23 de julho de 2012

Jeff Voltou

Nota: Essa creepypasta é 100% real

A história a seguir foi escrita por um detetive, depois de analisar vídeos de evidencias, relatos de testemunhas, e o vídeo que alegou ter assistido desenvolveu uma história.

Esta é a história.

Era tarde da noite numa típica terça-feira. Eu estava navegando na internet. Mais cedo nesse dia eu tinha tomado dois cafés grandes de uma loja local, e eu não conseguia dormir.
Depois de assistir vários e vários vídeos inúteis no Youtube, eu me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhum dos caractéres era da língua inglesa, entanto, as formas dos caracteres se pareciam com outras palavras, embora eu não conseguia decifrá-las. Estava curioso, então cliquei no vídeo.
De repente comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindo da minha casa. Eu me virei e peguei um taco de beisebol próximo a mim, estava pronto para uma batalha fatal.
Para minha surpresa, não havia intrusos na casa, nem qualquer sinal de arrombamento. Todas as portas também estavam trancadas. Imaginando que estava apenas ficando louco, encolhi os ombros e preguiçosamente andei de volta pro meu quarto.

Eu gastei muito dinheiro em uma banda-larga boa, então estava perplexo de que o vídeo que eu tinha clicado ainda não havia carregado. Eu impaciente, cliquei no vídeo mais quatro vezes na tentativa de o fazer carregar logo. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, a página estava finalmente carregada. O fundo era preto e isso escondia completamente todo o texto, menos o nome de usuário de quem fez upload do vídeo e a descrição, os dois eram em vermelho. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER" e a descrição era:

"Como ignorância sua.

Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua
vida.

Eu vou destruir tudo que você representa.

Inútil covarde.

Estou sempre observando você.

E logo você virá morar comigo...

Para sempre..."

[leiamais]

Imaginando que isso era simplesmente idiotice de alguém com 12 anos, eu não percebi no perigo que estava me metendo. O vídeo começou com a imagem de um hospício abandonado (mais tarde descobri que era o Hospício Denbigh). A imagem era de um longo, escuro e esfarrapado corredor, extendendo o campo visual do expectador. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor era banhado por um misterioso luar, apenas interrompido pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um preto absoluto, que eu nunca havia visto igual. Eu tinha a sensação de que o hospício foi rapidamente abandonado e nunca limpo.

Pelo primeiro minuto de vídeo, ele era simplesmente uma imagem estática do corredor. Não havia som, nem movimento. Aproximadamente nos 1:13 do vídeo, notei um movimento lento, mas definido, bem no final do corredor. Tinha uma postura humana, mas andou muito estranhamente. O mais notável disso, era sua cabeça diretamente apontada para o chão. A criatura acelerou progressivamente à medida que o vídeo avançava, eventualmente terminando em uma execução completa. A criatura correu de cabeça para a câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um barulho muito alto na porta. Foi apenas um, e o barulho parecia que alguém tinha acabado de correr para a porta.

Dei um pulo e peguei o bastão de novo, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. Nesse momento o computador com a tela azul, dizendo que fechou por razões de segurança. A tela então começou a fazer nota de que um hacker desconhecido estava obtendo informações sobre meu paradeiro. Meu programa de antivirus executou um vestígio de endereço IP do hacker, e voltou com uma cidade ao norte do País de Gales, especificamente, o "hack" havia sido feito a partir de um hospício abandonado.

Então o poder acabou. Neste ponto, eu fiquei extremamente intimidado. Meus olhos encheram de água e minha respiração acelerada. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do outro lado da porta. Eu sabia que era um erro ir lá olhar, mas eu decidi ir mesmo assim. Quando olhei pelo olho mágico, não havia ninguém do lado de fora. Mas eu ainda podia ouvir o gemido. De forma alguma eu abriria a porta.

Eu entrei em ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia, no entanto, só dava ocupado, tanto na linha de casa, como no celular. Corri de volta para meu computador para ver se eu poderia ligá-lo a um gerador para pedir ajuda dessa maneira, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Num texto gigante em vermelho em cima de um fundo preto, que dizia, "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR).

Um grito agudo, em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha e tirei duas facas de uma gaveta. Isso era real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, eu comecei a ouvir um fraco, mas distinto riso histérico.

Eu corri pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário perto da sala do computador. Minha pele gelou quando peguei na maçaneta. Era fria ao toque. Eu devia ter dito algo, antes de abrir a porta, mas não tinha o bom senso para fazer isso. Eu abri a porta de uma vez, para ver uma garotinha, morta e ensanguentada, jogada no meu armário.

O estômago dela havia sido rasgado e suas entranhas arrancadas. Ela estava totalmente nua e completamente coberta de sangue. De repente a parede foi iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo foi escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir."

Me virei e vi a figura no vídeo, de cabeça para baixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado algumas partes, a figura torceu a cabeça e olhou para mim. Então, tudo ficou preto.

Nota do detetive:
"O corpo da vítima foi encontrado em um estado semelhante ao da garotinha no armário. Apesar de inúmeros exames de sangue, não conseguimos identificar a garota. Na verdade, devido à falta de relato de uma pessoa desaparecida, o fato de ninguém vir se apresentar para alegar seus restos mortais, ou para tentar resolver o caso de assassinato, e porque nenhum teste sanguíneo combinou com as pessoas que testamos, parece que a garotinha nunca existiu na verdade. Nós confirmamos que o "hack" veio do hospício abandonado, no entanto, não há explicação de como isso aconteceu em um espaço de tempo tão pequeno. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum oficial quer entrar em ruínas. A única coisa que tivemos foi um avistamento de uma criatura extremamente incomum e assustadora, correndo pelo hospital, alguns dias depois. No depoimento ta testemunha, observou-se uma semelhança chocante entre a face do habitante do hospício e da imagem a seguir, que foi retirada de um site cheio de
histórias de horror, com as palavras "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR) intitulada acima dela.

Numerosos assassinatos como este têm ocorrido desde então, e foi notado que cada uma das vítimas tinha assistido o vídeo, alguns minutos antes que o homicídio é cometido. Funcionários do YouTube tentaram remover o vídeo, no entanto, cada moderador que tenta, acaba sendo brutalmente assassinado. O caso continua sem solução."

Nota do detetive II:
Depois de pesquisar mais sobre o caso, foram feitas algumas descobertas. Primeiro, embora eu tenha sido incapaz de encontrar a fonte do vídeo, contas de última hora de vítimas do assassino tem fornecido provas suficientes para apontar a imagem usada como fundo para o vídeo. Embora esta seja uma imagem JPEG e portanto, por sua natureza é uma imagem estática, havia rumores de que, se você olhar fixamente para a imagem por muito tempo, a imagem começa a torcer e contorcer. Continue olhando, e você pode ver a criatura começando a correr em direção à câmera. Ninguém viu a imagem tempo suficiente para ver a criatura se aproximar, mas a evidência visual é o suficiente para assumir que é a mesma pessoa vista no vídeo. A imagem pode ser encontrada abaixo. Veja por sua conta e risco, pois sua vida pode estar em jogo.



Além disso, tenho procurado mais informações sobre o assassino. Para meu horror, eu encontrei um conjunto de histórias on-line sobre um "Jeff O Assassino". As histórias falam sobre um serial killer que desenvolve tendências psicóticas no início de sua adolescência, eventualmente, matando todo mundo de sua família. O aspecto mais chocante da história, é que Jeff matou suas vítimas da mesma maneira brutal, como pode ser visto com o Assassino do Hospício Denbigh, até mesmo a forma de se comunicar "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR), antes de assassinar suas vítimas. O aspecto mais assustador, porém, é que a imagem fornecida por Jeff O Assassino, é exatamente a mesma imagem fornecidas por testemunhas do Assassino do Hospício Denbigh, levando os investigadores a acreditarem que eles são na verdade a mesma pessoa. Para ler
mais, basta pesquisar, "Jeff the Killer" (Jeff o Assassino) on-line e ler por seu próprio risco.

O fato mais terrível de todos, porém, encontra-se em minha experiência pessoal. Depois de escrever este relatório, ouvi sons estranhos ao longo de minha casa.
Imaginando que não era nada, continuei fazendo minha pesquisa sobre Jeff. Os ruídos ficaram mais altos e mais altos. Eu procurei lá fora, pensando que talvez um pássaro estava ferido. Quando entrei, no entanto, percebi um movimento na janela. Eu imediatamente peguei o telefone e tentei ligar para a polícia, mas deu ocupado.
Preocupado, larguei o telefone e olhei para a porta, apenas para ver Jeff olhando diretamente para mim com aqueles olhos frios, mortos e horríveis, sua face desfigurada. Seu sorriso era a coisa mais estranha que eu já vi. Eu imediatamente tirei minha arma e comecei a atirar. Jeff desapareceu na noite.

Eu sei que estou em perigo, por isso tenho uma constante vigilância em torno de minha casa, para me proteger. Eu ainda vejo flashes de luzes brilhantes e ouço ruídos em torno de minha casa, junto com o riso raro, mas terrível, dos quais apenas um psicótico serial killer verdadeiro pode fornecer. Eu não sei quanto tempo vai durar até nós o pegarmos, mas, se ele continuar cometendo estes erros, então nós vamos ter uma identidade sólida e um caso hermético. Sinto que estamos à beira de pegá-lo, porque eu continuo ouvindo risadas e ruídos, e eu também estou vendo uma esfera de luz estranha à distância. Eu falei para o rádio da polícia para vir para cá, mas o rádio desligou. A luz está chegando mais perto, e eu tenho a minha arma pronta. É ele. Eu posso ver o seu rosto. Tempo
ntoujiujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujujyhjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Olá a todos. Meu nome é Jeff. Eu não gosto que esta história esteja sendo publicada, mas tudo bem. Como se qualquer um de vocês pudessem pegar um demônio do meu calibre. O detetive está morto. O diário acabou. E é muito divertido, porque, ao ver esse documento, eu tenho registrado o IP de cada um de vocês, e sei exatamente onde você está. Truter, eu estou indo em você primeiro.

Você não está seguro. Heh. Hahahahaha. AHAHAHAHAHAHH!

Eu acho que é hora de você dormir. :) Eu vou estar aí em breve.

Atenciosamente,

Jeffrey, o Assassino.


P.S. Wade (James) foi muito gentil da sua parte me dizer onde é sua escola. Você se acha tão inteligente e pensando que eu não sou real? Apenas espere! Eu vou estarindo em você. Claro que seguirei seus amigos em breve! Agora, por favor seja gentil e apenas VÁ DORMIR! hahahahahaha mais uma vez bla bla



Tradução @inferno_prive
Bons Pesadelos...

264 comentários:

1 – 200 de 264   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Go to sleep qm dorme depois dessa???

JOHN MARK WINCHESTER.M disse...

posta ai
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=LS_sgPNuB4M
muito bom

Unknown disse...

Sempre me assusto com essa imagem XD

Anônimo disse...

JA TIVE PESADELOS COM ELE

Anônimo disse...

Pq diabos esse Jeff virou moda agora? ><'
Não que seja ruim oO Mas eu não consigo mais ler isso a sério depois do Vida Comica

Morpheus disse...

Vida cômica... Poxa, esse blog decepcionou! Desistiu da história na metade!

MJ666 disse...

muito boa essa, pena que a imagem estragou poderia ser mais assustadora

Anderson disse...

vish. se meu nome fosse truter eu estaria com o maior cagaço da minha vida agora.

haseojoao disse...

Porra, to me cagando de medo agora, 3 da manha no escuro, ainda bem q moro em apartamento alto assim talvez ele nao escale!

haseojoao disse...

E jeff meu ip é da psn americana assim nunca irás me encontrar! quem é que está rindo agora hein?

haseojoao disse...

Porra, to me cagando de medo agora, 3 da manha no escuro, ainda bem q moro em apartamento alto assim talvez ele nao escale!

haseojoao disse...

Porra, to me cagando de medo agora, 3 da manha no escuro, ainda bem q moro em apartamento alto assim talvez ele nao escale!

haseojoao disse...

Porra, to me cagando de medo agora, 3 da manha no escuro, ainda bem q moro em apartamento alto assim talvez ele nao escale!

Denis disse...

Sério se meu nome fosse Truter eu taria me cagando namoral sorte que é nome gringo e não conheço nenhum Truter, mas minha geladeira acabou de fazer barulho, oh noes... São 03:42 to me cagando tanto que vou esperar dar 05:30 pra minha mãe ir trabalhar pra eu ir dormir.

Danilo disse...

sahuushauhsauhsa daora

JuniinhÕ disse...

af man , ridiculo namoral ! E essa imagem ai , assustadora onde ? zuadona KK

C. B. disse...

Bom, depois dessa, é hora de comprar uma arma...

Anônimo disse...

caraleooo...quando fui ver o video meu pc desligou MEDO#

P.S.: Tem uns ruidos vindo do corredor O.O

Sir-ADM disse...

put@ que p@riu eu fui assistir o video jeff is back no youtube e eu tinha pausado no começo do video e fui ler um dos comentar que disia "scroll back up you pussy" derrepente percebo no video o corredor escuro a escurida no corredo começou a se espalhar pela imagem da camera vou deixar o link pra vc verem http://www.youtube.com/watch?v=oXyOmXh_clY

wagner disse...

ei jeff eu to usando o tor agora, tenta me encontrar!!!hahahaha!!!

D disse...

O Engraçado é que ele não sabe o nome da minha escola.Porra esse jeff ai viu,se a pessoa fizer que nem o muleque de cima e usar o tor esse jeff tá fodido,nunca vai encontrar hihihiahihaiheihaeieihraihriarairiar

Juuh disse...

Vcs tem medo disso? Noss gente KKKKkkkkk' mó fraquin :D

Chayene Signoreto disse...

Eta PORRA! Acho que ele não me encontra no fim de mundo que eu moro kkkkkkk

Chayene Signoreto disse...

Eta PORRA! Acho que ele não me encontra no fim de mundo que eu moro kkkkkkk

Andy disse...

Dá pra encontrar IP de celular? Rsrsrs

Leepolli disse...

hahahaha, assim como nossa amiga Chayene, eu duvido que ele me encontre aqui no fim do mundo onde moro hahahahaha,tomei maior susto, a imagem não tinha aberto na hora em que eu estava lendo, mas hora que vim ler os coments eu subi demais e a imagem tava aberta, caraleo hsauhsuhaushas

Mayara disse...

Massa.... Pena que o Jeff não é bom em português e usa gerúndio, mas tirando isso... Beleza. ;)

PsicodelicoW#3 disse...

Para q escrever essa creepy eh 100% real se todos sabemos q nao eh T.T , mas de todo modo eu gostei, muito criativa, ta de parabéns quem a escreveu.

PsicodelicoW#3 disse...

Boq sorte pro jeffinho. Nunca vai nos encontrar. Salvo pelo celular.

Guto disse...

acho legal a relação que se possa fazer entre histórias, foi uma boa creepy.

AlOpRaDo disse...

cai pra dentro jeff ;)

AlOpRaDo disse...

cai pra dentro jeff ;)

friends disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
friends disse...

mano eu li o texto todo era umas 3 da manhã... ai eu abaixo e vejo a fotinho básica do jeff... falando go to sleep.. na boa quando a minha mãe fala isso eu num obedeço.. mas depois de ver essa foto vishy..... kkkkkkkkk mas sérião não há como me achar jeff fodeo pra ti querido.. só tem canavial onde eu moro... trás um machado pra e uma foice pra carpi o terreno pra vc passar.

Leonnard disse...

Sou muito fã de jeff hohoho, deveriam fzr um filme sobreas historias dle

Leonnard disse...

Sou muito fã de jeff hohoho, deveriam fzr um filme sobreas historias dle

Anônimo disse...

Aí, Medo. Meu colega fez uma creepypasta BEM longa com o Jeff só que ele acabou desistindo de continuar. Né, Morpheus? Cof! Cof!
Aqui o link: comicavidacomicadiariosinistro.blogspot.com
E o segundo blog:
vidacomicadiariosinistro.blogspot.com
descobri como restaurar o blog. Mas não vou continuar escrevendo.

FBelmonte disse...

só eu q não gostei ?

Andrei disse...

somos 2 aki tambem é um fim de mundo ^^ n vo se morto

[ Adm ] An0nYmOuS.^ disse...

NOss... Muito bom! mais eu n acredito nessas parada. ¬¬' Nunk aconteceu nada comigo graças a Deus! então to traquilo.

Unknown disse...

FUDEU.... ._.

Paula Nascimento disse...

História legal, embora seja bem tontinha! kkkkkkkkkkkkkkk
duvido que o Jeff apareça pra min!

Paula Nascimento disse...

História legal, embora seja bem tontinha! kkkkkkkkkkkkkkk
duvido que o Jeff apareça pra min!

Blog do otaku disse...

m3D0 3T3Rn0 . . .LOL

anonimo disse...

o jeff tem um facebook LOL

http://www.facebook.com/nightmareslumber.jeffery

juninho disse...

kkkkkkkk o dia que o JEFF vir pra Poloni-SP kkkkkkkkkk o mundo acaba

Priscila Coelho disse...

Lembrei da lenda da lolita estranha do mangá Ibitsu >_> Medo B recomendo que falem sobre esse mangá pois é realmente muito bom (:

matheus disse...

tor weeee

Ramon S° disse...

Uhul \o/

Ramon S° disse...

Uhul \o/

daniellins disse...

Se tivesse meu nome...pior q n me deu medo...me deu mó vontade de encarar ele..me senti um personagem de anime/game...MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO adorei
estou me preparando já hehehehehe

Link jr. disse...

fala galera achei que voces podiam ver esse jogo de zumbis no qual eu faço videos e mais outros espero que gostem :3 o medoB podia mostrar esse jogo aqui tambem e muito legal
http://www.youtube.com/watch?v=hXeKV-f-GeM&feature=plcp

Moisés C. Freire Neto disse...

Hardcore o detetive continuar escrevendo enquanto o Jeff se aproxima, é a mesma coisa que um cara twittar pelo celular no meio da rua enquanto um ônibus vem na direção dele. HUAHAUHUHA. Ponho só o monstro de lenda urbana mais elegante de todos, meu amigo Slenderman, pra pegar esse cara pálida ai.

Alberto disse...

hahahah como assim deu tela zul e continuou funcionando ?

Mr.pipocão disse...

enviei convite de amizade pro jeff :D

Victoria Sousa disse...

JEFF VAI VIR ME PEGAR? PO, FINALMENTE TENHO UM ENCONTRO!!!!

-Forever Alone

Mr.pipocão disse...

enviei convite de amizade pro jeff :D

Vinícius Gama de Farias disse...

Good luck, I'm behind 7 proxies!

Não pude resistir ahuheuaheuaehauehaeu

btw, creepy forçada.

Nobody disse...

Só um detalhe: O "power" que foi traduzido no quarto parágrafo depois da primeira mensagem do Jeff deve estar se referindo à energia elétrica. Dá pra arrumar Medo?

Unknown disse...

Vish Fudeu!

Thais Lopes disse...

Vou dormir pra caramba...

Bela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
One Zombie disse...

Eu uso TOR Jeff ;)
mas agr falando sério, odeio olhar pra essa foto '-'

Pedrim disse...

Ele deve ter usado nomes gringos bem comuns tipo truter.Se talvez traduzissem pra sei la Pedro/Lucas/Matheus ou a moça da escola para Márcia(toda escola tem uma funcionaria chamada marcia pqp) muita gente ia borrar as calças

Pedrim disse...

Ele deve ter usado nomes gringos bem comuns tipo truter.Se talvez traduzissem pra sei la Pedro/Lucas/Matheus ou a moça da escola para Márcia(toda escola tem uma funcionaria chamada marcia pqp) muita gente ia borrar as calças

Ansaff disse...

Se alguém morrer por favor peça pra um parente comentar pois assim não preciso olhar!

Anônimo disse...

A história é fraca, mais toda vez que vejo essa foto, me dá um arrepio! É uma foto editada e besta, mais algo nela me dá um certo medo..

Unknown disse...

Até parece mesmo que o Jeff existe, quero ver ele vir aqui agora e tentar me enfjjjallllllllllllkeaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjjjjjjjakksskd

Olá, não esperem estar prontos para quando eu apunhalá-los...hahahahaha
É bom ficarem quietinhos em suas camas, dormindo...quem sabe eu não faça com vocês o que eu fiz com esse aqui...HAHAHA
Agora, vão dormir...

Atenciosamente,

Jeffrey, o assassino

Wandinha Addams disse...

Jeffrey, incomode meu sono e verás quem vai infernizar quem.

Clerpson =/ disse...

Aff nem da medo essas creepys do Jeff,nem sei pq vcs fazem essa drama todo --'
só a foto q da medo,as creepys são todas a mesma coisa sem sal >.>

Leonnard disse...

Jeff, é meu assasino preferido, no proximo evevnto cosplay eu vou com o visual dele, eu gostei dessa historia, mas a primeira é muito melhor

Moisés C. Freire Neto disse...

Sabem o que eu me toquei...Ok, Jeff, não engana ninguém, acabei de achar você de verdade sem essa maquiagem branca, safadinha! HAUHAUHUAHA

http://www.fazhd.com/blog/wp-content/plugins/rss-poster/cache/b00e5_laina.jpg

Nick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nick disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Dahmer

http://www.facebook.com/nightmareslumber.jeffery

só eu que nunca tinha visto essa imagem aí dele no do face? tipo, acho que essa é nova. vish

Lollah disse...

Eu adorei essa creepypasta, de verdade mesmo!!!
Detesto olhar para essa foto....sei la :s

Daltt disse...

Olá Moderados no MedoB, venho aqui informar que essas certas "brincadeiras" precisam ser mais estudadas para que não ocorra sérios problemas com os seus leitores.
Venho aqui na conta do meu filho, que está internado avisar que ele está traumatizado e alegando ouvir vozes que ele não sabe de aonde vem.
Espero que vocês, moderadores do MedoB, tenham consciência disto e parem de postar artigos que possam afetar outras pessoas.

Nick disse...

/\ wtf?

Leonnard disse...

Teeensoooo, bom que eu leio essas paradas de madruga e eu n ouço nada!

Rodrigo disse...

Eu acho o jeff muito chique, se ele viesse iria trocar algumas ideias com ele. Sério.

revolucaotroll disse...

EU vi um video do Jeff o assasino da deep web,eu nao sei se e montagem,mas ele tava cortando os mebros de um cara!

Unknown disse...

Bom, mais cagou no final.

marllon disse...

Se vai vim aqui jeff chega mais vamo faze um churrasquin eu trago. Picanha e voce a maminha.. Ps. Tras a cerveja.

Unknown disse...

Hey, Jeff, se tu tiver uma Xbox, traz aí que a gente joga, tenho uma coca na geladeira, dai fechou o pacote! Esse negócio de morte aí e tals, conversamos com meu pai e minha mãe depois que a gente fizer 100% no Skyrim, blz?

Reencra disse...

eu ri com os comentarios, achei tenso de algum pai ou mãe do leitor que falou que ta internado, mas na boa, se ele tinha probleminha então pq raios continuou lendo aqui? eu hein, se o Jeff viesse aqui seria engraçado de ver sempre tenho a opção de bater em alguem com minha espada, ou com um dos meus trabalhos de faculdade ou com o meu skate.

gutoreis7 disse...

cagado estou,dormir não vou

Jack disse...

AUHAHUAUHAUHAHHUAUHAUHAUHAUAUAHUAUHAUHA
achei fraquinho, mas né...

medo de morrer disse...

vei na boa vo6 são mt tabacudo de achar que isso é real e otra
avfonjibhucsdsx~pnmfçsv.~c------------PPPPPPPPPP

HAHAHA PARECE Q O BUBU ACREDITO EM MIN AGORA...
E VCS ACREDITAM? YOU ARE THE NEXT MATHEUS AND PEDRO


ATENCIOSAMENTE,

Jeffrey, o Assassino.

vyni maggot disse...

malz jeff
na minha casa tem 3 cachorros ferozes, muro e paredes de pedra, 2 andares ( meu quarto é no segundo),e no meu quarto eu tenho um facão e uma LANÇA. serio , kkk creppy forçada, mas boa

matheus paludo tafner disse...

" VA DORMIR!"
" NÃO TO COM SONO !"
" ORA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ESTAREI AÍ E..."
" CHUCK NORRIS, PRAZER !"
" GOSTARIA DE UM LEITINHO ANTES DE DORMIR SENHOR?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


~me obrigue

Mädchen unantastbar disse...

Aii gente, tava indo tão bem, eu tava até ficando com medo,a imagem é ótima, ae voces vem com esse fim tosco ;/ ae envez de firmar meu medo, eu ri (y valew

matheus paludo tafner disse...

" VA DORMIR!"
" NÃO TO COM SONO !"
" ORA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É? ESTAREI AÍ E..."
" CHUCK NORRIS, PRAZER !"
" GOSTARIA DE UM LEITINHO ANTES DE DORMIR SENHOR?"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


~me obrigue

kenneth medeiros disse...

so não gostei da foto parece photoshopada rsrsr mas, a creypasta foi boa!

E disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thales Coelho disse...

VIsh estou fudidçssd__-------------------pdk^{[}*,

Mais uma cabeça pra minha coleção o proximo é você Juan Caieira

Edward Kadnus disse...

creppy legal mas...
como que o cara que acha a menina no armário esta escrevendo aquele depoimento se depois achão ele morto ?
ou ele tava twitando enquanto o jeff matava ele LOL

... disse...

Poxa na tradução envez de ''Trutter'' deveria colocar um nome mais comum aqui no Brasil tipo Pedro, Gustavo, Luis ...]
Mas gostei da creeppy e continua assim medo b =]

haseojoao disse...

Cel tbm, to salvo!

Lucas Schimmel disse...

Essa imagem velha de uma garota photoshopada nunca me assustou.. sou o único?

CaioLugia disse...

Jeff otário, li isso na lan house...

Anônimo disse...

muito foda !! vc sabe muito bem como escrever um verdadeiro texto de terror ... Se não for pedir de mais, vê o meu blog, ele não é de terror -http://www.lehlehblog.blogspot.com ... mas tb tenho um de terror - http://www.ghostei.blogspot.com

luiz gustavo disse...

da pra encontra o ip depois que eu reseta ele kkkkk

Unknown disse...

A fotinha zuou a Creepy HUHAUHA

Unknown disse...

Uhuu \0/

Ramon disse...

Jeff? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja enfrentei coisa piores pode acreditar

Atanius disse...

a foto parece akela garota do meme da mulher ciumenta XD

Unknown disse...

e engraçado aquele cara vir falar que o filho ta no hospital por causa do medo b sendo que o medo b sempre diz que nao se responsabiliza e que se vc ver e por conta propria.....ah cara da licença mais teu filho chera um po violento ein....

Unknown disse...

ahhhh e mais uma coisa ''jeff'' eu to na lan

Marta Macêdo disse...

Só pode ser trollagem desse menino entrando na conta fingindo ser a mãe p/ falar isso... não é possível... huehuehueu sério. -.-

Dante Sparda disse...

isso tambem aconteceu com o meu filho estou aqui na conta dele para informar que por causa deste post ele cometeu um massacre de columbine ao cubo na escola dele e por isso eu peço um minuto de silencio pela sanidade dele que faleceu junto com os escrupulos deste site ao colocar este post tão absurdamente assustador,violento,traumatico dantesco,demoniaco e aterrorizante eu vou processa-los por indução a insanidade e se isso não existir irei processa-los por outra coisa nos vemos no tribunal ass Frachesca Esparda.

Fernanda Taveira disse...

Sparda? KKKKKKKKKKKKKKKKK, THIS IS SPAAAAAAARDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pqp.. tô rindo dessas mães. '-'

Leonnard disse...

Eu ein, o povo vem aqui por conta propia, e quando acontece alguma merda a culpa é do blog

Unknown disse...

Se o Jeff vir me pegar diga a ele que se vier a pé vai quebrar o tornozelo e se vier de carro, o escapamento já era. Tô bem protegida morando em Nova Granada. È uma ilha de fofoqueiros cercada de buracos por todos os lados. Dois sistemas de segurança eficazes. Mas eu posso dar a ele os contatos de nossas autoridades executivas... adoraria ver o resultado... deixa pra lá, pensando bem, o coitado do Jeff não merece.

Nerd Hate disse...

Cara senhora,
Seu filho é um muleke retardado, emo, que tem um blog de HACK sobre TIBIA.
Por favor, deixe ele internado.

Obg.

Unknown disse...

Nerd Hate disse...
Cara senhora,
Seu filho é um muleke retardado, emo, que tem um blog de HACK sobre TIBIA.
Por favor, deixe ele internado.

Obg.


~~
Mano, rialt.
Tem que internar um ser desses mesmo. .-.

Cutie Fairy Aya disse...

Depois de ler essa creppy, ouvi barulhos estranhos no quarto a noite. Sério. Além de sentir uma respiração ofegante perto de meu rosto.


Não, eu não abri os olhos, e não, não levantei nem fudendo. Mas sobrevivi, tá galera. OHASDHHOPDSAHPSDAHODSAPDSHAODSA

Raymidt disse...

jeff eu acho que vc não devia matar agente.
não é culpa nossa se o artigo da ai, é culpa do MEDO B!!!Quem escrevu o artigo é que tem que morrer,entendeu?!

Unknown disse...

Um Sparda jamais ficaria com medo do Jeff kkkk

Anônimo disse...

ô, senhora Sparta? Seu filho usa LSD?...? Então é isso.

Anônimo disse...

Ô, Rayana Chapadona? O dono do blog não vai morrer porque você é chapada. Que porra é essa? Uma mãe falando que o filho sei lá o que por causa do Jeff! E um(ou uma) cara(ou coroa) dizendo que é culpa do blog! SAI DE ONDA! Tá parecendo o Vida Cômica essa porra!

Anônimo disse...

Peraí... TEM DUAS MÃES???????? vai morrer!

luiz gustavo disse...

jeff deixa eu apresenta os 3 novos alunos da minha sala

oi eu sou goku

prazer sr norris tambem conhecido como ser supremo do universo ou chuck norris

ham eus não so ninguem so so kira e seu nome e jeff coreto

Dinnahamarocomment disse...

"jeff eu acho que vc não devia matar agente." É mesmo, Jeff pq se você matar um agente da CIA vai ficar complicado pro seu lado! :// KKKKKKKKKKKK.

dxlucas disse...

VOU FAZER UMA ARMADURA USANDO NOKIA TIJOLÃO, QUERO VER ESSE JEFF ME MATAR

Dinnahamarocomment disse...

Jeff: "Vá dormir"
Eu: "ME OBRIGUE Ó_Ó"

Unknown disse...

Eu sou Sweet Tooth porra ,ja to morto mesmo se ele quisér nos podemos apostar uma corrida !(Twisted Metal)

Raymidt disse...

o Mister J.
vai toma no meio do seu cu
o Jeff, mata ele primeiro!

Pedro disse...

Eu acho aquela fotinha tao fofa do palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é uma historia interessante,mas nao creio que seja 100%real

Milena França disse...

Essa imagem me assusta todas as vezes que olho pra ela ;-;

Rafo disse...

Mãe, eu sei que você quer que eu vá dormir cedo. Boa tentativa.

Val disse...

cade o link do video quero ver alguem tem ?

Gritando Muito Alto disse...

jeff minha rola dfkjdlfkjhsdlfk qualquer exur é mais forte q ele.

Anônimo disse...

VEMQTEM JEFF RAWR.
Essa foto me dá uma agonia dos diabos, na boa. E confesso que fiquei com ideia fixa na história ontem antes de dormir. A base da história é realmente boa, dá pra escrever muita coisa legal sobre ele.

Raymidt disse...

vou chamar mus amigos
CHUCK NORRIS E SLENDER MAN PARA BATEREM NELE!
A esqueci, o slender man não pode pq ainda ta bravo comigo por tar devendo 50 reais pra ele
kkkkkkkk!

Pablo Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo Martins disse...

caro senhor dono do MedoB, veio por meio disto informar que meu filho massacrou florianópolis inteira com um grampo e papel por causa de uma creepypasta demoniaca. Ass: Samara da Tv
...
pfff por favor né mães, seus filhos devem ter se drogado pra caralho ao olhar esse post, porque pqp né....
p.s: caro senhor Jeff, venho informar que eu tenho 3 tijolão nokia em casa, um meu, um od meu padrasto, e um da minha mãe, e meus ossos são feitos de adamantium, e meu guarda é Alucard... está certo?

maahknx disse...

CACETE, TERMINEI DE LER A CREEPY E MINHA AVÓ COMEÇOU A BATER NA PORTA. SÓ NÃO ME CAGUEI PORQUE A MERDA NÃO TAVA PRONTA

Ladydias disse...

Quem entra no Medo B entra justamente para se assustar! Quem lê esse Blog sabe que tomará muitos sustos e ficará bastante impressionado com algumas histórias... Se vc não é CAPAZ de sentir um medinho saudável e proposital, melhor nem entrar aqui... Quanto a essa "mãe" que falou que o filho está internado: Controle o que o seu filho vê na net! O BLOG NÃO TEM CULPA NENHUMA DO ESTADO DELE EM VISTA QUE ELE ENTROU AQUI PORQUE QUIS! Adoro o MEDO B! Altos arrepiossss e penseeee no susto dessa foto kkkkkkkkkk

vitorph3nom disse...

mano, o jeff e o cara, se ele aparecesse pra mim eu ia pedi pra ele me ensina a ser foda que nem ele :3

Larissa Duarte disse...

Desista mãe, não vou dormir mais cedo

triceratops disse...

Serio, fiquei com medo dissu, vou rezar e ir na igreja OKSOSKOSKOLSKOSKOKS medo#

LeTrolladores Masters disse...

Fud** Eu Fiquei Com Medo T.T

game tiras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rende um belo dum filme isso ae

Ryuken disse...

kkk...boa historia...mas é tão fantasioso quanto o bicho papão.

ThoRz disse...

Se no lugar da foto do Jeff estivesse essa aqui:
http://olimpiadas.uol.com.br/album/2012/07/24/selecao-masculina-de-futebol-em-dia-de-polo-aquatico.htm?abrefoto=11

eu não conseguiria dormir nunca mais.

Hellen disse...

Lendo numa terça feira: *medo*

@Viih_Lok disse...

Vish , os mlk ta traumadizaduu , tudo culpa da Rita !

Dante Sparda disse...

voces ficam tirando sarro mas não é o filho de voces que esta internado no arkhan city asylum por ter matado a escola inteira e tenho certeza que Esparda é por causa do devil may cry e não a pronuncia escrita de um espartano bebado tanta dó dele ele podia estar aqui matando animais como ele sempre fazia ficando 24h na internet olhando sites e como matar uma escola inteira coisas normais de criança mas não ele esta lá por causa deste post o unico que vem me dar força é um tal de jeff amigo dele um garoto super simpatico sempre ia dormir lá em casa

Rafael G. Schilling disse...

Mano, sabe o usuário do post? o NightmareSLUMBER? Ele existe!! Só que quando você vai na página de user dele no YouTube, diz que o usuário fechou sua conta! Medo, muito medo agora!! T_T

um poeta alucinado pelas noites banhadas a sangue disse...

pessoal SABE QUAL E O MAIS BIZARRO, que desde muito novo com uns 12 anos eu sempre ouvi sussurros em meus ouvidos sem nem nenhuma presença para sussurrar neles, ja fui em vários médicos , psicólogos e religiosos mas ninguém nunca me convenceu ou se quer apresentou fatos relevantes para me explicar o do pq disso, legal aceitei minha parcela de loucura e continuei a vida, sou leitor deste blog a muito tempo, mas somente depois de ler este conto e que esses sussurros começaram a crescer e meio que parece que estão discutindo pq nunca consegui intender nada que era sussurrado, sei la acho que sou loco mesmo... ae não postei esse comentário para assustar ninguém ou fazer modinha, foi só para compartilhar minha atual condição...

Gabs Pompeu disse...

Véi , essa foto é tipo o smile.dog .
Dá um susto na hora que você olha mas, se você ficar olhando a foto vai ver que não é nada ASSUSTADOR DO CÃO QUE VAI PUXAR TEU PÉ DE NOITE SE VOCE NAO SE ENROLAR NO COBERTOR :/

Unknown disse...

Poxa poderia ser mais assustador de tivesse o nome do video...

Sara disse...

Na verdade, eu acho o Jeff meio sexy... Quer dizer, ele é tipo o Marilyn Manson com uma faca, cara! *_*

Informática - turma grifos1213 (CEPEP) disse...

nada como um bom conto? ou uma mera realidade, fica a cargo de sua interpretação ok...

Hellen disse...

Historinha bem fraca, mas essa foto sempre me assusta, não consigo olhar por muito tempo. Coloquem o tal vídeo, se é que existe, de fato.

Thales Leonardo disse...

Os lixos acreditam ainda , falaram que é 100% real mais repara um erro que depois tirou meu medo e eu vi a foto de boa :

A história a seguir foi escrita por um detetive, depois de analisar vídeos de evidencias, relatos de testemunhas, e o vídeo que alegou ter assistido desenvolveu uma história.

Primeiro erro - o cara morreu depois q viu o vidêo , e depois ele postou o depoimento?

No começo devia ser - atenção - isso é 100% fake não se assuste!

Jhow disse...

mimimi.. meu filho tá internado.. bla bla bla, whiscas sachê..... APAP*TAQUEPARIU!! Manda seu "filho" deixar de ser frouxo e virar homem!
É por isso que o mundo tá uma merda e cheio de emo.. Hoje qlqr coisinha é bullying e etc... Nem mertiolate arde mais!
Que venha 21/12/12!!

Unknown disse...

Q caralhas! Trikei meu fêmur rindo AHUAHSUAHAH ROCJWBWOJX

GGomes56 disse...

"vá dormir"...... Mas..mas..vey, são 3 da tarde

Hebert disse...

Florentina Florentina Florentina de Jesus,Não sei se tu me amas pra que tu me seduz (8)

Kotori-chan disse...

No dia que o Jeff aparecer aqui ele vai tomar chidori na fuça :D
Jeff, pls, tenho um tigre no quintal, dez assassinos qualificados morando comigo, dois fenecos que matam quem chega perto de mim, uma garota psicopata que mata quem chega perto da irmã dela e eu ainda tenho o fuumetsu sharingan. Vai encarar? ;DDDDD

Lithhh disse...

Essa creepypasta do Jeff é tão lixo quanto a outra, sério, como alguém consegue gostar ou ter medo disso? :/
Até mesmo os episódios perdidos são melhores. -q

Unknown disse...

Putz levei o maior susto com a foto, mas já vi ela no youtube... Nossa depois de ler isso meu twitter não entrava por nada, deu erro duas vezes e ia pra uma página escrito "Página inexistente". Não tem nada a ver, mas já fiquei com medo hauhauhauhauhuauah
Bem que poderia ter o vídeo, não é?

Lipe Vasconcelos disse...

Show de bola, confesso que fico com desconforto ao ver a foto... show de bola!

Gabriela disse...

A pipa do Vovô não sobe mais, a pipa do vovô não sobe mais. Apesar de fazer tanta força, o vovô foi passado pra trás.

Ravenna disse...

Quando eu estava lendo eu ouvi um barulho muito estranho vindo do corredor, isso é sério. Meus olhos enxeram de lágrimas ~: MAS EU TO VIVONA

Ravenna disse...

E é sério que vocês tão acreditando nessa tal de Sparda? Tá meio óbvio que o ser está zoando e é o próprio garoto que está falando isso, enfim.

zé graça master disse...

Seu filho diz q está ouvindo vozes por causa dessa história? bitch please!

Unknown disse...

A historia até deu tesão, mas a foto fez broxar!!!

Unknown disse...

ai jeff,passa aqui em casa pra gente escutar uns gothic metal e uns gothic rocks,tem varias musicas phoda bagaraiu.

land of death do sundown sindrome,life is killing me do type O negative,join me do HIM,killing me killing you do sentenced,excuse while i kill my self tambem do sentenced,died in your arms do to die for,dead roses do embraze,closer to death do unsun,gothkiller do eisbrecher,you should kill yourself do negativity,silence is killing me do entwine,snow white suicide tambem do entwine,too sad to live do for my pain...,death can dance do charon,the king is dead tambem do charon,as we die charon denovo,everyone i love is dead do type O negative,everything die do type O negative denovo,death comes in march do to die for.

play list mega especial q eu fiz em sua homenagem,agora é só aparecer aqui em casa,a gente pode até jogar postal 2 a week in paradise no meu pc se vc quiser XD

Ailien disse...

Já de volta, Jeff? Pois olhe, nós nem reparamos que você tinha ido!

Em todo o caso, devo informar que minha fortaleza nas montanhas está cercada por velociraptors, stormtroopers, droids de combate, vários batalhões de Asha'man, dois clãs Aiel e uns quinhentos espartanos, todos devidamente liderados pelo Capitão Nascimento. Então, nem vem!

Guilherme Monteiro disse...

Tava aqui na casa do meu pai lendo.
Ai meu cachorro late, já fiquei tenso, ai do nada meu vo grita:
Sua vo fez bolo.
Me caguei kkk

Guida disse...

Se o jeff mata todo mundo, quem contou essa história?
bitch, pls

Anônimo disse...

muare cuadide..elhe om sou lide, ou osritoa ni, olquilre veco detma om sou sene zoside...ou sogutitoa sou ztociese naquade votmolhe....
O lie so osquoçi:
GO TO SLEEP
(zen PoL)

Matheus Prado disse...

crendeuspaitodopoderoso,agora a PORRA ficou séria ;/

tela disse...

kkkkkkk te parece que fico com medo disso

Gabriel Oliveira disse...

Ver Tv Online Grátis

MikeBr disse...

Quase morri do coração quando vi a foto :( Vou ali trocar e cueca ja venho

Euu aki disse...

FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Euu aki disse...

PQP, MEU NOME É Felipe Schneider Truter ! FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Euu aki disse...

Eu ouvi uns gritos aqui em casa agora, estou com medo, mas felizmente ainda estou vivHAHAHA MAIS UM PRA ENTRAR NO ARMÁRIO !

My home, my hell. disse...

KAKAKAKAKAKA que escroto.

ϟGµi disse...

Incrível como tem gente que sempre tem historias de terror pra contar ou experiencias traumaticas. KKKK

Unknown disse...

Uai véi n tem nada a ver o filho da qela vadia ser emo so pq tava com medo eu sou emo e n to internado e ja vi coisas piores no Orkut e.e kkkk

Paulo Guimarães disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TENTA RASTREAR MEU IP OTÁRIO TO COM UM IP FALSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CARA DE BOA, ESSA HISTÓRIA FOI BEM BOLADA, MAIS N ME ASSUSTA

Anônimo disse...

kkkkk, cara, me caguei de medo, rs. E essa foto? "GO TO SLEEP", agora ta dificil eu dormir á noite. Meu deus!

Unknown disse...

Jeff, aproveita passa na rua e compra uns jogos novos e um kinect pra mim, ai nóis jogar aqueles jogos de dança, bora dançar Kesha? Eu sei que uma mina de 11 anos como eu deveria tá vendo Discovery Kids e não lendo medo b, mais tamo ae.
Bora Jeff? to te esperand aqui no meu quarto \o\ q

Ver filmes online disse...

Velho isso nem acredito, mais Jeff se vc quiser poder matar as minhas professoras... Ir'a fazer um grande favor

Unknown disse...

Só me assustei com essa imagem, pqp. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Unknown disse...

Só me assustei com essa imagem, pqp. KKKKKKKKKKKKKKKK.

Gustavo disse...

re80ioadfjigp ikndguydasgbsklfjs ajhrau nlnmlvjnhjegdcyhdgyfgsh

Menos um.

Att,

Jeff

Thammy disse...

não faz sentido , primeiro pq ele fala que o computador fica no quarto dele , e depois fala " na sala do computador " e se tivesse no quarto , ele nao teria um olho magico na porta do quarto '-' , e el estava sosinho alias ne ? , nao conta isso na historia ...

Alana Ávila disse...

putz.. bem na hora que eu tava lendo a mensagem do Jeff, recebo uma mensagem de protocolo no chip do modem. quase caio aqui.. e Jeff vc não pode me pegar, pq eu tenho a mochila a jato do Cj do Gta San Andreas e o Rake ta de vigia ... e a Rita ta aqui e com a CARMINHAAAA.. então não vem não!!

Mr.Naoto disse...

Muito boa, adorei a parte q o Jeff começa a falar que vai pegar geral que ta lendo.

"Nota: Essa Creepypasta é 100% real"
Por ser uma Creepypasta já não é real xD kkk'

Boa MedoB, como sempre :D

Thiago Fernandes disse...

o Maniaco do parque fez mais medo q esse Jeff feioso ae kkkkkkk

paranoideyes__ disse...

Como que o cara testemunhou se ele foi encontrado morto?

Unknown disse...

affss

SweetBeeMine disse...

Galera, tem algo muito estranho aqui ... da pra ouvir passos pelo corred usidaidashasgytugistdaussadyuu

Menos um.

Att;
Jeff

SweetBeeMine disse...

Galera, tem algo muito estranho aqui ... da pra ouvir passos pelo corred usidaidashasgytugistdaussadyuu

Menos um.

Att;
Jeff

Unknown disse...

HUDHASUDAHDUSAHDSUAHDUAD,
Então tá Jeff, to te esperando. *O*

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 264   Recentes› Mais recentes»