17 de maio de 2011

DNA Binário



Dizem que quando você tira a foto de alguém, você captura a alma da pessoa na câmera.
Também dizem que se você imprimí-la, você pode controlar a pessoa cuja foto você tirou, porque a alma está na imagem.

Eu não sei por onde começar. Você sabe o que é a Sopa Primordial? Um oceano de elementos, todos flutuando aleatóriamente. E através de milhões de anos, eventualmente o grupo certo de organismos passaram, e os elementos se conectaram, formando a primeira célula de um organismo.

Agora, essa é uma versão “mastigada” disso, mas tenho certeza de que você vai entender. Acelere estes bilhões de anos até os anos 90; quando o uso da internet começou a crescer. Toda casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores abriram novas portas.

Trilhões de bytes de data começaram a serem transferidos ao redor do mundo na velocidade da luz; música, texto, som, e o mais importante: imagens.
Quando você tira a foto de uma pessoa e captura sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida e colocada em um drive? A alma vai junto? 15 anos mais tarde nós acreditamos nisso. Acreditamos que quando você tira a foto de alguém e coloca no seu computador, junto da imagem uma “planta” da própria alma da pessoa é implantada no arquivo.

Olhe na sua pasta de imagens. Quantas almas vivem apenas nesta pasta?

E isso é só o começo. Cada “planta” dessas almas possui peças de um quebra-cabeça, bem como partes da própria alma.

[leiamais]

Recentemente, um grupo de hackers, que se denominavam como os Cardinals (N/T: Cardeais), se interessaram por essa teoria e começaram a fazer experimentos. Eles encontraram anomalias juntamente com os números binários das imagens baseadas em detalhes específicos da pessoa que eles tiravam uma foto. Um DNA binário, se me permite.

Estes hackers conseguiram obter três arquivos de extrema importância. Um .avi, um .jpeg, e um .mp3, cada um possuindo uma qualidade estranha e inexplicável.

O primeiro, cradle.avi (N/T: berço.avi), apresenta o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de baixa qualidade explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo é extremamente distorcida, além da nossa compreensão, e o áudio também é em baixa qualidade. Durante quase todo o tempo do vídeo, a câmera é passada de mão em mão pelo grupo várias vezes, deixando difícil entender o que se passa.

Mas perto do final a câmera se vira em um ângulo estranho, e você pode distinguir uma garota parada em um canto, encarando a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela parece estar usando um tipo de vestido branco. Você só pode vê-la por um segundo, mas muitas pessoas que viram o vídeo alegam que alguma coisa parece estar errada com ela. Uma deformidade, mas que ninguém consegue explicar qual.

Mas o mais curioso nesse vídeo é o que acontece com o computador de quem o assiste até o final. No último segundo do vídeo, se ainda não aconteceu, o vídeo forçará a tela cheia a abrir. Juntamente aparecerá um clipe de um segundo repetindo várias vezes a cena de uma janela em uma parede. Ele repete 15 vezes, e então a garota aparece novamente, parada do outro lado da janela, com as costas viradas para o espectador, movendo lentamente seu corpo para frente e para trás. Após alguns momentos nesta cena, o vídeo termina e o computador de quem estava assistindo se desliga permanentemente.

Uma inspeção revelou que todo o registro do computador se corrompeu, sendo necessário que o usuário formatasse e reinstalasse o sistema.

O segundo arquivo é conhecido como needles.mp3 (N/T: agulhas.mp3). Este arquivo tem 3 minutos de duração e é extremamente distorcido. Às vezes parece que dá para ouvir o som de uma voz falando, mas a maiora do áudio se baseia em grunhidos e estalos.

Aqueles que ouviram este arquivo relataram terem sentido muita náusea e perda de equilíbrio por um curto período de tempo.

O último arquivo é conhecido como burningman.jpg (N/T: homemqueimando.jpg)

O nome do arquivo não tem nada a ver com a imagem que ele traz. Só mostra uma imagem confusa de fotos misturadas de bonecas e um corredor. Também parece que há a imagem de um homem parado com sua cabeça abaixada ao fundo, mas a imagem é distorcida demais para se confirmar alguma coisa, mais do que os outros arquivos.

A imagem, quando baixada e aberta em um computador, permanecerá aberta sobre qualquer outro programa que for usado. Não apenas isso, o programa fica inutilizável. Nada mais acontece, a imagem fica na área de trabalho permanentemente, não é mais clicável, não dá para minimizar, e tudo o que resta é ficar observando a imagem, sendo encarado pelo homem oculto ali.

Pelo que o grupo de hackers foi capaz de descobrir, este arquivo parece possuir junto de seus dados alguma coisa com o nome de Cmdow; um programa complexo e intrigante (funciona em todos os sistemas operacionais) que ninguém sabe quem é o criador. Na verdade, poucas pessoas já ouviram falar dele, já que é um arquivo que não dá para copiar ou enviar.

Isso é apenas um detalhe do mistério, já que geralmente algumas pessoas dizem terem recebido o tal arquivo aleatóriamente em emails anônimos, ou postado em fórums. Adiantando a questão, como alguém foi capaz de enviá-lo?

Se você ver algum desses arquivos, evite de baixar QUALQUER UM deles. LinkTodos tem efeitos variáveis no seu computador, que vão desde apagar todos os seus arquivos, corromper o sistema, congelar seu mouse até danificar seu computador inteiro.

Agora, continuemos:

Esse grupo de hackers, os Cardinals, analisaram estes três arquivos e compararam suas singularidades. Eles já tinham ouvido falar de outros arquivos misteriosos, imagens, dados, etc. mas nunca conseguiram pôr as mãos em algum deles. Até onde conseguimos saber, há rumores de que eles conseguiram localizar e coletar arquivos conhecidos como o original smile.jpg (N/T: Lembram dele?), barbie.avi (N/T: Aqui), e até mesmo o suicidemouse.avi (N/T: Ei-lo). Nem mesmo o grifter (???) foi capaz de escapar deles, os rumores dizem. Mas o rumor também alega que o vídeo do grifter também existe, mas isso é outra história.

Todavia, com todos esses arquivos nas mãos, o grupo começou a organizar os arquivos e a trabalhar meticulosamente através dos números binários, um 0/1 por vez, checando se alguma série combinava entre si.

E eles conseguiram fazer isso com sucesso, pelo menos é o que dizem. O resultado foram 7 arquivos executáveis que não faziam nada. Simplesmente um monte de 0s e 1s. Eles mexeram nos arquivos várias vezes, cada um sendo executado de um modo diferente. Decidiram nomear os arquivos de Lust, Gluttony, Greed, Envy, Sloth, Wrath e Pride (N/T: Luxúria, Gula, Avareza, Inveja, Preguiça, Ira e Orgulho (os sete pecados capitais).

Finalmente eles conseguiram organizar os arquivos para que funcionarem. E quando conseguiram, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos foram unidas em um único arquivo executável, já nomeado.

“BarelyBreathing.exe”(N/T: MalRespirando.exe)

E o que tinha nesse arquivo? Bom, pouco se sabe a partir deste ponto. Eles eram espertos demais para apenas abrí-lo. Analisaram o arquivo de todas as formas possíveis; Hex, número binário, conversões, qualquer coisa que revelasse o que esse arquivo fazia.

E mesmo depois deste arquivo ter sido criado, era apenas um amontoado maior de 1s e 0s e não fazia mais sentido do que os arquivos separados.

Eles colocaram o arquivo em um flash drive e o fizeram funcionar. Esse foi o último comando encontrado em seus computadores destruídos uma semana depois. Seus corpos estavam desfigurados além do reconhecível. Descrição dos cadáveres descreveram que parecia que eles tinham sido brutalmente cortados em seus rostos e braços. Cada centímetro da pele que foi retirada estava mutilada. Como se tivessem colocado em um microondas e depois picado repetidamente com uma lâmina de barbear.

O governo imediatamente tentou silenciar o ocorrido, mas houve um vazamento de informações, e como os Cardinals mantinham um blog entre eles e alguns amigos próximos (Está fechado e deletado agora então nem tente encontrá-lo), a informação do que eles estavam tentando fazer logo se espalhou.

E o flash drive? Um amigo, que sabia da existência, verificou a casa do grupo e não encontrou nada. De acordo com alguns relatos, o drive foi encontrado no bolso de um dos hackers e foi levado sob custódia pela polícia, e nunca mais foi visto.

A trilha continua, cada vez mais distante. O arquivo ressurge às vezes pelo mundo. Os governos tentam encobrir, mas algo sempre acaba vazando, claro. Procure nas notícias sobre pessoas mutiladas em suas casas por um “assassino”, seus computadores roubados, etc.

E se você receber um email criptografado com um anexo chamado BarelyBreathing.exe, pelo amor de Deus NÃO ABRA!




Tradução: HikaC
Bons Pesadelos...
PS: O MEDO B não se responsabiliza se você procurar esses arquivos. Nem em casos sobrenaturais nem naturais (virus)!!!

105 comentários:

@NossaSenhorita disse...

Essas histórias são inventadas pelas gravadora, para que não baixemos nada pirata da internet. Eu acredito? Não. Eu tenho medo? TENHO. #oremos

Miσσห disse...

Muito bom esse post.
Isso me lembrou o filme Pulse =D

Anônimo disse...

Hum, muito bom. Chegou a dar medo mesmo, mas se eu recebesse um email desse tipo não abriria de qualquer forma. Tenho medo de pegar vírus. =/

Mr. Yck disse...

Adorei *-*

De tanto ver aquelas CP de séries/desenhos, só de ver a tag, já me dava um desânimo, mas essa foi muito boa.

;D

Breja disse...

TIPO k7 MEU WTF
Cara sei la se isso é verdade mais que Fiquei espantado fiquei
O.O

Luan disse...

Eu ja coloquei um comentário aqui falando que o medo b tava em decadência... mas olha namoral vcs cê superarão... Isso realmente causo medo estou no meu escritório sozinho em casa com todas as luzes apagas x.x
nota 10 MedoB continuem assim e olha si eu receber um e-meio desses eu falo pro meu amigo que vo abri logo no skype e ele grava tudo e te manda oO deseja-nem sorte '-'

Richard Canhadas disse...

Haha, muito boa essa Creepy Pasta.
Adorei, bom eu acho ser mentira mas deu um certo ar de medo xD

Unknown disse...

é muito confuso me deu preguiça de ler ;p

http://monteolimpoblog.blogspot.com/ visitem ae!

Guilherme F. disse...

Realmente, essa deu medo velho O_O principalmente as descrições dos videos, é muito bem feita essa creepy, dá até pra acreditar que é real.

TheHunterCode disse...

AEAEAEAE eu amo Creepypasta \o/

Lojex Ω disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio disse...

Eu não perco chance em descobrir coisas.Baixei BarelyBreathing.exe
e para minha surpresa é só vírus.Mentira para variar.

Lojex Ω disse...

Realmente desculpe, se soube-se não teria colocado o link aqui =/

Lojex Ω disse...

pronto, exclui, assim ninguem mais vai pegar virus do meu infeliz comentario!

Flavio disse...

não tem problema, não tenho medo de coisas sobre naturais, vou ter medo de vírus? não.

Flavio disse...

Lojex, já tinha baixado muito antes de entra para postar, não é culpa sua.

Lojex Ω disse...

Ah, vlw, agora me sinto melhor xD

Jeff Savi, savy? disse...

MAOE medão dessas coisas, apesar de não acreditar muito, mas mesmo assim é melhor não brincar, kkkkk

roberto disse...

Legal *__*

Charles C. C. Tsang disse...

lol!
Será mesmo verdade? (hum)

babi disse...

Gente esse arquivo é virus , logico.. rs

⊱ Slαsh disse...

sera q era alguma coisa q eles naum poderiam te descoberto e foram mortos por algum tipo de grupo responsavel por esse segredo...sei lah,uma seita,um grupo religioso,allguma coisa desse tipo? '-'

Itasuke-chan disse...

tenso '-'
deu medo mano...

camy-kaze9 disse...

Eu já tinha lido essa antes, é claro que é mentira, mas muito boa. Obrigada pela ótima tradução Hika *-*

Melodotrack disse...

Esse ai deu medo mesmo kkk


Demais esse Creepypasta !

D disse...

MUAHAHAHA O GRIFTER=http://www.habbid.com.br/forum/o-grifter-uma-creepypasta-chocante/427647/id/page/1 Quem tiver coragem de ver :X veja e fale como é

SIMONE disse...

nao intendi o que tem a ver o começo que fala sobre as almas das pessoas,e depois a crrepy pasta D:

Edoarda disse...

Caramba, essa realmente foi ótima xD

Continuem com a ótima qualidade.

Me dá vontade de fazer um arquivo desses falso e mandar pro pessoal xD

Luisinho disse...

isso só pode ser lenda urbana;mas gostei do post.

Paranormalidade disse...

ate hoje olhei todos os videos " amaldiçoado de quem olha morre" e ate hj nada aconteceu fotos e tudo mais nada passa de boato lenda se tive algo desse tipo comenta ai pra ve se é verdade adoro testa isso huaamm pq nem satãn me quer no inferno shauhsua

Z i Z o disse...

Essas historias tem de ser mostradas para os pais e os filhos pequenos xD
Assim você pode evitar que eles fiquem baixando anexos de e-mail's e enchendo seu PC de vírus xD

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Bom eu vi todos e nada aconteceu. São só virus, eu abrir em um hd virtual e apenas tentaram mudar alguns códigos mas eu também sou hacker e consegui parar os arquivos. Apenas alguns vírus bem feitos nada d+.

Anônimo disse...

Eu não sei o que significa Creepy Pasta, mas pelo que percebi são vários contos de terror que alguem inventa a cerca de algum jogo (Pokemón e Zelda), vídeo ou foto que surgiram sem explicação alguma aí na intenet. Esse aí foi tenso, cara... Imagina um monte de fragmentos de alma se juntando, saindo do pc e matando geral? hahaha sinistro

Victor Dias disse...

Muito bom muito bom :D

Bortz disse...

Ficou legal...Mas sei lá... Senti tinhas alguns furos na lenda. Mas o medo b continua legal.

Felippe.w disse...

Eu vou procurar no Google

:B

Além dos vírus foderem o PC agora fodem as pessoas também .-.

thiago disse...

ai vc perçebe que a mente umana é influenciavel,se a unica coisa que eles descobriram foi que o crupo botou em um flash drive,como descobriram o resto,blog?

vitão disse...

COMO QUE ELES SABEM DE TODOS OS DETALHES, DE COMO FOI FEITO OS PROCEDIMENTOS, SENO QUE O GRUPO TODO FOI MORTO E NAUM FICOU NINGUEM PRA CONTAR HISTORIA?!?!?! VAI ENGANAR CRIANÇAS, POIS A MIM TA MEIO QUE DIFÍCIL DE ENGANAR!!!

Edson disse...

Saudade de posts assim. kkk'
Ótima história, nunca a tinha ouvido.
Realmente deu medo e espero encontrar pra baixar esses arquivos, é claro que não vou executá-los, vou análisá-los tenho curso de programação e vou ver o que posso fazer. Se caso descobrir mandarei pro MEDO pedindo pra ele postar aqui.

Hyo disse...

quanto ao grifiter:

http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Grifter

takezo disse...

http://cs9669.vkontakte.ru/u39662670/102240345/x_aa0f9ca0.jpg verdadeiro smile.jpg tenso '-'

Emery disse...

Que isso , essa ficou ótima!!! ^^

babi disse...

po takezo eu fui abri esse smile dog verdadeiro levei mó susto do crl , serio meu coração pulo! ah completando to mandando meus amiguinhos verem o video grifter kkkk to falando que é um negosso de susto que eu n queria ver rs

Rafael disse...

Estava bom até essa parte:
"Finalmente eles conseguiram organizar os arquivos para que funcionarem. E quando conseguiram, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos foram unidas em um único arquivo executável, já nomeado."

Como faço informática isso acabou com todos os sonhos possiveis -.-''

Unknown disse...

Essas histórias são as melhores! Deu o maior medão agora! A gente nunca acredita em nada, mas morre de medo mesmo assim :D

Anônimo disse...

eu hein medo
séri me cag**i toda agora eu primeiro li e depois vi a tag.
Ainda bem q eu vi q é creppypasta ; dai ja da p sabe se é falso .
Ahh , aliás bom post medo essa deu ''medo''.

Biiah disse...

Muuuuito boa essa creepypasta!
Esse deu medo msm

Vinicius disse...

Nota 10!

bonbenjo disse...

puxa '.' 50 comentarios no primeiro dia? realmente MEDO acertou postando essa crepy, me deu bastante medo tbm, será q é realmente falso? Parte da alma da pessoa fica em imagens e filmes... E se a alma de uma pessoa ruim ficar em um certo arquivo? Demônios? Porque não conseguir juntar estes arquivos em um só e descobrir o q há nele? E se todo o mal se tornar um só, o Mal respirando?

Anônimo disse...

MUUUITO BOM. Amo creepypasta *---*
Mas cooom certeza é mentira. Faço ciências da computação na UFSC e nada do que foi dito sobre programas, arquivos, números binários, hexadecimais, dentre outros, faz o menor sentido. Anyway, excelente creepypasta, #rialto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei dessa creepypasta, bem diferente das outras, sem aquele clichê de comprar um cartucho velho ou achar um pc na rua. Aliás, não sei porque ele até me lembrou uma imagem do jogo Mirror’s Edge:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100403123920/mirrorsedge/images/f/fa/Faith_door_shadow.jpg

Quem quiser olhar, depois de salvar no pc se você clicar com o botão direito nela e ir na opção abrir no bloco de notas vai aparecer uma mensagem secreta no meio dos caracteres.

Dan Pery disse...

Mtooo lokaaaa...Vai ser a proxima missão da minha aventura d rpg...(6)

Agnes123 disse...

fikei c medo de ir abaxando e ter alguma foto huahauhauha depois q vi q n tinha foto passo o medo lol

Lucas Schimmel disse...

Dá para fazer um filme com isso :O

Unknown disse...

Cara, não sou chegado a creepypasta... mas essa tá excelente. Parabéns, Medo!

camy-kaze9 disse...

Admito que fiquei com medo de ver o tal smile.dog original ): o sorriso colgate do falso já me assusta D:""

Anônimo disse...

adorei ficou show essa CP

DU0 disse...

Na boa... Tá bem escrito, mas pra quem entende do assunto, isso ae é uma baboseira sem tamanho. Primeiro que os dados de uma imagem definem a cor e posição de cada pixel dela. Não tem nada da pessoa ali, é só informação crua. Tirar foto de uma pessoa e de uma salsicha vai criar uma foto de código similar, pois seriam cores similares e posições similares, sem falar que fotografar uma pessoa sob uma luz verde ou azul ou de qualquer outra cor altera completamente o código.
Segundo que grupos de hackers não se interessam pelas coisas assim. Eles se juntam para fazer algo, não o contrário. Não acontece de um grupo destinado a hackear iPods, por exemplo, decida hackear sites de bancos assim, sem mais nem menos.
Terceiro, ler o código binário ou hexadecimal de um programa não informa absolutamente nada. Só a pessoa que criou o programa sabe como ele funciona em hexa, e mesmo assim, é uma coisa ou outra. Encontrar executáveis dentro de binários... Por favor.

JULIA disse...

Muito boa a Creeppy, acho que vocês deveriam postar o vídeo "The Grifter" que é citado nessa história... Até li uns comentários sobre o vídeo, mas não tenho coragem de vê-lo, tem umas histórias do tipo "quem vê muda completamente, quem vê tem pesadelos intermináveis" e um bando de outras coisas kk

⊱ Slαsh disse...

por algum motivo exluiram meu comentario '-',eu sabia q tavam escondendo alguma coisa ù.ú,como eu disse no comentario antrior...vai ve eles descubriram alguma coisa q naum deveriam e morreram por isso,vai sabe oq esses manolos tão planejando pra gente no futuro D:

Rafaella Bianchini - Rafinha disse...

Histórias como estas provocam medo (talvez pela forma detalhada com que são descritas), mesmo sabendo que são ficções (tomara)...

Rebeca disse...

Cara, não sou chegado a creepypasta... mas essa tá excelente. Parabéns, Medo! [02]

Unknown disse...

vc têm um talento declarado para se tornar um reconhecido e famoso escritor d FICÇÃO/TERROR. (PS. - vai procurar fazer alguma coisa d utíl!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre,

Cutie Fairy Aya disse...

/\ Lol?

Muito bom esse creepypasta medoo, obrigada pela tradução, Hika *-*
Adoro o blog <3
Mesmo tendo aquela ceteza de que nãoé real, sempre dá aquele medinho, rs. Não abro o smile verdadeiro nem fotento. Tenho mó medo dessas imagens e de vídeos macabros. HPSEWPOAEWHPOHAOEPWS Tenho menos medo de ver fotos de acidentes e cadáveres. |:

-VacaZul

camy-kaze9 disse...

Acabei vendo ontem mesmo. Mandei pra um amigo querendo que ele me falasse a diferença do smile "falso" e o "verdadeiro", e ele me disse que parecia a Lady Gaga no Grammy '-' dei risada e vi. Parece o falso numa versão sem pele e mais brilhante.

Rodrigo disse...

Creepy Pasta legalzinho..
Complicado é q nd faz mto sentido já q sou analista de sistemas e isso seria impossivel de acontecer =/

Doctor Frrrk disse...

Menina de cabelos pretos e vestido branco?Corredor?Sons e imagens distorcidos?
Espero o dia em que inventem algo novo pra assutar a gente, pq isso já tá muito batido!!

Unknown disse...

Já li essa cp ha muito tempo atras em ingles ainda,eh bem boa.

pessoal ainda nao sabe ke creepypasta = história --'

ficam aki discutindo se eh verdad ou nao --'

e sobre o "The grifter" eh uma creeypasta troll.Na realidade nunca existiu o "The grifter",tudo começou no 4 chan ,pra variar, com algum anonimo perguntando se alguem tinha o video do "The Grifter".E só. Desde então são postados no 4 chan comentarios como: "HEY SUM1 HA5 DA GR1FTER VIDEO?! ! !"
e era isso. é só uma lenda de creepypasta. Por outro lado, há,se nao me engano, dois videos no youtube intitulando-se "The grifter : THE REAL ONE"
os videos são bem tenebrosos eu tentei ver um deles,é osso.

Enfim,eu só quis esclarecer oke era o The grifter.

Qualquer coisa eh soh me perguntar sei quase tudo de cp :D

Anônimo disse...

OH MEO DEOS
a Samara Morgan acessa o medo b !!! *scaryface*
-ok semta la vanessa
quando eo tinha uns 11 anos a coisa que mais me assusstava era a Samara
'naoaminaquepostouaiemcima'
espero ...

takezo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=uMPd9sYPPxA&feature=related

The Grifter vi mais sei la...

Gisele disse...

Muito boa, umas das melhores, especialmente por não ter clichezinhos.

Apesar de muitos terem dito que não era possivel fazer tais coisas no computador, você só percebe quando tem conhecimento de computação e sistemas, mas quando um leigo no assunto lê[ou seja, a maioria dos leitores] parece ser algo possivel e até comum de se fazer no computador.

Rita disse...

tem gente que não sabe que creppypasta é lenda xD
nossa, adorei! uma das melhores creepypasta que já li!
se vocês postarem mais dessas aí vou ficar muito contente :B

Misa disse...

Cara, eu amo muito, muito, muito mesmo creepypastas. *-*

gostaria que o medo b postasse mais \o

Anônimo disse...

PQP! O medo B. Se superou agora,tremi nesse Post.

MUITO BOM,MEDO B \O/

Anônimo disse...

Creepyspasta realmente assusta.Investe nisso,Medo b. \o/

Unknown disse...

Digam o que quiserem.Mas eu suei feito um porco lendo essa história.Quase me caguei '-'

Nota 10 MedoB!Esse foi um daqueles posts que eu subestimei,mas no final me surpreendi!Esse foi um verdadeiro post de medo :D

ryuzakiimanolo disse...

Ninguem poderá saber se é verdade mas se for vamos torcer para que nossas imagens não virem esses 1s e 0s. PS: Eu tenho uma foto do Smiley dog aqui, vou ver ela umas 8000 vezes até ver a menina na imagem -q

Redbud disse...

pessoal fala que baixou e que era um virus ... mas esses caras num tinham separado o arquivo nos 7 pecados capitais antes de aparecer esse arquivo ? seria melhor procurar o arquivo anterior e não esse último

enfim eu é que não vou procurar -cagasso aqui

Márcio Gordex disse...

Cara.
Li esse texto todo.

Assim, se você soubesse o que ele quer dizer, notaria que não tem sentido nenhum.

Abç.

Jéssica Natasha Cazal disse...

essa deu medo de verdade ein; Eu já não abria nenhum arquivo desconhecido, agora que nem mexo mesmo haha
apesar de sempre nos deixar curiosos né?

edu disse...

Bom, imagino que uma alma se fosse capturada não poderia ser convertida em numeros binários com certeza =/
Mas eu não resisti, imaginei os 7 homunculos na parte dos pecados >.<

edu disse...

Aproveitando esse post, eu fico imaginando qual seria o efeito em uma pessoa que é cega (a vida toda), imagino que pessoas deformadas, sombras, pessoas em janelas, não surtiriam grande efeito, apenas os sons. O que mais nos apavora é imaginar isso tudo, então como seria isso apenas em sons e toques?

Anônimo disse...

O medo B ja mandou esse video babie.avi eu tenho no meu computador, a um tempão, eu acehi esse snegocio de suicidymuse, tem em um site esplicando tudo...

DeDGarel disse...

Fala Sério...
Misturar executaveis ? Sopa de Binarios? Um mesmo [Arquivo] Programa Crossplataform? Registro se Corrompendo ?
Q Diabos é Isso ? a Idade Media da Informática? Daqui há Pouco vão Dizer q Apareceu Imagem de Santa na USB de pendrive... O Medo é Muito Bom, mas esse post...

є∂∂iє гαmσηє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
є∂∂iє гαmσηє disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
є∂∂iє гαmσηє disse...

Acredito que seja mesmo um maldito virus!
Quando comecei a baixar, fico mostrando aqui 4 horas, diferente do video do YOUTOBA!
Que mostra passo a passo como fas esse tren rsrs
Ao baixar o arquivo como mostra no video é rapidinho, mas a velocidade da minha internet é uma palhaçada e fica demorando, dae deisiti na hora pela demora kkkk

http://www.youtube.com/watch?v=uLwGSVIH4dQ

Deixa a pessoa na curiosidade e baixa, logo tem uma baquiteriazinha em seu PC
:P
O post foi feito para atrir pessoas para baixar esse virus (de uma suposta UMBRELLA CORPORATION pela net rsrs viajaei ;P )
Quem quiser foder seu pc para ver como funciona e formata-lo depois ta ai o likin..

http://rghost.net/5471948

MegA disse...

o arquivo esta disponivel para download no MEDIAFIRE.COM
SE ALGUEM QUISER ARRISCAR O DOWNLOAD ESTÁ AQUI!!!< a pergunta é vcs tem coragem >
http://www.mediafire.com/?hfhchmyavcr2heo

arcaico disse...

vou baixar (uso linux, não vou pegar vírus mesmo) depois posto o resultado aqui. Acho estranho algo sobrenatural no formato .exe (que é limitado ao microsoft ruindowns) mas vale conferir, qq coisa eu emulo no wine.

RafaGonça disse...

Esta é a melhor creepypasta que eu li até hoje!Muito bem elaborada e muito bem escrita!

Só de ler os nomes dos arquivos (cradle.avi,needles.mp3,burningman.jpg) eu ja levei um cagaço!Muito show!

Breno disse...

tipo, eu não acredito '-'

hina lunatic disse...

Ai ai, nem sei q q eu faço nesse blog. Sô muito muito muito medrosa, que isso, e ainda leio essas coisas. UAHUAHUHU não acredito, mas que dá medo, dá T.T

RafaGonça disse...

Possivel audio do needles.mp3...

http://www.youtube.com/watch?v=lmGJ3AUg2sU

Kosmoh disse...

Hmm. Sei que esse post é antigo, mas nunca tive real paciência pra ler. Mas hoje eu li. E será que fui o único que, além dos erros sobre hex e etc, percebi um erro óbvio? Se não dava pra passar ou copiar o arquivo, como o arquivo teria saído do PC do criador dele? Hm, estranho... Além disso, Cmdow é um componente do próprio Ruindowns, né?
Creepypasta realista, mas com falhas.
Ah, e o vídeo que o RafaGonça mandou foi removido.

RafaGonça disse...

Eu vi...(Maldito youtube,mal posso ver seus movimentos.¬¬)

Mas aqui está o link do audio needles para baixar!^^
http://www.mediafire.com/?dyqgvr8bt7vmwcg

Ps:Não é o RafaGonça,e a RafaGonça,sou mulher viu...

Anônimo disse...

Sinceramente, esse post foi um dos que mais me deram medo... Não sei se é por causa de ser uma parada tão bem descrita ou por ser algo envolvido com a rede, sendo possível visualizar algumas mídias como o Cachorro e o Filme Barbie.avi... Aquela imagem do cachorro eh MUITO perturbadora... não sai da minha cabeça... haha Senti medo!!!

Pedro disse...

historia boa, mas como o Gxtreme disse, o cmdow é um componente do windows

Yuri disse...

A história é boa, mas eu faço informática e sei que é impossível que qualquer arquivo se una se organizado em códigos bínarios e forme um novo. Além do mais, programas são só programas, por mais perturbador que seja um vídeo ou uma imagem que você veja, não vai sair um demônio da tela furar seus olhos, estourar seu cérebro ou te colocar em um microondas. =P Até acredito que alguns programas perturbadores possam causar problemas em pessoas que já tem uma mente mais enfraquecida. Não acreditem em tudo que vem, façam o teste, tentem ver um dos "vídeos perturbadores" antes de ler a história. Ridículo.

SH4DOW disse...

Muito tenso essa. Mas não acredito em videos que possam matar alguém, mas sim em arquivos que possam fuder com o seu PC, acho que isso é um bom exemplo.

serenavdw disse...

Bem boa a creepy,uma das melhores do blog,eu fiquei curiosa em encontrar o blog dos cardinals,mas como não foi comprovado nada,nem vou procurar.

Black Bunny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pelo visto quem escreveu isso e principalmente os Hacker mencionados não entendem nada de computação... Rsrsrrsrrs mas é uma boa ficção.

llins disse...

Gente, só eu que ficou tentando deselecionar essa imagem???? kk