15 de novembro de 2010

MEDO B é Real ???

Galera,

Depois do post do Rubber Johnny, onde falei q não postava "coisas reais", criou bastante duvidas, recebi várias perguntas sobre isso no email, twitter, e até nos comentários lá.

Me expressei mal talvez, mas como explico lá no "sobre" do blog, eu sou fã de filmes de terror, e gosto do MEDO com o sobrenatural, ou coisas fora do normal(pleonasmo).

Eu não posto no medo coisas reais como: fotos de pessoas mortas, acidentes, maltrato com animais, e pessoas deformadas por acidente ou doença. No caso do Rubber achei que ele tinha uma doença então não postei antes por esse motivo, e esses são os casos "reais" que não entram no MEDO B.

E os posts aqui são reais ?

SIM, temos vários posts reais, todos os serial killers são reais, posts sobre seitas como a do Templo do Povo, é real, o post sobre Snuff Movies eu fiz uma grande pesquisa e também é real, os pratos macabros também são reais!!!
Já posts com fantasmas, ets, e manifestações sobrenaturais, bom esses eu não posso afirmar se são reais... Pra falar a verdade eu sei sim dos posts que não são reais, mas o objetivo aqui não é mostrar a verdade, e sim causar MEDO. Um filme de terror não é real, mas causa MEDO não é ???

Se gostar muito de um post e ficar curioso se é real ou não, basta pesquisar, ou nos comentários msm tem gente sempre falando se é real ou não. Eu posto aqui mesmo sabendo que é um fake.
também indico o parceiro E-FARSAS.COM lá sim ele mostra todas as farsas que tem por ai. Posts como a Sopa de Fetos, e aquele restaurante Canibal... se quiserem a verdade é só entrar lá srsrsr

Espero que agora tenha ficado claro aqui o que é real ou não no MEDO B :)

18 comentários:

Anônimo disse...

first :B

Pamela disse...

pau no cu do first.

esse é umdos maiores motivos pro MEDOB ser o meu blog preferido, aqui não é preciso apelar para causar medo. (:

Anônimo disse...

pau no cu da pamela :D
to a muito tempo tentando ser o first ): só consegui hj

Felipe Raoni disse...

vlw pelo esclareciemnto,eu ja sabia q tem muito posts falsos, por q eu pesquiso e averiguo.mas voltando ao assunto ainda bem q vc falo, eu pensei q tudo tu postastes era falso. que cresça cada dia mais Medo B

Bortz disse...

Engraçado...Eu não sou pegar bem mensagens na hora entendi ela xD. Bem acreditar nos videos sobrenaturais ou não é opção de cada um.
Bem constantemente eu dou opinião cética sobre assunto mas mesmo não acreditado eu vejo o blog por que sempre surge um material qualidade.
Enfim...Ao meu ver o medob deve ser melhor blog e site de terror do brasil (chutaria da America latina, mas não conheço nada lá e fora)afinal é quase um post por dia.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Nada lá e fora? Quer dizer que arrancaram o Brasil da América Latina? Gente, mas que maldade! Cara, a única coisa aqui que não é real é o Anônimo. Não tem jeito. E esse papo de "fake" é pra boiola de pink. Ou é verdadeiro ou falso, pô! E a Pâmela é bem boca suja, não?

Sander disse...

outra que e vervade e v6 postaram pessoas mortas, foi aquela do floresta do suicidio no japao, ou china, sei la...

Seitsu disse...

E o MedoC? Foi real e virou historia?
Quando vão fazer o proximo?
Vlw

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Na próxima semana. Assim, prometeram.

Duvalente disse...

Como é? Teve gente que não entendeu quando tu disse que não "posta coisas reais"? Bah.. Bando de burro, hein... Ou são novatos no MedoB, pq não é de hj que tu explica sobre a proposta do site, e sobre o repúdio aos medos propostos pelos sites no estilo "Isso é Bizarro" (que vamos combinar, tá mais pra nojento do que amedrontador)

Lucianaweb disse...

Adoro o Medo B! exatamente por partilhar das preferências de medo. Real ou não, verdade ou mentirinha, não é essa a tema do blog, e sim se dá medo ou não.

Para tanto, concordo em não postar tais coisas, pois também fogem ao tema, afinal, "fotos de pessoas mortas, acidentes, maltrato com animais, e pessoas deformadas por acidente ou doença" não dão medo, mas tristeza e repulsa (ou como disse o Eduardo - "tá mais pra nojento do que amedrontador"), e o desejo de ver tais coisas pode ao meu ver ser até patológico.

P.S.: Também acho que deveria ter moderação dos comentários, afinal, estão usando do anonimato para xingar os outros.

E. (Silva) disse...

Tem que ser muito ingênuo pra achar que o medo b vai postar só "incríveis verdades" né moçada?

Quem quiser fazer isso que crie um blog chamado verdadesincriveis.com.br

Agora para os que curtem o blog como é o meu caso, sabe que o objetivo dele é causar medo!

Anthonytonyboy disse...

Enfim, agora eu sei, obrigado pela informação, é importante para nós sabemos o que significa esse blog, :)
Continue assim, esse ritmo, nunca deixamos ver de cada blog, :D :D

Topanga disse...

pau no cu de quem reclama que aqui não tem essa bostas de gente cortada, cerebro estourado, ...

o medo b é bom pq dá medo sem apelar

eu parei de entrar nesses sites de paranormal pq a cada 3 posts, 4 eram de gore

o medo b é cultura e diversão, e um cadinho de medo

quem quer ver gore, que vá pra puta que pariu e vai no iml\hospital de sua cidade

aff

medo b sem gore é medo b divertido

Anônimo disse...

aaa agora eu tá explicado intao

E-farsas disse...

Posso dizer que vi o Medo B nascer! Só não peguei no colo porque ele não deixou, hehehe! Mas o incrivel é que em poucos meses o blog cresceu muito mesmo. E só quem cria conteúdo pra internet sabe como é difícil esse trampo! Como vocês podem notar, o Medo B PRODUZ CONTEÚDO, ou seja, não é um CTRL+c CTRL+v como vários outros fazem. Acho que o brilhante autor do Medo B não precisa, de maneira nenhuma, ficar dando satisfação sobre o que é real ou falso em suas matérias. Quem assiste a um filme de terror, por exemplo, não tem que ficar questionando o diretor sobre a veracidade das cenas. É pura diversão. Amigos fãs do terror, apreciem o Medo B sem moderação e caso queiram saber se determinado assunto é real ou fake, visitem o site indicado pelo Medo B.

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Muito bom.

Unknown disse...

Bom. Obrigado e te agradeço por postar online. Desejo sucesso à todos(este canal e internautas)...