16 de julho de 2013

O Portador da Riqueza; O Portador da Sabedoria; O Portador da Ambição

Vc encontra os objetos postados no MEDO B aqui na série PORTADORES

Vamos pra mais histórias dos Portadores!!

--------------------------------
O Portador da Riqueza




Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso onde você possa entrar. Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da riqueza."

O recepcionista levantará a sobrancelha como se intrigado. Peça uma segunda vez, o recepcionista dará de ombros e o levará até rua, onde uma mansão opulenta espera. Se você é observador por natureza, você perceberá que a mansão não estava lá quando você começou a sua busca... O recepcionista abrirá a porta, logo após o deixará só. A frente haverá uma grande escadaria, espiralando-se através do hall.

As paredes estão cobertas com quadros e pinturas e uma grande estátua de mármore fica próximo das escadas. Características sobrenaturais, a imagem de um animal verdadeiramente horrível, um tanto estranha e mal. Admire o quanto quiser, mas não o toque, a menos que você deseja despertar o monstro esfomeado.

Suba a escada. Contanto que você não toque em nada, você estará seguro. Não entre em pânico. No topo das escadas, você encontrará uma pequena porta de madeira, a sua aparência simples e despretensiosa é um nítido contraste com os seus arredores decadentes. Ele irá abrir sozinha para você, desde que você não sinta medo.

Passado isso, ao entrar, você verá um homem com um cavanhaque pontudo, cabelo em pé e atrás de uma grande mesa de mogno. Seu traje é feito de ambos, carne humana e seda italiana. Ele pode falar, e longamente. Ele vai falar sobre sua belíssima casa e a bela estátua de sua concubina. Não o interrompa, e não responda a qualquer pergunta que ele possa fazer. Quando ele concluir sua fala, respire fundo, não tema e pergunte: "Posso ter o meu salário?”.

Ele vai continuar a explicar-lhe, em grande detalhe, o valor da vida. Ele vai falar de coisas piores do que a morte, ele dirá exatamente o que ele espera que você faça. A aparência do homem se tornará ciclópico e inimaginavelmente horrível. Ele colocará a mão em um dos bolsos de seu terno, pegará uma pequena nota de banco e entregará a você.

Essa nota é o 8º objeto de 538. Seu titular está contando com você para gastá-lo
 

 [leiamais]

--------------------------------

O Portador da Sabedoria




Em qualquer cidade, em qualquer país, vá ara qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O portador da Sabedoria."

A recepcionista vai rir e orientá-lo para uma sala vazia. Eles vão entregar-lhe a chave e dizer-lhe para esperar algum tempo na sala até ouvir um sino tocar. Quando ele tocar, você tem que fechar a porta pela qual você entrou. Espere até um segundo toque e a abra. Uma vez que essas instruções foram realizadas, a porta abrirá por si mesma e revelar um longo corredor, com todas as cores imagináveis pintadas nas paredes, teto e chão.

Siga o corredor até ouvir uma menina cantando. Pare, feche os olhos e fique onde está até que a menina termine a música. Se você não conseguir permanecer completamente imóvel, corra. Corra de volta para a porta por onde você veio, o mais rápido que puder. Salte através da janela da sala onde você esperou mais cedo, e você poderá viver. Caso você seja incapaz de alcançar a janela no tempo, você vai ser arrastado de volta para o corredor por algo que definitivamente não é uma menina. Você será puxado por este horror até o próprio tempo se encerrar, sempre sentindo a dor de cada alma arrastada para uma morte prematura.

 Se, por outro lado, você conseguir permanecer perfeitamente imóvel até que a música cesse, você estará livre para tanto virar e ir embora para sempre, ou aventurar-se mais neste reino. Se você preferir o último curso de ação, siga pelo corredor até chegar a uma porta em forma humana. Abra-a com a mesma chave que foi dada a você antes, entre e feche a porta atrás de você. No meio da sala, você vai ver uma mesa com uma vela brilhante.

Atrás da mesa há um homem, cujo rosto não é visível por trás do brilho da vela. Aproxime-se, mas sempre mantenha a chama entre você e o rosto do homem, pois se você testemunhar o que ele se parece, seu olhar se transformará no dele até que seja removido cada centímetro de pele de suas próprias mãos. Pare quando você estiver cinco passos de distância da mesa. O homem vai levantar a mão e fazer um gesto para que você se aproxime, mas não vá mais longe do que isso. Feche os olhos e faça uma pergunta: "Quem os juntará novamente?"

 Você vai ouvir o homem se levantar sua cadeira e começar a orar em uma língua que você não vai entender. Após dois minutos, você vai ouvir um nome. Se você ouvir "Anúbis", então é melhor começar suas próprias orações, pois logo você precisará...
Mas se for "Thor" que você ouvir, então você pode abrir seus olhos. Você vai ver a cabeça cortada do homem sobre a mesa, ainda falando. Depois de mais de três minutos, a sua oração vai cessar, e ele vai dizer como você vai morrer. Ele irá descrever cada detalhe de sua morte horrível, e você será incapaz de se mover ou reagir enquanto ele explica o seu fim.

Por fim, ele irá descrever a pessoa que vai tirar a sua vida, e entrar em tantos detalhes que você se questionará sobre o que é pior: ser assassinado ou ser autorizado a continuar a viver. Eventualmente, a cabeça vai terminar seu conto medonho.

Este é o objeto 9 de 538. Cabe a você o que fazer com o conhecimento de sua morte, que, por enquanto, é inevitável.
--------------------------------

O Portador da Ambição 




 Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar um homem que se chama "portador da ambição".

O som que escapa da boca do trabalhador vai ser tão leve, que, a princípio, você não terá certeza se suas palavras foram ouvidas. Todas as dúvidas serão resolvidas quando ele guiá-lo em direção a uma escada iluminada por muitas janelas.
No topo das escadas, o trabalhador vai deixar você para continuar sua jornada, sozinho. Você vai encontrar-se em pé no início de um corredor estranhamente calmo. Caminhe até o fim. Durante todo o caminho, haverá a possibilidade de você encontrar uma sombra que se move pela parede. Não a siga, pois é a única coisa que vai levar você para um lugar que você não quer ir: um lugar cheio de seus medos e fracassos silenciosos, do qual você não poderá retornar.

Não importa que forma a sombra tome, e não importa como ela facilita e provoca seus sonhos com o maior de seus desejos e esperanças, não deixe que seus olhos sejam tentados, nem mesmo seus pés. Se você chegar ao final do corredor, sem perder de vista o seu objetivo, você vai encontrar uma porta aberta, sem fechaduras, ferrolhos, ou restrições. Uma luz suave banha o chão em frente da abertura. Esta é a sua única oportunidade de sair sem ter que enfrentar o portador da ambição ou pegar o seu objeto: se isso é o que você deseja, em seguida, vá diretamente para trás da maneira você entrou, sem tentar espreitar em torno ou em outras portas, para que você não descubra o que se esconde nas sombras sedutoras.

Além da entrada encontra-se uma sala, banhada em um elenco de luz artificial por janelas altas que cobrem a extensão de cada parede. No centro da sala está um homem alto, saudável, nu e olhando para a luz. Seu corpo é coberto de tatuagens e cicatrizes incontáveis, apenas seu rosto é reconhecível como carne humana inalterada. Você pode ser tentado a olhar para onde ele olha, em busca do objeto de seu foco, sinta-se livre, mas você vai ver nada, e aprender nada. O homem não vai reagir a qualquer coisa que não seja a pergunta, "O que os une?" 

 Quando perguntado, ele vai virar para olhá-lo nos olhos. Olhe-o nos olhos, mas se você não estiver preparado - se houver mesmo a menor dúvida de suas intenções -, então você vai perder-se em seus olhos sem alma pela eternidade. Se, por outro lado, seu olhar for honesto, então ele vai começar a falar em voz baixa. Seu tom de voz será cômico, o seu conto contado como se nada queria dizer, mas você não deve perder uma palavra, pois essa história é a sua preparação. Ouça atentamente o seu conto, e lembre-se de cada detalhe.

Quando o homem terminar de falar, ele vai levar as mãos ao peito e remover as suturas de uma de suas mais visíveis cicatrizes. Quando os pontos dele sair, ele vai sangrar abundantemente e fatalmente. Quando a último de suas suturas tiverem sido retiradas, ele vai oferecê-las a você, proferindo suas palavras finais através de seu próprio sangue borbulhante:

"Escolhendo procurar... Leva a um destino inevitável..." 

O grupo de suturas é objeto 10 de 538. Como você vai usá-los depende do que você ouve.

37 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!

Unknown disse...

quero a continuação

Unknown disse...

Quando chegar à recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que se chama "O Portador da riqueza."
O recepcionista levantará a sobrancelha como se intrigado. Peça uma segunda vez...

Imagina fazer isso em uma instituição mental. Você já fica por lá mesmo.... kkkk

Unknown disse...

muito boa essa serie!

Matheus disse...

saudades posts além desse gênero

Lucas Coquenão Lemos Ferreira disse...

M.Fσит

Na verdade segundo meu feed tiveram 11 postagens entre essa e a ultima do genero...

Nicellyston disse...

vou tentar o do Portador da Sabedoria...

Paula Nascimento disse...

muito legal essa série... seria legal se fosse verdade... \o/ alguém aqui já teve coragem de ir em uma instituição mental e perguntar?? kkkkkkkkkkkk

Caroline. disse...

"Seu traje é feito de ambos, carne humana e seda italiana."

O "Portador da Riqueza" é pai da Lady Gaga. Filho de peixe, peixinho é. Será?

Letícia disse...

Mas se eu for na instituição e procurar o portador da ambição, mas alguém já recolheu o objeto, o que acontece, como vou saber se este objeto já foi pego?

Lost in the Big City disse...

M. Fσит achei q só eu achava essa série um pé no saco... parece coisa de escritor amador. Muitos vícios. Esperando a hora em q tudo vai fazer sentido. E a pergunta que não quer calar: serão 538 posts enfadonhos sobre o mesmo assunto?

Hazel Folks disse...

Se você for a instituição e o objecto já estiver em posse de outro que busca, o atendente falhará "O que você procura não está aqui" e você deverá sair por onde entrou.

Sentimental Girl disse...

eu amo essa série, obrigada por traduzir e postar aqui :)

Unknown disse...

Lost in the Big City, mano, não gostou, não leia... procure outro post ou outro site... não venha criticar o trabalho dos outros. Tem gente que está gostando dos posts e ele faz isso para essas pessoas.

Unknown disse...

Amo *-* muito bom, e as pessoas que nã o curtem a série tudo bem vcs tem esse direito. Se não gostam, não leiam e principalmente, não vem aqui comentar merda.

bob disse...

Nao sei porque reclamar como se portadores fosse o unico tipo de post aqui , tem bastante gente que gosta inclusive eu .

Unknown disse...

Realmente se vc perguntar uma coisas dessas pra um recepcionista de uma instituição mental vc fica por lá mesmo kkkk
~da até vontadezinha de fazer, mas isso conzerteza não ia dar certo ehehe

Unknown disse...

caramba... gostei muito!! realmente eu estou interessado... por mais que seja um conto, seria muito interessante descobrir que isso pode ser real de alguma forma, + realmente eu vou tentar fazer isso em um sonho... se der certo n espere que eu comente aki ^^

Daniel Martins disse...

muito interessante essa serie, mais qual é o objetivo disso ? quem escreveu esses negocios ? da onde que o MEDOB tiro isso e de algum site,forum ou coisa do tipo ?? e na boa isso é real mesmo ou é apenas uma lenda ?? alguem me explica por favor!!!

Eu Oculto disse...

O texto do primeiro portador(da riqueza) me lembrou banco imobiliário/jogo da vida...sei la porque.

Boss. disse...

Em qualquer gueto de qualquer cidade do Irã, vá para um sanatório ou casa de repouso em que você possa entrar (nunca vi uma que não se pudesse entrar, mas é sempre bom deixar claro). Quando chegar à recepção, peça para visitar uma pessoa que se auto denomina "O Portador dos Socialites".

A recepcionista lhe dará um olhar despreocupado. O que vai acontecer depois disso vai depender da sua própria sorte. Se você tiver a sorte de ter nascido sexy, ela lhe dará uma piscadinha e um cartão com seu telefone. Missão cumprida, vá pra casa. Mas se o que acontecer é ela se levantar e te guiar para algum lugar, é porque você nasceu feio (.-.) e depende do objeto do Portador dos Socialites.

Ela te levará até um corredor cheio de portas enferrujadas e com os números trocados, como os da vila do Chaves, (MAS ESTES REALMENTE SOMAM 666!). Então ela irá te entregar um documento e irá embora com uma expressão de medo. As portas enferrujadas e rachadas ao seu redor irão contrastar imediatamente com a porta de ouro puro e reluzente que haverá na sua frente. Bata nesta porta e espere que uma voz masculina e grossa pergunte imponentemente:

"Quem Ousa Perturbar O Meu Repouso!!?"

Imediatamente segure o documento na frente de seu rosto e diga:

"EU SEI O QUE SEU FILHO FEZ!"

Espere.
A porta se abrirá em uma pequena flecha de luz. E de dentro dela virá novamente o som da voz:

"Entre para tomar um café."

Neste momento você deve dizer a seguinte frase com as seguintes palavras. Se uma letra estiver errada, de dentro da porta virá um vulto humano correndo na sua direção. Se isso acontecer, grite MODO TURBO e saia correndo. Se você não conseguir fugir, então a pessoa te perseguindo irá usar o objeto que possui nas mãos para lhe ferir. E sua última visão será este objeto, uma seringa cheia de sandue aidético.

A frase é:
"Não seria muito Portador, senhor Incômodo?"

Nada. Você não vai ouvir nada acontecer. Você deve entrar imediatamente na sala. Uma vez lá, verás uma cadeira de couro preto virada de costas atrás de uma bela mesa de madeira preta que reflete. Em hipótese alguma tente se olhar no reflexo (você é feio, lembra?).

Ponha o documento sobre a mesa e diga:

"Vamos falar sobre isso".

A cadeira vai girar assustadoramente e sentado nela estará um senhor respeitável de terno e gravata, de olhos e cabelos castanhos.

Ele perguntará:

"Vejo que tem um mandato, o que o Thor fez agora?"

Empurre o mandato arrastando-o para mais perto dele e o homem o lerá. Lerá lendo de uma maneira que sua leitura vai te envolver. Ele vai balbuciar enquanto passa os olhos no papel e vai absorver cada milésimo de informação contida naquele pedaço de celulose que um dia foi uma árvore.

Quando acabar, ele vai te olhar nos olhos e dizer:

"Acho que podemos resolver isso".

Duas coisas podem acontecer agora.

1 - Ele vai tirar um revólver e te dar um tiro na cara.

2 - Ele vai lhe dar um pedaço de papel retangular e azul, seguido de uma foto de um jovem rapaz forte e loiro, porém visivelmente retardado.

Se você tiver a sorte de que a primeira opção te aconteça, game over e eu poderia acabar de escrever isso aqui. Mas se você receber o papel azul e a foto, então sua aventura continua.
O homem dirá:

"Desconte este cheque e suma. Aproveite e leve uma foto autografada do Thor."

Pegue o cheque de Treze Bilhões de reais e fique rico e famoso (quem sabe agora a gente não fatura aquela recepcionista? Hein? Hein? Hein?). Volte pelo corredor, que terá se transformado em uma vila cheia de adultos vestidos como crianças e cheirando a cerveja.

Você ainda terá a foto com você. Esta foto é o objeto 1 de 4815162342. É de seu poder a decisão de ostentar no Twitter a sua foto autografada ou de simplesmente pendurar na parede.

Caroline. disse...

Hahahahahahahaha. Tô rindo demais. Amei!

Matheus disse...

Adorei o conto do Boss aqui em cima,kkkkkkkkkkk,mt bom.Sobre o post msm,até achei interessante,mas como já perguntaram,vão fazer 538 deles?

chipset disse...

Cara... quero ver a criatividade para todos os objetos. Sem contar que esse da sabedoria nao foi um objeto e sim uma informação... estranho.

marylu disse...

Portador do tesouro do dragão:
Em Qualquer lugar de qualquer cidade va Até um sanatório e siga para a recepção.
Chegando la,pessa pra recepcionista te levar ao portador do tesouro do dragão.
Logo ela te olhará e te aconselhara a ir embora mas diga novamente grite e espernei no chão e ela te levará a uma caverna.
Siga em frente sozinho obviamente ou com seu amigo dillan afinal todos temos um amigo imaginário chamado dillan ou fredinho. Você verá um grande corredor dentro da caverna diga agora não da mais pra voltar pois a porta guarda uma grande estátua do dragão dos mares Silvio e qualquer passo que der pra trás morrerá queimado ou digerido.
Você vera um grande tesouro não toque em nada logo aparecerá um homem com a aparecia muito aterrorizante não olhe diretamente em seus ovos ele dia cordas estranhas pois ele está excitado ignore e siga em frente pegue o tesouro e fique rico uhuu. Agora acorde e você verá que ainda está no sanatório e está com uma camisa de força afinal nada não passou de um sonho diga pelado na cachola e siga sua vida não importa o que aconteça nunca brinque com fósforo e álcool

Unknown disse...

Gente isso existe mesmo sei lá as vezes pode ser verdade a tantas coisas que não conhecemos

Murilo Freitas disse...

Posso fazer uma sugestão? Troque "pois se você testemunhar o que ele se parece, seu olhar se transformará no dele até que seja removido cada centímetro de pele de suas próprias mãos" por "pois se você ver a aparência dele, seu olhar se fixará no dele e suas próprias mãos irão arrancar toda a pele e a carne de seus ossos"

Unknown disse...

kkk! O conto do Boss foi foda, mas realmente pensando melhor, apesar de gostar da série, a pergunta que não quer calar: Serão mais de 500 contos com esse mesmo tipo de narrativa! Bom, espero que em algum momento tenha um que explique melhor a razão disso tudo!

Alexandre disse...

Portador da Ambição
"Como você vai usá-los depende do que você ouve."

Depende do que voce ouve, sera que tem algo a ver com a caixa de música?

Hime-Chan disse...

Sim, serão mais de 500 contos assim. Se eu não me engano o ultimo conto e O portador da Jornada. Tem mais 3 contos anexos depois desse. E muito bom !

Unknown disse...

Se vc ñ gosta da série é simples, não Leia.

Unknown disse...

Okay, mas o que é que acontece quando esses objetos se unem, alguém explica?

Unknown disse...

A história dos Portadores é Real?

Lost in the Big City disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lost in the Big City disse...

Realmente. Eu não leio porque não gosto. Depois de ler a segunda história e perceber que todas seriam iguais, desisti. E pelo jeito não sou a única a pensar assim. E "criticar o trabalho dos outros" ??? Quer ser escritor? Aguente críticas. Aliás,isso faz parte de qualquer trabalho. Outra, os comentários são abertos pra qualquer opinião.Se o dono do blog só postasse elogios, isso não seria muito verdadeiro não é? Se vcs gostam, ótimo para o escritor. Mas vamos publicar e ver se alguém aguenta ler 538 histórias idênticas com imaginação duvidosa.

Castiel ht disse...

conto do boss foi foda, cai no chão de tanto rir

Dan disse...

Todas as histórias dos portadores estão na wiki. Usem essa informação por sua conta e risco.

http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Holder_of_Dreams