22 de julho de 2010

OVNI na China 2010 ( 2 vezes)

Um objeto luminoso no céu de Hangzhou, na China, chamou a atenção de moradores e fez com que o aeroporto de Xiaoshan quase fosse fechado no dia 7 de julho. Segundo o noticiário do canal ABC News, 18 voos foram atrasados na ocasião.

Testemunhas fotografaram o objeto, parecido com um disco luminoso, e contaram ao jornal “China Daily” que este se tratava de um objeto voador não-identificado. As investigações sobre o caso estão em andamento.




Fonte: Globo.com


Após um objeto voador não identificado (ovni) fechar um aeroporto e causar o desvio de alguns voos no último dia 7, outro objeto voador foi visto na China na última quinta-feira. Segundo a CNN, o jornal The Shangai Daily afirma que o caso ocorreu em Chongqing e testemunhas disseram ter visto "objetos parecidos com lanternas que formavam um diamante" e que pairou sobre um parque durante cerca de uma hora.




Fonte: Terra


Mostrei ai os 2 OVNIS que já foram testemunhados e fotografados na China esse mês. Especialistas afirmam que podem ser destroços de um míssil americano...

Mas ai ficam as duvidas:

- 2 vezes, EUA ta tentando entra em guerra ?
- pairou sobre um parque por 1 hora ? Normalmente destroços caem direto no chão...


O que vocês acham ?
Bons Pesadelos...

45 comentários:

Unknown disse...

Parece que o objeto está sendo projetado (tipo um holograma..).

Pelo menos, pra mim, aquelas luzes "de rastro" bem embaixo do objeto, não parecem ter nem um pouco de profundidade.

Mr. Yck disse...

Com CERTEZA não é um destroço de míssil.
Ta na hora de começarem a inventar desculpas melhores.

Acho que não estamos sozinhos no universo, mas acredito duvidando.
SE não tem nada na maldita área 51, por que a visualização pelo google earth e semelhantes não é possível? :~

Anônimo disse...

O primeiro objeto realmente parece ser projetado, mas o segundo claramente não pode ser projetado porque não ha uma luz para reproduzir o objeto vindo de nenhuma direção, mas é bem intrigante se fosse uma reprodução provavelmente não ia interferir em um aeroporto afinal eles devem ter parado porque acusava OVNI no radar.

gostei muito do post... espero que as pessoas tenham a mente aberta porque se um dia nós tivermos a certeza de que não estamos sozinho preparecem para uma guerra tanto religiosa quanto governamental, provavelmente vão nos colocar grilhões como sempre vem fazendo, reprimindo nossos pensamentos e opniões com essa ditadura camuflada.

Anônimo disse...

Que os OVNI´s existem, e há vida fora inteligente fora da Terra ja sabemos que sim. As perguntas que faço são:
1- Por que estes seres com tecnologia inegavelmente superior às nossas, simplesmente não nos invadem e destroem tudo?

2- Onde fica o planeta deles?

3-Seria a confirmação de que o mundo dos mortos é um outro planeta, e as naves são maneiras dos anjos e até demônios, porque não, vigiarem a Terra?

4- Alguem se arrisca a responder?

Cell Filho disse...

! hora pairando no ar e ninguem na china tinha um celular pra filma?

Estranho!

Anônimo disse...

nuss mt estranho concordo com o cell o ovni no ar e ngm pega um celular pra ve mais ainda acredito que não estamos sozinhos no mundo
adios terraquios ashuashuahsuahsa vo manda isso pro e-farsas u.u

Anônimo disse...

Parece que o objeto está sendo projetado (tipo um holograma..)[2]
esse pessoal ta cada dia com a imaginaçao mais fertil...

Anônimo disse...

Parece um holograma...
Mas por que parar um aeroporto?
Será que foi um tipo de distração pra uma coisa maior?

Felippe.w disse...

Na primeira foto akela Luz embaixo do suposto Ovni fico mesmo parecendo um olograma tipo o Bat sinal >_>

Mas concerteza o governo (dos EUA principalmente) sabem o que é aquilo e tentam encubrir dizendo que é um destroço.Não é de brincadeira que tantos falam da famosa Area 51

Bob Esponja disse...

Os governos sabem de tudo mais privam o povo de saber a verdade, preferem ficar com a velha opnião que "o homem é o unico ser do universo"...

Bob Esponja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Yck disse...

E já tem tecnologia suficiente pra projetar um objeto desse tamanho no céu?
Os hologramas são muito precários ainda.
.____.

Ghost disse...

Duvido,isto são e experiências do governo. Et´s que os há há mas duvido que venham passear por aqui, devem ter coisas melhores para fazer nao

Jonas disse...

Este fato é real porque no site do Daily China ficou o dia todo produzindo reportagens sobre o aeroporto parado, entrevistando pessoas no saguão e tudo mais e tem vídeos do ovni sim no youtube e o Daily China, porem, oque acontece é que na China vídeos sobre Ovnis são proibidos e deletados.

Anônimo disse...

bom eu acho que o governo priva as pessoas de saberem dessas coisas para as pessoas não entrarem em panico eu entrei no dailychina inpressionante e hologramas não são tão perfeitos com tanta tecnologia ainda

The Joker disse...

Haaaa, Concerteza os EUA tem mão nisso! Além do mais, os primeiros a inventarem protótipos como OVNIS, foram os nazistas, vestigios encontrados por AMERICANOS, depois da segunda guerra, a questão é, onde foi parar os projetos, protótipos??
Claro, Area 51, não acredito muito em vida inteligente por ai afora, mas, acho que as coisas se encaixam melhores observando nessa perspectiva, ou seja, á algum governo pro trás disso, seria a Nova Ordem Mundial? Eua? Coreia do Norte? Enfim, um dia descobriremos a verdade por trás da verdade, mas a questão é, QUANDO?

Tempos dificeis!

Bruno_ disse...

Lembrando que OVNI's EXISTEM !

Se algo voa e você não identificou o que é, é um ovni. (BEM diferente de dizer "Disco Voador")


Se te atiram uma coisa e você não vê o que foi, foi um ovni que te bateu, um objeto que voou e você não sabe o que é ashuashusahua

Vinnie Sabino disse...

- Eu sempre soube que não estamos sózinhos...isso já até gerou uma discução entre eu e e minha irmã'
Mais fazer oq né? kakaka, está tudo na cara e ninguém quer ver: "O pior cego não é aquele que não vê, mais sim aquele que não QUER ver"

Bruno_ disse...

[Que os OVNI´s existem, e há vida fora inteligente fora da Terra ja sabemos que sim. As perguntas que faço são:
1- Por que estes seres com tecnologia inegavelmente superior às nossas, simplesmente não nos invadem e destroem tudo?

2- Onde fica o planeta deles?

3-Seria a confirmação de que o mundo dos mortos é um outro planeta, e as naves são maneiras dos anjos e até demônios, porque não, vigiarem a Terra?

4- Alguem se arrisca a responder?]

1- Talvez eles estejam estudando agente O.o

2- Longe ahushuashusa ou não o.o. Também dizem que é um planeta do sistema solar com uma órbita tão esticada que demora anos pra eles chegarem perto.

3-eita pêiga o.o

4- tentei uashshuhuas

E. (Silva) disse...

Depois que Fedor perdeu uma luta e pra um brasileiro eu não duvido mais de nada...

Relógio Despertador disse...

tunder!! tunder!! thundercats hoooo!!!!!!!

Anônimo disse...

thundercats eu ri ahsuashuahsuashaushaushuahasuahsua
como meu pai fala eles não invadem td aki pk eles veem td guerra 2 guerras mundiais nazistas ainda existem bombas furacoes a favela la no rio de janeiro ...
me mandaram um email mt interessante que chama
alienigenas pedem permiossão aos terraquios para poder entrar na terra e formar uma nova nação
mesmo que o email seja falso mas faz as pessoas pensarem e refletirem desse mundo cheio de violencia mas tem o lado bom
eu acredito que essa area 51 existe pois tem vez que temos sensações de sermos observados e no email fala que os "alienigenas" ficam invisiveis para as pessoas não verem e no email tambem fala que eles estão nos estudando para ver nosso ponto fraco mas existe os aliens do bem (:

Anônimo disse...

1- Por que estes seres com tecnologia inegavelmente superior às nossas, simplesmente não nos invadem e destroem tudo?

2- Onde fica o planeta deles?

3-Seria a confirmação de que o mundo dos mortos é um outro planeta, e as naves são maneiras dos anjos e até demônios, porque não, vigiarem a Terra?

4- Alguem se arrisca a responder?

RESPOSTAS:

1- Pra que destruir a raça humana? Se eles são evoluídos o suficiente pra chegar aqui, também têm condições de extrair recursos de qualquer planeta do Sistema Solar, ou até mesmo do sistema deles, recursos são abundantes no universo, não existe nenhum elemento que seja exclusivo ao nosso planeta, inclusive a água.

2- É praticamente impossível de localizar, a tecnologia deles deve ser incompreensível ao ser humano, a NASA e outros institutos procuram por planetas com condições semelhantes de vida como a nossa, mas é quase impossível localizar, além disso, seres podem se desenvolver em condições extremas, condições que não sabemos, podem ser seres que nem mesmo consigam respirar na nossa atmosfera.

3- Calma cara, leia o Livro Dos Espíritos de Allan Kardec, muitas perguntas a respeito disso foram feitas, e os Espíritos confirmaram que existe vida fora da Terra que não somos capazes de compreender por conta da diferença e complexidade.

4- Bom, arrisquei, li bastante, e acredito em vida fora da Terra. Acho que qualquer tentativa de omissão por parte das Organizações Governamentais devem ser como forma de conter com que a população se assuste com isso, coisa que não aconteceria, só faria com que muitas religiões ficassem abaladas.

Obrigado pela atenção!

Déborah disse...

O anônimo de cima disse tudo que eu queria responder. :)

Daniel disse...

Caramba, por que vocês não se informam mais antes de postar???

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/3649/ovni-paralisa-aeroporto-na-china

Anônimo disse...

pra mim isso eh um iphone 4 gigante kkkkkkkkkk

Mateus Fróes disse...

Ou pramin isso e uma progeção olografica manolo ou a camera tava dorgada

Luh-chan disse...

Isso me lembrou q ontem à noite um amigo meu viu algo tipo uma estrela cadente, só q vermelha, q voou rápido e de repente sumiu. Td bem, pode ser sim uma estrela cadente, mas VERMELHA???

Mr. Me disse...

É uma coisa chamada longa exposição, ou seja, quando a imagem é capturada várias vezes e única coisa que se vê é o objeto repetido várias vezes, no caso, um avião. O fato é que a história do UFO não tem nada a ver com as fotos divulgadas, até pq uma foto é de 2008 e as outras foram confessadas pelo cara que postou. Tiveram tambem as fotos de um foguete lançador, aqueles de satélites e coisas do tipo, o progress M-06M. Dá uma olhada no link que o amigo Daniel postou, até porque o site tem um conteúdo interessante e bem fundamentado. Adoro mistérios também, mas tem que saber quando é verdade ou mentira. Mas, cadê o UFO real que parou o aeroporto?

Anônimo disse...

"Bruno_ disse...

[Que os OVNI´s existem, e há vida fora inteligente fora da Terra ja sabemos que sim. As perguntas que faço são:
1- Por que estes seres com tecnologia inegavelmente superior às nossas, simplesmente não nos invadem e destroem tudo?"

Quem sabe é por que apenas nós os levariamos como uma ameaça assim como fazemos com tudo o que desconhecemos. Vai ver eles são mais civilizados que os humanos né ^^

Matheus Moreto disse...

Alguém aí conhece um tal Stephen Hawking?? Ah, tá...

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Estrela? Anjo? Área 51? 51 é bebida, gente, cachaça pura. Aliás, uma boa idéia.Eta, povinho besta! Falta de sexo, gente. Vão cuidar de suas patroas. Os pilotos das naves não estão nem aí pra vocês. Tão surtando. Votem na Dilma que ele resolve seus problemas. Também acho que não tem nada a ver, mas já que tô aqui, vou comentar. Ahhh... Parece mesmo que a primeira é uma projeção, mas o resto para ser uma coisa mal feita; Invadir a Terra? pra quê? Pura perda de tempo. Avião? Só se for da Barbie, benhê. Sim, uma estrela cadente. É a estrela do PT caindo nas pesquisas. É, uma “progeção olográfica”, mesmo. Vai estudar, que o certo é "projeção holográfica". vai aprender português, analfa. A câmera tava "dorgada". Meu pau de óculos. Nota 9,5 pra imaginação: anjos e demônios viajando de disco voador daqui pra lá, de lá pra cá. Quando a gente morrer, vai todo mundo fazer piquenique em Marte - e de graça. Hitler fugiu de OVNI, que lindo! Míssil? Era a bomba da tua tia. Realmente, existe vida inteligente no universo. Mas, ainda não chegou por aqui.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Estrela? Anjo? Área 51? 51 é bebida, gente, cachaça pura. Aliás, uma boa idéia.Eta, povinho besta! Falta de sexo, gente. Vão cuidar de suas patroas. Os pilotos das naves não estão nem aí pra vocês. Tão surtando. Votem na Dilma que ele resolve seus problemas. Também acho que não tem nada a ver, mas já que tô aqui, vou comentar. Ahhh... Parece mesmo que a primeira é uma projeção, mas o resto para ser uma coisa mal feita; Invadir a Terra? pra quê? Pura perda de tempo. Avião? Só se for da Barbie, benhê. Sim, uma estrela cadente. É a estrela do PT caindo nas pesquisas. É, uma “progeção olográfica”, mesmo. Vai estudar, que o certo é "projeção holográfica". vai aprender português, analfa. A câmera tava "dorgada". Meu pau de óculos. Nota 9,5 pra imaginação: anjos e demônios viajando de disco voador daqui pra lá, de lá pra cá. Quando a gente morrer, vai todo mundo fazer piquenique em Marte - e de graça. Hitler fugiu de OVNI, que lindo! Míssil? Era a bomba da tua tia. Realmente, existe vida inteligente no universo. Mas, ainda não chegou por aqui.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

"Sózinho" eu não vou ficar, não. Eu tenho a Raimunda paraq ser meu par. Ô esquindô, lá-ia-lá-iá. O máximo quem posso ficar é sozinho qundo vou ao banheiro. E ETS ficarem vigiando os "terráquios" (o que aconteceu com o "e", de Terra?) é dose. E tripla. Há miênios esse pessoal fica nos bisbilhotando e nós é que fazemso burrice, brincando de jogar bomba uns nsooutros. Pra que eles vão querer invadir isso aqui? Prejuízo, é fria! Invadir Só se for pelos seus fundos. Pedir permissão pros terráqueos pra fazer colônia? Meu filho, basta comprar um lote de terra ou alugar um apê, ali pertinho da Barra. Guerra religiosa por causa de naves espaciais? Arre égua! Jesus Cristo, tenha dó desse povo. Então, incendeiem as Discoverys e Challengers que sobraram. Apolo 11 e 14 Bis nem pensar. Retirem de circulação os aviões da ponte aérea. Nem de asa delta pode se voar. Muito menso teco-teco. Não soltem nem balão. Vai ter guerra (uma a mais?) por que tem gente lá em cima espiando a vizinha tomar banho. Vou dormir. Encheu. Fui!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

CORRIGINDO: "Sózinho" eu não vou ficar, não. Eu tenho a Raimunda paraq ser meu par. Ô esquindô, lá-ia-lá-iá. O máximo quem posso ficar é sozinho quando vou ao banheiro. E ETS ficarem vigiando os "terráquios" (o que aconteceu com o "e", de Terra?) é dose. E tripla. Há milênios esse pessoal fica nos bisbilhotando e nós é que fazemos burrice, brincando de jogar bomba uns nos outros. Pra que eles vão querer invadir isso aqui? Prejuízo, é fria! Invadir Só se for pelos seus fundos. Pedir permissão pros terráqueos pra fazer colônia? Meu filho, basta comprar um lote de terra ou alugar um apê, ali pertinho da Barra. Guerra religiosa por causa de naves espaciais? Arre égua! Jesus Cristo, tenha dó desse povo. Então, incendeiem as Discoverys e Challengers que sobraram. Apolo 11 e 14 Bis nem pensar. Retirem de circulação os aviões da ponte aérea. Nem de asa delta pode se voar. Muito menos teco-teco. Não soltem nem balão. Vai ter guerra (uma a mais?) por que tem gente lá em cima espiando a vizinha tomar banho. Vou dormir. Encheu. Fui!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

"Sózinho" eu não vou ficar, não. Eu tenho a Raimunda para ser meu par. Ô esquindô, lá-ia-lá-iá. O máximo que posso ficar é sozinho quando vou ao banheiro. E ETS ficarem vigiando os "terráquios" (o que aconteceu com o "e", de Terra?) é dose. E tripla. Há milênios esse pessoal fica nos bisbilhotando e nós é que fazemos burrice, brincando de jogar bomba uns nos outros. Pra que eles vão querer invadir isso aqui? Prejuízo, é fria! Invadir só se for pelos seus fundos, benhê. Pedir permissão pros terráqueos (nós) para fazer colônia? Já tem louco suficiente por aqui. Meu filho, basta comprar um lote de terra ou alugar um apê, ali pertinho da Barra. Guerra religiosa por causa de naves espaciais? Arre égua! Jesus Cristo, tenha dó desse povo. Então, incendeiem as Discoverys e Challengers que sobraram. Apolo 11 e 14 Bis nem pensar. Retirem de circulação os aviões da ponte aérea. Nem de asa delta pode-se voar. Muito menos teco-teco. Não soltem nem balão. Vai ter guerra (uma a mais?) por que tem gente lá em cima espiando a vizinha tomar banho. Vou dormir. Encheu. Fui!

Obs.: OVNI made in China. R$ 1,99 a dúzia. Já vem com pilha. rsrsrsrs

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Rapaz, gostei demais desse blogue. Os assuntos são interessantes e os comentários, hilários. Estou indicando e vou sempre participar.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Rapaz, gostei demais desse blogue. Os assuntos são interessantes e os comentários, hilários. Estou indicando e vou sempre participar.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Do blog, gostei também. rsrsrs

Átila disse...

Lol, isso é um avião, a foto foi tirada com uma captura maior, o que provocou o efeito, ja vi alguns sites que desmistificaram isso. CARA SÓ RACIOCÍNA, na china até cachorro tem bagulho de filma, pq não filmaram? Ficou 1 hora no parque e só tem algumas fotos mixurucas? Fala sério.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Isso tá com cara de quase tudo, menos de espaçonave ou sonda. Dããã

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Isso tá com cara de quase tudo, menos de espaçonave ou sonda. Dããã

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

OVNI CHINÊS É FALSIFICADO. NÃO TEM CÓDIGO DE BARRAS NEM SELO DO INMETRO.

Spawn disse...

analfa é vc willian, alem de dar uma de professor de português, fala errado, e isso é um BLOG, aqui nós damos a nossa opinião, deixa eles pensar que são anjos ou demônios, se você ta se doendo por causa dos comentários deles, porque comentou???

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Meu querido, não força. nada tem de anjo nem demônio. Não força. Não vamos alimentar a burrice a pobreza no mundo. Sendo blog ou não, saiba ao menos emitir uma opinião e não assassine a língua pátria.

Caro Spaw peteleco, de ficar pensando como nos tempos medievais é que você jamais entenderá o que é um OVNI.Faça o dever de casa, primeiro.