13 de julho de 2011

Marco Tempest - Tecnoilusionista

Esse é mais um post da Manuh que está me ajudando aqui no MEDO, postando toda quarta :D
Na maioria das vezes grandes fãs de terror também são fãs de mágicas e Ilusionistas, e a Manuh nos apresenta o Tecnoilusionista...




A mágica ou ilusionismo são técnicas de encenação de truques, que vão desde a desaparecimentos de simples objetos até transformação de pessoas ou animais. Essas técnicas são bem antigas, o primeiro registro de uma apresentação de mágica foi datada por volta de 2000 A.C..

Desde essa época muita coisa mudou, e também a forma de se fazer mágica. Mudou tanto que é até possível criar ilusões utilizando-se de iPhones, e é exatamente nisso que Marco Tempest,47,é especialista.

Nascido em Zurique, Suíça, Tempest, mais conhecido com “tecnoilusionista”, começou a desenvolver seu estilo próprio de mágica em 1989, e ganhou vários prêmios por sua forma de ilusão contemporânea. Atualmente, o tecnoilusionista atua no seu programa “The Virtual Magician” que possuí exibição para 49 países e em apresentações em cassinos.
[leiamais]
Bem, e para quem acha que o efeito dos seus truques fica algo forçado, “fake” pode se surpreender!










Gostou ?
Site do Mágico / Canal no Youtube

Post da Manuh!
Bons Pesadelos...

14 comentários:

Jonas Junior disse...

First, po eu adorei *-----*

Afonso disse...

gostei...bem bolado ...não parece ser uma cilada Bino!!

RAGE-.-' disse...

Po legal... xD


But, acho o Angel mais bolado xD

Anônimo disse...

eu adorei! eu acho muito legal esses coisas de ilusionismo e magia,mas esse tecnoilusionismo me surpriendeu.

deve ser bem dificil de bolar uma coisa dessa.

Amante de Lilith disse...

bem legal, mais gosto mais do estilo do CHIRS ANGEL \m/(°.°)\m/

babi disse...

po o cara tava cherando coca na 2ª foto riiairiaiiriaiiriairia legal o cara

Guto disse...

Sério que vcs curtem mais o Cris Angel? Eu acho ele bem mais forçado! Curti esse cara aí e nem conhecia...

Do Chris Angel tem um episódio muito louco, que ele vai mostrar como é foda bolar um truque e que precisa de muito treino.. Ai passa vários vídeos dele treinando como pegar uma flecha com a mão, é animal!!!


Abraços!

Nigga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cogumelo dorgado disse...

curti pra valer, o video dos iphones muito bem bolado.

Macropus disse...

Lol, tecnicamente oq ele faz n é mágica. No primeiro video, foi linda a apresentação, mas a ideia de imagens entrando em aparelhos foi mal aplicada, eu vi ele tirar a borboleta com a outra mão e a carinha feliz nem era a mesma do Iphone. Nem comento sobre a falta de sincronização com a outra apresentação.

The Moon Seeker disse...

Po cara , eu n sou mt de comentar n , mais a ideia é mt interssante e vou concordar plenamente com o Urufu quanto a borboleta no primeiro video e tbm a falta de sincronização no segundo.

Anônimo disse...

medob tá uma merda, nem tá postando mais coisas q realmente assustam. agora parece q tá sem idéia

Gisele disse...

A primeira foto me lembra uma torneira que eu vi em Floripa há alguns anos. Ela jorraava água normalmente,apesar de estar solta moo ar. Até hoje me pergunto como isso foi possível.

Bernardo Sedlacek disse...

eu sou um mágico, e acho muito bom os truques de Marco Tempest, mas são muito complicados de executar,por isso não é o meu estilo, mas apoio o estilo dele, pois é muito bonito de se ver.
Eu tembem goto do Criss Angel, mas ele compra plateia muitas vezes, ou usa truques de camera, mas ele tambem faz truques visuais, q nao usa truques de camera, ou platéia comprada.Por mais que eu goste do meu tipo de mágica, gosto muito de truques tecnológicos, e sou um fã de Marco Tempest, e se você nao gostou e tem criticas ruins a fazer, primeiro tente fazer o que ele faz, e se conseguir fazer melhor, ai critique.
Nem eu consigo fazer o que ele faz, e faço mágicas a 4 anos.
ou seja, é muito dificil fazer.