26 de janeiro de 2012

BOMBA: Preso o 1º Zumbi do mundo

Essa semana fiz uma twitcam(vou fazer agora toda terça por volta das 23hrs quem quiser vir perguntar alguma coisa), e rolou um debate se o mundo acabaria num apocalipse zumbi ou numa invasão alien ?

Os 2 assuntos estão bem polêmicos no momento, quando hoje o TICO do Bloody Brothers me mando essa noticia:
_____________________________________________


Um homem foi detido na Flórida sob a acusação de ter matado uma pessoa e comido um olho e parte do cérebro de sua vítima, segundo o relatório policial divulgado nesta quarta-feira.

Tyree Lincoln Smith, de 35 anos, foi detido ao chegar à Flórida procedente da cidade de Bridgeport (Connecticut), onde ele próprio confessou a uma familiar que havia atacado um indigente latino, identificado como Ángel González.

O relatório detalha o testemunho de uma prima de Smith, chamada Nicole Rabb. Ela explicou que em meados de dezembro o acusado foi à sua casa e disse que queria 'ter sangue nas mãos'. No dia seguinte, Smith tornou a aparecer, desta vez com as calças ensanguentadas.

Segundo o relato de Nicole, o acusado passava a noite ao relento em um edifício abandonado, até que um mendigo o acordou e o convidou a dormir em um andar coberto do mesmo imóvel.

Nicole relata que Smith contou que atacou o homem com um machado para depois abrir o crânio de sua vítima e comer um olho e parte do seu cérebro em um cemitério próximo.


Fonte: VEJA
_____________________________________________


E agora, os OVNIS também não param de aparecer. O que vocês acham que pode acontecer, um apocalipse Zumbi ou uma Invasão Alienígena?
Bons Pesadelos...

61 comentários:

STAR WARS disse...

AH UM ZUMBI DE MIAMI ISSO AI TA MAS PRA CANIBALISMO OU CEITA SATANICA SEI LA

STAR WARS disse...

esse post foi meio fraco hoje

anjoninja disse...

Uma invasão de aliens zumbis!

Jupool disse...

oie,,, se der posta o que te mandei por email sobre A MALDIÇÃO DE TUTANKAMON

Divine InfekT disse...

nah, soh um surto psicotico/ problema mental rs

Mr. Me disse...

Pô Tio João! O mais óbvio é que ocorra uma invasão de Zumbis do Espaço. Brain Telefone minha casa!

Marta Macêdo disse...

Acredito que esse homem realmente deva ter mesmo problemas mentais. =O

Porém se fosse p/ escolher, preferia um apocalipse zumbi, pelo menos eles não tem com o que se defender e nós teríamos armas! MUAHAHAHAHAHAHA

Se fosse apocalipse aliens, estaríamos perdidos já que eles tem um arsenal melhor que o nosso em questão de potência e tecnologia...

Aí a poh@ fica séria e só nos resta chamar mesmo o BÁTIMA... '-'

Ou... os MIB! \o/

MJ666 disse...

zumbi ? se fosse assim indios canibais tbm iam ser zumbi

Ei-chan disse...

Isso é canibalismo... o cara seria um zumbi se estivesse morto e andando por aí. acho q chamaram ele de zumbi pq ele comeu parte dos miolos do cara, como os zumbis mais clássicos q só comiam cérebros.

Lucas disse...

Acho que será uma invasão de Alienigenas zumbis sedentos por sangue e cérebro humano... Ta todo mundo fudid# eahuaehueaeauea

Netynho disse...

O cara e apenas um Assassino Canibal só Isso!!!!!!...

nicholas disse...

o cara estava vivo, e tinha conciencia que comeu o cerebro e o olho do outro, é loucura e canibalismo mesmo.

LuckasS. disse...

Uma invasão apocaliptica de alienigenas zumbis

Fernando disse...

Sério cara... esses zumbis estão cada vez mais espertos! Até machado eles usam agora!

Anônimo disse...

São zumbis estilo Resident Evil 4 e 5
Até voltam pra casa depois do "jantar" ehehehehehe

D disse...

Isso dai um zumbi?Então nós também somos zumbis.Zumbi se alimenta de qualquer carne que ve pela frente,e não volta pra casa e fala.Oi,eu comi um homem hoje,tava uma diliçaaaaaaaaaa. .-.

um poeta alucinado pelas noites banhadas a sangue disse...

Gente pelo amor de Deus, pq todos acham que zombies seriam iguais aos dos filme de Hollywood, acreditasse que existira em poucos anos uma epidemia "zombie" que nada mais e do que um surto do virós da raiva, o virós da raiva e famoso por levar as a insanidade ao ponto de não mais reconhecer seus familiares e semelhantes e muitos agressivos ao ponto de atacarem qualquer forma de vida que lhe cruze o caminho só vivendo a partir dos instintos básicos muito parecido com os zombies.
Só que com uma diferença básica: a de que você não precisa mata-lo unica e exclusivamente pela cabeça, na maioria das vezes apos algumas semanas o individuo infectado morre por causa da propiá doença já que seus órgãos entraram em falência pela infecção do vírus no corpo, e qualquer ser humano precisa dos órgão para sobreviver infectado ou não.
Ate ai legal e só nos escondermos que estará tudo legal? não, não e bem assim, já que o vírus e de rápida propagação e de fácil infecção este suposto surto pode por fim a vida terrestre, a raiva por si só e uma doença que afinge todos repito TODOS os animais.
Agora imaginem um surto desses 80% da superfície mundial infectada, pra ferrar um pouco mais 95% dos médicos tbm infectados já que de principio sem aviso do surto tentariam cuidar e curar dos primeiros doentes, lagos e rios infectados tbm pelos virós, os campos de plantação secos áridos já que os camponeses tbm estariam infectados, o mundo como conhecemos paralisaria e o resto dos 20% da superfície restante, sendo infectado por ir atras de aguá e comido ou ingerindo algo que tenha a doença ou tendo que se comer uns aos outros por falta de alimento espaço e suprimento essenciais ou por racionamento do que já se tenha mesmo.
Sera o fim da vida, mais não se alertem ainda, a agencia nacional de saudade estão ai para evitar e tomar as primeiras precauções e medidas cabíveis para algum sinal deste surto.
E você confia sua vida e o futuro da terra conhecendo o passado nessas agencias de saudade????

D disse...

1ºAprende a escrever.
2ºRaiva é um virus comum passa por saliva e mais outros metodos.Mais acredito que não tem como passar em ''massa'' e contaminar lagos e agua.
3ºCom o virus de ''zombie'' de hollywood,a pessoa não sente o corpo,ela não tem controle sobre o corpo.A unica parte que ainda funciona do cerebro é a parte que controla o sistema digestivo isso é,a pessoa tem uma fome que nunca acaba.
4º Já tem varias vacinas ai pra raiva,e cura claro.É por isso que se toma vacina quando cachorro te morde,previnir doenças e também a raiva se ele tiver.
5ºO governo pode esconder muita coisa e manipular a população mais eles tentariam desenvolver uma ''cura'' pois sem população,não haveria marionetes para eles comandarem.

Pensa um pouco,e vai ver que tudo que tá escrito ai é verdade.E a raiva não é um virus em potencial como você pensa assim não.

Luiz Eduardo Machado disse...

O_o
Eu acho q o mundo acaba na terceira guerra mundial causada pelo SOPA kkkkkkkkkkk...
Nossa, fiquei tenso aqui!

João Pedro disse...

me respondam o seguinte: no apocalipse zumbie, se vc estivesse no pc e aparecesse em sua tv o noticiario de um virus zumbie, como vc reagiria? que arma usaria? as pessoas que salvaria? onde moraria?onde se alimentaria? respondam nos comentarios por favor

D disse...

João eu pegava um radio,meu irmão é da aeronautica nois fazia gambiarra,fortificava a casa,e pegava pau o que tivesse e transformava em arma

Kantarzo disse...

ACONTECERÁ A INVAZÃO DA BANDA ZUMBIS DO ESPAÇO

Ricardo D disse...

Zumbi é um sujeito que não consegue raciocinar e age seguindo instintos.
O zumbi original, do Vudu, eram vivos com o cérebro estragado, mas com apreensão suficiente da realidade para obedecer seus criadores.
Os zumbis do cinema meio que "mataram" a definição original. Zumbi passou a ser um morto que volta à vida, ou quase.
O cara da matéria não é nem uma coisa, nem outra. Para mim, não é zumbi. Só maluco.

Anônimo disse...

João eu entrava na deep web pra ver como fazer armas dai eu fazia uma AK-47 e uma colt.45 com o que tiver em casa,eu também ia lá pra procurar informações sobre o vírus(pois quando o apocalipse começar,eles comcerteza vão ter algumas informações sobre ele)depois eu chamava tdos meus amigos e dava armas pa eles e também desconhcidos e se achasse algum do exercito ele nos emprestaria tanques,aviões e outras coisas e aí agente ficava em lugares abandonados,para fazer de esconderijo e depois procuraria um lugar AINDA inabitado por esse vírus e alertaria todos e deixaria guardas por todo o lugar onde nao estaria infectado (guardas mt bem armados)e daí nos TENTARIAMOS(ou morreriamos como zumbis)extermínalos
ps:se botei alguma coisa que viajei d+ vcs fala ok? deboa nao to me gabando

pedroccsa disse...

Eu acho msm que os aliens vão dominar o mundo mas eu tô torcendo pra que seja os zumbis pra eu me divertir um pocoo rsrsrs...
to me preparando pra um apocalipse zumbi desde q eu tinha 10 anos... rsrsrs

IsAAc disse...

KRA ZUMBI Q FALA??
PRA MIM ZUMBI SÓ FAZ GRUNHIDO
ESSE AEW E SO UM SADICO METIDO EM CEITA SATANICA OU UM LOUCO

Apenas um jovem "velho" disse...

Uma coisa eu sei..
os Illuminatis tem ligação com as duas coisas,simples:os Illuminatis ja existiam desde o egito antigo,e concordamos que um dos simbolos deles é a piramide do egito,e tbm ja ouvimos teorias de escrituras antigas dizendo que "homens em circulos gigantes desceram do céu construindo enormes picos" ai vai de cada um acreditar no que quer né.

Apenas um jovem "velho" disse...

Aaaaaaaa
e sobre os zumbis:quem pode negar que o ultimo plano dos illuminatis que é acabar com 80% da população não seja com um vírus espalhado pelo ar,nao necessariamente transformando em "zumbis" mas que tal serial killers inconrolaveis?
eu não duvido de mais nada,só duvido que agente chegue em 2013 sem nada disso acontecer..

Coisa amarga disse...

post bem fraco =/ eu espero um apocalipse zumbi não me de falsas esperanças com o titulo de um post "BOMBA: Preso o 1º Zumbi do mundo" eu ate me alegrei e procurei logo um lugar legal pra comprar uma arma... que post mais broxante meu...

Apenas um jovem "velho" disse...

Meu conselho é que acreditem em tudo e ao mesmo tempo desacreditem,porque agt é enganado o tempo inteiro,quem entender o que eu to falando,vai saber (y)

Moisés C. Freire Neto disse...

Zumbi ? Orra, HAUHa, qual é, li o título do post e pensei "Agora fudeu". Mas poxa, não tem nada de zumbi ali, o cara é só um maníaco canibal . Só dar uma pesquisada que acha um monte de psicopatas que comiam carne humana, vai exagerar com negócio de zumbi lá na china, manolo, nem morto o cara tava como é que ele pode ser um zumbi? Se eu me cobrir de ataduras e cometer o crime vão postar "Primeira múmia presa" ? HAuha

Mariana Gonzales disse...

Eu sabia,eles existem -q . Falando sério agora,qual é a desse cara? '-' . Fetiche por cérebros detect? O.o

Patyxena disse...

Isso ai!!!
Agora seremos atacados por alienígenas zumbis, é gente, é melhor começarmos a preparar o arsenal e o estoque de comida!!!!!

Unknown disse...

huahua...tah mais para um canibal louco de crack.....deve ser moh nojento coner um olho,já pensou ele estourando tipo jabuticaba na boa?hurgh!
Quanto aos Zombies pq não,jah viu as pesquisas para cura do cancer,quem sabe uma delas não sai fora de controle.....
E os Aliens não tem interrese em dominar o nosso planeta não,eles curtem vir aqui só para fazer um turismo rural,raptar umas vacas soh de sacanagem ou mostrar seus talentos artisticos nas plantações de milho.

Mick Rock disse...

bom concordo cm um comentario q eu vi
Zumbis são aqueles q são manipulados ou age por extinto

ai George Romero transformou em cadaveres canibais
más cara

qndo se fala em apocalipse zumbi ou alien, eu falo pra vcs a minha espectativa é matar tudo q vem pela frente
más qndo acontecer, eu irei borrar as calça toda kkkkkkkkkkkkkk

Mick Rock disse...

ah e outra eu achei q o post foi Bem interessante

pois deu uma mexida cm agente

e tá tndo varios comentarios vlw Medo B

Welber disse...

Descobri um curta bem legal hj chama-se monster brawl se puder postar algo=D

Heather. disse...

Os Zumbis e os Aliens vão se juntar e.e

babi disse...

isso dai é canibalismo ..

Samael disse...

Lol povo vocês imaginavam que era o quê? Um cara que saiu da tumba e foi atrás da janta? É lógico que é uma pessoa normal!

João Pedro disse...

o contador de historias e octavio menezes, vlw por responderem minha pergunta, e agora dou minha resposta:eu pegaria qualquer coisa longa em casa, faria uma arma de corte pegando uma lamina da faca e pondo no cabo longo e amarrando bem forte (pq nao tenho material para uma arma de fogo, e ia ser uma arma longa pq uma arma curta aumentaria a chance de eu errar, ser mordido, e morto, ou talvez escapasse e fosse infectado)e resgataria alguns sobreviventes, e talvez fisesse uma longa viagem para achar armas melhores, fariaisso o resto da vida ou ate a epidemia ter acabado, ou seja, achassem um jeito de ser esterminada, e faria vida nova

KahMonique disse...

se tem conciência não é zumbi... então, invasão alien :D

Buzzy disse...

Acho que o mundo não acaba nem com um nem com outro. Na minha opinião, acabará da seguinte forma (teoria): Todos sabem que o combustível que mantém o sol "aceso" é o Hidrogênio, que se transforma em Hélio (acho). Quando esse combustível começar a ficar escasso em torno do sol, que estima-se ser daqui a mais ou menos 5 bilhões de anos, o sol começará a aumentar de tamanho pra obter o Hidrogênio, engolindo Mercúrio, Vênus e também a Terra. Me corrijam se tiver algo errado na minha teoria.

Anônimo disse...

Caraca...que assunto polêmico, é o tipo de assunto que merece até um tratado filosófico a respeito. Mas pensando melhor aqui, eu sou a favor da destruição do mundo através dos My little Pony (Ponies) porque elas, sim, existem!

Paulo Henrique Ferreira disse...

Tem um filme de zumbis (acho que australiano) em que os aliens tem a curar para o estado de zumbi, acho que era uma chuva deles. Não tem ideia do nome do filme...

Ana disse...

Não sei como o mundo acaba, mas achei mancada o cara oferecer abrigo e acabar com o cérebro comido :|

Ana Naíra Uviedo disse...

Na boa, pra quem QUER ficar assustado que acredite, nao que eu nao creia em zumbis mas tiveram varios assassinos seriais que faziam as mesmas coisas com suas vitimas, esse cara pode ta soltando seu lado psicótico sei la e nao virando um zumbi, a nao ser que o mendigo apareça pedindo "ceeeerebros"

Thonye disse...

quem le os gibis do the walking dead sabe que o virus zumbi eh feito por aline que querem dominar o mundo sem correr os riscos da gurra.

FisQuiBio disse...

to nem ai, vou chamar o Dean e o sam !Se nao,vou chamar o povo do the walking dead pra ajudar ú.u

vitorph3nom disse...

ah, vtnc, isso ai num e zumbi nem na china, isso ai e so um doido canibal, se vcs nao sabem o que e zumbi, vao jogar RE ou assistir madrugada dos mortos......

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Eu continuo com as mesmas convicções: esse negócio de zumbi é besteirol. Querem zumbir, vejam os viciados em crack, em Sampa. O mundo não se acaba com invasão alien. Os OVNIS voam por aqui desde tempos pré-histéricos, com "e" mesmo. E não se acaba com cataclismas cósmicos. Simplesmente, não se acaba. Acabam-se os seres inumanos.

є∂∂iє гαmσηє disse...

Affs zombie da onde?
Que post fraco...
Ta mais para uma pessoa de disturbio pisicologico que sente praser de comer carne
Esse tipo de disturbio fala em livros de Licantropia, sobre pisicopatas da idade média

Paulo Coelho disse...

PRA MIM!!!! isso é verme

Liz disse...

Isso não seria um canibal? Enfim.

Haunted User 666 disse...

Simples, o mundo vai acabar!

É doido disse...

Esse negosio de zumbi não esiste so nos filmes cujo o genero é terror!
Eu tenho uma sujestão esse cara é louco e é canibal! DOIDO!KKKKK

Daniel Chéquer disse...

Pensei nos 2 assuntos e cheguei a conclusão que para um zumbi sobreviver ele precisará de alimento,e quando todos se tornarem zumbis vão comer uns aos outros até não sobrar mais ninguém,mas uma invasão alienígena iria tornar o mundo num cenário destruído MT foda,n sei no que votar

Daniel Chéquer disse...

quero dizer votar qual é o melhor

SasuSaku disse...

tipo assim gente eu acho invasao alienigena ,ao menos eu acho mt melhorrr,doque ser comida pela minha mae e talz

SasuSaku disse...

tipo assim gente eu acho invasao alienigena ,ao menos eu acho mt melhorrr,doque ser comida pela minha mae e talz

Unknown disse...

mais provavel e de ter um surto zumbi, ai voçê me pergunta por que? por que quase todos os dias super bacterias são liberadas em hospitais publicos isso uma hora pode libera uma bacterias ta fo.... que ia fazer todos ficarem andando por ai e comendo carne humana