3 de junho de 2013

Fantasma do Ted Bundy assombra prisão

 

As últimas notícias da semana não poderiam ficar mais estranhas.  Parece que o fantasma de Ted Bundy voltou dos mortos e tem constantemente assombrado a antiga Prisão Estadual da Flórida, em Raiford, (agora conhecida como Instituição Correcional da União).


Depoimento de acordo com um dos detentos:

"Sou um presidiário da UCI em Bradford Co, FL. cumprindo uma sentença de prisão perpétua. Por muitos anos eu ouvi os rumores sobre o fantasma de Ted Bundy aparecendo e não acreditava em nada disso, agora minha opinião e conceitos mudaram.
 Eu e outros detentos (e também alguns policiais) testemunhamos a aparição fantasma em muitas ocasiões. Digo que definitivamente, trata-se de Ted Bundy.


Ele costuma aparecer com frequência e é bem no início da manhã, pouco antes do sol nascer. Ele  pode ser visto em nossa unidade de prisão e costuma perambular por toda a habitação e também em diferentes celas. O que difere ele de uma pessoa viva é que seu aspecto é meio que opaco, um pouco embaçado e o mais notável: Ele está sempre sorrindo!.  Alguns dos outros detentos procuram uma forma de contato mais direto, eles gritam e questionam Ted para ver se ele tem algo à dizer mas, seu silêncio prevalece."

Não é a primeira vez que essa história toda é comentada, em 2008 os relatórios provenientes da prisão eram muito estranhos.  Ao que parece,  o fantasma de Ted Bundy já havia aparecido em ocasiões diferentes e o medo foi tanto que alguns guardas chegaram à pedir demissão. Segundo o depoimento anônimo de um dos guardas Ted também insiste em aparecer na mesma sala em que foi executado, bem como em sua antiga cela.
De 2008 até então, o assunto havia sido abafado pois, qualquer funcionário do presídio estava proibido em falar sobre fantasmas e isso, sob consequência de demissão.
E você leitor? Acredita que Ted Bundy voltou do além? O que será que ele quer?


Leia a história do Ted Bundy aqui no MEDO B

Tradução: Acervo Maldito
Bons Pesadelos...

9 comentários:

danilo matanza disse...

se for verdade é muito curioso mesmo.
ótimo post!!!

Guilherme disse...

seria muiito bom um video do fantasma do ted, parabens medo otimo post

Anônimo disse...

Nossa, será?

Madame VSC disse...

Podia vir me visitar Tb.... Hauahauahaua

Unknown disse...

Teddinho, o seu amiguinho de aventuras

Dinnahamarocomment disse...

Uma visita dessas, Êlaincasa

Unknown disse...

Qual dos tres na foto é ele? podia rola aqueles circulos vermelhos ou amarelos não é não. ^^

Tenshi no Kage disse...

"Parece que o fantasma de Ted Bundy voltou dos mortos"... Se é um fantasma voltar dos vivos é que não vai... Mal aí, mas não aguentei!!! kkkkkkk'

RENATO ZUQUE disse...

Até assassino tem tiete!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk