12 de abril de 2011

Fantástico: caso de reencarnação no Brasil em 1981

O Fantástico liberou no seu site uma reportagem de um caso de reencarnação que eles passaram em 1981. Na época eles acompanharam o caso e até o Chico Xavier se envolveu nele.

Depois do ocorrido, um psicólogo falou que apesar de tudo no futuro a ciência poderia explicar o caso. Já se passaram 30 anos... e eu não conheço uma resposta para isso!





Programa exibido em 5 de Abril de 1981

Dica da minha amiga Dara, bjuss =*
BonsPesadelos...

28 comentários:

Victor Dias disse...

Já tinha visto quando passou no fantastico,até acredito nessas coisas mais sei lá,é meio tenso



*mãe,tonofirst*

danilo matanza disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiii eu com isso.:(

danilo matanza disse...

aee o padre do caraiii tá certo.
é tudo uma bosta só

NerdHate disse...

Saudades do tempo que psicanalistas falavam algo que prestava.

Andre Voorhees disse...

encosto

-Murder disse...

teeenso...

Unknown disse...

Só eu achei que o cara no final falou um monte de merda? hmm
Falou muito e não explicou nada.. Só encheu linguiça.

Dara disse...

aê!!!! =D
Essa história é tensa. super acredito.
eu podia ser possuida pelo espírito do John Lennon um dia. Compor e tocar muiiiiiiiito hahahaha
beijos, joão! saudade de falar contigo! ;*

Edson disse...

Há mais no mundo do que os nossos cegos olhos podem ver.
A minha opinião sobre esses acontecimentos, até certo ponto do video eu acreditava, mas logo depois que o Ailto "volta" e o reporter pergunta pra Isaura sobre o que aconteceu parece meio que "decorado" se é que vocês me entendem, prestem atenção, numa certa parte ela fala muito certinho pra alguem mora no interior, os detalhes que eu observei no final do video só evidenciam o que pode ser uma mentira massiva contada por uma população que já teria combinado tudo. Agora vem a parte que eu mais gosto. Ou pode ser tudo verdade.

Edson disse...

Quem quizer conversar sobre o assunto add no msn: neto1910@hotmail.com

Dicnix disse...

eu gostaria e muito que minha sogra reencarnasce...
so pra matar ele de novo

Anna Luiza disse...

Achei tenso...
Deu medo...aff...

Roberto disse...

Edson, acho que você não entendeu, o jeito que ela olha para a camela quando fala que voltou, não parece decorado, parece que ela quer falar algo mas não pode, então ela fala que "tava ali mesmo", existe algo que não podemos saber, então não devemos saber... E só uma coisa, quem falou para você que pessoas do interior falam ERRADO? Pois você falou que ela "falava muito certinho para uma garota do interior", está dizendo que só porque vive no interior a pessoa fala "errado"? elas falam do jeito delas, assim como você fala do sei jeito, que é diferente de outro estado do Brasil, acho uma total falta de respeito com as pessoas de qualquer lugar dizer que elas "falam errado". Elas só falam diferente de você e isso não é regra.

Divina Francis disse...

Eu acho que é real. Sei lá, acredito nessas coisas.

jaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaime disse...

acredito nos fatos mostrados, mais nao e reencarnçao e possessao,ate pq reecarnaçao e a volta do espirito pra outro corpo, mais de uma criança em formaçao, ou seja o espirito se liga ao corpo so quando se forma o embriao, nao depois de nascido.

Unknown disse...

Na verdade isso é bem possível, só é raro. A pessoa pode só se dar conta anos depois de nascer, mas isso infelizmente prejudica muito mais a evolução da pessoa que se não for tratada corretamente pode até enlouquecer vivendo algo que já não existe mais, afinal a vida dela como outra pessoa ja acabou.

Dicnix disse...

Pra mim o falar certinho do Edson o quer dizer sem sutaques usando R e o L entre as palavras

Adriana Campos disse...

Nossa, se é verdade mesmo, não há uma explicação pra isso... Mas ainda tenho dúvidas, não sei se acredito em reencarnação... acho que seria muito ruim se realmente existisse reencarnação... Imagina!!! Estaríamos condenados!!! Condenados a viver para sempre, de certa forma, a ter que voltar para a Terra toda vez que morrermos, com outro corpo, outra vida, outra história... que horror!! Acho meio injusto... Gostaria que houvesse vida após a morte, mas não que voltássemos a viver de novo, a reencarnar. Seria muito ruim! =/

Yujin disse...

acho que vi na sky.. não lembro bem o canal que, passou uma história parecida, se não me engano foi na africa. Uma criança acordou dizendo se outra pessoa, que queria ver a sua verdadeira familia e não aquela que ele estava. Disse onde a outra familia morava(em outra cidade) disse o seu nome e reconheceu tb os pais e familiares. O filho dessa outra familia, havia morrido na guerra com um tiro na cabeça... e no mesmo local, no garoto, havia uma marca.

F.g disse...

Esse caso de ressureição, não envolve espiritismo. Principalmente Chico Xavier. Reencarnação não existe. A biblia diz: estamos ordenados a morrer uma só vez. Existe relatos, de ressurreição, mas reencarnação, não existe.

Adriana Campos disse...

Concordo com o F.g!!

Nielly Leal x) disse...

Concordo com F.G! Não é reencarnação! E pra mim isso se trata de uma possessão! (pra mim, ninguém é obrigado a aceitar minha opinião) E quanto ao comentário de Edson, entendo o que ele quis dizer, pela época entre outros aspectos da condição de vida que foram mostrados no vídeo, que interferem sim no modo de falar, porém, isso não pode ser generalizado, até porque, não sabemos muita coisa sobre a história da menina, educação, etc. Eu moro no interior e nem por isso falo errado. Mas, tem coisas que devem ser analizadas antes de se quiestionar como um todo isso aí. E concordo com Tiisa, só encheu linguiça a reportagem. Bom, lendo a Bíblia se encontra resposta pra isso aí. >.<'

Anônimo disse...

engraçado e o que diriam hoje em dia?? como está essa menina em 2011? viva? morta? ou reencarnada? tamo na espera

Tedh disse...

"engraçado e o que diriam hoje em dia?? como está essa menina em 2011? viva? morta? ou reencarnada? tamo na espera"

Sou da cidade, S. J. Pau D'Alho, essa menina brincou na minha casa, hj ela mora perto de SP e o filho dela, Lucas mora com os pais de Ailto aqui, me parece que a redação do fantastico ja entrou em contato com a prefeitura e esta por vir fazer a materia tão esperada.

espero ter ajudado.
alguma duvida
atacc3@hotmail.com ou
pci.loja@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah, sim, só porque a Bíblia fala que não existe reencarnação é porque não existe mesmo! Poxa vida, né, gente, se a Bíblia falou, tá falado! Hahaha. Aham, Cláudia, senta lá. Esse psicanalista do final foi muito eficiente, explicou o que seu campo conseguiu explicar e depois admitiu que certas coisas não teria como mesmo ao invés de, como os de hoje, cegar-se por uma "razão" inconsequente. Não ponho minha mão no fogo dizendo que é ou não verdade, mas não entendo a dificuldade que as pessoas têm em simplesmente aceitar que há todo um desconhecido lá fora. Esse universo é muito grande e somos criaturas demasiadamente pequenas para sair por aí fazendo afirmações. Essa minha fala do interior está certinha o suficiente? Hahaha. Nada impede de a menina ter livros e saber falar corretamente, não importando onde mora ou quais as condições dessa moradia, sem maldade.

procurando a salvaçao disse...

vc ainda nao entendeu porque ainda nao conhece a boblia,nao existe reencarnaçao,depois que o ser humano morre nao entra mais em contato com ninguem,a morte e como um sonho que nao se desperta,ate que Jesus volte para julgar ai sim todos que estao mortos resusitaram,nao existe nada alem disso,nem fantasma ou assombraçoes,agora demonios isso sim existe.ele que entram nas pessoas para enganar

Unknown disse...

Bom se existe reencarnação ou não, isso eu não sei, aliás ninguém sabe, nós vivemos aquilo q acreditamos, enquanto não for provado eu não posso dizer q não existe ou julgar uma pessoa que acredita, é a crença dela devemos respeitar, lógico que temos liberdade de expressão, temos a nossa própria opinião mas não podemos impor nossa opinião como a correta, nós não sabemos a verdade. Eu sou católica e de acordo com minha religião não existe isso, mas eu axo um assunto bem interessante e gosto muito de ler sobre' e axo q não são todas as pessoas que reencarnam. Bem não posso afirmar nada creio em coisas que se contradizem! Reencarnação e a minha religião'