22 de fevereiro de 2011

As Atrações mais assustadoras dos EUA

Não é segredo pra ninguém q eu adoro Terror como diversão. E nada melhor do que isso que as casas mal assombradas de parques de diversões. Aqui no Brasil temos muito pouco disso, apenas algumas edições no fim do ano, concentradas em SP.

Mas nos EUA tem parques totalmente temáticos para o terror. Lá a diversão de terror é levada a sério. Então cada vez que acho uma casa dessas eu gosto de trazer aqui pra mostrar no MEDO B.

Hj eu achei as 4 Atrações mais assustadoras dos EUA... E estou começando a achar q a coisa está passando o limite da brincadeira...


4. House of Shock

"Há muitas coisas que nos fazem se destacar das outras atrações. Nós fazemos um show elaborado antes de você entrar, que apresenta uma história de Bem vs. Mal. O show combina uma projeção de luz e vídeo de alta tecnologia, atores e acrobatas e MUITOS efeitos pirotécnicos. Todo o paco de 40' consumido nas chamas do inferno! Nosso tema também é muito ocultista/Satânico, temas que as outras casas assombradas preferem evitar. Nós nos auto-proclamamos a "Casa Assombrada Interativa" o que significa que o consumidor pode virar parte do ato e toques acidentais podem e vão ocorrer."



[leiamais]
3. CASA ASSOMBRADA EM NYC

O medo do desconhecido é o que torna esta atração única.
As instruções a seguir foram retiradas do site da casa, para maiores informações:

“Ninguém menor de 18 anos é permitido. E você não tem outra escolha a não ser andar sozinho pela casa.

Aviso: A Casa Assombrada é uma experiência interativa intensa, que dura aproximadamente 20 minutos por pessoa. Você não apenas anda - você vive o momento. E, sim, você será tocado.”

“1. FIQUE NO CAMINHO MARCADO O TEMPO TODO.
2. VOCÊ ESTARÁ SUJEITO A ALGUMAS AÇÕES (i.e. “sente-se”, “pare”, “ande”).
POR FAVOR, FAÇA EXATAMENTE O QUE FOR DITO. ISSO É PELA SUA SEGURANÇA.
SE VOCÊ NÃO SEGUIR AS INSTRUÇÕES - VOCÊ SERÁ CONVIDADO A SE RETIRAR.
3. NÃO TOQUE NOS ATORES
4. NÃO TOQUE NAS PAREDES
5. NÃO É PERMITIDO CONVERSAR DENTRO DA CASA.
ENTRETANTO, VOCÊ PODE GRITAR O QUANTO QUISER.
6. VOCÊ DEVE USAR A MÁSCARA PROTETORA E CARREGAR SUA LANTERNA DURANTE TODO O TEMPO.
(Nós vamos oferecer ambos os itens para você. Por favor, não traga seus próprios itens)
7. VOCÊ SERÁ INSTRUÍDO A RETIRAR SEUS SAPATOS E MEIAS. POR FAVOR, FIQUE PREPARADO PARA FAZÊ-LO.
8. VOCÊ DEVE ANDAR SOZINHO.”

Se você precisar de assistência médica enquanto estiver andando na casa e precisar sair, por favor grite a palavra "SEGURANÇA" o mais alto que puder. Fique onde você estiver, fique calmo, e alguém virá para levá-lo para fora. Uma vez que você chamou a "SEGURANÇA", não há reembolso e não há outra opção senão sair.

Uma casa assombrada tão maluca que você deve usar uma máscara protetora!

Video promo:



2. PESADELO DE UMA NOITE DE VERÃO (N/T: Parece idiota, mas é a tradução oficial da frase em inglês, por causa da brincadeira com o título A Midsummer Night’s Dream - Sonhos de Uma Noite de Verão, de Shakespeare).

Uma atração que é apenas para convidados, e você precisa ser maior de 18 anos!



Isso não é um filme de terror, isso é real! Você tem que viver a experiência!


1. MORTE

Morte é um evento assombrado que é ilegal para praticamente todo mundo. Não tem uma localidade específica. Pode acontecer onde quer que você seja instruído a ir. O texto que se segue é de um repórter que participou da experiência.
TD Mischke da City Pages
“Depois de comparecer, eu pude ver o porquê. Eu estava esperando entrar em um galpão abandonado, ou em uma casa desocupada, mas eu encontrei algo bem diferente das casas assombradas tradicionais. Depois de receber uma dica anônima me alertando o local e a hora, eu cheguei em uma intersecção no nordeste de Minneapolis, encontrando um terreno vazio. Eu mal havia saído do meu carro quando três homens grandes com máscara apareceram por trás de mim e jogaram um capuz sobre a minha cabeça, e me levaram até o porta-malas de um sedan. Os auto-falantes do banco de trás estavam explodindo com heavy metal, e no porta-malas, junto de mim, estava o que parecia ser uma ovelha ou um bode, recentemente morto.
Não mais assustado do que enojado e irritado, eu fui logo protestando que aquele não era o acordo que eu e Speece havíamos feito quando eu prometi participar de sua apresentação e possívelmente escrever um artigo sobre isso. Minhas reclamações foram ignoradas.
Quando o carro parou 20 minutos depois, eu fui puxado para fora do porta-malas. O capuz que eu havia retirado da minha cabeça estava de volta ao seu lugar. Meus pulsos e tornozelos foram amarrados com faixas de plástico, e eu fui colocado no chão ao lado do carro. A música foi desligada, e tudo que podia ouvir era o som de uma pá sendo empurrada contra o solo, como se um buraco estivesse sendo cavado. Ninguém no grupo soltou uma palavra.
Alguns minutos mais tarde, um outro carro parou por perto, e eu ouvi algo sendo descarregado. Eu percebi que era um caixão de madeira quando os três homens me carregaram para dentro dele e o fecharam. O tempo todo eu estava irritado, dizendo para a equipe que não haveria mais coluna, apenas uma ligação para a polícia. Eu gritei que se Speece era um dos envolvidos, a chance dele conseguir alguma publicidade de graça estava sendo arruinada. Eu nunca recebi uma resposta.
Nesse momento, o medo começou a me apertar e, embora eu estivesse perdendo a razão, comecei a me preocupar que aquilo não fosse mais um jogo, ou um passeio fictício de terror. Eu achei que tivesse entrado dentro de uma armadilha de alguma pessoa perturbada. Eu estava suando e meu coração batia forte.
O caixão estava sendo colocado dentro do buraco no chão, e eu ouvi terra sendo jogada por sobre o esquife enquanto os sons da superfícia ficavam abafados.
Eu comecei a chorar.
Eu não sei quanto tempo eu fiquei ali, talvez 15 minutos. Pareceu ser uma eternidade. Eu não sei como conseguia respirar. Eu só sei, depois de um tempo, que comecei a ouvir o som das pás mais uma vez, e eu fui puxado do buraco e retirado do caixão.
Os homens me levaram de volta, cabeças ainda cobertas. Vi meu carro à 20 metros de distância. As chaves estavam na ignição. Um bilhete no volante dizia “Vivo”.
Eu nunca mais ouvi falar do Speece depois disso.”


Quer brincar ?


Aproveitando o post, vai sair um novo filme sobre parque de diversões!!!


Se quiser ver o trailer, tem que ir lá no TUMBLR :D

Tradução HikaC
Bons Pesadelos...

21 comentários:

Unknown disse...

*First
Sinistra a história do repórter,deveriam existir lugares que proporcionassem um medo extremo assim aqui no Brasil também.

Gisele disse...

Todos parecem muito bons.O segundo já é super ultra mega tenso, mas deve ter quem goste :D

Yasmim disse...

Achei super maneiro, dá vontade de ir em cada um pra medir a pressão! Deveriam ter lugares assim espalhados pelo Brasil. x.x

satan disse...

DARKTHRONE PORRA

Yara Chan disse...

pqp MEDO DDD:
Eu fiquei com falta de ar ao ler a ultima atração! Eu tenho claustrofobia e me senti sendo trancada no caixão junto com o reporter DDD: Agora fiquei encanada com isso D:

Unknown disse...

Sou só eu que não consigo ver o vídeo do terceiro?

E eu participaria de todos, inclusive do primeio.

sfd disse...

o 1 é uma historia não uma atração D:

Perfect Attack disse...

o 1º deve ser o mais tenso

Felippe.w disse...

Como eu gostaria de ir a um lugar desses. Por aqui so no Hopi Hari mesmo ¬¬

Agelus disse...

Essas atrações mostram que basta ser criativo, que se vai longe XD.

Marta Macêdo disse...

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa!! =O

Medão do "Casa assombrada em NYC" e do "Morte"!! Porque pow... tu tem que ficar sozinho lá dentro... ai mamãe... não quero brincar disso não!! er.. -.-

Ou talvez queira... xD

nana c: disse...

Poxa, também não consigo ver o vídeo do 3º.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa ! Muito bom o post !

Pena que os lugares são para maiores de 18 ... =(

WTF!? disse...

eu e mais uns amigos criamos um blog, queriamos fazer parceria, viisito diariamente o MEDO B, qualquer coisa esta akier o site www.wtfbr.blogspot.com
ou o meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home?rl=t
eu uso mais o antigo, please, mandem uma resposta nem que seja apenas um não, mesmo que nós queremos um SIIIIIIIM :D
obg pela atenção desde ja'

Ana disse...

Esse último é sério? Super parece aquelas lendas urbanas de cachorro assombrado por e-mail, assim. o_O'

De resto, não iria em nenhum. Primeiro porque sou cagona e depois porque sou fresca e não gosto de atrações que encostam em mim. xD

Dicnix disse...

Aqui onde moro (cidade do interior) rola uma parada assim sempre no mes dos dias das Bruxas e feita por alunos e tem total apoio da prefeitura ( e serio eles sedem uma escolhinha do primario) no começo era cobrando $1,00 as paredes que dividia o local era de papelão e o que mais dava medo era a interpretação dos alunos, ate o ano passado que cobraram $15,00 pelo preço pensei agora alem de ruim tão começando a enrriquecer com o teatro, mas pra minha surpresa um mês antes foi lançando um viral na cidade (cidades vizinhas) de 5 alunos que sumiram e foram encontrados mortos na represa sem as cabeças e um deles tinha uma anomalia pelo corpo, não foi dito qual anomalia era ate o jornal da cidade participou da brincadeira, digo gente foi a coisa mais incrivel que ja vi neste formato, misturaram o Chamado, sexta feira 13 e o grito de uma forma tão inteligente que da 1ª que vi uma das meninas mortas "encontradas na represa" a unica reação que tive alem de me cagar inteiro foi fugir, agora pense no ambiente, uma escolhinha com varios brinquedo se mechendo sem ninguem por perto e totalmente trancada com muros altos os creditos vão ao alunos que sumiram durante 1 mes e ao professor de teatro que ficou um mes na cadeira de rodas fingindo que quase morreu tb na represa, não falava e quando encontrava ela em lugar publico se visse alguem de preto ele gritava e chorava (arrepios) ficou 10 ate hj e comentado na cidade não vejo a hora de ver o que vai acontecer neste ano, no ano passado não foi permitido entrar com cameras ou celulares alegando que poderia dar defeito nos equipamentos precarios do local (jogada de mestre) mas neste anos me pediram pra gravar a reação das pessoas que estivessem la dentro o pior nem me contaram nada, resultado camera e população com o @#$% na mão ate lá vamos esperar, depois disto posto filme e fotos

Unknown disse...

o ultimo parece que e mentira.. porque nao e possivel vei >.<

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

LEGAL!

blogger disse...

puta merda vey muito louco

lucas andrade disse...

qual é o nome do filme? alguem sabe??