12 de março de 2013

I-Doser - Satan's Song

Você já ouviu falar em i-Doser? I-Doser é algo se pode achar na internet que é usado para alcançar uma sensação simulada de uma “droga” através da utilização de batidas binaurais. Há bem mais de cem “doses” ou “dosers”, e algumas podem ser incrivelmente difíceis de encontrar.

E se eu te dissesse que encontrei os mais raros i-Doser?

Deparei-me um dia desses na loja do i-Doser. Eu estava bastante entediado, então estava apenas procurando a palavra “raro” e “exclusivo”. Finalmente me veio a grande ideia de procurar “Satan”. Na primeira, um resultado apareceu numa fração de segundos, mas depois desapareceu mais uma vez. Confuso, eu tentei de novo. Mesmo resultado. Eu liguei minha câmera, esperando pegar o resultado anormal no filme.

Desnecessário dizer, eu consegui.

[leiamais]

Depois de pesquisar mais um monte de vezes, só para ter certeza. Eu parei a gravação e vi o vídeo, na velocidade original. O resultado apareceu e desapareceu como ocorreu sem a gravação. Eu reduzi a velocidade do vídeo até quase parar, onde eu pudesse ao menos decifrar o texto. No texto se lê o seguinte: “Satan’s Song”.

Fiquei apavorado.

Olhei pela tela do computador, chocado. Por que isso foi aparecendo e deixando a tela tão rapidamente? Estavam tentando escondê-lo, mas sem sucesso? Eu fui no Google e pesquisei “Satan’s Song”. Vieram algumas informações sobre um fenômeno sobrenatural na internet. Aparentemente “Satan’s Song” foi um i-Doser banido e raro. Somente algumas poucas pessoas ouviram sem serem acometidas por demência, paranoia, a ultimamente uma rápida morte em uns 7 dias, mas essas pessoas têm mesmo desaparecido depois de ouvir a dose.

Passados alguns dias, e eu fiz algumas pesquisas, voltando pra casa do trabalho só para encontrar um arquivo no meu computador. Todo o resto se foi. Na pasta lia-se “Satansong.exe.” Eu abri o arquivo, e é claro, “Satansong.exe” estava lá, esperando para ser aberto. Cobri meus olhos com as mãos, botei o volume do alto-falante no máximo e iniciei a dose. No começo era só um ruído calmo zumbindo. Então o volume explodiu com berros e gritos que soaram como se houvesse pessoas morrendo. No fundo eu ouvi uma mistura de doses anteriores como Hand of God, Gate of Hades, e assim por diante. Abri meus olhos sob a meia. No que abri os olhos fiquei incrivelmente horrorizado. Eu parecia estar num trem para o inferno; corpos jogados em todo lugar, sangue vazando pelo meu pé. O sangue. Eu o senti no meu pé. Estava quente, um vermelho doentio. Inclinei-me pra frente e vomitei. Minha bile misturada com o sangue, tornando-se um vermelho esverdeado. Senti que algo macio caiu dos meus olhos, a meia, eu deduzi. As visões poderiam ter parado com a venda caindo do meu rosto e deixando meus olhos abertos, mas elas continuaram vindo. Eu senti a dor explodir ao longo do meu corpo. Sangue escorria dos meus órgãos genitais, estômago, peito, braços e pernas. Olhei para o meu corpo para encontrar espinhos maciços me espetando em cada ponto de onde o sangue jorrava. Senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, isso não poderia ser real, é impossível. Eu vi a área ao redor de mim explodir em lava e sangue, quando um caminho começou a se formar na minha frente. Eu não queria seguir o caminho, mas parecia que era a coisa a se fazer, então eu fui...

O caminho era terrível. Os gritos dos defuntos ecoaram ao meu redor, sangue ainda pulsante dos meus ferimentos. Eu poderia ter morrido agora, mas eu não estava morto. Eu queria que estivesse morto, a morte seria melhor do que isso, definitivamente. Finalmente, cheguei ao final do caminho. Um portão cravado de espinhos me aguardava. Eu empurrei para abrir, e caiu para frente. Foi quando voltei à realidade.

Por razões como esta, I-doser removeu a dose de satanás de seus arquivos e desenvolveu uma versão muito mais leve chamada Gate s of Hades. Como o nome indica, Gates of Hades é desenvolvida para dar a experiência de olhar para o inferno sem entrar nele como satanás fez. Essa substituição é, ainda assim, recomendada apenas para usuários maduros, que estão cientes do tipo de experiência que estão tentando. A resposta dos usuários do Gates of Hades são igualmente desagradáveis com relatos de pesadelos e alucinações quando de olhos fechados.

Eu sugiro firmemente a não procurar por isso. Mesmo agora eu estou atormentado pelas visões do inferno, e apenas para me manter em cheque com a realidade, eu tenho que me agarrar à beira de um assento o mais forte que posso. Eu só posso rezar para que as ilusões não permaneçam para sempre.


As "doses" assustadoras existem de verdade, VEJA AQUI

Tradução do @filosofrog
Bons Pesadelos...

39 comentários:

烈 ₣αкє disse...

Bom, que I-doser faz efeito, faz. MAS, mesmo Hand of God ou Gates of Hades podem não fazer efeito nas pessoas, eu já ouvi as duas doses e tive leve alucinações, mas nada mais que isso. Satan's Song PODE sim existir, mas há limites no que ondas de som podem estimular. Já que os nossos sentimento até o que achamos, são meras reações químicas, o que o som faz é mudar o caminho dentre quadrilhões de uma reação.

To talk:
facebook.com/fake1910

MJ666 disse...

ja usei muito isso em 2008~2009 mais o maximo que consegui era ver tudo em quadradinho

Raven Deschain disse...

Boa, mas a tradução tá mei porquinha neh?

SweetBeeMine disse...

Usei uma vez só, não me lembro qual dose, mas me lembro de sentir-se sendo puxado para dentro da minha cama, como se a cama fosse de pudim e eu estivesse afundando nela. Só isso que houve.

Alguém sabe se existem as doses, tipo em mp3 pra poder ouvir no celular? Estou com um puta sono e adoraria ouvir quando chegar em casa, enquanto estou quase dormindo.

Unknown disse...

www.4shared.com/folder/hDbjJMtO/I-Doser.html

Pedro! disse...

tradução de Google translate.. Nojo.

Guto disse...

eu não ouço nem a pau...

Fabricio H.B.C disse...

Legal, sempre achei que a música tem grande poder noque sentimos. Mas não acredito em inferno, ninguém seria criado (religiosamente falando) para ser condenado à tortura eterna...

Paula Nascimento disse...

nunca tinha ouvido falar nisso... vou procurar alguma para mim ouvir... vamos ver como é...

cris disse...

Tenho algumas dosers (172 no total), escutei 6 e naum me aconteceu nada. Acho que só funciona com pessoas sensiveis.

Anna disse...

Engraçado, tive essa mesma sensação ao ouvir Restart pela primeira e ultima vez na MTV e até hoje tenhos vizões de um inferno colorido

eclipse disse...

Tenso. Boa creepy, mas isso existe mmo ou é so da creepy?Da pra encontrar?

Daniel Martins disse...

ja tentei usar umas I-dosers mais leves so pra começar mais nunca deu certo e entao eu n tentei mas, acho q vou tentar d novo depois

Rafael disse...

Nossa,estou com vergonha de ter lido esse post.
O blog se chama MEDOb....deveria se chamar MEDINHOB,pq só uma criança para ter medo de algo tão sem graça e morno como esse post...serio,o blog ta 100% sem graça,não dá mais pra continuar visitando sem sentir vergonha alheia.

Misteryon McCormick disse...

rafael silva visite o Isso é Bizarro se está incomodado ;)

Unknown disse...

Cara usei muito disso parei porque depois de um certo tempo comecei a sofrer de enxaqueca.o negocio e loko

Unknown disse...

Gente eu acompanho o Medo B a muito tempo. Quando acho um post intereçante pesquiso mais sobre ele, assim como vou pesquisar sobre o I-Doser. Se os efeitos do mesmo forem como prometido, Medo B está de parabéns

Fernando Sá disse...

SweetBeeMine existe um programa q converte as doses para mp3 ele se chama conversor SBaGen+LAME! eu tinha todas elas em mp3 e ouvia antes d dormir no meu mp4 mas nunk concgui ter nenhuma experiencia dessas d alucinações e talz, o maximo q eu cocgui foi uma puta dor de cabeça kkkk

Daniel Martins disse...

rafael silva o medob erra em alguns post sim, d vez em quando eles postam umas coisa bem lixos mesmo, mais esse post fico bem foda e i-dosers e um otimo assunto pra publicarem aki pelo menos na minha opinião

lucas disse...

É CreepyPasta... .-.
A veracidade é muito duvidosa... .-.

Mas tenho a curiosidade de ouvir... O Gates of Hades me deu uma sensação estranhamente agradavel de me ver morrendo afogado e me decompondo no fundo dum rio.
O Hand of God me fez ver a comparação de mim com todo o universo e me sentir bem ao ver aquilo.
O Death me deixou mau, eu via meu corpo na cama, mas não estava em meu quarto. E quando começou a fazer os "barulhos sinistros" tudo se escureceu e me deu ritmia cardiaca e depois passou, mas tudo continuou escuro, apenas escuro.

Jackie Reyel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lollah disse...

Gostei do post, gosto demais de creepy pastas. E nossa, como tem gente rude aqui nos comentários :\

Jeh Cossenzo disse...

Quando eu era mais nova ficava horas escutando iSDoser e nunca senti NAAADA. Pode ser só comigo, mas até que me provem, continuo cética.

Unknown disse...

Não lembro qual que era, mas uma vez ouvi um desses três. Pq eu sou babaca e n tenho juizo. Mas o que me soou mais agradável pelo titulo foi o Hand of God então to tendo quase certeza que foi esse. Enfim, é estranho. Só sei que senti que perdi o controle do meu corpo e fiquei desesperada, ai tirei o fone e comecei a chorar. Fiquei um tempão chorando. Mas enfim, eu não ouviria de novo.

João Paulo Moura disse...

Este post poderia ter sido muito melhor, uma vez que explicasse direito o que são os i-Dosers e sem termos técnicos simplesmente retirados da internet. Deve-se sempre compreender o texto original e posta-lo de maneira que o leitor interprete como você deseja. Usem o texto como persuasão. Tipo, muita gente anda reclamando que os posts não dão medo, mas as palavras têm poder, basta saber usá-las.

Obs.: Estudo Jornalismo, então é impossível não revisar textos mentalmente.

Leonardo Orsi disse...

Olha man, Eu começei ontem qnd vi o post, a escutar, começei pelo quick happy kkkk e nada escutei a poha do death e hand of god e nada =(
ontem escutei 5 vezes seguidas o quick happy pra fazer rir, e so ri dps qnd parei e falei essa poha nao funciona, mas nada de mais nas doses fortes so tento fumado mto antes de ouvi-las pra imaginar isso

Zahir disse...

i-doser não funcionou comigo.
Mas vou tentar de novo.

Unknown disse...

Muita gente diz não ter sentido nada! Mas comigo foi diferente. A uns anos atrás testei uma dose qualquer no meu player portatil. Estava na sala ouvindo deitado no sofá com a luz desligada. Eram quase 30 minutos de ruidos, fiquei o tempo todo prestando atenção em no minimo 3 variações distintas de som! Quase no final, senti BATUCADADAS, SOCOS VINDOS DE DENTRO DO SOFÁ como se tivesse um demônio dentro dele querendo sair... ABRI os olhos pensando que era meu irmão batendo no sofá de alguma maneira. Não havia ninguem na sala. Gritei pelo meu irmao, ele veio do quarto dele... NESSE DIA GELEI! Sera que as batidas que vieram de dentro do sofá foram fruto da minha imaginação ?? sera que houve uma conexão com uma dimenssão mais baixa ?? Depois disso parei de usar por medo, mas sei la, to querendo experimentar doses mais leves.

Pra quem ta afim de experimentar, tem que ouvir com HeadPhone pra dar certo! Só assim pra ouvir as 3 frequencias diferentes (as vezes até mais). O segredo é identificar os sons e prestar atenção neles o tempo inteiro até o final. E não abrir os olhos (avitar ao maximo). Quem quizer me add no skype: alex.amorim2013

Neo disse...

Vou pesquisar mais sobre isso.

Leo disse...

Tem um erro lindamente claro nesse texto. Ele fala que os sons são formados junto com doses ''ANTERIORES'' como hand of god e gates. E depois no final falaram que essa dose originou gates of hades. Nosense.

Zaramet disse...

Idiotas.. vocês não sabem de nada... se acham os céticos da razão... É muito fácil você ouvir um I-doser, enquanto faz mil e outras coisas, ou enquanto está de olhos abertos, ou se movimentado.. ou com qualquer tipo de pensamento que não seja referente ao I-doser.. é obvio que enquanto a mente de vocês for cética...Vocês não terão nenhum outro tipo de visão ou sensação. Qual é a graça de você ir experimentar algo que talvez te traga uma nova experiência.. sem se entregar para aquilo? Sem querer de corpo e alma ter uma conectividade com algo paralelo? Só para ficar dizendo por aí que não funciona? Desculpe meu caro... mas acho que você é que não funciona pra isso..

Equipe X-Mmorpg disse...

Zaramet,
Segundo o estudo publicado pela Swinburne University of Technology que analisava a estimulação cerebral pelas ondas binaurais em geral,que contava com 31 participantes,constatou que:
"Nenhuma diferença significante foi encontrada em vigilância ou força da frequência cortical durante a estimulação binaural comparados ao período de controle(Ruído branco,ver wikipédia).Alem disso,nenhuma relação significante foi detectada entre os casos citados acima e os cinco grandes traços de personalidade.Isto sugere uma breve apresentação demonstrando que um estado constante de sons binaurais não foi suficiente para alterar o estado de vigilância ou penetrar nas frequências corticais nas duas partes examinadas,e que certos traços de personalidade não eram mais suscetíveis que outros."
(Goodin,Ciorciari,Baker,Carrey,Harper,Kaufman-A High-Density EEG Investigation into Steady State Binaural Beat Stimulation 2012-National Institute of Health)

Isah Klovan disse...

Já usei a Gete Of Hades e Hand Of God sem nunca ter ouvido outra dose antes, mas pra que passasse o efeito da dose, existe a Reset.. Ele poderia ter ouvido..

Rafael Loss Costa disse...

Eu já ouvi várias doses, como Hand of God, Gates of Hades, Orgasm, Out of body experience, entre outras, do jeito que se manda, deitado no escuro, com os olhos vendados, nunca senti nada demais, no máximo uma dor de cabeça.

Jesiel Batista Machado disse...

Eu ja usei a gate of hades e tive uma experiencia mto loka msm, parecia realmente que eu estava realmente nos portoes do inferno, fora as criaturas co chifres que pude ver...!!

Unknown disse...

Jesiel, "criaturas com chifres"? Não foi o seu pai que vc viu?

Unknown disse...

a única que deu certo comigo foi Quick Happy, no qual fiquei rindo loucamente, sem motivos. Precisa ter uma paciência muito grande pra fazer, pois em um minuto já fiquei entediado e quero levantar KKKKKKKK

Unknown disse...

MUITO MEDO DE TENTAR!!!

Unknown disse...

These songs are great, I usually install my favorite songs as my cell phone ringtone, you can also visit the site to listen and download free ringtones for your cell phone, everything All quality and free, I hope you enjoy them:https://ringtonesmobile.net/

Here I will share with you Top 5 ringtones for the phone:
- Mile Ho Tum humko ringtones
- iKON - LOVE SCENARIO ringtones
- Capital Letters ringtones
- So Far Away ringtones
- Ban Ja Tu Meri Rani ringtones