12 de setembro de 2012

A MÁGICA

Existe um livro nos EUA que está chamando bastante atenção... Na verdade desde o ano passado esse livro "choca" algumas pessoas, e fez tanto sucesso que já saiu um segundo livro.
Existem videos no youtube da reação de alguns leitores lendo os contos do livro.

Eu consegui um conto desse livro que promete uma experiência única para o leitor... uma experiência mágica...


OBEDEÇA AS REGRAS! TEM CORAGEM?


[leiamais]



Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.

Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute. Prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona.
_________________________________________________



Ainda está ai? Se ainda tiver coragem de ler outros contos desse livro você pode encontrar ele aqui na Amazon a venda, infelizmente só em inglês...

Compre Aqui


Tradução da @HikaC
Bons Pesadelos...

338 comentários:

1 – 200 de 338   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Fiquei com medo e etc... mas convidei para entrar e nada aconteceu. huaehaeaEUH'

Unknown disse...

Ele entrou tomou um café, até jogamos um pouco de COD ^^

烈 ₣αкє disse...

Eu fiz tudo, kakaka e... Nossa SUUUUPER ASSUSTADOR

¬¬" Mas não.

Eduardo Baianinho disse...

vai se fuder, tomei um cagaço, coloquei o ouvido na porta e na hora meu coroa deu um ronco, rapazzzz, ja me meti em muita merda, mas dessa vez fiquei cagado de medo uahauhauah, mas convidei pra entrar tbm

Raphael Santos disse...

puta que o pariu, que merda foi essa? me arrepiei todo!!!

Mastigue tudo disse...

eu juro eu to apavorado,na hora que eu botei o ouvido na porta ela estralou bem na minha orelha aí
quando eu li as primeiras letras dos 5 parágrafos e deu diabo eu gelei.

Medo B Obrigado Pela experiencia

Unknown disse...

auheuaheuah , arrepiou kkk foi massa '-'(quero mais!)

@marcosdevon disse...

não convido pra entrar mas nem a pau HAUAHA aqueles.

MJ666 disse...

nossa bom d+ esse ai deu um medinho kk

savio disse...

ñ convidei KKKKKKKKKKK.

Kunoichi Carolina disse...

Segui todas as instruções, até convidei ele pra entrar e a gente bater um papo mas acho que ele foi embora. *FOREVER ALONE*

Anônimo disse...

A pessoa que escreveu provavelmente leu muito sobre hipnose. k

Cristiano disse...

KKKKKKKKKKKKK

O legal é que isso é feito pra criar um terror psicológico, você sabe que não tem nada lá, mas assim mesmo sente um tipo de apreensão graças à ideia da interação com o livro.
Eu compraria esse livro, (se tivesse dinheiro, é claro...)

Anônimo disse...

Ele já estava aqui =)

Unknown disse...

Assustador '-------'

Unknown disse...

Assustador '-------'

Unknown disse...

puta merda!!!!! me borrei no final!!!!

gil.Capela~ disse...

ENTROU E EU PIQUEI O CAPIROTO NO FACÃO !!!!!!!

MoraisNetO disse...

Já tinha lido isso como creepy, mas realmente é muito boa, e dá pra tomar um grande cagaço quem segue as regras ^^

Incógnita disse...

Eu tava fazendo, até a parte que falou pra eu ir na porta ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Priscilla M.S.X. disse...

Não deu medo... e olha que eu li de madrugada e fiz tudo... Na verdade foi chato

Lukx disse...

q falta de educação heim, chemei pra entrar e nem veio -.-

Leonardo pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo pires disse...

Brother, na hora que soletrei o nome confesso que deu uma arrepiada monstra XD

Unknown disse...

Muito bom, mas tenho amor a minha vida e não o convidei, pois mesmo que seja só um conto, com Deus e com o Anjo caído, não se brinca.

Unknown disse...

Que massa gostei!!

Unknown disse...

Meu filho, depois de ler o manual de sobrevivência para uma creepypasta, você acha mesmo que eu vou te convidar a entrar?

Marta Macêdo disse...

e.e

Cheguei a parte do "certo", depois fiquei meio desconfiada e pensei logo no capiroto... huehuehuehuehuehue eu disse logo "certo, só que não..." =x

Bom... realmente é bem tenso ler esse texto pq povo fica numa ansiedade louca! Mas concordo com a Deborah... depois de ler o manual de sobrevivência a uma creepypasta só convida ele quem quer mesmo! uhehuehuehuehue

Unknown disse...

Cara, quando eu convidei pra entrar me arrepiei inteira, minha respiração ofegou e eu desmoronei .-.

Karine Cunha disse...

Muito foda! Quando coloquei o ouvido na porta, ouvi zumbidos e batidas de tambor hahahaha

MakSirius disse...

vei , eu lendo a parada não me deu medo , mais senti receio de convidar , mais convidei , e essa é a parte legal , o receio , o terror psicológico , mais o foda , eu juro , foi que uns 30 segundos depois que eu convidei , meu vizinho bateu na porta , ME CONVIDANDO para almoçar ... hora que bateu na porta eu tomei um cagaço imenso ...

Unknown disse...

Boa experiência, inclusive o receio do convite!

Pedro_S disse...

vééééí, muito tempo q n sentia um medo assim (y)

ConnieKwon disse...

Quando eu cheguei na parte que ele fala sobre o nome dele, eu voltei e li as primeiras letras e me assustei kkk parei de responder por aê.

Kiba Winchester disse...

Convidar para entrar viola as regras de como se manter vivo caso algo sobrenatural esteja envolvido. Então não.

lDeviilz Mercyy disse...

essa foi a coisa mais idiota que tive o desprazer de ler

Tainá disse...

convidei para entrar so que ele ficou com medo de mim e acabou saindo e deixou a porta aberta

leonardo disse...

eu fiz tudo li o nome so nao convidei para entrar

bem eu sou ateu mas prefiro nao me ariscar

com coisas que nao posso provar

mas cara, quem nao entendeu nao fez corretamente

é esse tipo de medo que da o maior prazer que

existe,o medo do inesperado algo que

simplesmente te acorda caso esteja com sono

algo MAGICO, essa foi uma das experiencias de

medo que mais me deixou com uma sensação de

prazer que eu ja senti.

Dinnahamarocomment disse...

Pra que convidar? Muitas vezes ele já entra sem ser chamado mesmo.

leonardo disse...

e foi mal postar de novo

mas como um coment falou

as batidas

sim o coraçao fica acelerado

e como voce espera algo diferente,pode acabar

voce imaginando coisas

Vitoria disse...

Veey eu ja escuto vozes nao acredito em deus e acredito no diabo eu convidei ele para entrar ele entrou eu to ate agora sentindo ele tocar em mim e como se algo uma energia estivesse perto de mim e a porta estralou quando eu coloquei o ouvido meu chinelo foi parar na pqp e é como se eu ouvisse passos

Mädchen unantastbar disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem graça --'

Unknown disse...

Gostaria de saber o nome do livro em ingles, e de ver a reação das pessoas o lendo no youtube. Se possivel mandem links ?

Nadia disse...

To com a porta fechada ainda o.o

Anônimo disse...

mais que merda foi isso quando cheguei na parte da porta desistir o loko irmão e tenebroso mesmo e era de madrugada cara putz vc tem que ter um serto dominio psicologico pra isso kkkkkkk

Anônimo disse...

mais que merda foi isso quando cheguei na parte da porta desistir o loko irmão e tenebroso mesmo e era de madrugada cara putz vc tem que ter um serto dominio psicologico pra isso kkkkkkk

@bruhDuarth disse...

Estranho, foi só eu que quando fui descendo a pagina, quando chegou na mulher loira com a boca aberta gritando, ouviu um grito bem baixinho no seu subconsciente? '-'

Guto disse...

"sou ateu mas prefiro não arriscar"

...

ótimo post. parabéns.

Cindy Urie disse...

Adorei a interação com o leitor. Mas admito que não senti a "magica" ou o medo que provavelmente eu deveria sentir.
Mas acho que deviria haver mais posts como esse.

Gustavo Palaro disse...

QUE PERFEITOOOO
PRECISO DESSE LIVROOOOOOOO!!!

Skyless disse...

Eu não ouvi nada na porta, mas abri e convidei para entrar, e a mágica realmente aconteceu, não sei descrever muito bem, mas comigo, funcionou e não estou me sentindo nada bem!

Hellen disse...

Já tinha visto essa creepy na Creepypasta Brasil. Dá um medinho.

Unknown disse...

Alguém sabe o "nome dele" no caso?

Milla disse...

cheguei na parte do nome respirei fundo e nao convidei !!!

The Unlucky Unicorn disse...

Achei o download do livro seus virjões :3

Anônimo disse...

Eu estava sozinho, fiquei completamente com arrepios kkkkkk parabéns, ate que enfim o post bom .. (:

Guida disse...

"eu fiz tudo li o nome so nao convidei para entrar
bem eu sou ateu mas prefiro nao me arriscar "
poser

Guida disse...

procurem no youtube: 'I Read Thirteen!'
HAHAHAHAHAHHAH

Victor disse...

Putz, acho que nunca senti tanto medo, ainda mais que estava sozinho. Quero mais disso nesse site!


OBS.: Aho que quem não sentiu medo não obedeceu aos pedidos, pq é assustador

Ansaff disse...

Como se soletra o nome eu não entendi muito bem essa parte!

Anônimo disse...

Não sabia o nome dele, ate voltar o texto e ler de novo ... D I A B O ... essa foi a parte mais aterrorizante s:

Anônimo disse...

Não sabia o nome dele, ate voltar o texto e ler de novo ... D I A B O ... essa foi a parte mais aterrorizante s:

Ricardo William disse...

Morre Diabo!

Emery disse...

Ótima postagem!

Pena que não deu para seguir todas as regras pq o meu pc fica na sala...

Unknown disse...

Kra,eu sou um cagão..rsrs...não convidei para entrar não....

gutoreis7 disse...

Muito bom,cagado ao extremo g.g

Gabs Pompeu disse...

eu baixei o livro faz tempo , se alguém quiser baixar o torrent , esse é o link http://thepiratebay.se/torrent/6628830/ .

Karen Falcão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen Falcão disse...

Eu cheguei na parte de convidar pra entrar e disse NÃO e dai foi como se uma energia tivesse ido embora, com um barulho meio tenso D= Mt bom esse conto =D by: PH

Pedro Fernando disse...

Assim que eu encostei a orelha na porta, ela estalou, igual como outro comentário que vi aqui, ai sim foi um susto. Nem consegui chamar, vai que acaba vindo um espirito ruim. rs

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Segui todas as regras e tô até agora impressionada... Convidei o diabo pra entrar no meu quarto \o hahaha muito bom mesmo, obrigada Medo B!

Ps: paralizei quando li os 5 paragrafos UHAAUHAHU

HNQ disse...

O povo se cagando com essa merda. É obvio que tem uma psicológico envolvido nisso. A mente humana é realmente incrível.

[ Adm ] An0nYmOuS.^ disse...

aff... ¬¬'
Que baitolagem...
Confesso que fikei com medo no inicio... Mais dps fui fazendo as parada e foi perdendo a graça.
Então, axei o post legal, mais n acredito nessas bestaeira!!

Unknown disse...

fraquíssimo.

metal21 disse...

tem muinto a ver com o seu conteudo pnl e hipnose.

Juunana sai disse...

quando lí as letra lá e vi o quem era.. affz gelei de medo, D-I-A-B-O, de repente tava todo cagado e desconfiado, tava achando que o diabo realmente tava atrás da porta..

Leandro Lima disse...

Ouvi uma respiração...serio mesmo, por isso não tive coragem de mandar entrar....Sinistro.

Leandro Lima disse...

Ouvi uma respiração...serio mesmo, por isso não tive coragem de mandar entrar....Sinistro.

Mandy disse...

No começo fiquei apreensiva... mas quando terminei de ler, achei besta. Não senti medo.
Na hora que coloquei meu ouvido na porta, só fiquei ouvindo a voz do meu pai! xD

T-Lider! disse...

Acho q estava bom ate fala "diabo",
Ai eu achei estranho, mais convidei ele para entra! XD

bruno disse...

gostei,embora o texto seja como uma invocação subliminar,é interessante poq o final te surpreende,eu me arrepiei todo,eu nun tinha reparado q formava o nome "diabo" e quando me pediu pra convidar pra entra eu automaticamente tive a ideia do q seria,msm assim,mto bom,goste
vlw MEDO B,dps d um tempo o blog volto a mostra q reje o nome q tem

bruno disse...

e pra funcionar vc tem q ler com emoção,com imaginação,ler nun é um hobby,é um dom e viver a cena é uma dadiva

Lucas disse...

Gostei muito dessa historia !
Lembra um pouco aquela do "Não olhe atras de voce" q faz vc meio q nao querer e ao mesmo tempo querer olhar, porem teme o q pode ver, e isso é otimo, é td q esperava depois de 24horas sem o MedoB postar nada, acredito q valeu a pena !!!
Parabens pessoal

Marry disse...

kkk fikei com medo, não consegui seguir as regras direito..

é, eu medrosa.

Unknown disse...

Cara, eh deprimente ver como tem pessoas q nao tem IMAGINACAO!
Esse texto eh p/ isso msm, explorar essa imaginacao.
Agora tem gente q tava esperando invocar o tinhoso msm, aih eh foda!
Pena de vcs pq nao sabem curtir um texto mt bem escrito!

Unknown disse...

entendi....
a mágica é nossa imaginação,nós entramos no clima da história, nossas mentes, por ter lido no medob fizeram achar que era algo asustador, se fosse o mesmo testo num site religioso seria um esperiencia diferente, mesma coisa num de alieniginas ou do pedobear.

basicamente quis nos ensinar como entrar na historia...

pena que já sei fazer isso xD

/)

Lu! disse...

digamos que eu fiquei com medo, sozinha em casa e ainda fazendo tudo o que estava escrito, apenas me ferrei mais um pouco pq minha imaginação não presta ela é do tipo "muito fértil"

Ryuken disse...

Fraca.

Math disse...

Eu convidei pra entrar, ofereci bolinhos e uma xícara de chá u3u
Cadê a hospitalidade de vocês? ¬¬'

Anônimo disse...

SÓ JESUS ENTRA NOS LARES DAS PESSOAS

HISTORIA FAIIIIIIL TO FORA!!!!!!!!!

Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que em ti se achou iniqüidade.
Ezequiel 28:15

NÃO DEIXEM O DIABO ENTRAR NA SUA CASA

annoybanana disse...

Nao convidem véi, é o capeta mano, eu nem consegui achar o nome, entao nem convidei, pq nao brinco com essas coisas, vcs q convidaram vao se sentir mal e provavelmente vao atrair energias ruins pra sua vida, vc naos abia kem tava convidando,mais seu subconciente, e ele sabiam

.. disse...

quando eu comecei a ver as letras dos paragrafos e comçeou 'd,i,a..' ja pensei 'fudeu, é o capiroto' mas mandei ele entrar, mas acho que não se interessou :(

Unknown disse...

Até parece mesmo...
Fala sério...

Unknown disse...

cara é só um blog de terror e obviamente por ser um blog de terror vai falar e até "brincar" com demonios já que esses seres malignos, mesmo com nomes diferentes, estao presentes em quase todas as religiões entao por favor parem de ficar falando de jesus nos comentarios ou coisas assim.
eu simplesmente adorei a creepy, faz mto tempo que nao leio algo tao bom e tao bem elaborado meus parabens

Franciele disse...

Fiz tudo certinho, tenso na hora que eu vi qual era o nome dele LOL

Rodrigo disse...

esses otário que tão falando de jesus e postando coisinha de bíblia devem te se cagado nas cueca com esse post.
aí ficam dando uma de crentezinho pro ''diabo'' ir embora kkkkkk

Unknown disse...

Doidera

Luã disse...

poderia ser muito melhor se fosse um E.T. ou algum outro ser, pq os crentes ficam com raiva quando vêm um posts desses e falam pros outros não lerem ¬¬
falta do que fazer isso, deixe-nos sermos felizes! (existe o termo "sermos"?)

Unknown disse...

Oloco vei, que cagaço q eu levei, quando eu encostei a orelha na porta, ela tava mal fechada, ai fez um barulho, ai eu li o negocio, la em pe mesmo, ai li q ele tava do outro lado, ai abri a porta, num tinha nada, ai o ar condicionado fez um barulho estranhoo, dps eu li as 5 palavras lá, me caguei todo mano, muito bom o post!

Unknown disse...

ta loko na hora q pediu pra desliga a luz mandei ir pra puta q pariuu tava me cagando ja kkkkkk

Unknown disse...

Meu... Quando vi D,I,A,B e O arrepio até os pentei kkkkkkkk Tava entrando mesmo na onda vei
isso é dorgas manolo!

Anônimo disse...

É só ler uma dessas que a casa começa a ranger, começa a ventar, os gatos vem mexer no lixo. PQP morrendo aqui

FearFactory disse...

Perigoso... é um convite para um demônio ou o próprio Satanás. Não terminei a parte do convite quando li as iniciais... isso não é apenas um conto!!! É um ritual de conjuração satânica. Nunca convide algo para entrar pela porta. NEVER! Não terminei o conto.

Alana Ávila disse...

Vou ler não, só gosto de zumbis do Slender e mais ou menso do Marble! Deus é mais na minha vida gente!. não sou muito sortuda e não tô a fim de atrair coisas negativas!!(se vc leu, o problema é seu playboy)

Marta Macêdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Macêdo disse...

Bom... estava vendo um vídeo com um carinha lendo este mesmo conto e ele acabou falando o nome da pagina e que tem alguns contos e reações do povo, se é a oficial não sei, mas ta parecendo.

Quem tiver coragem e souber inglês... passa lá na pagina por sua conta e risco...

http://www.thirteenhorror.com/

Boa sorte...

Marta Macêdo disse...

corrigindo, não há contos, mas fala sobre os livros e onde comprá-los...

Cherry C. disse...

Concordo com o FearFactory, eu não abri a porta. E quando li as iniciais parei de ler.
E li somente o final.. arrepia, dá medos.
São contos, mas de qualquer maneira não é bom arriscar.

Prof Xavier disse...

há desde os tempos remotos uma ligação com diabo em mágica, como é um site de "medo" nao imaginei que seria uma mágica mais algo para assustar, quando ele falou do nome dele eu ja tinha pensado nisso antes mesmo de ler, o proprio texto da "dicas" que te dão medo, é algo hipnótico, porem eu nao convidaria o diabo para entrar rsrs, mesmo pq ele entra sem ser chamado.

interessante o texto, pena que tem alguns clichês =/

Goosebumps disse...

eu gritei: PODE ENTRAR!

só depois eu vi q tava escirto D.I.A.B.O

Merda....

Laura Santos disse...

vai tomar no cu com um trem desse, vai de reto que Deus é mais na minha vida, eu hein

Unknown disse...

a magica não funciona com ateus :/

Angus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michael disse...

Eu convidei, ele entrou... Acho que está gostando disso, achou meio incômodo no começo, mas agora está pedindo mais.
Não sei como isso aconteceu, ele apenas me entregou o tridente e pediu que eu fizesse aquilo.
Agora ele está aqui, de quatro e com meio tridente enfiado no rabo e pedindo pra enfiar o resto, o que vcs acham?

Andreza disse...

Quando chegou na parte de convidar pra entrar algo me disse que não era pra fazer isso então eu não fiz,depois lendo os comentários vi dizendo que era o Diabo aew eu proucurei direito e achei. Ainda bem que eu não mandei entrar aushauhuhsauh' =D

Unknown disse...

Achei cabreiro... Segui tudo certo, e são 23:03, minha mãe já está dormindo. Casa em silêncio, e eu colocando o ouvido na porta, já começo a imaginar alguns sons... Não aconteceu nada, mas gostei do desafio... A adrenalina que proporciona é bacana. =)

Rafaah disse...

Gente, não é "coisa do capeta" ...
Isso é apenas um desafio ... Bom comigo, eu ouvi a respiração ! O foda foi pra mim abrir a porta depois ! D:
& eu sinceramente amei a experiencia ! ;]
A adrenalina correndo solta ... *u*
Isso é apenas pra você superar o medo !
Já viram né, subconsciente +Imaginação fértil = MEDO ABSOLUTO
Mas é isso, qual seria a graça de fazer isso sem sentir medo algum ? .-.

Tiane Fróes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A~LSJDFJAS~LDJF~LAJSD~LFJA~LSJDF~LJA~LSDJF~LAJS~LDFJA~LSJDF~LJASLDJF~LASJDFK~LJASLK~DJF~LASJD~LFJAS~LJDFLÃSJ~DFLKA sofri

Letícia disse...

Adorei a experiência, juro que queria ter recebido o mesmo efeito de algumas pessoas que disseram ter escutado as respiração dele, eu poderia morrer de medo mas seria... único.
Na hora de chamar pra entrar eu fiquei animada mas infelizmente nada ocorreu :\

Eu ri muito quando disseram que isso não funciona com ateus!!
Está explicado então :p

Mas valeu a pena.

Anônimo disse...

O Blog é interessante por diversas curiosidades aqui, mas dar legalidade para o Demonio, never!

Moon Sky disse...

Cruzes, que horror!!><" Se eu soubesse que era isso, não teria seguido as instruções, ahsuahsua! Droga de curiosidade!!>XDD


Eu não acredito no sobrenatural, em Demônio, mas eu não gosto de brincar com essas coisas. Acho desnecessário e desagradável. =_=

Owata disse...

Quando eu li essa história era diferente =/ não tinha essa parte do diabo. Pode conferir ~> http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/2012/02/magica.html

MateusFolletto disse...

O mais interessante é quando ele pede pra você colocar a orelha na porta você começa a ler o texto mentalmente só que você não trava na leitura, você lê rapidamente e sem nenhum erro de português nem travada, e não é sua voz na sua mente, você lê só que escuta a voz de uma outra pessoa, uma que você não conhece... Isso foi muito sinistro, realmente parecia que havia alguém do outro lado da porta. Só faltou convidar o Diabo pra entrar, mas não deu coragem, porque eu já tava ouvindo uma outra voz falando e tava escuro, começou a ficar frio... desisti...

Unknown disse...

Amei! Mas não segui as instruções kkkkkkk

Eduardo A. disse...

Muito legal! Imaginei o Slenderman atrás da porta o/ foi tenso!
Li de manhã, e msm assim não tive coragem de chamar pra entrar hauhuah

Eduardo A. disse...

Muito legal! Imaginei o Slenderman atrás da porta o/ foi tenso!
Li de manhã, e msm assim não tive coragem de chamar pra entrar hauhuah

Nanny disse...

Li isso no escuro, com chuva e sozinha em casa, nao segui as instruçoes mas me caguei aqui, ate peguei minha cadela aqui pra ficar "menos sozinha"
Depois que eu li que era diabo, dei graças a DEus por no ter seguido.

Adriana Campos disse...

Hahahaha, legal, hein...
Só não tenho como convidar para entrar algo que não existe! rsrs

Não acredito no "diabo", para mim ele foi criado muito antigamente, na época em que não existiam leis, ordem e afins, para que as pessoas não fizessem nada de errado, tendo como castigo o "inferno" quando morrerem, ou sendo uma pessoa do "diabo"!

Haha, ia ser mais legal se eu fosse um pouquinho menos cética... rsrs

Adriana Campos disse...

Hahahaha, legal, hein...
Só não tenho como convidar para entrar algo que não existe! rsrs

Não acredito no "diabo", para mim ele foi criado muito antigamente, na época em que não existiam leis, ordem e afins, para que as pessoas não fizessem nada de errado, tendo como castigo o "inferno" quando morrerem, ou sendo uma pessoa do "diabo"!

Haha, ia ser mais legal se eu fosse um pouquinho menos cética... rsrs

Anônimo disse...

Que emoção, depois de alguns dias sem entrar me deparo com um post tão bom quanto esse! Gostei do clima do texto, mas confesso que vou ter que trocar de cueca antes de dormir. Arregalei os olhos quando vi as iniciais kkkk
Preciso passar isso pros meus amigos!!

ScarletMidnight e Bolinho de uva disse...

Fiz o teste até uma certa parte, parei na hora que ele disse "Me convide para entrar". Bateu um frio, eu liguei as luzes e fiquei com medo de abrir a porta, quando eu tomei coragem e abri corri para abraçar meu irmão.
Adorei o teste, deu muito medo.

thiago disse...

O poder das palavras é surpreendente. Lembro de ter lido antes em outro blog , imprimi e segui tudo. Lembro de ter apagado às luzes e ler o texto usando como iluminação meu celular. Senti aflição e quando descobri o nome do individuo acendi as luzes e rasguei o texto. Sou evangélico imagina o medo que senti. Realmente foi melhor que um filme de terror. kk'

Gisele disse...

Quando eu encostei o ouvido na porta a unica noida que eu ouvi foi tipo uma vibração. E o barulho da reforma dos vizinhos u.u
Depois que eu vi o nome do cara eu me gelei aqui e fui super medrosa abrir a porta...mas abri e não tinha nada. GRAÇAS A DEUS!

Jadde disse...

Concordo com a Adriana Campos em quase tudo.

Sim, pra mim o tinhoso é um mito, uma metáfora do mal apenas.
Eu vejo o diabo como um personagem do imaginário, como um vampiro ou um zumbi, então, quando você entra no mundo do fantástico, cai de cabeça na história mesmo, chega a dar um friozinho.
No entanto, vale pela tensão toda causada. Mesmo sem dar nome a essa personificação do narrador, já é emocionante o suficiente. Preciso desse livro urgente! :D

Pedro Rodrigues disse...

Eu ia entrando no clima já, mas aí eu li D-I-A-B-O e perdeu a graça :/ Capeta não existe :c

Anônimo disse...

Quando eu li Diabo parei na hora, nem tive a preocupação de chamar pra entrar. To bem sem ele asuhasuahsu' - creemDeusmeupaiamado

Ricardo disse...

"Me convide para entrar." depois de ler que era o Diabo? na hora eu já falei pra ele ir é embora isso sim!

So Happy disse...

SAI DEMOOOOOOOOOONIO "

So Happy disse...

SAI DEMOOOOOOOOOONIO "

Unknown disse...

Fiz tudo, e ... NADA (: ' e quando coloquei meu ouvido na porta, ouvi uns ruídos t.t ' convidei pra entrar e nao entrou. acho que o tal DIABO nao gostou de mim, HSAUHDSAUHSAUDHUSHD . --'

BLOG DO ALISSoN disse...

gente eu juru q eu escutei um barulho e depois que ele disse q era a respiraçao dele eu fiquei com mais medo ainda kkk

BLOG DO ALISSoN disse...

primeiras letras dos ultimos 5 paragrafos: DIABO

Unknown disse...

Meu, parece mentira, entrei no clima, e realmente a experiência é única. Estava lendo achando tudo uma bobagem, pensei "É legal, mas meio tosco", porém conforme a leitura avança vc fica mais curioso e entra no clima, ainda mais se seguir as intruções inicias. Conforme me prendia na leitura senti como se alguém tivesse lendo comigo e meio que sussurando o texto em minha mente. No final da leitura quando pede para convidar para entrar no quarto cheguei a pensar "Ai, ai, não vai acontecer nada", mas estava meio que com medo para abrir, na hora que abrir a porta vi um vulto, sim um vulto parece mentira mas era, mas não era exatamento um vulto na verdade era a minha amiga indo ir falar comigo, só que na hora pensei, é o "Demo", tomei um susto do caralho, meu coração bateu muito forte. E até arregalei os olhos.
É, esta foi a minha experiência.

karitha barros disse...

Muito esperto quem escreveu esse livro. Tenho preguiça de ler, mas fiquei 'presa' quando comecei a ler isso kk.

Unknown disse...

Entrou e tomamos um chá!

Unknown disse...

tenho quase certeza q quando eu coloquei meu ouvido na porta eu ouvi alguem sussurrando pra mim "diabo" ou algo parecido
tomara q tenha sido apenas algo parecido

Aline disse...

Hauhauah, eu ouvi minha mãe fazendo comida na cozinha. Poxa, minha mãe é o Diabo. :\

Aline disse...

Hauhauah, eu ouvi minha mãe fazendo comida na cozinha. Poxa, minha mãe é o Diabo. :\

Unknown disse...

kkkk tem gente se borrando de medo mesmo, é meio tenso mais eu ja estou acostumado com esses tipos de coisas, eu nao segui as regras e mesmo assim nao se brinca com o inimigo, entao nao o convido e nem convidaria para entrar em lugar nenhum.

Tirinhas de Memes disse...

O nome é Diabo...

Gregory Miskovsky disse...

vocês já não postaram isso? oO

Unknown disse...

#Chatiada
Ele não entrou, mal educado.

Humberto disse...

Esse entra pro top 10 dos melhores posts do MedoB! Na minha opinião, as sensações que o texto provoca (curiosidade, ansiedade, nervosismo e o susto) são os verdadeiros elementos do medo.
Se dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, depois de ler esse texto, tenho que discordar desse ditado! =D

Joɑɴɑ Mɑlik disse...

Valeu mesmo! Agora eu to com medo de abrir a porta, que bom que a minha mãe tá aqui, mas tá cochilando, quando ela acordar eu abro ¬¬'

Anônimo disse...

vey minha porta se abriu sozinha o.o

Jully disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu eu segui tudo direitinho mais nada aconteceu e me atrapalhei toda ai só quando terminei o post fui saber qual era o nome do cara veiii kkkk

mais gostei mexe com o psicológico da tia voce acha que vai ser mó aventura e do nada não é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu medo B vocês são muito fodas *---*

Gabe River disse...

Porra, quase me mijei aqui... bem na hora que eu convido pra entrar, minha mãe entra no quarto D:

Alex Schmitt disse...

MedoB veja esse video

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=63AUWsAPTG8

aos 8:37 no canto inferior direito. Sugiro Post.

Unknown disse...

Me nego a chamar. Vai que vem mesmo. Já tenho muitos "amiguinhos" em casa, não preciso de mais um.

Katty disse...

Post muito bom MEDO!! Que venham mais deste!

bbb disse...

eu estava pensando duas vezes antes de fazer as coisa eu me caguei de medo e o pior e que eu tenho 10 anos lendo anoite com um espelho na minha cara e a luz na minha cara mas eu fiz tudo nos minimos detales e nada aconteceu.
mas valeu.
MEDO B

asd disse...

Forever Alone =(

Alan disse...

Parei na fecha a porta D:
Aqui no quarto nem tem porta '-'

LOLY disse...

deussssss me livre ! IUSHAUIHSIUAHS consigo nem escrever.. apaguei mil vezes as palavras aqui. quando li o nome dele pus a mão na boca.

Angélica Gumes disse...

Simpático.

Danny =3 disse...

O post ficou ótimo, mas eu morri com a parte do "diabo" lá, isso meche muito com o psicológico de quem fez tudo passo a passo, eu fiz tudinho, agora to com um medo danado, sinceramente eu me arrependi de ter convidado para entrar OMG ;s eu nem tinha percebido a parte do DIABO,pior é o medo de isso talvez se tratar de algum ritual satânico só espero que não seja pois não quero essa paradas na minha vida não... o-o' Bjs, até mais ^-^'

Anônimo disse...

Que perda de tempo do caralho.

Unknown disse...

Muito bom, quando chegou na parte de convidar eu disse não, e quando eu li os parágrafos, e gelei na hora

Bianca taylor disse...

Muito bom!! E puta merda... no final a minha porta abriu sozinha!!! SÉRIO! O.Õ HDSUAHIOSAHIOSA
Levei um susto... carai...
Pelo menos eu sei que é culpa do vento... ou não.

Unknown disse...

Eu fiquei dizendo "não" e rindo histericamente, porque né '-'

Hudson disse...

Para,ele nem me disse seu nome,minha mãe falou pra não deixar um estranho entrar...

Unknown disse...

talvez não funcionou comigo por que meu quarto não é muito escuro ele é bem claro :'(

Yury disse...

Acabei de descobrir que o Diabo tem a voz igualzinha a do narrador das propagandas da Globo...kkkkkk

igor disse...

qual o nome do livro alguém pode me falar ?

Mir disse...

Poxa vida, eu fiquei que nem um tonto na porta e ele nem deu sinal de vida. Só por isso também não chamei pra entrar. TINHA VÁRIOS COMES E BEBES AQUI. Toma bobo lixa/

Anônimo disse...

Na hora que ele mandou eu ir na porta, eu gelei kkkkk
convidei ele pra entra mas nada aconteceu.


Muito bom gostei

'-' disse...

Depois de eu ter passado uma noite inteira presa dentro de um cemitério, nada mais me da medo.

Mas eu gostei do enredo, bem interessante e divertido, quando não se tem nada para fazer, e perceber que abaixo do solo existem, e acontecem vibrações pelo deslocamento da terra, por isso a porta provoca ruídos, não ao certo, mas seu cérebro apenas cria. ;D (Não acredite nessa baboseira do caramba u.u) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cool.

Unknown disse...

me arrepiei todo, acho que até ouvi a respiração, mas não convidei pra entrar, quase morri de medo

Unknown disse...

Oi, estou bem atrás da sua porta. Quer ser meu amiguinho?

Unknown disse...

Mano, já o convidei e invoquei tantas vezes que pode ser o texto magico que for que eu não tenho medo, sei que nunca aparece, afinal algo que já está mais que provado que não existe, não pode aparecer mesmo ^.~ parem de temê-lo, nunca que uma invocação vai funcionar...

Unknown disse...

mas a ansiedade de fato mata hasuiahsiauhs

Anônimo disse...

Eu fiz tudo, fui pro meu quarto, fechei a porta, já tava me cagando de medo quando ele pediu pra apagar a luz. Quando foi pra colocar o ouvido na porta então... vixee... mas eu fiz tudo. Mas na hora q ele falou pra convidar pra entrar, eu amarelei, adimito. kkkkk'

wal disse...

Que merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vcs não tem nada melhor pra postar nessa porcaria ???

Ramon171708 disse...

Que Merda!!! eu convidei primeiro pra depois olhar o nome. ¬¬' Puta Merda

Onihime-sama disse...

Convidei para entrar sem ler o nome antes D:
Disse 'entra ae' baixinho mans nem ffuu abri a porta.
Ela abriu por si sóo DX
MEDO T_T

Carnificiss disse...

Tenso a ultima parte, as letras foramam D-I-A-B-O, nessa eu arrepiei =s

marcos aurelio disse...

veio deu medo eu segui as regras mais nao convidei para entra nao

Unknown disse...

velhooo. quando eu soletrei o nome, meus cabelo fico branco. aushuahsuahsuahsuahus

Queen disse...

Na hora que coloquei o ouvido na porta.. Ouvi a TV do outro lado, levei um susto.

Joe disse...

As letras dos paragrafos soletram DIABO.

Anônimo disse...

magicoooooooooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu li isso com um corredor ao lado de 15 m ! louuuuco!

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel disse...

Sabem o que é legal? Bem na hora que lí: "Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu." Minha mãe entrou no quarto, abrindo a porta devagar (era de madrugada). Quase tive um ataque cardíaco. '-'

Unknown disse...

Uma das melhores sensações que já tive,pqp,como ele disse no começo,é algo que dá vontade de nascer de novo só pra ler a mesma coisa,pqp PARABÉNS aos caras que escreveram isso,e PARABÉNS ao blog MEDO B que é um dos melhores,se não o melhor atualmente,valeu mesmo...
P.S:Eu convidei pra entrar,e olha a hora,todos respirando bem baixinho,porque todos estavam dormindo,mas na hora achei que fosse realmente "ele" .___.

Unknown disse...

Mto bom, morri de medo, na hr que coloquei o ouvido a unica coisa que ouvi foi meu proprio coração, convidei para entrar, n houve nada... ainda bem neh OIHASIHASHAOSIHASHAOISHAS

Ruth disse...

Realmente muitoo bom,óbvio que eu não convidei pra entrar, melhor não arriscar neh,deixa assim, mas dá uma sensação muito estranha msm,Parabéns!! '-'

Unknown disse...

"do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu."

MANO TE JURO QUE NESSA PARTE QUANDO LI, A PORTA DO MEU QUARO MEXEU SOZINHA #OMG

Foi tenso!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 338   Recentes› Mais recentes»