26 de março de 2012

Eletricidade

Acredito que isso tenha começado há algumas semanas atrás. Os eletrônicos da minha casa começaram a ligar e desligar de repente. No começo era apenas um pequeno incômodo; eu estava na internet e meu computador desligava, ou eu estava cozinhando alguma coisa e o forno parava de funcionar.
Chamei um eletricista, mas ele disse que a fiação da minha casa estava perfeita. Não acreditei nele e chamei outros eletricistas, mas todos disseram a mesma coisa. Então tentei usar menos eletricidade em casa, achando que estava sobrecarregando-a. Eventualmente aprendi a conviver com isso.

O que começou a chamar a minha atenção para este fato foi quando meus colegas de trabalho começaram a reclamar do mesmo problema. A mulher do cubículo ao lado do meu me confidenciara que o iPod dela havia parado de funcionar com a bateria ainda cheia, e que voltara a funcionar minutos mais tarde.
Logo estávamos vendo notícias sobre os mais diversos casos. Nos foi dito que o problema seria consertado logo, e não nos deram mais informações sobre.
Logo descobri que não era apenas nossa cidade que estava sendo afetada; muitas outras áreas ao redor do país - e mais tarde descobri que ao redor do mundo também - estavam sofrendo dos mesmos problemas.


[leiamais]

As coisas começaram a piorar. À certa altura, muitos de nós estávamos acostumados com um ou dois aparelhos eletrônicos não funcionando. Mas quando todos os eletrônicos começaram a desligar ao mesmo tempo, e não funcionavam por horas, o pânico começou a tomar conta das pessoas. Não havia explicação. A mídia e os eletricistas não conseguiam nos explicar o porquê.
Então os geradores começaram a falhar. A maioria das escolas, escritórios e até algumas casas colocaram geradores para quando a eletricidade fosse embora. Eles estavam funcionando bem, e então, da mesma forma com que acontecera com os outros aparelhos, os geradores começaram a não funcionarem mais. Crianças tinham que ir para as escolas estudar no escuro. Eu mesma tive que chegar ao escritório onde trabalho usando uma lanterna; que eventualmente parou de funcionar, claro.

Quando as luzes pararam de ligar de volta, o estado de pânico se generalizou. Não importava o que era feito, as casas estavam ficando completamente escuras. Sem nenhum acesso à meios de comunicação, as pessoas não sabiam mais de nada.
Então as “alucinações” começaram. Pessoas gritavam que estavam vendo e ouvindo coisas. A mulher do cubículo ao lado do meu teve uma dessas alucinações. Eu deduzi que era bem ruim, porque ela grampeara os próprios olhos. Ou foi o que eu ouvi, já que nosso prédio estava na mais completa escuridão.

A sociedade começara a ruir. Os eletrônicos mantinham nossa espécie conhecida, conectada, entretida. Sem essas coisas... Bem... Agora sabemos o que acontece. Eu parei de ir ao trabalho. Ninguém estava indo a lugar nenhum; as pessoas ficavam em suas casas, estocando comida e itens de sobrevivência, e tomando conta dos entes queridos que estavam começando a ter alucinações.
Durante o dia - o único momento em que havia luz - eu vi um homem caído no meu jardim. Corri para ajudá-lo, mas assim que cheguei perto, ele começou a gritar.

“Oh Deus, as luzes! Precisamos das luzes! Tragam-nas de volta, por favor!”

Fiquei com medo de me aproximar dele. Dei alguns poucos passos em sua direção, até que suas palavras a seguir me deixaram estática:

“Eles virão se não tivermos luzes! Virão para pegar todos nós! Homens, mulheres, crianças, todos!”

Os pelos da minha nuca se arrepiaram ao ouvir aquilo. Sou uma pessoa racional, mas o modo como esse homem gritava, o modo como ele me encarava... Percebi que ele não estava penas sofrendo de alucinações.

Eu podia ter perguntando mais ao homem, mas infelizmente ele desmaiara. Não queria deixá-lo jogado no meu jardim, mas também não podia ligar para a polícia e eu nunca o tinha visto na vizinhança antes. Acabei levando-o à estação policial do outro lado da cidade, mesmo sabendo que os policiais não estariam ali. Quando finalmente voltei pra casa, o sol já estava se pondo. Senti os pelos da minha nuca se arrepiarem mais uma vez e corri para dentro de casa, trancando a porta atrás de mim.

Uma hora depois, quando estava quase dormindo - não havia muito o que fazer nesses dias - eu escutei. Um grito de gelar o sangue, vindo de uma casa não muito longe da minha. Eu pulei da cama e corri o mais rápido que pude até a casa. Alguns outros se juntaram a mim enquanto tentávamos descobrir o que estava acontecendo. Entretanto, ninguém saíra da casa para pedir ajuda. Um homem que estava com a gente decidiu entrar para ver o que havia de errado. Ele derrubou a porta e desapareceu na escuridão.
Momentos mais tarde, ouvimos seu grito também, mas como estávamos mais perto, ouvimos sons novos além dos gritos.

Era o som de carne sando arrancada dos ossos, uma risada não-humana, e o som de sangue espirrando nas paredes.

Tudo que posso me lembrar é de estar voltando pra casa. E se eu forçar a memória desse dia, posso me lembrar de talvez ter visto um “deles” através das janelas daquela casa... Quer dizer, apenas os olhos brilhantes, claro. A coisa mesmo é toda preta, combinando com a escuridão em que vive. Claro, tem aqueles dentes...Oh Deus, os dentes. Quando aquilo sorriu para mim através da janela, eu os vi. Brilhantes, brancos e pontudos, com carne e sangue pingando deles.

Agora aqui estou. Me tranquei no quarto, tendo apenas a luz da lua vindo de uma pequena janela para guiar minha caneta enquanto escrevo isso. Ouço o pânico lá fora; as pessoas estão tentando enfrentar o que quer que sejam aquelas coisas, mas estão falhando. Mais gritos, mais ossos se partindo, mais sangue manchando as ruas... É tudo que eu tenho escutado nas últimas horas. Estou surpresa de não ter ficado totalmente insana...Ainda.

Tive algum tempo para pensar também. Este é o motivo pelo qual temos medo do escuro. Essas coisas são a escuridão, o pior dela. Eles são a razão pelo qual as crianças precisam dormir com alguma luz acesa. A luz os mata. Qualquer fonte de luz, até mesmo a luz saíndo da tela de um computador. É por isso que não atacam durante o dia. Eles são cuidadosos em aparecerem para os humanos - Quando não é hora de comer, lógico - mas agora eu sei porque todo mundo tem medo do escuro quando são crianças. Eu me lembro, agora, de ver um deles pelo canto dos olhos quando tinha cinco anos de idade. Minha mãe me disse que eu estava apenas vendo coisas que não existiam.

Se eu aguentar por mais algumas horas, o dia virá. Talvez a ajuda chegue, e eles não serão capazes de me atacar, eu ficarei segura.

Mas isso provavelmente não vai acontecer, já que posso ouví-los nas escadas agora. Eles estão vindo, e essa porta trancada não vai segurá-los. Eu vou sofrer o mesmo destino que aquelas pessoas dentro daquela casa.

Eles estão arranhando a porta agora. Posso ouví-los rindo, como se isso fosse um jogo. Tenho uma faca na minha mão, mas que bem isso poderá fazer? Por quê as luzes se foram?

Posso ver um deles ao pé da minha cama agora. Mostrando aqueles dentes para mim. Derrubo a faca. Por que se incomodar? Talvez seja apenas nossa hora, como humanos. A escuridão está aqui para limpar a terra.





------------------------

Traduzido por mim (@HikaC)

Você tem medo do escuro?
Bons Pesadelos...

119 comentários:

  1. gostei gostei...muitos posts nesse fim d semana

    ResponderExcluir
  2. bacana, e essa foto parece daquele pokemon uaehuehaue

    ResponderExcluir
  3. Uau! Legal a estória, me lembrou um filme "Mistério da Rua 7"...

    ResponderExcluir
  4. Alan Wake? KKKKKKKK

    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  5. wow gostei bagarai xD
    e agr como eu durmo? só consigo se for na escuridao total.... '-'

    ResponderExcluir
  6. Ahhh galera, qualé?? É só o "the guy", mascote da banda Disturbed... kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha, gostei. E eu fui ler bem na hora de dormir :\

    ResponderExcluir
  8. Imagem do pet Da banda "disturbed"

    ficou legal a historia. deu pra dar uns arrepios..

    abrass :D

    http://2.bp.blogspot.com/_82Y9ANndqTo/SqAhcUQadHI/AAAAAAAACXE/pGJkxzw9dHU/s400/Disturbed+-+Bonus+Tracks+&+Rarities+2009.jpg

    ResponderExcluir
  9. li na hora de dormri
    ahuahuehau
    do kct o post
    daria um filme e tanto!
    as creppy saum meus posts favoritos!

    ResponderExcluir
  10. creepy foda,adoro creepy,muito foda

    ResponderExcluir
  11. O filme 'Não Tenha Medo do Escuro' se aproxima bem desse conto, acho que unica diferença crucial é que os 'seres' são pequenos e não comem a carne humana.

    Mas é engraçado, por mais que me eu leia esses contos, eu tenho mais medo do claro do que do escuro! Do escuro, nós sempre poderemos fugir, seja com a luz eletrica, ou com velas, agora, do claro, não importa o quanto tentamos, sempre vamos acabar se encontrando com a claridade.

    ResponderExcluir
  12. Gostei. :D

    Mas sei lá... nós ainda temos o fogo, ou vai dizer que não sabe fazer fogo sem o fogão? xD

    ResponderExcluir
  13. ahhh sem problema euvou dormir de luz acessa!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, as creepy's são a minha parte favorita do blog *0*

    Mas se qualquer luz poderia afastá-los, até mesmo de um computador, porque eles não acendiam velas ou faziam fogueiras para mantê-los longe?

    ResponderExcluir
  15. muito boa a creep!!!
    o phoda que a luz do meu quarto ta queimada!!! to fudido!! kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  16. mas se qualquer luz os mata,e o fogo?
    nuinquem sabe fazer fogo?
    todos os esqueiros,velas param e funfar ?
    tirando isso....
    perfect!

    ResponderExcluir
  17. Gostei do creepy, mas vi o post dos alienígenas e me lembrei que nunca vi um post em lugar nenhum sobre o "S-71". Descobri algumas informações lendo os arquivos do governo americano, mas estão em inglês :(.

    ResponderExcluir
  18. kkk lembrei da minha mae me xingando quando eu deixava todas as luzes ligadas, voce é sócia da cpfl ?

    ResponderExcluir
  19. me lembro muito a HQ the Darkness....

    ResponderExcluir
  20. O que? Eu morro de medo do escuro, essa historia macabra naum me ajudou nem um pouco a superar isso hahahhaha, gostei muito do texto kkkk simplesmente me prendeu.

    ResponderExcluir
  21. Mto boa essa creepy... Creepypastas são sempre os melhores posts

    ResponderExcluir
  22. gosteei xD

    digno de um roteiro de filme !

    ResponderExcluir
  23. O misterio da rua 7, é sobre isso que fala, epraticamente o filme todo só muda o modo das criaturas que são puras sombras que lhe carregam se deixar rastros...

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Ainda bem que publicaram isso, pensei que o que aconteceu na minha infância era coisa da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho MUITO medo do escuro. Desde.. Sempre. Tenho 15 anos e não consegui superar esse medo ainda. Mesmo com tanto medo, vi aquele filme "Não tenha medo do escuro" há um tempo.. Não consigo dormir já faz alguns dias. Durmo no máximo 5 horas por dia. Li isso aqui agora, nunca mais vou dormir na vida. D: Sério, estou com tanto medo que não quero nem piscar! Sei que é bobagem e coisa da minha cabeça, muitos podem falar que é coisa de criança, mas pô, é irracional. Por que não fazer uma postagem sobre Escotofobia? (:
    P.S.: Escrevi na conta da minha mãe ali em cima, por isso apaguei, sorry ><

    ResponderExcluir
  27. muito bom!!! Tenho muito me do de escuro tambem, agora que eu li nao vou poder ver uma escuridao :S
    AMOOOOO ESSE SITEEEEE

    ResponderExcluir
  28. Essa foi muito boa. Parabéns Hika-chan!

    ResponderExcluir
  29. é mais facil o escuro ter medo de min do que eu dele

    ResponderExcluir
  30. Ae medoB, coloca ae o clipe vida de zumbi, do Cauê Moura:

    http://www.youtube.com/watch?v=2V_hUwggTzY&list=UUm2CE2YfpmobBmF8ARLPzAw&index=1&feature=plcp

    ResponderExcluir
  31. mt boa a creep , so mt fan de historias sobre o escuro

    ResponderExcluir
  32. Muuuuuuuito tri, bah, imaginei cada cena!!

    ResponderExcluir
  33. Êêê carai, eu já tinha medo do escuro, com essa creepy entao...... UHHUSAHUAS, adorei, muito boa *O*

    ResponderExcluir
  34. Isso me lembrou de um historia q vc colocou eu acho q o nome era "O mistério da fotografia amaldiçoada" alguma coisa assim q no filnal ele fala da sensação q tinhamos quando crianças quando ficavamos no escuro

    ResponderExcluir
  35. Achei bem legal, mas poderiam ter usado uma vela xD

    ResponderExcluir
  36. Gostei pacaraii desse post.
    Se bem que acho que essa é a mais pura verdade.É como vamos acabar.
    Em algumas partes, parecia muito comigo,pelos fatos da infância e pelo jeito que a pessoa que escreveu pensa.

    ResponderExcluir
  37. Caraamba, de onde vocês tiram essas creepypastas? São muito fodas! Eu sou muito meedroso, mas adoro esse site, eu, por algum motivo, gosto de sentir medo haha'

    Parabéns, o site é óóótimo.

    ResponderExcluir
  38. VELAS ! ISQUEIROS ! O QUE HOUVE COM ELES? UHAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUHUA

    fora isso, creepy ótima ! :3

    ResponderExcluir
  39. os cara do scp ou sei la como eh deviam fazer um jogo disso!!!

    ResponderExcluir
  40. Foi legal =D mexeu bem com o psicológico..afinal, TODA criança teve medo do escuro..mas nunca sabíamos exatamente o porque..talvez é o medo do desconhecido, daquilo que não se vê..talvez.

    ResponderExcluir
  41. fala a serio gente. ninguém tem velas em casa não?

    ResponderExcluir
  42. Se a foto do fim do post, fosse um mindfuck com um bichinho desses olhando para fora por uma janela...
    Tava todo mundo borradinho. '-'

    ResponderExcluir
  43. Muito bom, mas é verdade o q disseram em relação ao fogo, se tudo elétrico/eletrônico pifasse, eu imaginaria as pessoas com tochas. Além disso, a Lua também tem claridade refletida do Sol, se o monitor do pc mataria os bichos, pq a Lua não?
    Os creppy são a melhor parte do blog, continuem postando. Valeu Hika-chan!

    ResponderExcluir
  44. Me lembro da quele filme
    -Nós existimos Nós existimos D:
    O escuro mata todo mundo :P

    E aquele outro que no final tem o dialogo.
    -Não se preocupe mais virão.
    (não tenha medo do escuro)
    D:

    ResponderExcluir
  45. maano...
    eu simplismente adoro creepypastas veei...
    achoo q meu medo de escuro voltoou....

    ResponderExcluir
  46. ta olhando muito misterio da rua 7

    o dono dessa creepy

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkk muito foda tambem lembrei de alan wake melhor historia nesses ultimos tempos mais ao contrario da personagem nao morreria sem antes lutar levaria o maximo deles possivel muito boa msm

    ResponderExcluir
  48. Muito boa! haha
    Saudade de ver creepypasta decente

    ResponderExcluir
  49. LOL Muito legal essa creepy, mas naum me assustou, gostei foi do mascote do Disturbed.

    ResponderExcluir
  50. Gostei muito dessa creepypasta, são as postagens que mais gosto em geral e essa tava demais.
    Saudade das dicas de anime, to acompanhando Another, é perfeito.

    ResponderExcluir
  51. Muito bom mesmo. Toda vez que leio me arrepio cada vez mais. Lembra bastante a lenda do Croatoan.

    ResponderExcluir
  52. Maaaaannnooooo Muito Bom!
    Vou Fazer um HQ desse post.
    Véio, depois mando pra aprovação de vocês. Vai ser muito loko

    ResponderExcluir
  53. quase identico a mistérios da rua 7... só falto a palavra CROATOAN

    ResponderExcluir
  54. Que hq é aquela que vocês postaram recentemente no tumblr ?
    http://medob.tumblr.com/
    É aquela imagem logo abaixo do lobo.

    ResponderExcluir
  55. É essa imagem aqui que eu estou falando:http://feline-luxuriae.tumblr.com/post/19754233561

    ResponderExcluir
  56. Creepypasta ruim pra cacete, o que está acontecendo com essa porra de medob???

    ResponderExcluir
  57. Muito boa creepy, Hika. Eu realmente admiro seu trabalho. Eu sei que não é fácil traduzir qualquer coisa (eu traduzo muitas coisas pros meus pais, e é foda, HUAHEUAHEU). Essas pessoas que reclamam que a creepypasta é ruim, que o site tá ruim tão é com dor no cotovelo. Ler o blog sozinho, no escuro na madrugada ngm quer. O seu trabalho e o trabalho do medo são ÓTIMOS! O blog é realmente muito bom, e eu admiro MUITO a paciência que vocês tem com o blog. Se houvessem mais blogueiros com tanta paciência e carisma pelo leitor como vocês, teríamos uma blogosfera MUITO melhor. xx :*

    ResponderExcluir
  58. Velho, na boa velho
    E A LUA :o
    Fora isso mto boa a creepy, fasia tempo que eu nao via uma boa assim
    Keep up the good work :*

    ResponderExcluir
  59. Muito boa, curti bastante *-* Ps: To no escuro só com a luz da tela do pc G_G kkk

    ResponderExcluir
  60. me lembrou "alone in the dark" os monstros de sombras, que morrem com luz..muito boa essa creppy

    ResponderExcluir
  61. pensei o msm que muitos... porra nao dava pra acender uma tocha kkkk... isqueiro... sei la =)


    e a imagem do pet do Disturbed fico mto tesão no final =)

    ResponderExcluir
  62. Texto bacana. A foto é a risada do The Guy, mascote da banda Disturbed

    ResponderExcluir
  63. Nuss mto bom.Uma das poucas creepy pastas que deixaram meus olhos famintos de leitura(viagem total agra hein?)
    Bem,quando li fui dar uma mijadinha,olhei por uma janela do meu quarto quando voltei e advinha o que eu vejo em cime do telhoado da casa da frente.(moro em um duplex.)Vi dois olhos acesos e um sorriso,acontece que tinha uma porra de um gato preto com uma coleira branca emcima do telhado olhando pra cá(pq eu acendi a luz do quarto e deve ter chamado a atenção dele,e vcs sabem q os olhos de gato refletem bem a luz.)
    Só posso dizer uma coisa,Caguei!
    Depois o gato foi embora e dei pra ver que era um gato quando ele foi descer do telhado.XD.

    ResponderExcluir
  64. Teve um cara que disse "daria um bom filme." Duh... Vários filmes são sobre o medo do escuro, o mais recente: o mistério da rua 7.
    Porque é um medo comum a todos, pelo menos quando somos menores.
    E esse filme que eu citei foi baseado em uma lenda que já apareceu aqui no blog. Achei legal o conto. Mais do mesmo. Mas legal.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. CREEPYPASTA QUE EU FIZ :D Me inspirei nesse ^^

    666 -
    O curso começava as 05:00
    E estava tudo chato e sem graça...
    No relogio da sala marcavam 06:12:01
    No dia 06 do mês 06...Para todos era um dia normal... Menos para mim !
    Estava terminando de fazer a tarefa sobre linhas diretas de estradas e tal!Então quando olhei no relogio da sala eram 06:05:40 ! Eu disse baixo : - É a hora...!
    Quando deu 06:06:06 a energia acabou.Todos gritaram.Como se fosse algo RARISSIMO acabar energia numa escola pequena e pobre !Naquele mesmo momento ENXAMES DE ABELHAS invadiram a sala! E pude ver da janela ao meu lado que uma pequena bola de fogo havia caido do céu e desaparecido no chão.Não havia nenhum queimado ali!Eu me aterrorizava e todos estavam espantando as abelhas com livros e cadernos.Então numa pequena casa ao lado da cerca que atrevessava a escola vi uma sombra alta e algo pingava.O professor trancou a porta rapidamente e começou a virar algo monstruoso e começou a arrancar tripas de todos os alunos.E quando ele chegou a mim eu estava rapidamente escrevendo isso com um grafite que achei jogado no chão...E no momento que ele me pegou e arrancou meu braço, quebrou o relogio e disse: - NÃO VÃO PRECISAR DISSO NO INFERNO !

    ResponderExcluir
  67. Na boa, já não estava fácil dormir, imagina agora.

    ResponderExcluir
  68. Cara, isso parece um pequeno plágio de Mistério da rua 7 #Fato...

    ResponderExcluir
  69. Cara as creepypastas são o melhor do medob e essa foi Demais !!

    ResponderExcluir
  70. Uma das melhores creepypastas!!!!,,

    Saudade de ver creepypasta decente +1.....

    ResponderExcluir
  71. enquanto criei cenas na minha mente,como se eu estivesse vendo um filme.LOL DEMAIS

    ResponderExcluir
  72. Muito boa essa creepypasta me arrepiei aki. Mais tem uma coisa a eu n entendi,pq as pessoas n faziam fogueiras ou usavam isqueiros ou fósforos?

    ResponderExcluir
  73. bruno disse...
    Muito boa essa creepypasta me arrepiei aki. Mais tem uma coisa a eu n entendi,pq as pessoas n faziam fogueiras ou usavam isqueiros ou fósforos?

    bem isso

    ResponderExcluir
  74. 7 bilhões de pessoas, nenhuma sem saber acender um fósforo, meio foda, hein .-.

    ResponderExcluir
  75. Gostei mesmo, finalmente uma estória interessante.

    ResponderExcluir
  76. Legal é ler isso de noite indo dormir S2

    ResponderExcluir
  77. Imaginem o seguinte, acabou a energia, quem pôde comprou velas no mercado. Não demorou muito, as velas acabaram (quando tem risco de enchente na minha cidade, em poucas horas não se encontra mais velas para comprar), sem energia, a produção óbviamente parou tbm. Fogueiras em apartamentos, também são inviáveis, mesmo com possibilidade, as chances de conseguir lenha e carvão são ínfimas, gás, a mesma coisa. Quem tem, vai gastar só para fazer alguma comida quente as vezes, porque tem que economizar.
    Brilho da lua, faz parte da noite, que segundo a bíblia e lendas antigas, foi feita para as trevas, então fazem parte da natureza dos monstros.

    ResponderExcluir
  78. mano curti essa crap amos craps... o unico que sobreviveu foi o tocha- humana e chuknoris kkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Me lembrou mistério da rua 7 também Façam um post sobre os "CROATOAN" é bem legal

    ResponderExcluir
  80. viiish ferrou com tudo agora... kkk Morri aqui mais ou menos

    ResponderExcluir
  81. haha' nunca mais durmo d luz apagada
    eu já tinha medo do escuro antes,agr então '-'

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. haha só eu acho que a imagem parece o naruto quando ele liberou a 5ª cauda da kyuubi? naruto virá me visitar à noite *-*

    ResponderExcluir
  84. que bosta que bosta to chorando aqui, o que é isso, alguem que ouviu meu maior pesadelo escreveu essa creepypasta, pra começar me identifiquei com a história da eletricidade, tudo exatamente tudo eletronico a minha volta vem queimando desde o ano passado já é a minha sétima lampada fluorecestente do meu quarto a fiação está ok, e são nos meus dois quartos, pois faço faculdade fora de casa, mas ai, quando vi que era uma creepypasta me acalmei, até que, os dentes brancos e os olhos na escuridão, tive exatamente esse pesadelo quando era pequeno, conto pra todo mundo como meu pior pesadelo um homem todo preto o qual eu vi os olhos e quando ele me viu ele sorriu e eu vi os dentes brancos, ele se escondeu atrás da geladeira da minha casa e eu nunca mais ouvi ou vi até agora... ISSO É SERIO, ALGUEM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Essa imagem é MUITO velha xD Mas adorei a história, obrigado ai.

    ResponderExcluir
  86. esse paulo h.m. machado ta de zuaçao ne? entao os cara q fizeram o misterio da rua 7 deviam pagar uma indenizaçao de direitos autorais a ele, ¬¬ a creepy so mudou a criatura da escuridao, mas o resto e copia escarrada do filme o mistario da rua 7, que me fez pensar comigo msmo como seria se aquilo acontecesse....

    ResponderExcluir
  87. existe fosforo praque?
    ou vai dizer q a bateria queimou tambem?...

    ResponderExcluir
  88. isso me lembrou o filme "Não tenha medo do escuro" tem até uma parte que os "demoninhos" cortam toda a energia da casa, até a discrição que o cara fez dos monstros é igual a do filme. Eu sim acredito nessas coisas pois, você acha que alguém escreveria essas "lendas" por acaso? Sempre pode ter um furo de verdade e por que tememos o escuro tanto?

    ResponderExcluir
  89. Muuito bom velho!
    Sobre a imagem ao final: Disturbed? :D

    ResponderExcluir
  90. lol
    eh o The Guy do Disturbed + gostei da creepy memo assi õ/

    ResponderExcluir
  91. ¬¬ Historia sem sentido nenhum, pelo visto na era das trevas esses bichos deviam fazer a festa. Uma festa tão grande que não sobraria ninguem, que besteira essa creepy.

    ResponderExcluir
  92. vou apagar TODAS as luzes hoje!

    vem nenem

    ResponderExcluir
  93. me lembrei disso http://www.youtube.com/watch?v=DHkNl758-YM .-.

    ResponderExcluir
  94. po, eu me lembrei agora de uma vez que eu ia dormir e vi uma coisa preta parecendo uma mão tentando ir pra mim na minha cama

    ResponderExcluir
  95. AU8SHAUSHAUSHASHA,VELAS TAMBÉM NÃO FUNCIONAVAM?
    mas gostei dessa creepy, bem fodona *-*

    -Lorena

    ResponderExcluir
  96. Eu tinha visto essa creppy ha um bom tempo.
    Gracas a esses sites de terror eu fico com meu do escuro,mas nao do escuro,e sim do que tem nele. Por que eh q noite q os monstros saem .....u.u.u.u

    ResponderExcluir
  97. essa creepypasta é parecida com o filme misterio na rua 7, muito bom

    ResponderExcluir
  98. creepy boa mas faltou um pouco de sentido...
    no mundo desse cara aí provavelmente não tem velas, né? O.o
    e também, se fosse assim, na idade média esses monstros deviam ter feito mta festa, já que nao existia energia elétrica e.e

    ResponderExcluir
  99. me lembrou muito o misterio da rua 7... So q contado de outra maneira...

    ResponderExcluir

Seu comentário será aprovado em poucas horas.
Não é permitido Spam nem divulgações aqui nos comentários.