Calcutá! Alguém de nós conseguiria perdoar Hilter? Com certeza não, apenas os loucos que ainda defendem o nazismo! Mas apenas Deus teria esta capacidade, a de perdoar até mesmo seus filhos que O "chutaram"!
Enfim, é isto!

Essa profecia não passa de uma PALHAÇADA para assustar babacas! rsrs

Anônimo disse...

eu adoro esse blog mas acho que isso é besteira a criança devia estar assustada pois tem muita coisa que acontece como eu chamo de associaão dos padres comandado pelo papa o 3º mistério não iria ser solto assim duma hora para outra

Adriana disse...

Em parte, concordo com o anônimo...

Sempre achei que a revelação deste segredo seria/será feita como uma notícia bombástica para o mundo, ainda mais se for isto mesmo.

A maioria das pessoas do mundo crêem em Deus, e o Papa está no comando religioso, é uma figura poderosa pra caramba!


Este segredo sempre foi muito falado, e revelado, assim como é revelado o novo Papa, sairia até mesmo no Plantão da Globo, aquela musiquinha que assusta todo mundo e faz metade da população correr para frente da tv para ver a notícia bombástica que está vindo! rsrss

É isso! ;P

Anônimo disse...

quanta coisa ...
nem li , me deu sono
tbm não acredito em nada disso

Anônimo disse...

eta porra!!!!!

Bia~* disse...

nas leituras ali sugeridas, pra que se procure na Bíblia, é só olhar um pouquinho mais pra cima no primeiro, Lucas cap 21 vers 8.:
"Vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também: Chegou a hora! Não os sigais."
Pra mim, Fátima não é Deus, definitivamente.
Então, não há o que temer.
Sem MEDO, dessa vez!

Anônimo disse...

de onde surgiu isso que diz que o fim da éra é em 2.012 é os maias que forao dito os mais iteligentes de todos agora deus do nada dizer que o mundo vai acabar em 2.012 do nada eu axo axo mor mentira so por quê era um segredinho de fatima pow isso da é brincadeira ja não basta quase o mundo entero ser cristão ainda diz que todas outras crenças vão se arrepender e virar cristão se quiser acreditar acredite eu acho isso ridiculo e nunca vou acreditar numa coisa idiota dessas se for acabar mesmo que morra todo mundo e se eu perseber que o mundo ta acabando vo fazer coisas que nunca tinha feito para testar mais até lá se for para 2.013 e nada acontecer que se ferre deus odeio essa história ridiculo sobre deus por quê antigamente as pessoas que não acreditava em cristo eram enforcados ou queimados vivos só por quê não querião aceitar que os caras podiam estar certos por esse motivo que se ferre cristo que se ferre fatima que todos que acreditem neles não deixem de aproveitar a vida pelo motivo de não querer pecar boa morte a todos todos vão morrer mesmo kkkkkkkkkkkkk
tem um velho ditado se você acredita que vai pro paraiso apos a morte por que não se mata para testar mas ninguem faz isso por que tem medo da morte ou não acredita em seu proprio deus ai inventarão o negocio que todos tem uma missão na Terra...
quer acreditar nessa religião gananciosa que absorve muita muita grana de seus adeptos acredite mais não julgue outras religiões julgue primeiro a sua religião pra falar algo de outras certo
odeio aquele nb cristão falando merda dos rituais de envocar espiritos rituais de vodoo pois não conhece a propria religião e quer ter o direito de falar mal das outras a igreja crista quer isso mesmo que você questione todas religiões menos a cristã pois deus te castigara me poupe

Anônimo disse...

de onde surgiu isso que diz que o fim da éra é em 2.012 é os maias que forao dito os mais iteligentes de todos agora deus do nada dizer que o mundo vai acabar em 2.012 do nada eu axo axo mor mentira so por quê era um segredinho de fatima pow isso da é brincadeira ja não basta quase o mundo entero ser cristão ainda diz que todas outras crenças vão se arrepender e virar cristão se quiser acreditar acredite eu acho isso ridiculo e nunca vou acreditar numa coisa idiota dessas se for acabar mesmo que morra todo mundo e se eu perseber que o mundo ta acabando vo fazer coisas que nunca tinha feito para testar mais até lá se for para 2.013 e nada acontecer que se ferre deus odeio essa história ridiculo sobre deus por quê antigamente as pessoas que não acreditava em cristo eram enforcados ou queimados vivos só por quê não querião aceitar que os caras podiam estar certos por esse motivo que se ferre cristo que se ferre fatima que todos que acreditem neles não deixem de aproveitar a vida pelo motivo de não querer pecar boa morte a todos todos vão morrer mesmo kkkkkkkkkkkkk
tem um velho ditado se você acredita que vai pro paraiso apos a morte por que não se mata para testar mas ninguem faz isso por que tem medo da morte ou não acredita em seu proprio deus ai inventarão o negocio que todos tem uma missão na Terra...
quer acreditar nessa religião gananciosa que absorve muita muita grana de seus adeptos acredite mais não julgue outras religiões julgue primeiro a sua religião pra falar algo de outras certo
odeio aquele nb cristão falando merda dos rituais de envocar espiritos rituais de vodoo pois não conhece a propria religião e quer ter o direito de falar mal das outras a igreja crista quer isso mesmo que você questione todas religiões menos a cristã pois deus te castigara me poupe

Unknown disse...

Caramba... que manual de instruções complicado.

Fear disse...

Pq Sempre nesses tipos de Historias,
"Deus" sempre tende usar o medo ameaças p/ q as pessoas possam acreditar em sua "existência"???
Axo q as pessoas deveriam crer em si msm naum em bobagens religiosas p poder acreditar Naquilo ou Aquele ser "Onitudo" que pune e diz ser tolerante. Deus é sádico se diverte com as desgraças.
"As mentes humanas são as mais cruéis e sádicas, criam a destruição a adoram vê-la."

Major Beta disse...

O meu amigo Fear Falou coissas muito interesantes,eu tô com ele tambem acho que Deveriamos pensar mais sobre Deus.

Anônimo disse...

A ira de Deus? Ora, que eu saiba segundo o cristianismo esse Deus não é mal, portanto não é ele quem iria destruir, agora dizem que Nossa Senhora diz que ele é mal? LoL Cada vez mais vejo como religião é falsa.

Anônimo disse...

Para os que nao acreditaram...
o que vocês acham? que vai ser da noite pro dia, que Deus vai acabar com a terra?.. isso vem acontecendo aos poucos, sejam menos ignorantes.

Unknown disse...

Em alguns comentarios aqui vi a falta de respeito
pela santa, pela palavra de Deus,o que nossa senhora nos diz é que devemos amar o proximo, fazer caridade, estamos vendo intolerancia falta de amor por toda a parte, a ganancia a luxuria tomou conta de todos,alguem ja imaginou porque temos que trancar nossas casas para nao sermos roubados? sendo que o que tem dentro é nosso e ninguem tem direito de mexer, que andamos com medo na rua,um absurdo medo de pessoas que querem fazer tao somente o mal se cada um fosse honesto, amoroso,respeitador, nada disso estaria acontecendo,comecem hoje a praticar o amor, a caridade tudo vai ficar bem confiem em Deus,e quem nao acredita sente e espere que o castigo virá.

blayziken disse...

Se isso for verdade mesmo não vou ficar em minha casa,vou ajudar deus a se livrar dos demonios,apenas dos demonios que virão do inferno para ajudar o caos,não devo julgar nimguem só deus
Caso contrario vai ser só mais um ano que vai passar comigo jogando Combat Arms =P

Unknown disse...

Cara morro de medo disso mas acredito que isso nao vai acontecer nao em 2012 mas se isso for verdade,o post dis que alguem muito importante vai ser assasinado e armas mortais irao voar sobre a eropa e vai começar uma guerra nuclear.Pra mim essa pessoa importante poderia ser Obama e a guerra na Libia.Mas nao acredito muito nisso.

Victor disse...

Eu creio que deus jamais faria isso com a gente...

Unknown disse...

Acredito em Deus,mas não acredito q ele castigaria o ser humano novamente,pq se arrepender novamente?E acho q a igreja católica seria mto capaz sim de inventa uma mentira dessas,usando o nome sagrado de Deus,só p os bobos serem manipulados pela igreja,assim como eram antigamente.Na biblia esta escrito q Deus nunca mais cometera o msm erro q cometeu na 1ª vez,de destruir o mundo,a hitória é sim assustadora,mas temos q diferencia verdades q conhecemos,ou q acreditamos conhecer,e alguma mentira absolutamente absurda.Acredito q essa tal guerra possa vir sim,e acredito tbm q possa ser talves dps da morte de Obama,kadaf pode atacar os EUA,pelo oq ta acontecenu na Libia,mas Deus n destruira o mundo e sim o proprio homem e suas criações de armas mortais p destuir a propria raça,acho q um dia vão consegui e matarão todos nós,mas naum Deus.

O Vingador disse...

pessoal sou envagelico essa coisa de acreditar em varios deuses da igreja catolica nao entra em minha cabeça e de santos inventados tambem nao me entra na cabeça pois deus foi a cruz do calvario santificar a nos todos e nao so alguns kem ker saber o verdadeiro apocalipse k leia na biblia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Desde pequeno, nunca consegui acreditar verdadeiramente em algo. Só adorava por obrigação, não por fé. Hoje, eu não tenho religião, pois consigo ser manipulado por qualquer ideia de crença. Agora a unica coisa que eu posso fazer é fingir que não li. Só mais um comentário; não há como ter opinião sobre isto

lorrane#cinistra disse...

minha familia sempre foi catolica (e eu tambem)e quando eu era pequena minha mae viu a nossa senhora da aparecida no quarto dela(en toda casa que eu vou morar meu quarto é o mais frio e sombrio nao sei o pur que)e eu mais ou menos(so de passagem)e tive um arepio da cabeça aos pés(SERIO)e eu nao acho que jesus faria isso conosco pq nós somos uma criaçao dele ele deveria nos dar avisos(nos sonhos sei lá)de como nos redimir

Unknown disse...

Bom...
Eu acredito no que está escrito no livro sagrado: a Bíblia*
Na Bíblia diz que haverá uma grande aflição na terra onde será difícil de sobreviver... mas, os fiéis em Cristo não passarão por esse tormento!
Devemos pedir perdão a Deus por nossos pecados e não praticá-los mais. Devemos estar sempre em espírito com DEus
Acredito que o único que nos atenderá será a trindade: PAI,FILHO E Espírito Santo!!!Ou seja, devemos orar em nome de JESUS e o PAi responderá!
Espero estar sempre firme com Cristo para ser salva e não vir a padecer com a destruição do mundo.
Eu acredito em Deus. Acredito em Cristo.( Kelly Fiuza)

Unknown disse...

UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. seria Osama Bin Laden?

A lojinha disse...

Para que se saiba! A aparição de Fátima aconteceu na Cova de Eiria em Portugal! A irmã Lucia era prima dos dois outros pastorinhos que eram irmãos, Jacinta e Francisco ambos morreram na infancia tendo Jacinta falecido no dia em que completou 11 anos! E para a curiosidade de alguns ficam a saber que o Papa João Paulo II era devoto da Nossa Senhora de Fatima e que houve sim uma aparição em que milhares de pessoas foram testemunhas e aos tres pastorinhos tambem lhes apareçeu o Arcanjo Miguel e por tres vezes a Nossa Senhora de Fatima!

A lojinha disse...

Só mais uma coizinha! O milagre de Fátima (assim é chamado) não foi aceite inicialmente pela igreja catolica, pois toda a gente pensava que as crinças estavam a ter visoes com demonios! Ate um deles recebeu visitas de um padre afim de se saber se era ou não a mão do diabo que estava a actuar! Ate que no dia 13 de Maio aconteceu a aparição da Santa!

Samael disse...

Sinceramente... Eu frequentava a igreja catolica e cheguei a fazer primeira comunhao... larguei em cerca de 1 ano, n por motivos de n acreditar mais em Deus ou coisas do genero... so n via mais sentido em ficar na igreja.( isso n vem ao caso )
eu n acredito q Deus " ameaçaria " a terra deste jeito... Deus n seria assim... de certo modo como os catolicos se consideram FILHOS de Deus, como um PAI poderia matar milhares de filhos ao mesmo tempo? eu n acredito em fim do mundo, n acredito tb em forças maiores ( fica meio hipocrita ja q eu disse q creio em Deus ) mas em tipos de forças maiores eu quero dizer, castigos divinos q Deus aplica na humanidade para matar os maus e deixar os santinhos... SE DEUS EH O PAI DA "HUMANIDADE" por que ele abandonaria um filho so pq ele resolveu mudar o curso da sua vida, ou pq deixou de crer nele?
um pai de verdade nao abandona os filhos so por uma simples discussao ou simplismente pq o filho nao quer fazer as coisas do jeito que o pai dele quer... eu posso estar ficando um tanto quanto cetico com relaçao a Deus dps q eu abandonei a igreja, mas ainda mantenho meu tom de respeito por ja ter feito parte disto tudo... mas eu creio em que Deus... um DEUS verdadeiro e digno de se acreditar JAMAIS... JA-MA-IS abandonaria um de seus filhos por motivo nenhum neste mundo

Aburame-Chan disse...

!Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma terrível".

A igreja não diz que o perdão absoluto é coisa de Deus? Porque Ele não perdoaria aqueles que não o seguiram?

Ou melhor, se Ele nos deu livre arbítrio, porque iria nos "destruir terrivelmente"?

Sabe, isso parece texto daquelas igrejas que forçam a barra para ter fiéis... ò.ó

Luiz Paulo Pieri disse...

2012: uma grande mentira para assustar a humanidade

Luiz Paulo Pieri

Jornalista e Escritor de Ficção Científica

Estamos mais ou menos no meio de um dos distantes braços espiralados da nossa Galáxia: a Via Láctea. Perdidos, confusos, e sem referência para nada em níveis galácticos e universal. Sequer estamos no centro desta galáxia que comporta 400 bilhões de outros sóis iguais, maiores ou menores que o nosso. E esta galáxia é apenas uma das 400 outras bilhões que compõem o Universo conhecido. Enfim há apenas vários septilhões de estrelas conhecidas no Universo.
Nosso Sol, maior referência em nosso imaginário celestial é apenas uma estrelinha se comparado a Eta Carinae que é cinco milhões de vezes maior que ele e Betelgueuse que é trezentas vezes maior que Eta Carinae. E este monstro cintilante do espaço chamada de Canis Majoris que é uma estrela nada mais nada menos que um bilhão de vezes maior que o Sol. Será que isso não é suficiente para nos fazer pensar na nossa insignificância no contexto universal?
Pense bem! A Terra é tão pequena que caberia um milhão delas dentro do nosso Sol, o que quer dizer que caberiam um quatrilhão de planetas Terra dentro da estrela Canis Majoris.
Dentre as 400 bilhões de galáxias a de Andrômeda, que possui 400 bilhões de estrelas e 200 000 anos luz de diâmetro é a mais próxima da Via Láctea e está a 2,2 milhões de anos luz de distância, ou seja, 20 quintilhões de quilômetros. Se conseguíssemos um dia viajar a velocidade da luz (360 mil quilômetros por segundo) levaríamos dois milhões e duzentos mil anos para chegar até Andrômeda.
No entanto a Via Láctea e Andromeda são galaxias medianas em número de estrelas, uma vez que já se supõem haverem galáxias elípticas com mais de um trilhão de estrelas.
Mas, nossa galáxia é tão pequena que o nosso Sol e os planetas solares demoram apenas 226 milhões de anos para completar uma órbita em torno da Via Láctea.
A estrela mais próxima do Sol é Próxima Centauri, situada a 4,2 anos luz daqui. Para irmos até ela, viajando na velocidade da luz levaríamos mais de quatro anos.
Em todo este contexto será que apenas uma raça de seres viventes, baseada, em carbono, emergiu e evoluiu para a vida inteligente e se tornou capaz de prever o que pode acontecer com seu futuro.
É até ridículo pensar que os Maias, os Astecas, os seguidores do I Ching e outras baboseiras em circulação pela Terra teriam capacidade de prever o fim do Planeta.
Isso não descarta a possibilidade de que algum dia nossa Estrela vai se expandir e virar uma anã branca e, é claro, exterminar tudo o que existe em nosso sistema solar. Mas para isso há uma previsão otimista. De acordo com a média de vida das estrelas o nosso Sol só deve acelerar sua ignição daqui há alguns bilhões de anos.
A propósito: sobre o fim do mundo leia os livros de ficção cientifica “OH MY GOD” e “O MANTO DE VEGA”. Com essa leitura você pode até mudar sua concepção sobre a vida.
Acesse o site: www.ficcaocientificabrasil.com.br

Email: luiz.pieri@camara.gov.br

Unknown disse...

Sei la viu, na virada de 99 pra 2000 surgiram milhares de teorias...agora 2012...e tantas outras. ja tivemos tempos realmente negros na nossa historia como o século 15. Morrer todo mundo vai, talvez nao hoje.

Unknown disse...

eu não acredito nisso por vários motivos:
1-dizem q isso tá na bíblia,mas quem garante que a bíblia não foi alterada pelo homem?
2-Deus é nosso pai também.Ele não é pai só de Jesus,nós tbm somos irmãos de Jesus,Deus nos criou,portanto,ele é nosso pai,sim.
3-Com,isso,sabendo q Deus é nosso pai,vcs realmente acham q um pai de verdade,um pai bom,teria coragem de fazer isso aos filhos?Q pai bom teria coragem d causar sofrimento aos seus filhos?Deus é uma pessoa boa,um pai bom.
4-eu não sou nenhuma assassina e/ou psicopata,por isso eu não temo.
e 5-gente,eu não acho q precise ir á igreja pra provar q acredita em Deus.Até pq,mtos pedófilos,assassinos e ladrões frequentam a igreja,e eu pergunto:de q adianta então?
Olha,eu não vou a igreja todos os domingos,eu escuto rock,eu falo palavrão...e adivinha?Deus continua sendo meu pai,Deus continua me amando do mesmo jeito.
É só isso q eu tenho a dizer.

Victoria Villa disse...

O mais assustador de tudo isso é descobrir que as pessoas vêem Deus como um sádico,que gosta de nos fazer sofrer,que nos castiga,que faz maldade.Isso me parece mais uma de outras tantas formas que a Igreja inventou para continuar (ou tentar recuperar) sua força,sua dominação.O que se pode aproveitar na mensagem,cumpram.Tratar bem ao próximo,ajudar quem precisa,por o amor acima de qualquer coisa.É claro que vamos errar.Somos humanos,acima de tudo.E nem por isso seremos castigados por Deus.É claro que nossas ações terão suas reações,mas assim procuraremos nos modificar,melhorar.E não temer a Deus.O medo só está ligado a coisas ruins.

Unknown disse...

Olha galera eu vou comentar aqui o que pra muitos é sabido, por tanto prestem atenção no que vou escrever e se quiserem verificar a veracidade das informações pressionem o alto clero do Vaticano ou pesquisem mais afundo.
Vamos lá, me chamo Marcelo, 29, sou estudante de Cultura Racional como milhões espalhados pelo mundo, somos os homens de branco com as palmas na mão, como relatado na própria bíblia, somos os pioneiros do terceiro milênio revelado nas centurias de Nostradamus, a qual foi mal interpretada/traduzida (começando pelo fato que a entrada do terceiro milênio ocorreu em 1935 e não em 99 pra 2000), Nostradamus cansava de dizer que o homem precisava desenvolver a terceira máquina da cabeça que é justamente o raciocínio e que era possível apenas quando chegasse o terceiro milênio, pois, ainda era a época do pensamento.
Contei um pouco disto para que vocês entenda um pouco do que é a fase do Terceiro Milênio ou fase Racional, onde a verdade das verdades surgiria e surgiu!.
Enfim, vamos para a mensagem de Fátima, muitos estudantes de Cultura Racional (Universo em Desencanto), mesmo sabendo do conteúdo da mensagem, ficamos esperando o papa Joao Paulo II revelar o segredo na virada de 99 para 2000, pois, a mensagem pedia que o Papa contasse para a humanidade que Jesus Cristo não era o que a Igreja dizia ser (só para vocês terem idéia Jesus Cristo nasceu no século 6 e essa verdade ta documentada no Vaticano) e que o verdadeiro deus estava na terra o varão Manoel Jacintho Coelho trazendo o conhecimento de recuperaçao do ser humano, que através deste conhecimento passariamos de civilizados a racionalizados. Esse é o resumo da mensagem que o papa não acabou revelando, apesar de várias vezes e marcar o dia de contar a verdade, porém, o apego ao poder que a igreja catolica havia conquistado ele recuava e resolveu levar a verdade pro seu tumulo.

No entanto, o novo papa Bento e o alto clero do Vaticano sabe de tudo isso que falei (que a Cultura Racional é o futuro da humanidade), e sabem que, por não terem falado a verdade a consequencia não será boa, pois, quando o mundo ficar a par da verdade, os próprios Católicos vão se revoltar contra a igreja por ter escondido a verdade e vão quebrar muitos templos.

Esse ultimo que citei faz menção ao fim da igreja e é de fato o que mais o Vaticano teme por não ter falado a verdade em 99 pra 2000, não falaram e nem vão falar, porém, toda mentira não dura para sempre.

Isso que tenho pra vocês, para bom entendedor meia palavra basta, vão pesquisar com profundeza, estudem a fundo a Cultura Racional, pois, só assim deixaremos de ser cegos de olhos aberto, se alinhem com a fase Racional que está a vigor desde 1935. Passem para racionalizados porque o civilizado já perdeu o direito de viver e é por isso que a natureza aperta o cerco cada vez mais, pois, quem ainda usa o pensamento a imaginação está fardado a liquidação física, moral e financeira.

Abraço.
Att,
Marcelo Silveira
msilveirass@hotmail.com

Steeph Mebarak* disse...

Deus eh misericordioso,ele vai perdoar todas as almas. Eu qcho,e assim espero.

Anônimo disse...

Ja repararam que a koreia ta arranjando encrenca co os EUA eja repararam que a koreia ta com um puta armamento nuclear novo ,.e ja reparam que o cara mais poderoso do mundo é presidente dos EUA agora basta encachar uma coisa com outra e torcer pra que ele nao seja morto pois é que a profecia de fatima fala basta entender.

LaBrito disse...

Poiseh, Papa polêmico?
O Bento renunciou, o que por si só já gera uma ruptura na igreja romana. Mas no lugar dele entrou um Papa mais "liberal" pros moldes catolicos, o que ainda vai dar o que falar.
Homem poderoso assassinado?
Bom, esse ainda não ocorreu, mas fosse eu o Obama, abria o olho. Ainda mais com essa função de espionar geral...
A Terra vai escurecer por 72 horas e gases venenosos serão espalahados pelos ventos.
Bom, só eu pensei em guerra nuclear?
No final das contas, o homem vai destruir a si mesmo.

Unknown disse...

...Só digo algo, o PAPA João Paulo II já se foi, O bento XVI foi obrigado a renunciar ,e entrou o Francisco, que diz que vai dar uma Igreja pobre para os cristão,OS Estados Unidos está vigiando os outros países, quase entrando em um comnlito mundial, que poderia levar a Rússia a Assasinar Obama, homem de grande altura, A JMJ, sigla do documento do 3º segredo, é um evento aguardado para o Brasil, e os aparelhos Androids ,na parte sobre o android de configuração , tem mensagem subliminar de Zumbis com uma imagem satãnica e os Tablets e versões mais sofisticadas destes sistema operacional, tem um boneco ,que quando aparente masturbado, apresenta espermas, ou então uma invasão mundial, como fogo, igual citado na profecia! tirem suas conclusões! E por favor, vc ,dono do blog, publique isto, porque sei que vai acha que tudo faz sentido assim como eu acho, sei que o blog é só pra provocar curiosidade, bem legal, provoca o conhecimento nas pessoas,coisa que eu gosto, mas temos pouco tempo entende? Vamos mudar essa história, fazer o bem, deixar as pessoas informadas da realidade, pois por mais que vc seja de outra religião, ou não, creio que vc quer levar uma vida boa perante tudo citado, está na hora des seguir estes ensinamentos.....ok ????

raslefebvre disse...

Quando a profecia de Fátima se cumprir, vai haver muita língua maledicente de boca protestante se dobrando e engolindo o esterco que ousou vomitar contra a Mãe de Deus e a Igreja de Seu Filho. Quando esse dia chegar, só vai ter mimimi... mimimi... Mas,como Nosso Senhor Jesus Cristo é a Bondade em grau absoluto, todos serão perdoados (os que, sinceramente, se arrependerem, claro, e se tornarem devotos de Nossa Senhora).

Anônimo disse...

vcs q nao acreditam nisso q vao ver só,por favor dao tapa na boca quando falarem q nao acreditam,e isso nao será uma ameaça,mas sim o começo da nova era.Sou catolico e acredito nisso sim

neypimentelgomes disse...

O TERCEIRO MISTERIO DE FATIMA JA FOI REVELADO PELO PROPRIO PAPA JOÃOPAULO II E ELE PROPRIO FAZIA PARTE DO MISTERIO ASSIM SENDO TUDO QUE VEIO DEPOIS DISSO NADA MAS É DOQUE FAKEZINHO DE LEVE SÓ PRA ASSUSTAR A GURIZADA .

Unknown disse...

Uma coisa é certa, o Ocidente vai ser aniquilado, ou o Islamismo ou o Catolicismo vão dominar. De um lado, os democratas, ateus, agnósticos, feministas, defensores do humanismo que têm entre um e dois filhos. E do outro lado, os Católicos e muçulmanos, que até hoje continuam com quatro ou cinco filhos, façam os cálculos, é questão de tempo. Nos EUA, quase metade da população é católica e já há aqueles que pretendem substituir a democracia pela teocracia assim que chegarem ao Poder, no Brasil é a mesma coisa com os Evangélicos. Quanto às profecias, me abstenho de comentá-las, já bastam as profecias espíritas que também nunca dão em nada!