24 de julho de 2012

Não Faz Sentido - illuminatizete

Se você não gosta do Felipe Neto, pula esse post, tem um post novinho embaixo desse!

Não to colocando teorias de conspiração em discussão, e esse post não é pra todo mundo. Ele é só pra algumas pessoas que viram fanáticas.
É só pra lembrar, que o MEDO B tem como objetivo mostrar que o TERROR É UMA FORMA DE DIVERSÃO.
Não estou aqui para mostrar nenhuma ~verdade~

O ponto final que me fez postar esse video aqui foi o comentário de uma suposta "mãe" no post "Jeff Voltou" falando que o filho foi pro hospital por causa do blog?!
Isso aqui é um blog de terror, o objetivo é ASSUSTAR e meter muito MEDO, mas como sempre digo, igual a um filme de terror bom. No final o monstro fica só lá na tela(Menos a Samara. E o Jeff)
PAIS olhem o que seus filhos estão vendo na internet, acredite, existem coisas MUITO piores que o MEDO B!

Então é isso, no final acabei escrevendo mais do que queria, mas é um desabafo. Se você acredita e quer CONVENCER as pessoas sobre fantasmas, vozes, e teorias da conspiração, esse não é o blog certo. Aqui é apenas TERROR COMO FORMA DE DIVERSÃO.





O MEDO B só cresce, agradeço muito a vocês :D espero não ter ofendido a maioria com esse post.
Bons Peasdelos...

72 comentários:

Marta Macêdo disse...

Tem medo de coisas relacionadas a Terros? Então não entre em blogs de terror. O MedoB já falou qual a essência do blog então... cada um sabe de si. É por sua conta e risco cada coisa que você procura na internet... todos sabem que é um lugar sem lei e sem vigilância, a não ser pelo bom senso de alguns... então cuidado com o que procuram, pois podem achar.
Enfim... esse Felipe Neto é até engraçado. uhehuehuehuehuehe já havia visto outros vídeos dele. heuhuehuehuehue só p/ rir. xD

Unknown disse...

bom...e melhor prevenir do que tentar remediar depois

Leonnard disse...

Sou muito fã do MedoB, pena que tem aqueles mentes fracas que aabam enlouquecendo com as historias :/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PORRA! Pra que entra no site então? Mano, eu tenho que confessar que eu morri de raiva daquele ser que reclamou do post, caralho, essa pessoa é cega? O MEDO B É UM SITE DE TERROR, OBVIAMENTE O OBJETIVO É DAR MEDO EM QUEM VISITA O MESMO! VAI SE FUDER, MEU! Ao invés de reclamar com o Medo, dê umas 6 horas de sermão pro filho, aposto que o muleque tinha a PLENA CONSCIÊNCIA de que ia sentir medo depois. Isso é uma FRESCURA! Vergonha na cara desses que se acham o fodão, vêem o que não deve e depois sai falando que a culpa é do site. Enfim... Parabéns pelo site, Medo. Sou sua fã desde o inicio do site.

Nerd Hate disse...

Foi trollado por um muleke jogador de tibia... tenso...
Deve tar se rindo do alto de sua cobertura engasgando em doritos, com a mao suja no mouse, sites pornos abertos e pensando "hohohoh eu trollei o medo b fazendo a galera acreditar que eu sou minha mãe, eu sou o mais foda do brasil"

Escritora Anônima disse...

Fiquei bastante decepcionada ao saber de tal atitude dessa mãe,afinal ele entrou porque quis.O MEDO B, é um site irreverente,que nos coloca a pensar,rir e se assustar de forma saudável.
Há muitos outros sites na internet e até programas na TV que exploram corpos,mortes e violências gratuitas,e nem por isso deixam de estarem alí.
Portanto, só entre se você tiver maturidade o suficiente pra entender uma brincadeira!!!
MEDO B,adoro esse blog ^^.

Beijinhos.

Pedro Fernando disse...

Deve ter sido mentira só pra zuar mesmo, mas se foi verdade, ele entrou por escolha dele.

O MEDO B é muito bom, não se apegue a implicações bobas, sendo que a maioria curte. =)

Ansaff disse...

Tudo bem esse menino aí entrou por que quis, mas mesmo assim ele não sabia que de dias tão leves de repente iria aparecer aquela coisa, acho que no alto dos posts do medo b deveriam ter tipo um selo com cor já avisando o quão assustador será o post!

Lari C. disse...

Pô, sacanagem a mãe ter reclamado. Tipo, o filho dela entra onde ele quiser, ninguém obriga ele a isso. E o Medo B é um blog de terror, ele entra e espera encontrar o que? Unicórnios saltitantes contando histórias infantis? se tem medo, q ñ entre.

VHSS disse...

n tem sentido reclamar, tem posts q ateh me dao medo anoite, mas o cobertor protege (^-^)

Duh disse...

Quer dizer que o Medo B é illuinati uhauhahauuahuha

Cara, eu tenho um amigo que só fala em illuminati, é até engraçado, ele conheçe todos os simbolos e coisas,

Bortz disse...

Tipo não comento no blog a séculos, mas fiquei instigado depois do post...Tipo, eu gosto do blog, mas na minha visão ele baseado no terror para “Teenage” (É tipo Resident Evil, susto leves e não terror psicológico profundo ou o primeiro filme do Panico).E pela prática eu sei que trabalhoso achar algo realmente impactante. Em verdade para mim considero um blog para me divertir que assustar. Se alguém se assustou de forma séria aqui é melhor procurar ajuda psicológica urgente, afinal se dia tiver uma arma apontada na cara em assalto , vai entrar em parafuso.(A vida real pode ser bem mais assustadora que internet.)
PS:Aos fãs mais fanáticos...não estou depreciando medo b,eu gosto do blog , tanto visito quase diariamente a mais três anos,é bom blog que faz serviço quase diário (inclusive o fim semana).Mas PESSOALMENTE, gosto de terror um pouco mais perturbador no meu ponto de vista.
Porém eu acho que essa história alguém falar que mãe ou pai, é mais uma nova forma de trollagem. Enfim agradeço pelo blog existir. Valeu Medob.

Bortz disse...

Em relação aos iluminatis...É tudo farofa. Tipo, eu sou pouco mais velho e vi a mudança das teorias de Nova Era pra illumintais.Além dos milhares sub-grupos falsos ou reais, que tiveram seu quinze minutos de fama.Toninho do diabo, o homem do rá, novos jesus ou filhos do diabo...O povo não cria nada de novo.

Mayara disse...

Falar que muleque foi parar no hospital por causa de um blog inofensivo é muita neura! Como vc disse, existem coisas muito piores por aí...
Hoje em dia é tudo do demônio ou dos Illuminati.Povo perdeu a noção!
Anyway... O blog é incrível, sou fã, não deixo de ler um dia sequer... Continue o trabalho, parabéns. =]

Flasp disse...

Meu Deus esse cara é chato foi mal mais não da pra assisti

Unknown disse...

Akela fotinha do Jeff é meio perturbadora, o site causa medo a maioria das vezes, e é exatamente por isso q eu visito, esse tipo de medo é divertido '-'

Rayssa Winchester disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

olá! acompanho o blog a mais ou menos uns 2 anos. adoro teorias da conspiração. inclusive oque me fez gostar do blog foram alguns posts sobre o referido assunto. minha opinião: felipe neto é engraçado, mas fala muita abobrinha. quanto as teorias da "conspiração", eu curto elas só por um motivo: são legais como passatempo, e só! quer um exemplo? quando o seriado lost estava em alta, o que os fãs faziam pra passar o tempo até o lançamento do próximo episódio? discutiam suas teorias sobre o que estava acontecendo na ilha. não é verdade? pois bem, curtir essas teorias e discuti las, é só uma forma de passatempo entre um grupo de amigos, nada mais do que isso. quanto a ficar tentando "evangelizar" outra pessoa sobre o assunto, isso sim é ridículo (ou seja, felipe tem razão). conversa quem quer. afinal de contas, ninguém sabe se é real ou não. quero aproveitar o meu comentário pra fazer uma crítica ao medo b. vocês são demais, adoro o blog e é a primeira coisa que acesso quando ligo o pc, pra ver se tem algo novo e interessante. bom. como um bom seguidor, leio as creepypastas, assisto os videos, jogo os jogos (slender quase me fez borrar nas calças), mas não comento, pois não são muito o meu interesse. o principal motivo de acessar o blog, é que venho atrás de filmes. me considero um viciado em cinema, mas ainda estou aprendendo. o ultimo filme bom que vi aqui foi "freaks", foda pra caramba. mas ultimamente tenho me desiludido. entro no blog doido pra achar um filme interessante, e não encontro, o que é uma pena. não estou dizendo que o blog esta ruim, apenas que esta carente de filmes. enfim, pra você medo, que sei que gosta de filmes como eu, faz um post com lista de filmes pra mim baixar, não precisa postar o filme, apenas a lista, e já vou te agradecer bastante. aliás, se você tiver alguma outra forma de contato, eu iria adorar trocar uma ideia com você sobre cinema. aparentemente você conhece mais do que eu. desde já, obrigado se acaso ler esse meu comentário gigante. abraço.

Luca disse...

Milagre não ter nenhum "illuminatizete" nos comentários.

Anônimo disse...

MAS É LÓGICO QUE FOI PRO HOSPITAL!!! O CARA É NEORÓTICO E TEM UM BLOG DE HACK! O nego lá deve fumar pirulito!

Mädchen unantastbar disse...

Gente, concordo mas tbm descordo do video.... sobre os iiluminatezetes, eu penso, é só ignorar, pelomenos nao vem ngm na sua casa ao domindo de manhã encher o saco, tipo #oscrente mas sobre a piramede, é pq a base dela é o pobre, e o topo é o rico, tipo musou mt sim desde a construção delas no antigo egito, hj vivemos o captalismo e esse significado se solidificou pois a base do captalismo é isso, ter oque os outros nao tem....Porém o nivel de alienação do povo vai alem das expectativas kkkkkkkkkkk'

Mädchen unantastbar disse...

Outra coisa, é que todo mundo que é contra essas teorias, ficam colocando um contexto onde, iluminati é algo fantazioso demais, mas todos que usam desses simbulos são pessoas poderosas, pq todos usam? sabe tem coisas que é sao inexplicaveis, nos clips da gaga são cheios desses simbulos e tal... será que é tipo uma onda cool usa- los? eu sinceramente sou tão sética, que sou ateista, obvio que eu pergunto algumas coisas por curiosidade, mas é intrigante kkkkkkk

L. Lawliet disse...

Quadrado com o olho do cu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Andrezza Lice disse...

Jm, aquela reclamação é Fake!
Da uma olhada num menino que comentou um pouco antes ( Igor Henrique), se vc olhar a foto do tal de Dalt,ou da mae dele, tanto faz, é a mesma foto, porém invertida!!
Ou eu to viajando! =]

metal forever disse...

eu só sei de uma coisa....esse felipe neto também é uma marionete.

metal forever disse...

eu só sei de uma coisa....esse felipe neto também é uma marionete.

Pedro disse...

Nenhum grupinho de 7 pessoas e seus subgrupinhos de 20 pessoas esplahados por todo mundo nao teriam condiçoes de controlar um mundo que tem 7 bilhoes de pessoas,se fode kk

Amante Do Terror~ disse...

se eh verdade ou nao..nao sei ... só sei q esse menino internado sabia muito beem q esse blog eh de terror.. entao foi internado pq quis ^^ AMO MUITO O MEDO B SOU SUPER FÃÃÃ x3

gutoreis7 disse...

sabe sobre o que o site aborda,sabe que pode ficar com medo se vir aqui,a culpa é do muleque,não do site! Adoro o Medob,continue assim,curti demais o post ^.^

Unknown disse...

Falou tudo Felipe Neto HAUHAUHAUHAU
Tenho tanto problemas na vida, ainda tenho que me preocupar com Illuminatis hauhaua
Pior que essas pessoas são meio paranóicas :S e acham que tudo que acontece é coisa do Diabo e dos Illuminatis.
É incrivel ver que hoje no ano de 2012, ainda existem "pessoas( como essa mãe)" que agem assim, ela que deveria cuidar do que o filho dela vê ou não, se ela não consegue cuidar do filho dela, ai os donos do blog tem que ficar se preocupando se o filho da madame vai ver e vai ter um piripaki, foda-se, cuide do seu filho!!
E também, tanta coisa mediocre na TV, nem comparação com o MedoB, duvido que ela ligue pra emissoras pra falar," nao quero que mostrem mulher pelada, pq meu filho nao pode ver bla bla bla" sem noção.

Nobody disse...

Engraçado que há seis meses atrás, comecei a comentar nos blogs que leio justamente pra tentar fazer o que o Felipe Neto fez nesse vídeo, mas não tive muita sorte. Como ele diz, o Illuminatti é o novo "pacto com o cão". Isso já está ficando cada vez pior e já tem "jente" (com "j" mesmo) que leva isso muito à sério e tem outras pessoas que se aproveitam da "crença" de outras para lucrar com esses assunto. Sobre o desabafo do Medo, eu não vou dizer que sei o que você ouve, mas posso imaginar e entender. Eu já cuidei de um irmão pequeno e agora cuido da minha prima, e sei que os pais preferem culpar fatores externos (como TV e internet) ao invés de admitir sua imcopetência (desculpe se ofende, mas é isso mesmo) ao cuidar de uma criança que ainda está se desenvolvendo. Acho que tem muitas coisas que acontecem atualmente que fazem as pessoas fecharem os olhos para verdade e apenas ouvem o que os outros dizem ser verdade sem procurar saber o que realmente ocorre no mundo à nossa volta. Não vou dizer também que nosso governo e a economia são perfeitos, pois são a coisa mais podre que existe nesse mundo. Mas esse negócio de Illuminatti e nova ordem mundial não passa de "pregação" para arrecadar seguidores!

Unknown disse...

Eu acho que o comentário da "mãe" do cara lá foi só uma brincadeira, do tipo "eu li o texto e agora o jeff ta me perseguindo e acabei internado ouvindo vozes", entende? Não acho que seja uma mãe de verdade postando com o perfil do filho, ou um troll, ou nada disso...

Mr. Yck disse...

Pulando esse post (y)
O assunto me interessa, mas não tenho mais saco pra felipe neto e revoltadinhos da internet.

rshel disse...

Eu particularmente, acesso este blog, exclusivamente pelo conteúdo de entretenimento. Por nenhum momento passa pela minha cabeça que de fato existam fantasmas, seres malígnos ou qualquer outra coisa assim, mas pela diversão, vale a pena imaginar "como se" existissem. Eu faço de conta. Mas quando saio do blog, qualquer medo relacionado a isso, permanece aqui. É uma questão de maturidade.
Aliás, conheci este blog a alguns meses e curti a maioria dos posts até então! Sei que é difícil, mas se possível, aumentem a quantidade de posts semanais!

Nobody disse...

Sobre a garota alí em cima que perguntou sobre os símbolos, é até simples: os símbolos dos Illuminattis e maçons vêm dos costumes do antigo egito, ou seja, pelo menos 6 mil anos atrás. Algo tão antigo pode muito bem ser usado pra "dar ibope". Esse símbolos chamam atenção, então eles utilizam. Em parte é uma onda recente, mas do outro lado temos os "poderosos", que procuram a maçonaria pensando que vão ser "fodões" por participarem, então acabam descobrindo o que os símbolos significam e, por achar bonito ou conveniente, utilizam esses símbolos em suas logomarcas. Quer um exemplo? Vou fazer um "copy paste" sobre um trecho do livro "O Símbolo Perdido" (isso mesmo, Dan Brown é melhor "conspiracionista" que aquele tosco do "Prepare-se" do Youtube).
Robert Langdon e Vittoria Vetra, em Anjos e Demônios:

Nobody disse...

Senhor Langdon, deixe que eu lhe faça uma outra pergunta. Se não se importa, gostaria de saber como se envolveu com os Illuminati.
- Na verdade, foi por causa de dinheiro.
- Dinheiro? Consultoria, não é?
- Não, dinheiro como moeda de um país. - Enfiou a mão no bolso da calça e tirou algumas notas. Encontrou uma de um dólar. - Fiquei fascinado com o culto quando soube que o dinheiro norte-americano traz um elemento da simbologia dos Illuminati.
- Olhe o verso. Está vendo o sinete oficial à esquerda?

- A pirâmide?
- É, a pirâmide. Sabe o que as pirâmides têm a ver com a história dos Estados Unidos?

Vittoria deu de ombros.

- Exato - disse Langdon. - Absolutamente nada.
- E por que é o que símbolo central do seu sinete oficial?
- É uma história estranha - disse Langdon. - A pirâmide é um símbolo secreto que representa a convergência para cima, para a extrema fonte de Iluminação. Está vendo o que aparece em cima dela?
- Um olho dentro de um triângulo.
- Chama-se Trinacria. Já viu esse olho dentro do triângulo em algum outro lugar?
- Na realidade já vi, mas não sei muito bem onde.
- Na fachada de lojas maçônicas do mundo inteiro.
- O símbolo é maçônico?
- Na verdade, não, é dos Illuminati. Eles o chamavam de seu "delta brilhante". Um chamado para a mudança esclarecida. O olho significa a habilidade dos Illuminati de se infiltrarem e verem todas as coisas. O triângulo reluzente simboliza o esclarecimento, a instrução. E o triângulo é também a letra grega delta, que é o símbolo matemático de...
- Mudança. Transição.
- Esqueci que estava falando com uma cientista.
- Então, está dizendo que o sinete oficial norte-americano é um chamado para a mudança esclarecida, que tudo vê?
- Que alguns chamam de Nova Ordem Mundial.

Nobody disse...

Ahh, erro meu alí em cima. É de Anjos e Demônios xD
Tenho que prestar mais atenção.

leomilitz disse...

Uzumaki postando conteúdo dos anjos e demônios xD

O livro é muito bom, eu to lendo recentemente. Mas cara, isso é só uma teoria, não significa que seja real =P

Cláudia Filipa disse...

AIIIIIIIII SIM JUUUUUUUURA que o guri ta no hospital
¬¬
ele deve ter escrito aquilo certamente pra tentar "colaborar" com o clima de medo, tu acha que se ele realmente tivesse internado o blog já não teria sido tirado do ar, ou a polícia teria te levado uma intimação?
PARA.
É um idiota tentando brincar ou trollar.

Raquel disse...

Cada um acredita no que quer! Apenas digo isso!

Juuh disse...

Bôra acreditar no que quiser e FAZER oq quiser, cada um vai pro seu lado :D

Rodrigo Santana disse...

Esse video ajuda muito para quem quer praticar Sonhos Lúcidos
http://www.youtube.com/watch?v=HTWvCSkC0cI

-//- disse...

Só pode ter sido um filhote de Justin Bieber para ter tanto medo de um blog :P

GabeShades disse...

"o terror só fica na tela (menos a samara.e o jeff)"
porra,medoB,quer assustar mais criança por ai!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Mano ele é muito lixo, esse pensamento de foda-se é típico de yao ming brasileiro que assiste novela, e depois não gosta que fale mal nos comentários, lixo.

Unknown disse...

Comentei no video, comentarei aqui também: Não tem como falar de conspirações sem antes falar em Transtorno de Personalidade Paranoide. Claro que o mundo não é apenas as flores e arco-iris que querem que a gente acredite, mas sim, tem muita coisa pautada em paranoia, em patologia.

Dani disse...

aff q lixo de vídeo, ele nem sabe ou conhece direito sobre os q falam dos iluminatis. tem pessoas paranoicas sim, mas mas é como se ele tivesse abordando um assunto q ele n conhece e n ve em pratica. deve ter pego qquer assunto e feito o vídeo, já q demora seculos pra postar.

Dani disse...

aproveitando o assunto. o mondex ja vai ser implantado nos eua. rss

gutoreis7 disse...

quadrado com o olho do cu uasuhasuhasuhas

Anônimo disse...

vídeo ridículo... poucos argumentos e ainda inúteis para um tema tão complexo e sério.

Anônimo disse...

vídeo ridículo... poucos argumentos e ainda inúteis para um tema tão complexo e sério.

MoraisNetO disse...

galera do medo, não poste mais vídeos desse cara, gostamos de assuntos e coisas interessantes, e não de medíocres :-P

MoraisNetO disse...

Moderação do medo, tem um canal no youtube similar ao do Marble Hornets, que se chama TribeTwelve e é muito dahora! Dêem uma olhada :-D

Jefferson Reis disse...

Já briguei com gente que queria me fazer acreditar que Illuminatis existem, hoje em dia apenas os ignoro.

lucasb_r188 disse...

Na verdade os Iluminatis já começaram a invasão mundial, eles observam tudo, pq vcs acham que tem tanto pombo no mundo... na verdade os pombos são câmeras da CIA, os torpedos que eles soltam na gente contêm chips de rastreamento... Lembrando que os chefes da CIA são todos Iluminatis.

Deixando claro que isso é zueira, mas a título de curiosidade, me lembro de ter lido em alguma revista de história que a CIA realmente já fez um pombo com câmera embutida. kkkk

wal disse...

ai cara seu blog é muito bom,mas ñ perca seu tempo postando video deste bosta que so sabe ficar falando merda sem entender do assunto!

wal disse...

ai cara seu blog é muito bom,mas ñ perca seu tempo postando video deste bosta que so sabe ficar falando merda sem entender do assunto!

Anônimo disse...

Afff, tenho raiva dessa gente inconsequente, que vem botar a culpa em blog porque o filhinho deles passou mal lendo ou vendo algo.
Tomar no cu, viu? A culpa é somente dos pais, que deixam os filhos verem coisas que supostamente eles não deveriam ver.

Ninguém a obrigado a ler, ver ou assistir porcaria nenhuma, então a criança fez isso por conta própria, então problema dela e dos pais que não impediram e deixam ela livre pra fazer o que quiser! ¬¬'

Pedro disse...

Lugar de criança pequena é brincando com bonequinhos Max Steel ou jogando PS3 (mas claro,que nao seja o jogo Fear kkkkkkkk).

Lollah disse...

Espero que seja só de zua oque essa "mãe" escreveu...... pq se não, meu deus,tem muita gente tosca nesse mundo.
Eu gostei do vídeo do Felipe Neto, e acho que "Illuninatezete" irrita tanto quanto ateu chato e religioso fanático.

Unknown disse...

Illuminati ou não, quem contróla o dinheiro contróla o país.. qm contróla os países contróla o MUNDO e qm contróla o dinheiro são os banqueiros! Sigua o dinheiro! E ele te levará aps vilõe. O maior inimigo do homem é ele mesmo! Comentário avulso AHAUSAHSIAHSUAHSIAHS

Unknown disse...

Illuminati ou não, quem contróla o dinheiro contróla o país.. qm contróla os países contróla o MUNDO e qm contróla o dinheiro são os banqueiros! Sigua o dinheiro! E ele te levará aps vilõe. O maior inimigo do homem é ele mesmo! Comentário avulso AHAUSAHSIAHSUAHSIAHS

wagner disse...

Na boa, sério que vcs acham que aquele post da "mãe" era real. O pessoal zua e vcs levam a sério, kkkkk. Nao deixem de postar creepypastas, sao as postagens que eu mais gosto, hehehe

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=s7bR-Wq4Y1Q&list=UUKaULi5ypurpvXaUPXbN4dQ&index=1&feature=plcp

Sukito disse...

Sabe.. Eu acho estranho quando as pessoas criticam o video por supor q o felipe neto não conhece do assunto, ok suas opiniões são válidas, eu ja li muito sobre teorias da conspiração de todos os tipos, iluminattis, nova ordem, 666 e toda a sorte de baboseiras religiosas, eu nem assisti o video pq estou no celular e isso acabaria com meu limite de tráfego. Mas imagino o tipo de coisa q ele tenha falado q revolta alguns conspiracionistas, e caras.... Conhecer sobre uma teoria é conhecer sobre todas, pq destilando a essencia delas, todas se resumem em: ignorancia pela maior parte da população alienada (exceto pelos super inteligentes conspiracionistas), poder exagerado na mão de poucos, planos de extermínio em massa, onipresença dos integrantes da conspiraçao e a melhor delas, o fato de parecerem insanas Pois isso torna aqueles q a "conhecem" pessoas especiais. Novidade pra vcs normalmente oq parece insano, é insano, fora muitos artigos q dizem q o ser humano procura padrao em qualquer coisa ( olhem para uma nuvem e vc vai procurar uma forma conhecida nela) isso é automático, eh dificil o ser humano acreditar no acaso, sempre existe uma razão pra algo acontecer, o motivo vai depender da cultura local, do nivel de instruçao do individuo e outros fatores q influenciam oq vai parecer absurdo ou nao para o conspiracionista, e reparem qto mais o individuo se julgar capaz mais complexa é o tipo de conspiraçao q ele apoia, amigos gostaria de expor muito mais coisas, nao to dizendo q determinada conspiraçao é verdadeira ou falsa, só gostaria que as pessoas começassem a desconfiar mais pq pra mim qualquer coisa q nescessite de tanta elaboraçao e poder merece uma analise mais cética. Procurem ver outras opinoes com mais imparcialidade, se ainda assim acharem plausíveis suas teorias, então boa sorte.

Ps: se tiverem interesse leiam " por que as pessoas acreditam em coisas estranhas" michael shermer

Sukito disse...

Sabe.. Eu acho estranho quando as pessoas criticam o video por supor q o felipe neto não conhece do assunto, ok suas opiniões são válidas, eu ja li muito sobre teorias da conspiração de todos os tipos, iluminattis, nova ordem, 666 e toda a sorte de baboseiras religiosas, eu nem assisti o video pq estou no celular e isso acabaria com meu limite de tráfego. Mas imagino o tipo de coisa q ele tenha falado q revolta alguns conspiracionistas, e caras.... Conhecer sobre uma teoria é conhecer sobre todas, pq destilando a essencia delas, todas se resumem em: ignorancia pela maior parte da população alienada (exceto pelos super inteligentes conspiracionistas), poder exagerado na mão de poucos, planos de extermínio em massa, onipresença dos integrantes da conspiraçao e a melhor delas, o fato de parecerem insanas Pois isso torna aqueles q a "conhecem" pessoas especiais. Novidade pra vcs normalmente oq parece insano, é insano, fora muitos artigos q dizem q o ser humano procura padrao em qualquer coisa ( olhem para uma nuvem e vc vai procurar uma forma conhecida nela) isso é automático, eh dificil o ser humano acreditar no acaso, sempre existe uma razão pra algo acontecer, o motivo vai depender da cultura local, do nivel de instruçao do individuo e outros fatores q influenciam oq vai parecer absurdo ou nao para o conspiracionista, e reparem qto mais o individuo se julgar capaz mais complexa é o tipo de conspiraçao q ele apoia, amigos gostaria de expor muito mais coisas, nao to dizendo q determinada conspiraçao é verdadeira ou falsa, só gostaria que as pessoas começassem a desconfiar mais pq pra mim qualquer coisa q nescessite de tanta elaboraçao e poder merece uma analise mais cética. Procurem ver outras opinoes com mais imparcialidade, se ainda assim acharem plausíveis suas teorias, então boa sorte.

Ps: se tiverem interesse leiam " por que as pessoas acreditam em coisas estranhas" michael shermer

Gabriel Oliveira disse...

Ver Tv Online Grátis

Unknown disse...

asopdkpaoskdpoae,meu pai é igualzin com esse negócio de fala dos iluminati,q eles vao domina o mundo e ect...e aquele olho da piramide,é o terceiro olho,o olho q tudo ve...mais conhecido como olho do cu(zoa)

Victor disse...

lucasb_r188
velho rachei com seu comentario aushuahsuahs

Unknown disse...

Antes de pedir pra não defecarem nos comentários, não venha defecar com esses videozinhos medíocres. Se a verdade de alguns pra você não é válida, as coisas que você acha que é verdade, pode não ser válida para muitos também. É fácil pegar o bem dali e o mal daqui, entrar no meio e meter o pau em todo mundo como se fosse o Sr. Equilíbrio, o que mete o pau na religião e nos iluminatizetes como você disse (confesso que ri dessa parte). Mas ri ainda mais com a sua petulância de dizer que nada disso existe. Com certeza você diz não ser conhecedor profundo de toda essa história de nova ordem mundial, e realmente não sabe. Também não sei mais que você. Mas quer saber porque acho esse vídeo patético? Pois bem, como o lado bom e o lado mal dessa vida vivem querendo nos chocar, você não foi diferente, você chegou pagando de "meio termo" querendo chocar com o que você acredita. Sem mais.

White Wolf BR disse...

QUADRADO COM OLHO DO CU KKKKKKKKK