22 de agosto de 2012

Reino Unido para de investigar OVNIs


O governo do Reino Unido decidiu interromper investigações acerca de objetos voadores não-identificados (Ovnis), segundo reportagem do jornal "Telegraph".

O Ministério da Defesa do país argumentou que os objetos não-identificados não representam uma ameaça, e não precisam ser analisados aprofundadamente. A decisão teria sido tomada para evitar o gasto anual de cerca de R$ 140 milhões com as investigações.

Em entrevista à publicação britânica, o diretor de controle de tráfego aéreo no país alegou que há o registro de um ovni por mês no país.


Fonte: globo.com
A Verdade está lá fora

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UvSqmacdBVc&feature=plcp Eu quebrei o Record Mundial de SCP ajudem ai na divulgação...

Guto disse...

que diabos é scp, cara?

legal a notícia, só de se admitir que existem áreas dentro do ministério da defesa olhando pra isso, já é bem interessante.

Unknown disse...

Já entendemos que vc quebrou o recorde SCP(seja lá o que for isso) não precisa postar 3 x ¬¬

Enquanto a postagem eu não sabia que o governo investia em pesquisas sobre OVNIS e como eles querem cortar custos tiraram a verba OU ~momento teoria da conspiração~As pessoas estavam sabendo demais.

Demonstro disse...

scp e um jogo baseado em uma(s) creepy, tem o post sobre isso no medob (perdidoporai)
bom, to esperando algum post bom, tipo de curiosidades, n vi muitos de um tempo pra cá

Mr. Me disse...

Claro, o governo tem que dar alguma explicação sobre o dinheiro gasto, e quando eles não tem o que inventar, dizem que é pelos motivos mais idiotas possíveis. Eu não digo que os OVNIS são assuntos idiotas, porém, o governo sabe muito bem sobre o que se trata, eles tem contato com eles, acordos e trocas de informações de interesse mútuo, mas, isso vem de muito tempo, pois, a verdade é que o governo não permite que eles se envolvam com a terra, pra que a ajuda deles não seja o degrau definitivo na criação do comunismo terrestre, ou seja, o equilíbrio financeiro, espiritual e tecnológico, estabelecendo assim, a paz e o igualitarismo definitivo na terra. Mas, depois de tantos anos, o povo começa a acordar e eles tem que inventar uma outra desculpa estúpida pra gastar o dinheiro do povo. Pensando bem... O roubo no Brasil é tão maior e desnecessário, que eles inventam uma construção de 6 meses de um viaduto que não serve pra nada e gastam muito mais do que isso.

Patrícia disse...

O governo pode está tentando abafar o caso alegando o finalizamento das pesquisas ou talvez não neh!? Eu sempre acreditei em "ET's" pois acho o universo grande demais e misterioso demais para que exista vida inteligente somente em um planeta.. Uma hora a verdade virá à tona e espero que o planeta seja completamente outro!Eu espero estar viva quando isso acontecer, por isso estou colocando a maior fé no Robô Curiosity e torcendo para que a missão em Marte seja um sucesso ^^

Anônimo disse...

The Doctor.