1 de junho de 2010

Lançamento do livro ZUMBIS

Abrindo espaço pro meu amigo Mário, escritor do conto "O Lençol", fazer um convite a vocês...





Olá, amigos do MedoB! Hoje não trago resenha nem conto, mas sim um convite. Dia 06 de Junho (no próximo fim de semana já!), será feito em São Paulo o lançamento do livro Zumbis – Quem disse que eles estão mortos? (All Print Editora, organização de Ademir Pascale). Eu fui um dos dois autores especialmente convidados para escrever um conto no livro, e tenho muito orgulho da minha história “Meu Inferno sou Eu”, escolhida para abrir a coletânea. O evento será a partir das 17:00 na Ludo Luderia, Rua 13 de Maio, número 972, Rua Bela Vista, São Paulo. A entrada é franca.

Estarei lá, aguardando sua presença para trocarmos umas idéias sobre terror. E é claro, quem quiser comprar o livro na hora, ganha autógrafo meu e de todos os escritores presentes. Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários. Veja o convite abaixo para mais detalhes:




Bons Pesadelos...

6 comentários:

Mario Carneiro Jr. disse...

Valeu a força, Medo! Abraço!

ThE NiNjA BrAsiLeIrO disse...

Puxa.. sp é longe pra mim hehehe, ae Mario, se não ta afim de me mandar um exemplar "free" :)

Brenno Matthias disse...

Mario, meu camarada. Não esquece de mandar a conta pra mim transferir o dinheiro....E RECEBER A COPIA AUTOGRAFADA!!!! valeu meu velho!!!!

Gisele disse...

São Paulo é longe pra mim =[

Carolina disse...

da vontade de obrigar meus pais a irem pior q acabei de voltar de lá PQP T.T

Mario Carneiro Jr. disse...

Ehh laiá, só pessoal de longe querendo ir? Galera de São Pauloooooooooooo!!!

Vou fazer uma promessa aqui: ao primeiro (ou primeira, não vou reclamar, rsrs) que aparecer no lançamento e disser que viu o anúncio aqui no MedoB, eu pago uma cerveja! ;)

Vamo lá, tente, cervejinha freee, hauaha! Abraços!