4 de maio de 2011

Mortal Kombat Legacy - episódio 4





Acompanhe a série aqui no MEDO B!

Mortal Kombat Legacy:
- Episódio 1
- Episódio 2
- Episódio 3
- Episódio 4

Bons Pesadelos...

23 comentários:

Mr. Yck disse...

O melhor até agora, adorei esse.

thiago disse...

Eu não assisti pq o youtube aqui no trabalho só é liberado na hora do almoco.. Aparece mais algum personagem? Alguem me diga ae por favor! nao me preocupo com spoiler.. eheheh

Guto disse...

Sério que você achou o melhor? Achei o pior.. Pô, tudo bem que o orçamento não deve ser alto, mas apelaram!! Apareceu Baraka, Shao Kahn, Milena, Syndel, Kitana e creio eu que o cara que vai falar com o Johny Cage seja o Shang Tsung mesmo, porque apareceu de novo agora...

Anônimo disse...

Acho que ja ta bom esses episodeos, vamos postar outras coisas medo..

jaime disse...

ando acompanhando, desde que lançaram uma revista contando a historia do mortal kombat. isso no temopo do ultimate mortal kombat 3 e na historia do johny, ele e procurado por raiden pra se juntar ao grupo que defenderia a terra do dominio de chao kan. entao deve ser ele.

@felipe_barth_ disse...

Tá ótimo, continua postando por favor, eu nao conheço a história por traz do MK. VLW

Ciências disse...

legal esse episódio. o não gostei do fato de terem botado um rosto definitivo no Shao Khan, já que na série o rosto dele é uma incógnita.

Luk disse...

Que merda, que eu lembre essa web-série iria ser feita nos moldes daquele curta "Mortal Kombat REbirth", não seria? Cade o realismo nessa porra? e o Baraka tá escrotão, preferia mil vezes a historia do Cientista que ficou maluco e começou a matar tuto @_@.
Mudar varias partes da historia para algo realista daria certo, deixar alguns elementos fantasiosos tambem. A historia real do mk nao dá pra fazer sem um orçamento alto, muita fantasia envolvida, essa versão realista teria ficado foda, assim como ficou no rebirth e nos eps 1 a 3. :T

Unknown disse...

kem kiser SUB-ZERO (ou subí zirou msm) dah um up...

cara tem certeza msm eu achei bom até agora só naum gostei mto foi do ep 3 naum sei pq.

e foi bom ter assistido esse nao sabia q milena era um clone de kitana

aground disse...

o pior episodio ate agora, espero que os proximos sejam nos moldes dos 3 primeiros episodios(uma pegada mais realista de MK). ansioso pra ver o jax, sub-zero e scorpion que me criou uma expectativs tremenda no MK rebirth!!!

adri.98.ano disse...

Meu, não sabia que a Mileena era um clone da Kitana²². Legal. O bom desses episódios é que além de vermos algo promissor, aprendemos mais sobre a história deste aclamado jogo. Sim, confesso que esperava um Baraka como médico louco, Sindel com sua bela voz e seus cabelo listrado, e outras coisas, mas ainda sim está ótimo.

Abraços Medo, continue sempre postando os episódios, não ligue para o que os hipocritas falam.

Unknown disse...

A série tá excelente... continue postando. Agora, concordo com alguns dos colegas... realmente os episódios mais 'reais' estavam mais bacanas. Mas fazer o q, né, pessoal... o game tem os dois lados, de diferentes mundos :) Nada a reclamar não.

Abraços a todos !!!

Felippe.w disse...

Muito Bom Medo. Continue postando mais episodios.
Gostei desse. Da animação e tudo mais. Só não gostei do Shao Khan. O rosto dele não aparece nos jogos, logo acho que não deveria aparecer ai também =/ deixou ele menos sombrio.

Unknown disse...

Pra quem não sabe os produtores nunca falaram que essa serie seria o motal kombat "realista". Isso foram os fãs que deduziram pelo curta que não tem nada a ver com a serie. A unica coisa que não estou gostando dessa serie são os atores, por enquanto os unicos que realmente se parecem com os personagens são o Jax e o jhonny. A sonya tiazona, o Shao Khan não tem nem um pouco cara de imperador de outworld, o baraka parece que veio do senhor dos aneis, a boca da mileena nunca foi normal, e segundo o jogo, ela foi feita em laboratório por Shang Tsung e já "nasceu" adulta, e a kitana não tá aquela morenona linda que é no jogo, e aonde está a barba do Kano?

Unknown disse...

continuem postando.

Míris Borges disse...

Ahh, apesar de fugir um pouquinho do que eu achava que era a história, to gostando muuuuuuuuuuuuuuito *-*!
Valeu Medo, continua postando pra gente xD

Alex disse...

Adoro issooo! Continuem postandooo! \o/
*-*

Luk disse...

Rafael, o curta tem tudo a ver com a serie, pois a maioria dos atores e produtores do curta estão envolvidos na web-serie @_@ ah, e o kano nao tem barba originalmente, ele era careca e sem barba, essa parada da barba veio depois do filme, e agora no novo jogo @_@

Reckz disse...

To esperando pelo Sub Zero D:
meu presonagem preferido ^^

Luís Ferreira disse...

Esta WEB serie é de facto esplêndida. Tem uma fotografia LINDA. Pena não se apostar mais neste tipo de trabalhos.

Dos poucos que conheço, posso sugerir verem também "GTA Bracara Augusta" (Gatunos Tácticos em Assalto). Não é uma produção tão arrojada - é amadora e um trabalho final de Licenciatura - e é inspirado no jogo "Grand Theft Auto". Mesmo assim acho que vale bem a pena ver. FICA AQUI A SUGESTÃO.


Todos os seis episódios estão disponíveis em http://gtabracarense.wordpress.com/

The Midnight Beast disse...

porra meu, as atrizes deveriam ser lindas... cada gurizada feia
Kitana e Mileena sempre tiveram a fama de serem lindas... e nos games sempre se comentou que a Kitana era linda e a Mileena a invejava.. mancada issaê kk

The Midnight Beast disse...

Pra quem não sabe os produtores nunca falaram que essa serie seria o motal kombat "realista". Isso foram os fãs que deduziram pelo curta que não tem nada a ver com a serie. A unica coisa que não estou gostando dessa serie são os atores, por enquanto os unicos que realmente se parecem com os personagens são o Jax e o jhonny. A sonya tiazona, o Shao Khan não tem nem um pouco cara de imperador de outworld, o baraka parece que veio do senhor dos aneis, a boca da mileena nunca foi normal, e segundo o jogo, ela foi feita em laboratório por Shang Tsung e já "nasceu" adulta, e a kitana não tá aquela morenona linda que é no jogo, e aonde está a barba do Kano? +++++++++++++++++++++++

concordo

Pedro Leonardo disse...

Mano muito loco o episodio

sou fã n°1 do Baraka!