24 de setembro de 2012

American Horror Story 2ª temporada




American Horror Story volta agora em outubro de 2012. A grande diferença da série é que sua história começa e termina na mesma temporada. A 1º temporada teve sua história, terminou, agora vamos ter uma nova história de horror. Sem enrolação, sem risco de cortes e você ficar sem saber o final, suas histórias mórbidas e alucinógenas tem começo, meio e fim.

Nessa segunda temporada, pelo que podemos ver, vai se passar dentro de um Sanatório. Com muitas freiras nos posters, deve ter um tema religioso, talvez com possessão.

Como na 1º temporada, eles jogam na internet vários videos de poucos segundos tentando passar alguma mensagem sobre o que está por vir...

Veja você mesmo:



[leiamais]

1



2



3



4



5



6



7



8



9



10




Decifrou alguma coisa?
Bons Pesadelos...

30 comentários:

Unknown disse...

Essa série é demais,ansiosa pela segunda temporada.

Luís Gustavo disse...

que venha! Gostei do tema.

Leepolli disse...

gostei da primeira temporada, muita viagem e essa parece não deixar a desejar.

Joelson|METAL|aFERRO eFOGO| disse...

Envolvendo sanatorio... A porra fica louca... Literalmente(eu acho) !!!

Time disse...

Achei o video 5 engraçado

-//- disse...

Eu assisti uns episódios da serie, mas na boa, 21hs e a p*taria já estava solta.
E a minha cara quando alguém entrava no quarto e me via assistir? FODA ISSO :|

Isabelle Fernandes disse...

Eba *-* eu sugeri pelo email *-----------*

tem mais videos disponiveis na pagina do AHS do facebook.

Matheus disse...

Pelo que pude notar, me parece uma espécie de "convento" onde fazem abortos (me pareceu um feto dentro do balde do primeiro video), e no video 7 me parece que as pessoas estao comendo esses fetos.

Anônimo disse...

AHS é uma série do caralho, um terror bom como nunca imaginei ver numa série de TV, e bem melhor que muitos filmes que andam lançando por aí. Eu gostei TANTO da casa e dos personagens da primeira temporada que confesso que vou ficar triste se eles não aparecerem nessa, mas tenho certeza que a trama da série vai continuar no mesmo alto nível e os personagens antigos não farão falta, se não participarem.
Eu sei que no final da primeira temporada eu fiquei muito :OOOOOOO, imaginando o que eles inventariam na próxima, visto que terminou... Bem, do jeito que terminou.

Unknown disse...

a primeira foi incrivel, a segunda parece ter um tema melhor ainda

Mr. Me disse...

Acho que é um convento que tem um sanatório cuidado por freiras e padres bizarros que incitam atos aterrorizantes como punições severas, canibalismo e envolvimento com ocultismo. Ah! Na cena do começo, parece que uma das freiras bizarras está jogando restos mortais na floresta para que não sejam encontrados ou algo do tipo.

Mrs. Unknown disse...

creppypastas here: http://mrsunknownstories.blogspot.com.br/

Rodrigo disse...

Hum... me parecee q envolvee coisas como pecados "comuns" em conventos assim, como padres traçando as freiras, e elas eventualmente engravidando, o primeiro video me pareçeu q a freira estava jogando fetos na floresta, see não forem fetos eram restos mortais de algo/alguem... Alguns outros videos me pareceram q envolviam poseção, e outros não faziam sentido algum '-'... Enfim esperamos pela série.

Anônimo disse...

[SPOILER, SE VC NÃO QUISER SABER SOBRE A NOVA TEMPORADA, NÃO LEIA]
A próxima temporada vai ser sim num sanátorio, sanatorio e não convento, comandado por um padre que, ao que parece, tem um caso com a madre superiora. O médico chefe do sanatorio faz experiencias bizarras com os pacientes, transformando-os em monstros [em todos os sentidos da palavra], e esses monstros são alimentados pelos restos mortais de pacientes que foram mortos por algum procedimento. Os monstros são usados como uma forma de fazer com que os pacientes não tentem fugir.

Pedro Fernando disse...

Essa série é muito foda! Eu que não perco...

Misteryon McCormick disse...

eu sugeri o post!!! Valeu Medo B!!!

Misteryon McCormick disse...

Jessica Lange que fez papel de Constance na primeira temporada (e fará o papel de Freira superior na segunda temporada) ganhou ontem o Emmy por American Horror Story!

Hickmorais disse...

Parace que vai ser mais terror que a primeira temporada, adorei a primeira, estou ancioso para ver a segunda.

Pedro disse...

Desde 18 de setembro eles não lançam mais esses teasers =(

Anônimo disse...

P̝̩͇̤͒͌̒͑͋̚R̘̰̈ͮ̈̈́ͩE͓̞̥̥͙̼̊̊C̟̲̗̔ͬ̊ͭ̿̐̊̚I̳̻ͫ͂̄ͦ̇̉S̘̲͎͔͔̩̅̊ͅŌ̭͙̻͉͙̩͚ͤ͐̀̄̑ ͎̦̜̻̣̗̬̗͌ͩ̅̿̀̑̔ͦ͑A͓͈̱̰̯͇͈ͨ̀ͭͫ͛̄J̬̤́̓Ǘ̝̻͌̏̋̉͒̽̚D̙̮̫̘̱̞̬̓̚A̤̱̘͈ͧ̆ͅ
̖̻̠͐̂͗͛͒̆̈́V̜̹͇̌̽̀ͭ̇͊̔́Ö̭̩̪̙̼̹͍͎̠̈́̎̄̐͆C̟̱̗̮̙̱̥̣ͬ̎͆ͫ̓̑̍̍Ê̠̤̞̤͂̐ͯ ͚͙̯̗̦̀V̳̥̜̙̫͚̰̱͗͐͗A̳̱̜̤̹̺͖̩̎ͥ͆ͯ̍Ĭ̦͉̺̙͎̱͖̻ͨ̈̎̉ͯ͐ ͓̖̦̬͎͍͗̓ͭ̓̾͊ͣM͓̠͉̥̣̅ͯͩ͊ͨ̋͋͐O͙͎̱̳̜͌̔ͬ̿̽͌̽R̠̱̥̓̀R̝̞͑̾̀͒ͪͮͤ̚Ě̫̫͉̗̬ͥͯ͗̂͌̅̐R͍̙̺̈́ͬ̔ͯ̓̔
͕̘̝̺̺͚͖͉̱̓̇̈V͇̝͗ͨ̓̏Ä̰̜͖̲̪̲͕̀͒͗ͮ̅̄I͈̟͙̬̖̍ ͉̝͍̫̰͒ͫ̑ͥ̇ͬ̔D̻̯͚͒̂̀̿ͯ̽̿O͓͈̓ͅR͍̭͕̲̮̙̰̭ͩͮ̇͆ͭ̌M͕̞͛̈͋͗͛̉̈Ḭ̥͓̦͒̾͆̈́̒̎ͬR̫͉ͫͭ͗̊
̜͙̼̜͕̎̈E͙̮̓ͮ̂̿ͥL̺̯̯̮̱̙̏̚ͅͅE̞͙͉͒̅̉̑̍ ͔̭͎̙͖͂͋̓Ḛ͚̼̝̍̓̇͋͑ͬ̚Ŝ̳̠̪͙̓ͤͅT͍̞̥̗̠̻ͦ̌̊͋̿̽͊͐ͅÁ̹̗̠̣͓̏̇̽͛̿ͥ ̯̻̥̳̲͖ͥ̆͛ͮ̿ͣ͑ͅT̤ͨ͆̿͂E̝̱̥͕̞̤̳̥̙͛ͩ̋ͦ̇ͩ ̩ͭ͌̽͐͒V͖̰͓̞̪̮ͮ͋̄͗͒́E̫͓̲̓ͭͤ̔͑N͎̪͇̦̥ͯ̓ͫ͋̽͆D̹̝̣̼̝̙̺͈̽ͤ̀̅̆O̟͋̿ͯ̓ͦ̄̐ͬ̚

morangobombom.tumblr.com disse...

*-* Minha paixão voltou... Acho q vai ser melhor que a primeira, tirando o fato de n ter o Tate e a Violet, sdds deles :T

PH PH disse...

Acho que vai ter haver com Zumbi ou coisa do tipo.
Infecção...
Essa freira branca ta assustadora O.o kkk Vai ser legal :D

Ewerton disse...

Quem quiser assistir a temporada 1, aqui está legendado:

http://www.seriesparaassistironline.com/2011/10/assistir-serie-american-horror-story.html

Lollah disse...

Eu gostei demaaaaaaaais da 1ª temporada, apesar de ter deixado algumas coisas sem resposta. Estou ansiosa pela 2ª ^__^

Dante Lopes disse...

Já notaram o Teaser da escada? Antes da Madre Superior subir a escada, as mãos dela tremem, será que a própria Madre tem medo dos loucos?

Morgana disse...

Primeira vez postando aqui, apesar de entrar quase diariamente. Essa série é muito foda, consegui vencer o meu medo terrível e ver a 1ª temp completa, agora esperemos a 2ª ansiosamente *-*

Carlos Augusto D. Pacheco disse...

me pareceu um convento de freiras traficantes de drogas AHEUAHEUAHEUAHEUAE

Carlos Augusto D. Pacheco disse...

me pareceu um convento de freiras traficantes de drogas AHEUAHEUAHEUAHEUAE

k disse...

Eu curtia bastante AHS, porém mais pelo pequeno romance que tinha no meio, acho que não irei gostar muito se não tiver nada assim, só suspense e terror.

Laris disse...

Os vídeos que foram colocados aqui foram bloqueados ://

Depois de começar a assistir os episódios alguns teasers passaram a fazer sentido, não sei se do quatro pra cima é sobre coisas que ainda vão aparecer ou eu sou lerda demais pra conseguir ligar tudo haha