8 de junho de 2012

MEDO NEWS #2

Noticias do mundo do Horror!

Essa semana aconteceu a E3, maior evento de games do ano que mostra os próximos lançamentos nos consoles e pra PC. Então essa edição do Medo News fica exclusiva para as novidades dos JOGOS!


Dead Space 3 confirmado.
DeadSpace 2 foi considerado o jogo mais assustador da atual geração e teve sua continuação confirmada.




Carmageddon: Reincarnation
[leiamais]

O jogo mais polêmico do mundo vai ganhar um remake. Nenhuma grande novidade, apenas o jogo original com gráficos melhorados, quem sabe com o sucesso que está tendo não lançam uma continuação depois?




Resident Evil 6
O lançamento já está marcado para 2 de outubro pro Xbox 360 e PS3. Vai ter versão para PC também mas sem data ainda. O jogo ganhou um trailer exclusivo na E3




Doom 3 BFG Edition
O jogo ganha uma versão remasterizada com gráficos melhorados para o Xbox 360 e PS3. Ainda vem com Doom e Doom 2 de brinde! Ainda não tem data de lançamento.


Dead Island Riptide - O jogo Dead Island teve continuação anunciada para 2013, mas sem nenhuma demonstração. Mistério!


ZombiU

A Maior novidade da E3. A Nintendo está saindo na frente para a próxima geração com o Wii U, e já apresentou um titulo que vai fazer a felicidade dos fãs de zumbis. Aqui tem o trailer do jogo e abaixo um trailer "action" apresentando várias possibilidades do Wii U.






Bônus:

Resident Evil Mangá

A Panini lança esse mês no Brasil o 1 volume do mangá de Resident Evil.
Sinopse: "ResidentEvil: Biohazard - MarhawaDesire" é focado no colégio Marhawa, instituição frequentada apenas pelos melhores alunos da região. Misteriosamente no local uma aluna é transformada em zumbi, o que faz surgir um grande mistério. Um dos primeiros a investigar o caso é o bacteriologistaDougWright e seu sobrinho Ricky.



Bons Pesadelos...

21 comentários:

Majesty Luna disse...

ADOREI! .-.

. disse...

Que se foda o resto, eu só quero mesmo é o Dead Space 3 , adoro a série, zerei os dois primeiros titulos e quero muito esse jogo . Se você gostou de Resident Evil 4 vai adorar esse jogo , é muito mais terror (não é muito dificil ser mais terror que re 4 )e é muito divertido .

D disse...

Henrique eu tava vendo o trailer cara pq ele tem uma obsessão por essa elai eli sei lá .-. eu queria pegar a serie do dead space principalmente agora que vai sair o 3 só que eu não entendi a historia nem por videos nem lendo tem como tu explicar?

André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Oi pessoal, curte isso pra mim, por favor:
http://www.namoradosnovaamerica.com.br/foto/903

. disse...

Ok cara, só que pode haver alguns leves spoilers (que eu acho que não vão te incomodar), vou tentar resumir bem a história para não ficar um comentário gigantesco.
Dead Space 1 :
Bem, primeiramente saiba que acabaram os suplementos na terra e por essa razão a humanidade buscou meios para sobreviver no espaço , eles contavam com a Ishimura .
Ishimura é uma nave colossal de mineração que em uma de suas expedições acaba achando o Marker em um planeta lá que esqueci o nome lol (Marker é um objeto religioso , mas a realidade sobre ele é que foi construído por Humanos e tinha influencia nas ondas cerebrais [spoiler 1]).
Bem, acontece que quando Ishimura coleta o Marker do planeta em que ele estava os necromorphs acabam entrando na nave e acontece aquele caos[spoiler 2] .
Por perderem o contato com a nave o governo (se não me engano) envia um engenheiro para fazer reparos , seu nome era Isaac Clarke.
A namorada de Isaac , Nicole Brennan , está a bordo de Ishimura , e a unica maneira de resgata-la e sobreviverem aos monstros é destruir o Marker .
Continuo daqui a pouco .

HANZO disse...

Henrique muito foda mano sou fã de dead space tenho os dois pra pc 1 e 2 e com a vinda desse terceiro fiquei mais feliz mas mesmo assim vou comprar tbm esse RE6 so pra continuar.

. disse...

Dead Space 2 :
Saiba que Isaac destrói o Marker mas não resgata Nicole .
Agora o governo sabe o que ocorreu em Ishimura (porem não divulga as pessoas) mas para obterem mais informações eles dopam Isaac e o interrogam , isso dura 3 anos até que um dia ele acorda e novamente , a nave em que se encontra está sendo atacado pelos necromorphs .
Nesse dead space Isaac está muito atormentado pelos acontecimentos de ishimura e alem de ter que lidar com os monstros ele tem visões de Nicole .
Na realidade , o diretor da nave havia construído outro marker e, para piorar , ele acopla ishimura a sua nave , esse é o motivo de tudo estar acontecendo tudo novamente [spoiler 3] .
O governo teme que Isaac conte o que realmente ocorreu em Ishimura e por isso tenta de todas as maneiras capturá-lo .
Porem ele não etá totalmente sozinho nesse jogo , ele conta com a ajuda de Nolan Stross ( cientista que ficou louco/psicótico depois de entrar em contato com o marker)e Ellie Langford (ela é quem salva Isaac No fim do jogo , quando fogem dessa nave [spoiler 4])


Bem, no trailer do Dead Space 3 ela parece morrer... sei lá , ela é aquela mulher que tá junto com ele quando a nave se parte pouco antes de cair no planeta , acho que na verdade ela está viva e a obsessão de Isaac é encontra-lá.

. disse...

HANZO, eu tenho os dois Dead Space de Xbox e acho eles incríveis(A um tempo atrás existia rumores de que nunca existiria um Dead Space 3 já que tinham fechado sua produtora, mas ainda bem que era tudo mentira ) .
Também vou comprar re6 só para continuar .

Anônimo disse...

Esta faltando Beyond ai, ao meu ver é o único que pode bater de frente com Dead Space.

Trollfaced disse...

NOSSA TAQUEOPARIU EU JOGAVA CARMAGEDON NA MINHA INFANCIAA TOODA, N EH AQUELE JOGO QUE TU TEM QUE GANHAR AS CORRIDAS E QUEBRAR OS CARROS? .-.

Trollfaced disse...

NOSSA TAQUEOPARIU EU JOGAVA CARMAGEDON NA MINHA INFANCIAA TOODA, N EH AQUELE JOGO QUE TU TEM QUE GANHAR AS CORRIDAS E QUEBRAR OS CARROS? .-.

mORTE disse...

esses jogos de "terror" desse ano tão muito ruins.
Todos tão parecendo jogos de ação, tá ficando uma bosta linda o "terror-action"... ¬¬

quero o survival horror de volta. Plz

nitrodiesel disse...

Esse resident evil 6 vai ser du kct!!!

Fou Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ZombiU se mostrou um verdadeiro copia de tudo que anda rolando de zombie...nada de original...a abertura em câmera lenta do dead island.....cenas iniciais como as do zomblandia.....a musiquinha da abertura me lembrou algo que não é de zombies...mais tah muito parecido...a abertura de watchmen.....parece nada original...mais tem zombies,então tah valendo Kk....

Anônimo disse...

ZombiU parece copia descarada de tudo.

Acho que terror mesmo deve ser o Beyond, passou na E3. Da uma olhada medoB.

PH PH disse...

Cara nunca vi CARMAGEDON como um jogo violento, para mim era só uns carros atropelando zumbis :P Resident faz tempão que não jogo (nunca tive playstation então sem jogo ): ) E o zumbiu ainda não vi, vou ver depois :P

mORTE disse...

Beyond two souls não é terror.
É mais um jogo de drama policial, igual heavry rain. :3

mORTE disse...

heavy*

Farias disse...

Dead... Space... assustador? UAEHUAEHAUEHAUEHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHAUE

Eu joguei ele (o 2) e não levei nenhum susto. Nem te deixa tenso. É um (ótimo) jogo de ação, um shooter, mas nem de longe aquilo da medo. Com jogos como Amnesia, Sillent Hill, o relançamento de Fatal Frame 2 e tantos outros, tem gente pra dizer que DS2 é assustador.