23 de janeiro de 2012

Snuff Films (Creepypasta)

É claro que ninguém acredita em Snuff films. É muito doentio para ser real, certo? Ninguém em seu melhor estado mental conseguiria produzir evidências contra eles mesmos desse jeito, mais ainda fazer dinheiro com isso. Al Goldstein, produtor da revista Screw, tem uma oferta de um milhão de dólares para aquele que encontrar um snuff film real e que seja comercializado. A oferta foi aberta há anos atrás e ninguém conseguiu por as mãos no dinheiro. E por uma boa razão; quer dizer, você não compra um pacote de cigarros e vende por metade ou pelo terço do preço, vende?
Além do mais, até onde sei, ninguém jamais levou um desses filmes para casa, eles não são vendidos, como todo mundo pensa. É muito arriscado. Você paga para vê-los.
Ninguém jamais fez uma cópia desses filmes, exceto, é claro, pelas poucas pessoas que fazem dinheiro com eles e, até onde sei, só existem três pessoas, todos homens. Atualmente, as únicas mulheres envolvidas são as vítimas. Nem todos os filmes contém estupro ou sexo de qualquer tipo, mas não é incomum, especialmente com os poucos que tem crianças como vítimas.

[leiamais]

Isso tudo talvez soe estranho para a maioria de vocês...Claro; envolve algo que tecnicamente não pode existir, certo? No entanto, é muito difícil de conseguir ir à uma dessas exibições. Você precisa ser convidado, e todo mundo que é convidado recebe o convite pelo email pessoal, ou seja, nada através do correio. Antigamente as cartas eram embebidas numa solução química que fazia o papel se dissolver depois de um certo tempo fora do envelope, possivelmente em contato com o ar ou a luz, não sei. Tudo que sei é que essas pessoas são espertas e tomam todas as medidas necessárias; se elas soubessem quem sou, me matariam com certeza, talvez até me transformassem em uma estrela de seus filmes. Então eu seria mostrado no pequeno cinema deles, um lugar quieto e escuro, uma vez que as únicas luzes são velas situadas ao redor da sala de exibição. A entrada para o cinema Snuff fica em uma fábrica velha, que mais lembra um matadouro. A carta teria instruções de como chegar à sala de exibição.

O próprio projetor, aparentemente ligado à um recém-comprado aparelho de DVD, é conectado à bateria de um carro. Me contaram uma vez que nos anos 30, usava-se motores à gás.
As ‘cadeiras’ são os mesmo bancos usados no matadouro.
Assim que o filme acaba, todos os convidados, no máximo 10 pessoas, são obrigados a sairem imediatamente através de três saídas diferentes em intervalos de 30 minutos. As saídas são diferentes da entrada, já que os levam a túneis subterrâneos, provavelmente antigos esgotos, que levam à diferentes partes da cidade. A equipe, ou seja, as pessoas com os filmes, desaparecem rapidamente através de uma quarta saída.
Se você consegue encontrar a sala de exibição depois de uma sessão, você não vai perceber que o local já foi usado para algo assim. É como fazer um passeio por um freezer com paredes brancas, ganchos de carne pendurando do teto, e, claro, as mesas, ainda com marcas de sangue velho e seco.

Existem em torno de 120 snuff films para serem assistidos neste único cinema (E provavelmente há mais pelo mundo), cada um categorizado por vítima, método de assassinato, se envolve sexo (E se o ato ocorre antes ou depois da morte) e por “nível de brutalidade”. Pelo menos um filme é sobre uma garota loira e jovem sendo estrangulada até a morte enquanto pratica sexo oral forçado. Outro mostra uma criança sendo aberta ainda viva, mas drogada demais para se mover, embora ainda produza sons. Tem um outro filme com um homem sendo pendurado de cabeça pra baixo em um gancho de carne e depois tendo seus testículos removidos com um machete, sendo forçado a comê-los antes que morra por perda de sangue.

Eu podia continuar e falar sobre os filmes, já que vi uma grande quantidade deles. Por que não? Tenho dinheiro para isso.
O filme mais horrendo que vi foi o de uma mulher de meia-idade e cabelo escuro tendo suas mãos, pés, pernas e braços sendo amputados enquanto ela está drogada. Depois os membros são colocados de volta, mas nos lugares errados.
A próxima cena mostra ela se contorcer de horror enquanto tenta se erguer em seus braços-pernas até que ela entra em colapso e vomita.
Uma porta atrás dela se abre e uma figura masculina bate um bastão de baseball de alumínio contra a cabeça dela. Com o impacto, a cabeça dela pende para um lado e ela solta um grunhido antes de ficar mole e silenciosa.
O ângulo da câmera muda e o homem bate com o bastão de novo, dessa vez fazendo a cabeça dela se abrir e o cérebro se espalhar. Uma criança chorando é mostrada depois comendo os olhos da mulher.

Este foi o filme mais satisfatório que já fiz.

----------------------------
Post sobe Snuff Movies aqui.


Bons Pesadelos...

73 comentários:

Anônimo disse...

Adoro esses generos de filmes. principalmente gore *--*

Anônimo disse...

eu baixo sempre nesse blog se liga
snuffart.blogspot.com

jessyka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro_S disse...

sei lá...é muito difícil acreditar q esses filmes sejam reais, até podem existir pessoas com essa personalidade/cara-de-pau/falta de cérebro de matar e filmar...acho q eh por essa possibilidade q esses filmes são tão polêmicos ... G.G

Samael disse...

Nossa existem pessoas tão doentias... É difícil, mas eu não duvido que sejam reais.

Lucas disse...

Não duvido q esses files sejam reais não, até pq existe muitas pessoas com esse carater doentio nesse mundo, mais sei la, é estranho elas não terem sido pegas ainda...

Aburame-Chan disse...

Não posso duvidar, há pessoas para isso, mas não acho que haja uma industria por trás disso...
Matar e filmar é praxe, o Armin Meiwes fez isso, ele pendurou o cara de cabeça para baixo e o cerrou ao meio para depois guardar a carne no congelador e ir comendo nos almoços.

Os filmes são reais, mas um negócio no meio disso acho que não.

Belo post, Medo B

Tacisio skora disse...

é muito facil de achar videos assim na deep web

babi disse...

hm que delicia

Guto disse...

essa foi a melhor creepy que já li aqui, parabéns medo!

Descarga Music disse...

Nossa muito bom mesmo, o melhor desses ultimos tempos, realmente muito bom. só tem duas coisas que eu não gostei: do ultimo relato, achei muito fake e da ultima frase, é muito previsivel "Este foi o filme mais satisfatório que já fiz."

Leonardo disse...

Aqui no Brasil mesmo tivemos um video assim, um grupo de jovens na Bahia executando um "traidor", eles mostram o menino sendo levado até o alto da montanha e depois filmam a execução do garoto, tomando um tiro na cabeça. Pessoas loucas existem, isso é o instinto do ser humano, doentio, louco, perverso, animal, nossos maiores pesadelos estão dentro de nós mesmos.

AllanC' disse...

DeepWeb é cheio de filmes assim....pelomenos é oq eu ouvi diser né...


post muito bom ^^

Vivi_G_v disse...

Muitos aqui dando uns relatos que eu vou falar... Aposto que a maioria ai já viu esses vídeos e tão com medo de serem chamados de sociopatas! Mas gostei do comentário "Nossos maiores pesadelos estão dentro de nós mesmos"
Mas tipo mt boa a Creppy, sério!

Adrianojacques7 disse...

eu sinceramente nao curto esse tipo de coisa mesmo sabendo q nao eh real.

joão disse...

Esse post foi mto manero, eu odeio esses filmes gore ou trash, mas o post ficou massa como sempre !!!

Heather. disse...

e.e acho sempre esses tipos de filmes na Deep Web,cara '-'

Roveré disse...

Medo, ótimo post! É bem interessante ler sobre snuff movies, inclusive, esse post me fez dar uma relida no seu antigo post sobre eles. Gostei bastante, continue assim!

Netynho disse...

A Mente Humana Não Presta!!!!!!!...

Matheus Freitas disse...

Parece até real essa história, muito boa.

Elle disse...

Nunca consegui ver nem ler esse gênero. Acho que eu posso lidar com espíritos, demônios, e monstros, mas esse gênero é real demais, é algo que eu posso assimilar com a realidade humana

Lucianaweb disse...

Na maioria dos dias eu sou como a @Elle e me identifiquei com o que ela disse!
Mas eu não odeio gore ou trash, como o @joão , pois tem um momento, uma vontade de assistir tal ou qual estilo de filmes.
Assim, as vezes a gente vê uma comédia romântica, em outro momento, quer ver um filme estilo Grotestque!

Unknown disse...

eu ja asistir uma vez face da morte é sinistro.lembrome mais ou duas cenas de arrepiar de um garoto negro tendo a mao decepada na parte do punho por ter cometido um furto :( e outra cena de passagem na memoria foi uma execuçao de uma homen num com uma arma potente. sei q nunca mais quis ver este video é mesmo cruel com a vida das pessoas sem amor nem piedade com o ser humano.aqui no estrangeiro ainda se fala mau do brasil em relaçao as barbaridades,com tanta brutalilade acontecendo dia-a-dia em todo mundo.

Carlos disse...

Bom, uma bela pesquisa na deep web para akeles q tem um conhecimento avançado de criptografia, acho q encontrariam facilmente videos verídicos de assassinatos...

Lucas Schimmel disse...

Eu acho fácil achar tais videos, mas eu não procuro, eu realmente tenho medo. Não, não dos filmes, mas geralmente tem videos Snuff, tem vídeo bizarros, alguns até de "necro-pedofilia" e eu não quero assistir coisas assim.

Bianca A. disse...

Na Surface mesmo existe esse tipo de vídeo. Procurem no google sobre 3 guys 1 hammer.
O vídeo é de uma das vítimas dos maníacos de Dnepropetrovsk.

Anônimo disse...

http://assustadorweb.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu adoraria ver um filme assim

Raphael Chiavegati disse...

Tenso!

Hevelyn disse...

que foda, eu tava lendo sobre snuff movies aqui esses dias.. na deep web da pra encontrar muita coisa mesmo ein, mas eu prefiro só continuar lendo..

André Luna disse...

Dúvido q tais videos existem,
não se acha nada do tipo na internet. Se fosse real, um ou outro iria aparecer na internet. Antigamente tinha os videos da serie Faces da Morte q voce pegava na locadora que obviamente eram mortes falsas.

Anônimo disse...

Deep web, deep web...
Falar um pouco sobre dela daria um bom post, não?

Spock disse...

um dos post mais pesados que eu vi por aqui

Bruno disse...

Olá medo, tudo bem? Mandei um email pela seção "Contato" do site, não sei se chegou a ler...

Como já comentaram ali em cima, a Deep Web seria um bom conteúdo de post. Infelizmente acho que este tipo de filme é real...

eo.ivansz disse...

Spock E Bruno, então, eu já enviei já a dica de fazerem uma matéria sobre a deepweb, e dei várias referências de sites com matérias sobre a dw, mas parece que nem se importaram com o meu e-mail, na comunidade do orkut é a mesma coisa, teve mais gente enviando a deep web como sugestão de matéria mas mesmo assim nada.

@Akari84 disse...

Ouvi um relato dizendo que há um fórum na deep web, com o tema snuff movie/psicopatas/essas coisas, e que para se inscrever e ver o conteúdo, é necessário enviar um video snuff FEITO POR VOCÊ!

Paulo Coelho disse...

existem alguns na deep que sao mt legais e mt bem feitos, se nao forem de verdade broxo!

Juh disse...

que horror! isso é doentio, o correto seria dizer. : "nada contra quem gosta"
mas não dá, como vocês, seres humanos, podem gostar de filmes assim? sua propria especie sendo torturada!

Unknown disse...

gostar eu não gosto mas não tenho nojo não ligo de ver as pessoas morrerem ou sofrerem.

Heather. disse...

Mas, na Deep Web apareçe eles matando de verdade '-', u.u a Deep Web me dá medo as vezes

gregory disse...

Isso não deveria ser proibido de forma alguma..gostaria de ver filmes assim, infelizmente essa matéria hoje no medo B é só uma creepypasta.

O Medo B alcançou o Objetivo com o site :D ele fez algo tão horrendo ser engraçado hahaha

Eu consigo imaginar perfeitamente a mulher dorgada e babando, seus olhos distantes e vazios encarando o "Nada" com muita profundidade..eu imagino o homem como uma sombra serrando lentamente suas mãos e pés e depois colocando tudo, e esperando passar o efeito da droga, eu consigo imaginar o desespero dela de uma maneira engraçada, a vendo levantar seu braço que não tem mais uma mão e sim o pé hehehehe seus olhos se enchem de desespero seus lábios se torcem de agonia e terror enquanto as lágrimas toman conta do seu rosto e o ar já não sai ou entra em seus pulmões, eu vejo ela levando um susto quando ve o homem entrar e ele finalmente acaba com isso. Um verdadeiro herói, terminando com o sofrimento dela :D

Realmente, essa matéria está de parabéns.

Antes que eu me esqueça, não gostei muito da parte do garoto comendo seus miolos quer dizer..eu até gostei mais..faltou retratar a morte dele também XD.

Alisson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alisson disse...

povo achando que snuff movies nao sao reais, alguns sao sim, vcs deviam ver o post sobre snuff movies que tem aqui msm no medob .-. e sim, deep web é cheia deles

Unknown disse...

Não gosto de pornografia,então não preciso nem comentar o que eu acho de pornografia violenta.....e assasinatos só gosto na ficção(mais historias de serial killer verdadeiros são interessantes).
Não assistiria um filme destes nem ferrando...

Mariana Gonzales disse...

Nem um pouco tenso '-' -mentira. Pior que eu consigo imaginar as cenas descritas na minha cabeça u.u -tenso

MsYoukai disse...

Legal e tenso. Ao mesmo tempo. Tem gente que adora esse tipo de filme. Eu só acho que tem que ter cuidado pra não atravessar a linha do sociopatismo. Caso contrário, assista e aproveite.

RaphaGonça02 disse...

Dexter Morgan virou cineasta! G.G

Paulo Rocha disse...

ISSO é uma creepypasta!!!
Esses adolescentes mijadinhos que falam "adoro esses tipos de filme" devem ter assistido Jogos Mortais e achado o ápice do Snuff --'

Mathres17 disse...

Mano, eu , a uns 2 ou 3 anos tava na net com meus amigos e agente viu o ´´letreiro´´ do video 3 guys 1 hammer, na hora meus amigos botaram pilha pensando que era no estilo 2 girls 1 cup ( na vez que vi 2 girls 1 cup vomitei) aceitei, demos play.


O MAIOR TRAUMA DA MINHA VIDA!!!!!

Hellen disse...

Mto interessante a creepy! Quem pensa que snuff movies não são reais, se engana. Há mtos vídeos de snuff na web, um inclusive é bem famoso, o 3 guys 1 hammer que contém cenas de assassinato reais de um homem com um martelo. Bem antes da internet, snuffs já rolavam. Quem não lembra da famosa série Faces da Morte que continha cenas de assassinato, tortura, estupro?

Ana disse...

Acho que eu posso lidar com espíritos, demônios, e monstros, mas esse gênero é real demais, é algo que eu posso assimilar com a realidade humana [2]

Sem contar que acho um sadismo desmedido assistir a um negócio desses, até os que só têm a intenção de parecer real, credo.

Mas gente, até eu sei que Faces da Morte não é real. o.O

pauloferaz disse...

O Albergue?

Gatts disse...

Que tenso vei.

Hebert disse...

As mina pira na brutalidade

Nickita bacana lá da martinica se veste com uma casca de banana nanica! disse...

AMEI *-*

Keeviin '-' disse...

Não gosto destes filmes e nem mesmo acho interessante. Ja assisti um filme que era baseado em fatos reais que fala de um desses filmes que era real, começa com um homem morrendo dai encontam uma fita no cofre dele com um filme de violência e tals que a mulher percebe ser real então contrata um detetive para descobrir quer era a moça que torturavam no filme e quem estava torturando vale muito a pena ver é super interessante.

@Raafael23 disse...

achei isso muito fofinho :D

Charlie Harper disse...

Querem ver snuff movies? na deep web existem toneladas, mas nem é preciso ir até lá, aqui mesmo na surface ja existem varios espalhados mas é claro, nada comparado a deep!

serenavdw disse...

Essa creepy me deu medo,muito boa,é sempre bom ver novas creepypastas no blog,especialmente uma creepy tão boa como essa,tá de parabéns MEDO B.

Gianluka disse...

mano 2 guys 1 hammer sao ucranianos que torturavam gatos e entao se cansaram de "apenas gatos" e partiram para humanos mt pesado o video nao recomendo nao nojento e mt real....mt fácil de acontecer

Gabriel Lima disse...

Assustador, medonho, intrigante e interessante.

Gay Son of Lesbian Mothers disse...

as coisas não estão piorando..
Crueldade sempre existiu e sempre existirá,
no antigo testamento e nos livros de história são relatados milhões de casos de crueldade..

Alana Ávila disse...

Muito interessante, gosto de casos posts assim, imagina só, esses caras devem ser muito ruins, da curiosidade, e um pouc de raiva tbm (não sou sociopata).
mas é muito brutal, fictício tudo bem, mais real? só de imaginar a cena e a dor então? e os gritos horrendos? eu até assistiria, de tanta curiosidade, mais iria ficar traumatizada, Será que é real mesmo? é da dó!

Ladydias disse...

É horripilante pensar que isso pode se real O.o
Mas já que não sabemos nem metade das coisas q acontecem nesse mundão...Vai saber né? Existe louco pra tudo.

R disse...

Vi dois vídeos Snuff agora... Nao entrarei em detalhes, mas nao é recomendável pra ninguém! O ser humano pode ser mesmo um nojo! O fim do mundo seria nada menos que justo pra escória da Terra

Unknown disse...

Acabo de ter um novo sonho pra vida: ser caçador de sádicos dessa espécie e limpar a terra deles.

Unknown disse...

COMO VOCES PODEM "CURTIR" OU "ACHAR ENGRACADO" FILMES COM TORTURAS DE ALGUEM QUE É IGUAL A VOCE! MESMO SENDO MENTIRA É NOJENTO VOCE CURTIR ALGO ASSIM!!! NA BOA QUEM CURTI ISSO NAO É MELHOR QUE QUEM "FAZ"

Unknown disse...

FALA QUE O MUNDO ESTA CHEIO DE GENTE CRUEL E SUJAS E QUE QUEM ESTUPRA OU MATA DEVIA MORRER IGUAL MAS SE DIVERTE COM FILMES ASSIM.....qual o nome daquela palavra mesmo? Pra chamar pessoas que falam mas fazem igual? Ah lembrei.....mas prefiro chamar de PODRE MESMO!

Unknown disse...

Credo!Que horror! Vocês são um bando de doentes nojentos! Um dia vocês terão o castigo que merecem...

Batoussai disse...

Galera querem ver um video snuuf de verdade assistam 3 guys 1 hammer
http://facedl.com/fvideo.php?f=awiankikxqiukxi&the-maniacs-of-dnepropetrovsk-murder-vide
E pra aqueles que falam que "Na deep e cheio desses videos" é por que nunca navegaram na deep, o que é cheio la e de CP isso tem um monte vai aki uma pagina pra ajudar quem quiser se aventurar por la
http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/links.html
"Se alquem souber links da deep com o assunto postem por favor. so n postem sites de CP please."

Unknown disse...

Isso e tudo mentira a alguns tempo atrás eu mesmo fazia Snuff Films E Era tudo ensaiado e simples Nesse Blog Aqui mostra como e feito
http://cosmo-pluss.blogspot.com.br/

Batoussai disse...

Eduardo se vc n sabe esses dois ucranianos foram presos e a prova que condeno eles foi justamente o filme que fizeram com o intuito de vender