6 de outubro de 2010

Cerveja em animais empalhados

A cervejaria Escocesa BrewDog lançou uma nova linha de cerveja com 55% de álcool chamada The End of History.

Não satisfeitos em lançar uma cerveja mais forte que uma tequila, os fundadores tiveram a grande idéia de embalar as garrafas das cervejas em animais empalhados!

Isso criou uma grande polêmica, e ganhou repercussão no mundo todo, mas os donos da cervejaria garantem que não matam os animais, apenas recolhem na beira das estradas os que morreram atropelados ou de causas naturais...

Você Acredita ?



















____________________________________________________

Aproveitando que o post é polêmio e fala de animais, descobri tb hj uma curiosidade:

São necessárias 600 vacas para fazer as bolas de uma temporada da NFL(Futebol Americano). Acredito que nos outros esportes devam ser números próximos...

Então fica a duvida, vegetarianos... além de parar de comer carne, vão parar de assistir esportes tb ? ;x



Bons Pesadelos...

55 comentários:

Gisele disse...

Achei super bonitinho os esquilinhos de terno. Odeio cerveja, tem gosto de mijo, sei lá...mas se eles realmente não matam os bichos, eu compraria, se viesse outra coisa dentro, tipo ice.

Quanto as vacas que morreram, eu não me importo. Meu esporte é pole,não tem nenhuma ligação com elas.

Anônimo disse...

Ja bebeu mijo Giseeele? .. heheheheh . Adorei o poost

Bejo

Tio Cleber disse...

Opa... Vou pensar na idéia de fazer uma Toy inspirada no Medo B.. curti a ideia! hehehe

Ah, curti o Blog... Tomei a liberdade de botar um bannerzinho lá no meu.

www.tiocleber.blogspot.com

Anônimo disse...

Vai um gamba ai, está geladinho.

Deze Rezende disse...

Nem fudendo que eu bebo essa cerveja hahaha

Fellype disse...

Então fica a duvida, vegetarianos... além de parar de comer carne, vão parar de assistir esportes tb ? ;x


Sabia que nem todos os vegetarianos ligam pros amimais?? Sabia que alguns somente não gostam de carne? e pelo amor de Deus, cade os posts que dão medo????????vcs abandoram o blog?

Jill disse...

Mesmo que não matem, acho usar animais em decoração é algo apelativo e de total mau gosto.

Quanto ao vegetariano, eles não comem carne etc etc. Mas a soja que eles comem destroi muito mais com as queimadas e fode o habitat natural de várias espécies.

Quanto as vacas sacrificadas é importante ressaltar que quando o animal será sacrificado o sacrificio deve ocorrer de maneira rápida sem que para ele gere dor ou ansiedade. Isso é assegurado nos direitos internacionais dos animais. Por isso devemos boicotar abatedouros clandestinos que geralmente não respeitam tal cláusula.

Otaku Life disse...

eu não como carne vermelha, e acho que esses esquilos não morreram atropelados ñ!!!!

Unknown disse...

Hahaha , que é bonitiin é *--*

Anônimo disse...

Post antigo, mas mto interessante ;)

Anônimo disse...

Chega de ignorancia!

A plantação de soja é uma cultura milenar (iniciada na china) todas as queimadase derrubadas de arvores tem a finalidade de abrir pasto para o gado. O boi é o investimento mais lucrativo da história, tudo nele é aproveitável, o problema é que ele necessitade muita agua e espaço para engorda, de que adianta comer carne se não há agua? o ser humano nunca foi carnívoro pois não se alimenta de visceras de animais abatidos (como leões etc) no máximo podem se chamar de carniceiros pois se alimentam de animais já em via de decomposição.Estude um pouco de biologia e vera que o intestino humano difere em muito do intestino do carnívoro. Após a ingestão da carne a mesma tem um periodo de decomposição de +ou- 7 dias no corpo,ou seja, voce está processando carne podre (não é atoa que os casos de cancer no instino grosso e de próstata aumentaram 60% nos últimos 5 anos) Voces já pesquisaram a dieta de hormonios dos animais? Pesquisem e vejam que todos esses produtos são ingeridos por voces na hora do churras da moçada. O leite de vaca praticamente não é absorvido pelo corpo humano pois o mesmo é produzido para o bizerro que tem uma grande diferença de dna comparado ao humano, aliás, o ser humano só metaboliza o leite materno até os 12 anos, findado o periódo considerado infantil o corpo não produz mais as enzimas necessárias para a digestão do mesmo. Todos falam que tem que comer carne para viver por falta de instrução, pois o ser humano somente passou a consumir carne apos a descoberta do fogo. Meus caros saiam um pouco do senso comun e começem a se informar, infelizmente já foi cientificamente comprovado que esporte e novela atrofiam o cerebro (coincidentemente as paixões nacionais) tambem vejam que se todos se alimentarem corretamente as grandes empresas deixa de lucrar (farmaceutica,médicos,empresas alimenticias,etc)vejam o contrato de um produtor brasileiro com o macdonald´s (algo em torno de 2 bi/ano) Acorda brasil, nada é de graça.

Unknown disse...

Tudo bem novela atrofiar o cerebro, mas esportes?! onde vc viu isso?! Quero link sério, não vem com wikipédia não.

Kamila . disse...

Achei muito fofinhus.
E tomaria a cerveja sem problema nenhum.

Brinatti disse...

a queria ter um desses em casa,ele está morto msmo.

Anônimo disse...

q coisa doente

Anônimo disse...

Ei Medo, não é bem assim que funcionam as coisas. Eles não matam 600 vacas SÓ PRA FAZER BOLA DE FUTEBOL!

Essas vacas ja devem, provalvelmente, ter sido abatidas e só aproveitaram o couro que seria jogado fora.

Quanto a cerveja, duvido muito que eles não matem esses animais. Poderiam utilizar bichinhos de pelúcia, o visual da garrafa seria o mesmo.

Kelly Maria .-. disse...

A questão do vagetarianismo não é parar de assistir o futebol, mas creio que nao so eles mas todas as pessoas deveriam procurar meios alternativos de produzir determinadas coisas com outros materiais, os animais dessa garrafa estao em otimo estado, acham que um atropelamento mata pelo vento? duvido muito que eles nao matem os pobres animais.
Não é abandonar nossa cultura, nosso modo de vida para defender os animais, é apenas procurar nao fazer coisas banais (como a cerveja) ou maltratar apenas por maltratar. Enfim, o ser humano está tão acustumado com a crueldade em si que a colocam nos animais também.
Gostei do Post e da discussão em si.
Mas pooxa medo, cade os posts que dao medo???
beijo.

Zoboo disse...

hsuhasuhahus.. Gosteii.. queria esquilos na minha casa.. iria dar uma boa decoração ;D

Laura disse...

Tanto faz, sou vegetariana e não gosto de esportes de qualquer jeito ^^'

єvєrτon ▀▀█ ▀▀█ " 死神 disse...

o que mais me surpreende não é que a cerveja esta num animal empalhado, e sim que ela possui teor alcoolico maior que de whisk

... disse...

Respeito a pessoa que não come carne por trauma ( que é raro ) ou por simplesmente não gostar , mas dizer que não come carne para salvar os animais é uma hipocrisia.
Vamos começar pelo fato que para ser um vegetariano por 'ideologia' você não poderia comprar e nem viver de coisas produzida por outras pessoas , afinal se você compra algo de alguem uma % a pessoa usara para comprar carne um alimento comum , ou seja você esta financiando a compra de carne , de um modo de outro você destrói sua própria ideologia.
E dizer que o ser humano não precisa de carne esta totalmente errado , para começar temos canino que foi feito para rasgar a carne como animais carnívoros e dentes atras do siso para mastigar a carne , grande parte do nosso cérebro só evoluiu por causa do consumo de carne.

Para finalizar os vegetarianos protegem os animais mas matam milhares de raros em plantações para que a sua plantação não seja destruída ... mas pera ai rato não é um animal ?!

Vegetariano esta tão preocupado com os animais que esquece do ser humano.

As plantas nascem, alimentam-se, respiram, crescem e reproduzem-se como qualquer animal mas ninguém vê qualquer problema para arrancar ela da terra e ver ela morrer lentamente.

Agora se você acha que animais sem sentimento quando ver um leão ou um urso faça cara de choro e conte que você o ser humano passar e desenvolver porque você estava salvando os animais ,quem sabe ele te deixe viver ...

Agora matar animais sem necessidade é uma coisa realmente abominável, mas para se alimentar é fundamental por mais cruel que possa parecer.

Anônimo disse...

Tantos comentarios longos (nem li) mas os esquilos n parecem ter morrido atropelado ñ pq eles estao em perfeito estado, acho q se eles tivesem sido atropelados tavam todos feios.

Anônimo disse...

Ja bebeu mijo Giseeele? .. heheheheh .[2]

Anônimo disse...

Ja bebeu mijo Giseeele? .. heheheheh .[3]

Jill disse...

Soja não faz queimada? O Anônimo que postou isso tá precisando rever seus conceitos, e estudar mais geografia.
"o ser humano nunca foi carnívoro pois não se alimenta de visceras de animais abatidos " aff.. merece ir pras pérolas isso, o animal que se alimenta da carne de outro (o popular mata pra comer) é considerado carnivoro, urubu meu chapa, mesmo comendo carniça é carnivoro, não existe o termo carniceiro na classificação biológica.
Antes de corrigir alguém volta pra escola pra não falar besteira e passar vergonha.

Anônimo disse...

Eu acho realmente que do ponto de vista socio economico, produzir mais vegetais e menos bovinos, seria mais beneficial. No entanto, dane-se, eu gosto de carne :D

Anônimo disse...

Se produzirem menos bovinos nossa economia fica ferrada, o Brasil é um dos maiores exportadores de carne do mundo.

Anônimo disse...

Quando matamos os animais para comê-los, eles acabam nos matando porque sua carne, que contém
colesterol e gordura saturada, que não deveria ser ingerida por humanos, que são herbívoros naturais".
William C. Roberts, M.D., editor,
American Journal of Cardiology

As mandíbulas dos carnívoros movem-se somente de baixo para cima, o que faz com que eles cortem grandes pedaços de carne de sua presa e engulam inteiro. Humanos e outros herbívoros conseguem mover suas mandíbulas para cima e para baixo e também de um lado para o outro, um movimento que os permite a mastigação de comidas fibrosas e plantas.
Carnívoros não têm estes molares achatados.
Se humanos fossem projetados para comer carne, teriam os mesmos tipos afiados de dentição e as
garras dos carnívoros.
Ao contrário, sua estrutura
mandibular, os molares achatados e a falta de garras indicam que não fomos projetados para comer
carne.
Dr. Richard Leakey, um renomado antropologista, resume desta maneira: “Você não pode cortar carne com suas mãos. Nossos dentes de trás não servem para cortar carne.
Nós não temos dentes ''caninos''
grandes e não teríamos como lidar com fontes de comida que necessitassem destes grandes
''caninos'' (nome inventado por ser similar ao dente dos cães) Lembro-me de uma das respostas incisivas preferida
de Abraham Lincoln: “Se você contar a cauda de uma ovelha como perna, quantas pernas ela teria?”
Invariavelmente, as pessoas responderiam, “cinco.”
A qual Lincoln respondia: “Somente quatro. Contar a cauda como uma perna não faz dela uma.”

Anônimo disse...

Evidências de nossa natureza herbívora também é encontrada no tamanho de nossos intestinos.
Carnívoros têm um sistema intestinal (intestino de 3 a 5 vezes o tamanho do torso) cólon que permitem a passagem da carne de forma relativamente rápida, antes que a carne tenha alguma chance de apodrecer e causar doenças.
Humanos, por outro lado, têm sistema intestinal muito mais longo(12 vezes o tamanho do torso) que dos carnívoros. Assim como
outros herbívoros, intestinos longos permitem que o corpo leve mais tempo para “quebrar” fibras e
absorver os nutrientes de uma dieta de um não carnívoro.
O longo sistema intestinal humano na verdade é um fato de alto risco para aqueles que comem carne. A bactéria na carne acabam tendo tempo de sobra para se multiplicar durante a longa viagem pelo intestino, e a carne começa a apodrecer enquanto ainda passa pelo intestino. Muitos estudos também mostraram que a carne causa câncer de cólon em humanos.
Comparando a nossa anatomia fica ilustrado o fato de que o corpo humano foi contruido para se
basear em uma dieta vegetariana. Humanos não têm absolutamente nenhuma das características distintas anatômicas que os carnívoros ou até mesmo onívoros
naturais têm.
“The Comparative Anatomy of Eating”, Dr.Milton Mills,Phd,
harvard Institute of technologies )

Para finalizar respondendo o amigo(a) ... DISSE... quem mata os ratos são os cultivadores das plantas e se os mesmos usam % do ganho para comprar carne usam seu direito de cidadão para tal (são particulariedades que não interessão a outros) não os vegetarianos e digo mais o amigo(a) nunca viu um cultivo orgânico? deveria. outro caso é a hipocrisia que rola no que se trata a salvar animais e tal, concordo plenamente pois apenas um idiota trataria de tentar mostrar lógica a um urso ou leão tendo em vista sua posição na escala evolutiva o que me recorda seu comentario sobre o hábito de comer carne ter ajudado a evolução, se isso de fato acontece por que os animais carnivoros ainda não se tornaram humanos?
um leão consome quase 10Kg de carne por dia seria um gênio em pouco tempo não acha? Por favor um pouco menos de discovery channel e globo e mais de informação global.
Esta informação é uma teoria como muitas. agora cabe ao bom senso julgar o mais apropriado com base na capaciadade individual de absorver informação e realmente entender o que é transmitido sem repetições maquinais compradas ou conformismo. Voce pelo menos sabe qual a vitamina encontrada nos produtos derivados dos animais?
A mesma é encontrada no amendoim pecan, castanha de caju, cogumelo shimeji, e por ai vai.

Anônimo disse...

Evidências de nossa natureza herbívora também é encontrada no tamanho de nossos intestinos.
Carnívoros têm um sistema intestinal (intestino de 3 a 5 vezes o tamanho do torso) cólon que permitem a passagem da carne de forma relativamente rápida, antes que a carne tenha alguma chance de apodrecer e causar doenças.
Humanos, por outro lado, têm sistema intestinal muito mais longo(12 vezes o tamanho do torso) que dos carnívoros. Assim como
outros herbívoros, intestinos longos permitem que o corpo leve mais tempo para “quebrar” fibras e
absorver os nutrientes de uma dieta de um não carnívoro.
O longo sistema intestinal humano na verdade é um fato de alto risco para aqueles que comem carne. A bactéria na carne acabam tendo tempo de sobra para se multiplicar durante a longa viagem pelo intestino, e a carne começa a apodrecer enquanto ainda passa pelo intestino. Muitos estudos também mostraram que a carne causa câncer de cólon em humanos.
Comparando a nossa anatomia fica ilustrado o fato de que o corpo humano foi contruido para se
basear em uma dieta vegetariana. Humanos não têm absolutamente nenhuma das características distintas anatômicas que os carnívoros ou até mesmo onívoros
naturais têm.
“The Comparative Anatomy of Eating”, Dr.Milton Mills,Phd,
harvard Institute of technologies )

para finalizar respondendo o amigo ... DISSE... quem mata os ratos são os cultivadores das plantas não os vegetarianos e digo mais o amigo(a) nunca viu um cultivo orgânico? deveria. outro caso é a hipocrisia que rola no que se trata a salvar animais e tal, concordo plenamente pois apenas um idiota trataria de tentar mostrar logica a um urso ou leão tendo em vista sua posição na escaçla evolutiva o que me recorda seu comentario sobre o hábito de comer carne ter ajudado a evolução, se isso de fato acontece por que os animais carnivoros ainda não se tornaram humanos?
um leão consome quase 10Kg de carne por dia seria um genio em pouco tempo não acha? por favor um pouco menos de discovery channel e globo e mais de informação global.
Esta informação é uma teoria como muitas. agora cabe ao bom senso julgar o mais apropriado com base na capaciadade individual de absorver cultura e realmente entender o que é transmitido sem repetições maquinais compradas ou conformismo.

Anônimo disse...

o maior consumo de soja é para a produção de ração para animal e não para o consumo do vegetariano.
do latim carne + vorare (devorar).
Os comedores de carniça são denominados detritívoros ou necrófagos, como as hienas, abutres e diabos-da-tasmânia. Muitos invertebrados, como vermes, besouros (da família Silphidae), também comem carniça e têm um importante papel na reciclagem de restos orgânicos animais.

JILL antes de falar do que acha procure a informação total. O ''achismo'' só leva a ignorância.
Se voce se sente bem comendo carne Coma seu cachorro ou pet quando ele morrer e prove-se um carnívoro real sem a tal pieguise de salvar os animais que todos só veem nos vegetarianos. Vai negar um lanchinho?

Ljós disse...

Cerveja em esquilinhos fofos, que gay u.u

Anônimo disse...

Pf, façam um post sobre teoria das conspirações, como Illuminatis e Grupo de Bildeberg

Anônimo disse...

PAU NO CU DESSES BABACAS QUE ESCREVERAM UMA PAREDE DE TEXTO

VÃO SE FERRAR PORRA

dyingod disse...

eu achei meio q estranho fazer isso...eu tendo a ctz d q os animais não sofreram algum tipw d mal trato pra serem usados como tão sendo usados(q eu duvido mto) eh meio q de boa...Mas acho isso meio q doentio d+...sei lah...ter animais mortos pra colokar sua cerveja e tals...eu msm naum usaria...tenso...¢__¢

Anônimo disse...

E dai que humano foi feito ou nao pra comer carne? eu como e ja era comer carne pq n gosta normal n comer pq quer salvar animais HIPOCRITA.

Anônimo disse...

Não sei que é mais idiota quem perde tempo postando ou quem perde tempo lendo.Epa, pera aí, estamos todos nas duas categorias. putz!!!

Gisele disse...

Pra aqueles que perguntaram alguns comentários acima: sim, já bebi mijo quando era criança.

Anônimo disse...

Essa discussão não terá fim --' só para constar, a evolução não tem finalidade, o ser humano não é feito para comer ou não carne, tudo se deve a variabilidade e a seleção natural,, fora que o ser humano é onívoro, a sua dieta tem que ter tanto carne quanto vegetais e tudo mais,, e a carne não tem só gordura, tem proteina e ferro

Anônimo disse...

Essa discussão não terá fim --' só para constar, a evolução não tem finalidade, o ser humano não é feito para comer ou não carne, tudo se deve a variabilidade e a seleção natural,, fora que o ser humano é onívoro, a sua dieta tem que ter tanto carne quanto vegetais e tudo mais,, e a carne não tem só gordura, tem proteina e ferro

Anônimo disse...

Gisele sua badalhoca! Ja bebeu mijo

Amanda disse...

Ok, gosto de carne e não abro mão! Se tenho que deixar de comer carne pra não matar os animais, os leões terão de parar de comer carne, assim como os tamanduás terão de deixar de comer as formiguinhas. Relativo, matar pra comer é aceitável, mas matar pra fazer ornamentos não! Confesso que ficou bonitinho a garrafinha e pans... mas só compraria realmente se fosse feito através de um animal que tenha morrido por razões naturais. NADA DE CAÇA OU MATANÇA DE ANIMAL PRA COISAS BANAIS, que fique claro, sou a favor da vida :)

Miss. Brightside disse...

Será mesmo que existem tantos animais mortos em uma estrada?? Em número suficiente pra venda de um estoque inteiro de cerveja??

Láh disse...

.Bom eu não gostei nenhum pouco desse post
.sou defenssora dos animais
.eu AMO o Medo B
.e eu ODIEI esse post
.não quero ser chata, mas é que isso não é legal
.talvez algumas pessoas gostem porque é novidade
.mas acho que elas não iriam gostar se fosse
.com os filhos deles, irmãos, ou até eles mesmos..
.bom espero que você do Medo B
.coloquem mais posts interessantes...
.desculpa a minha chatice, mas é isso que eu acho desse post

Anônimo disse...

Tem que ser muito babaca pra ter uma idéia dessas.


Ps: Andou bebendo mijo Gisele?
uhaushusahhsauhusahas

adailton disse...

Vou fazer uma cerveja e colocar fetos empalhados no lugar dos esquilos.

Vegetarianismo é pura modinha de adolescente maconheiro e hippe fã do Che Guevara.

Garçom manda um bifão de picanha acompanhado de uma cerveja de esquilo.

Anônimo disse...

Eu sinceramente , não sou muito chegada em cerveja , porém ficou tão bonitinho com esses esquilos , e a propósito . . . se eles tivessem sido realmente atropelados , conseguiram fazer mágica mesmo para estarem em estado tão perfeito .

Aee Medob parabéns !http://vaiassistindoterror.blogspot.com/2009/10/5-otimos-sites-e-blogs-de-terror.html

chan disse...

eu não sou vegetariana (e não pretendo ser também), mas mesmo não matando os animais, somente recolhendo os seus CADAVERES das estradas, eu não conseguiria tomar minha cerveja vendo um esquilo deste modo olhando para mim. tipo, um defunto na minha mesa ... apesar de que, se vcs nunca pensaram, qdo vc tem um lindo frango assado em cima da sua mesa no almoço, ele também é um defunto, não é? BREWDOG: ideia original, mas que não me dá a mínima vontade de comprá-la. não deste jeito, pelo menos.

FelipeLP disse...

WANT!

Thiago Hempure disse...

NAO CREIO NOQ LI ATEH AGORA!! Geral preocupado se eh carnivoro ou vegetariano.. e tao eskecendo o foco principal do post.. 55% de teor alcoolico na cerva!! *-* Tem q começar a vender urgentemente no Brasil.. mas pode vir sem os bixinhos "mortos por causas naturais" e empalhados!! kkkkkkkkkkkkkkkkk VAMO ENCHER A CARA!!

Thiago Hempure disse...

Obs.: Gisele.. nos explique q gosto tem o mijo!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Júlia Amoras disse...

Se morreram por causas naturais eu acho justo pra quem gosta, mas não suportaria isso. Gerva com 55% de álcool? Passa pra cá.

Unknown disse...

apesar d ñ ser vegetariana(sou uma verdadeira carnivora)tenho pena.e isso ai já é uma agressão contra a natureza

Unknown disse...

Gisele já bebeu mijo????

Anônimo disse...

coisa idiota meu
so o copo da pra bebe cerveja
keria ver oq iam axar se tivesse um barril de cerveja coberto com pele de humano ou um copo coberto por um bebe.
aff