1 de junho de 2011

Mortal Kombat Legacy - episódio 8

Hj é dia de Mortal Kombat no MEDO B! Não gosta do Mortal Kombat ? Visite nosso tumblr! (PS: Se vc gosta, assista o episódio abaixo e visite também o tumblr depois!!!)








Acompanhe a série aqui no MEDO B!

Mortal Kombat Legacy:
- Episódio 1
- Episódio 2
- Episódio 3
- Episódio 4
- Episódio 5
- Episódio 6
- Episódio 7



Bons Pesadelos...

20 comentários:

andressa cardoso da silva disse...

Legal, mais eu esperava mais desse episodio, não vejo a hora de sair o filme completo...

Divine InfekT disse...

muito bom hein.... watashi no namae wa.... scorpion :O

Anônimo disse...

A CPU deu um curto sem nem estar ligada, enquanto lia o blog. Ela só estava ligada a tomada e eu usando o meu notebook. Que sinistro!

Guto disse...

Animal o episódio, a luta do scorpion contra o 'sub-zero' foi demais, digna de produções hollywoodianas! Só espero que os caras não parem a história no meio... Porque pra contar tudo, lá se vão mais uns 80 episódios, fácil fácil...

D disse...

Caralho,sub-zero é muito noob.Com poder de gelo.SÓ COM PODER,o cara conseguiu matar o scorpion,ai quando ele pegou o poder de fogo também...

Anônimo disse...

Cara eu tava evitando comentar isso mais é o fim eu chego do colegio
exausto, entro no notbook louquinho pra acessar o blog que pra mim é o melhor que ja visitei \o/
e tenho que ver o mortal kombat
Bom, não estou criticando sei que tem muita gente que adora os episodeos, mais ia ser bom quando ter posts do Mk ter post duplo pra deixar o blog mais interessante para todos os gostos. ;D


Não entenda como uma critica Medo
e sim como um conselho de leitor.

Marcos disse...

o cara no final que apareceu era o Quan Chi?

Guto disse...

Era!!

handerson sales disse...

foda foda foda

Rodrigo disse...

que eu saiba a história nau é assim .
Scorpion morre pro sub zero e perde a familia e o cla , depois ele ressucita do inferno não me lembro como , e depois volta atras do sub zero e mata ele . Depois disso o irmao do subzero chega no pedaço e o scorpion pensa q era o subzero original e parte pro fight .
Isso foi o que eu li no wikipedia a um tempo atras ,mas ta afude pra caralho , gostei desses episódios

willian Magnoni disse...

Quem é louco de comprar MK 9 na "SUBCARINO".

Hugo Krüger Júnior disse...

rodrigo ta certo é assim mesmo a historia e o primeiro sub-zero q matou o scorpion é morto pelo scorpion apos reviver e ele revive como noob sabot

Gustavo¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo C.B. disse...

Spoiller:

A historia ta certa, quan chi faz o scorpion achar que o sub zero verdadeiro destruiu seu clã quando na verdade era ele disfarçado.
Apos Scorpion ressucitar, ele vai atraz do sub zero e o mata. Depois disso o irmão do sub zero original passar a usar esse nome e o morto ressucita como noob saibot.
Tempos depois de encontrar o atual sub zero, o scorpion descobre a farça por tras da destruição do seu clã e passa a proteger ele ;)

Z i Z o disse...

Na real quem mata o scorpion é o Bi-Han mesmo, e quem mata o clã dele é o Quan Chi, mas o Scorpion pensa que o bi-han matou todos, então faz uma acordo com quan chi, mata o bi-han, que vira o noob saibot, e seu irmão, o assume seu code-nome (Sub-zero)
Então o Scorpion a descobrir que bi-han tinha um irmão, por ser um ninja de muita honra, vira guardião do novo sub-zero por achar que está em divida com ele por ter matado seu irmão por mera vingança. Mas no mk4, quan chi aparece e diz que o irmão de bi-han também estava envolvido no massacre. então Scopion parte pro fight, mas no momento que ele vai matar ele quan chi aparece e diz ser o responsável pelas morte do seu clã, então Scorpion sai em busca de quan chi por vingança

烈 ₣αкє disse...

Só falto a fala do Shao Khan:

SUB-ZERO WINS! FATALITY

o vazio disse...

Quem matou o primeiro sub zero no MK foi o Liu kang durante o torneio do mk, sub zero vira noob saibot, ai o scorpion encontra o irmão do 1° sub zero e quer mata-lo achando que e o 1° . Na verdade como apareçe ai quem matou o clan de scorpion foi o sub zero a mando do Quan chi . só para trazer scorpion poderoso.

Pierre disse...

na minha opinião o melhor ep até agora da serie de videos legacy do mortal kombat.

@ubiratan_slay disse...

curti muito esse episodio

OEspião disse...

Quan Chi tá fodástico nesse MK!!!