29 de março de 2013

A Hospedeira

ESTRÉIA HOJE, 29 DE MARÇO, NOS CINEMAS!



Imagine uma invasão alienígena onde os ETs apagam a memória dos humanos e passam a controlar os seus corpos. Agora imagine sobreviver num mundo onde todos estão dominados e querem pegar você. Como fugir e sobreviver a isso? Como encontrar os poucos humanos ainda restantes e tentar viver com eles? Será que o mundo tem salvação?
No novo filme da Stephenie Meyer, A Hospedeira, os poucos humanos que sobreviveram, estão  nessa angustiante situação!



Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. 



Trailer



JÁ NOS CINEMAS!

O que você faria?
Bons Pesadelos...

67 comentários:

Gabriel V. disse...

Vai ser outra merda envolvendo romance.

Metzger disse...

Ao ler o post, lembrei de um filme dos anos 90, eu acho (não lembro o nome do filme, mas me assustava pacarai), que tem praticamente a mesma tematica (larvas vindas do espaço que invadiam corpos, dando uma nova personalidade à pessoa em questão). Ou seja, Stephenie Meyer só re-filmou o filme com muito mais "mela-cuecagem"..

Bjo MEDO!!

Anna disse...

desisti do filme quando li " autora da saga crepúsculo".

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parei no autora d A Saga Crepúsculo.

muniique disse...

O filme abrange mais romance do que terror, não vale a pena gastar nele sendo da autora de Crepúsculo. Li os livros e digo: São horríveis. Esperarei passar na Globo para assistir XD

Unknown disse...

outra merda da autora de crepusculo

agatodemonbear disse...

autora de crepusculo.......... eu passo. ¬¬

Misteryon McCormick disse...

Crepúsculo realmente foi um fiasco de podre, mas se o Medo B recomenda eu vou ver esse.

Le Petit Enfant disse...

Estou lendo o livro, e posso afirmar que n tem nd de crepusculo nele, ate pq se tivesse ja tinha parado de ler. O livro é otimo, é muito mais ficção do que romancee espero que o filme n estrague tudo kk

Faah disse...

Náaah, sei não hein, quando li história de amor, nem vou arriscar entrar cinema para ouvir um bando de garotas gritando..."

Sentimental Girl disse...

fiquei com o pé atrás por ser da autora de Crepúsculo, mas eu acho errado julgar antes de ver, e ele tem a mesma premissa de Invasores, com Nicole Kidman e Daniel Craig, que é um ótimo filme. Então, desde q esse n tenha muito romance, acho q vou assistir.

Marcela Fabreti disse...

Eu estou com um pé atrás por ser da Meyer, e com o outro pé atrás por ser romance adolescente! Vou aguardar as críticas não-adolescentes sobre o filme antes de pensar em assistir, porque a última coisa que eu tô afim de encarar é fã-clube gritando histericamente por esse tal de Jared, por exemplo.

Juventude B disse...

Este site chama MEDO B e ta fazendo propaganda de um filme de romance? pqp em MEDO B, nunca liguei pros posts fracos que comecaram a postar, mas pqp ta foda em, acho q vou parar de assistir, nunca mais me interessei por nada que voces postam ja faz anos eu acho...

Henrique saga disse...

merda à vista !!!!

Unknown disse...

Serio mesmo o filme do justin biber da mais medo que o site ultimamente po medo cade as creepy po filmin de romance da nao.

Mr. Yck disse...

Li o livro, que é bom. Mas conhecendo esses produtores, vão focar no romance, atores bonitinhos pra atrair pré-adolescentes; e não na sobrevivência humana, no ambiente sufocante em que são obrigados a viver no subsolo e tal.

Unknown disse...

a mulher ja acabou com a raputacao dos vampiros, o q vai fazer agr? :(

Carlos disse...

... Acho que a autora não esta em alta poraki :P

Carlos disse...

Faz muiiito tempo que não frequento o blog, mas me lembro que o João deixou claro que começaria a postar alguns temas diversos além do "terror". Me surpreendo como ainda tem pessoas que reclamam disso nos comentários.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Meyer? A autora de Crepúsculo? Naõ li o livro, mas se fosse ver pela outra "obra". Outra que é um romance adolescente, daí não ¬¬

Diego disse...

Acabou com os vampiros agora vai acabar com os aliens na boa , vou ali me matar.

loucaporanimes disse...

Ah, fala sério! O que esse filmeco tá fazendo aqui? A sinopse até engana um pouco, mas o trailer é ridículo! Romance xucro igual a crepusculo, e a frase de "impacto" é o amor jamais morrerá? :S
Outra Coisa, o que não falta é filmes pra vcs falarem, como oldboy, mártires, a invasora, world war z, mama, insidious,dentre outros tantos, e vocês vão falar disso aí? Licença que vou ali vomitar!

SaraEbook disse...

ahhh por favor se nao leram o livro nao falem do que nao sabem
o livro é otimo, li umas 3 vezes kk
agora acerca dos produtores nao sei nao, é provavel que eles so foquem no romance -_-

Hellen disse...

Crepúsculo versão aliens.

T@$$I0 disse...

Ja fuderan com a historia dos vampiros e lobisomens, agora querem foder com os aliens? Porra ai ja eh demais. Espero q os aliens invadam a Terra e mostrem q com eles nao se brinca kkkkk

Demarchi disse...

parei de ler no saga crepusculo...

Unknown disse...

Não acredito que to vendo isso aqui no medoB... Putz! to torcendo que seja apenas falta de conteúdo!

Matheus disse...

Tentei ler o livro (parei la pela pagina 100) e fui ver o filme (acabei de voltar do cinema) . Ambos conseguem ser horríveis.
Consegue ser tão meloso e entediante quanto a saga crepúsculo...Poderia ser bom, mas essas doses cavalares de romance que a Stephenie coloca nos seus livros sempre consegue destruir qualquer esperança

Lestat de Lioncourt disse...

Putz só de ser da autora da saga crepusculo ja me recuso a assistir

Sabrini Chapiama disse...

eu li o livro e é até bom, bem o filme eu não sei se é mas um dos atores participou de supernatural

Unknown disse...

Quer mesmo saber?

o que eu faria?

pois aqui está a resposta...DEIXAREI DE ACESSAR O MEDO B, fala sério. Isso é filme de romance e não terror.

Unknown disse...

Não vão me dizer que A Hospedeira é um filme totalmente original...putz... não acredito na cópia descarada de V Visitantes! em V-Visitantes, aliens tem uma segunda pele, e é de humanos, tem até um aparelho que passando por cima do machucado, cura tudo, corte, osso quebrado, a mesma coisa, agora eu vejo o trailer dessa coisa e é tudo a mesma! putz!

não passa de um plágio com atores ruins e uma história pior ainda

Vinícius disse...

Gente, parem de reclamar. É graças aos patrocinadores que o Medo B consegue se manter. Ou por acaso algum de vocês se dispõe a pagar mensalidade pra acessar o site? Aí sim terão o direito de reclamar o quanto quiserem. De resto, se o site quiser anunciar post de Crepúsculo, Alvin e os esquilos ou Barbie e a magia das fadas, ninguém tem nada a ver com isso. Simples assim. =)

Kevin Grenzel disse...

"MedoB", poxa cara, onde esta o medo? Faz tempo que não voltava ao site pela mudança de temas e e a falta de conteúdos que realmente me assustavam, agora volto e me deparo com isso ¬¬

johnny disse...

Eu to lendo ainda mas já gostei e eu espero que o filme "ande do lado "do livro

johnny disse...

To lendo ele agora muito legal

Vick disse...

Eu já li o livro! Mas, sinceramente to louca pra ver o filme. O que me deixou puta foi o ator que vai fazer o Jared. No livro descreve ele mais velho!

Unknown disse...

Gente, vocês são bobos a ponto de comparar com Crepúsculo, não tem absolutamente nada haver. Apenas é da mesma autora, que é umas das pessoas mais poderosas de Hollywood e está entre os 10 melhores autores existentes. O livro é ótimo, e não tem nada, mas NADA mesmo haver com Crepúsculo. Procurem saber primeiro antes de criticar.

Raphael disse...

Tá, é uma bosta. Eu li E assisti. Se o livro foi uma bosta, imagina o filme

Raphael disse...

sério, isso aí é um sci-fi romantico ruim escrito pela Stephenie Meyer. Não tem NADA de terror aí. Daqui a pouco fazem um post de algum filme inspirado em algum livro do Nicholas Sparks

Unknown disse...

Primeiro os vampiros, agora os ET's?!
campanha: SALVEM AS MÚMIAS!!!

Unknown disse...

Julgando pela capa, o filme será um Déjà vu da saga crepúsculo. E mais a fundo, se for esse o caso, vai ser zoado isso ai hein..

Luis Ph disse...

Esse filme vai ser um balde de merda

Sentimental Girl disse...

Eu fui assistir, e não achei ruim não, no fim das contas é até legal. Mas assim, definitivamente não é terror nem nada do tipo. Tem umas cenas que são beeeem Stephenie Meyer, mas é só ignorar que no fim das contas dá p assistir. Eu praticamente esqueci que é dela, e a trilha sonora é legal. Só não esperem terror.

Sonata disse...

Stephanie podia fazer algo diferente... Ou realmente não escrever mais nada.

Mariana Origuela disse...

Stepahnie Meyer destruindo tudo que é clássico e bom nas histórias de terror. Não bastava avacalhar com vampiros e lobisomens, agora os aliens. Daqui a pouco ela vai levar a sério a história de um zumbi namorar uma humana. Me poupe. E desculpe Medo B, mas recomendar romance barato desses é fim de carreira.

sweetripper disse...

Mais uma fórmula crepusculesca de romance adolescente barato, previsível, misturado com elementos do terror para dar uma "disfarçada" na mesmice. Deprimente...

sweetripper disse...

"e está entre os 10 melhores autores existentes"
Porra, eu quero morrer, MORRER, ARGH!!!!!!!!

Unknown disse...

sinceramente...parece que vai ser uma bosta '-'
Stepahnie Meyer...faz um favor morre ou para com essas viadagens,parece uma mal comida vei só escreve bobagens e estraga com tudo vei -.-

Unknown disse...

Algo me diz que os próximos serão os Palhaços zumbis ...

Paulo Santos disse...

Ela era uma puta, e hospedava todos os homens em sua casa. A Hospedeira - A Rainha da Putaria.

Zero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zero disse...

Stephenie Meyer? Passo longe...

Kleberson Lima disse...

legal..adoro lançamentos...esse filme a hospedeira tenho que assistir o mais rapido possivel

Unknown disse...

outro livro da stephanie q cagan cm um filme meia boca

Unknown disse...

outro livro da stephanie q cagan cm um filme meia boca

Unknown disse...

QUAL A PROBABILIDADE DE SER A MESMA MERDA DE QUE CREPUSCÚLO?

Unknown disse...

Véi ela só faz filmes com casais com amor incondicional, só faltava um cara para estragar com o amor deles e que odiasse camisetas....

BIH disse...

desculpe, mas eu acho um lixo por que essa autora tem a capacidade de estragar histórias de amor como nunca --'

Huaun disse...

Eu assisti, é um crepúsculo no espaço, nem se incomodem.

Anônimo disse...

Vou seguria indicação do Chaves e ir assistir o filme do Pelé

rafael disse...

Essa escritora acaba com mitos, pegou os vampiros e os lobisomens, criou um lado "meigo" e depois de extrair o maximo de dinheiro e enganar trouxas, migrou pra outro tipo de ficção, mesma história, só que no futuro com aliens. Depois de chupar toda essa premissa e estragar um gênero, vai ir pro épico medieval, acabar com os elfos, anões, e não duvido aparecer até orcs romanticos e trolls com maquiagens.

Douglas de Almeida disse...

Só falou do filme... sem comentários...
Eu acho que alguém ganhou uma graninha...

Anônimo disse...

Eu confesso que cheguei na metade do livro até que eu desisti de esperar que ficasse bom. Nos começo a história até parecia promissora, mais aí virou um Crepúsculo 2.0

Unknown disse...

Crepúsculo de aliens, que lixinho.