31 de agosto de 2013

Censuras e o fim


















       O Medo B continua crescendo e devo agradecer a todos os colaboradores que o blog tem e já teve, além de vocês leitores.

[leiamais]

Eu ganhava um dinheiro com o Adsense do Google, não era muito, mas era um dinheiro que me ajudava e incentivava bastante o blog.
A Louise chegou a me avisar que o Google era rigoroso, deletei alguns posts e algumas fotos por terem peitinhos(e até ppks), mas vejam só, não foi os peitinhos que o Google não gostou.

Alguns meses atrás o Adsense excluiu o Medo pelo post da Lolita Slave Toy. É realmente um dos posts mais pesados do Medo, mas se você ler aquilo de verdade vai ver que não é real, é impossível alguém fazer aquilo, principalmente em um lugar qualquer sem as condições de um hospital.
Mas enfim o google me deletou acusando o post de pedofilia, mesmo o post não tendo nem foto.

Ok, eu deletei o post e o google voltou atrás.
Mas essa semana o Google deletou meu adsense novamente pelo post do Transtorno de identidade de integridade corporal que eu postei Quarta. Eu deletei o post, apelei, mas dessa vez o Google não voltou atrás falando que o blog está fora dos padrões do adsense... Eles descobriram isso mais de 5 anos depois...

Bom, acho que fases na vida tem inicio, meio e fim, e essa fase chegou ao fim. A fase da censura e do adsense.
Eu recoloquei os posts no ar novamente, e vou voltar com os peitinhos tb, e não, o blog não vai acabar. Apenas acabou a fase do adsense.

Isso vai trazer dificuldades, mas o blog segue no mesmo estilo, mostrando o terror como diversão e curiosidades bizarras, tudo misturado sem revelar o que é verdadeiro ou falso...
Vou remodular algumas coisas, colocar novos projetos que estavam parados em prática e vamos pra frente. Caiu, levantou e seguiu ;)

Espero que gostem das novidades e mudanças que virão  por ai. Se tudo der certo, na verdade o blog vai dar um passo pra frente.

Peguem isso como lição. A vida tem altos e baixos, e quando você cair é um bom momento pra observar quem está perto, quem é amigo de vdd e quem vc pode se afastar. E não fique se lamentando, levanta e comece a caminhar de novo.

Então vamos? Os 2 posts censurados estão aqui: Lolita, Transtorno, e os de peitinhos eram posts secretos e vão voltar a ser secretos srsrsrsrs


Tem Coragem?

49 comentários:

Anônimo disse...

Existem outros tipos de afiliados que não são tão puristas quanto o google

7 Palmos Filmes disse...

Amigos, contem sempre conosco no que pudermos ajudar! Grande abraço.

Unknown disse...

o blog e otimo , se acabasse sria uma tragedia O.o
e......... parabens equipe medo b , pelo otimo trabalo que tem fazendo >_< !!!

Taiki disse...

alguem sabe onde ta o post secreto de peitinhos?

-//- disse...

A pesar de eu ser chato e mal humorado, apesar de eu zuar 80% dos posts, ainda sim eu tive quase um infarte com a palavra "Fim".

Não façam isso de novo (kkkk).

Enfim, bola para frente.

joestar disse...

PEITINHOS!!! \o/

R. Garden disse...

Boobox agora, meu brother!

talles disse...

Pochaaaa quero peitinhos tbm kk ( e ppks )

Unknown disse...

E se eu falar que esse negócio de Lolita não é mentira e que até já ocorreu aqui no Brasil?

Arthur A. Dobler disse...

E o triste é ver que o google reclama justo dos posts de excelente qualidade -q Ainda bem que você tomou essa decisão Medo B, você pode perder o adsense por agora, mas tendo toda essa autenticidade e vontade de manter o blog você só vai ir pra frente, logo vai arranjar outra forma de compensar essa renda. Enfim bola pra frente, e é isso ai continue com as postagens, os projetos, as curiosidades e os contos é um blog ótimo que já tem muita história e você pode contar com seus fãs sempre, abraços.

Stitch disse...

Na hora ja pensei que ia acabar, que bom que nao e parabens pela atitude de nao desisitir, nesse mundo de blogs eh bem dificil continuar sem incentivo financeiro tambem.

Cris disse...

Susto com esse "fim" do final, eim UHUAUHUAHUAHA
Boa sorte, MedoB.

Bruna Petri disse...

O site do isso é bizarro (acho que é isso, não me lembro) é um absurdo de tão forte, com fotos que não consigo nunca olhar sem vomitar e ta lá vivão!! vão encontrar uma maneira de fazer o medo seguir em frente tocando o terror \o/

Danilo Cesar disse...

Fala para a Google ir cheirar bagos, e enfiar na bunda deles essas regras de teletubies que eles tem!

Eles deixam diversos sites pornos ai no blogspot e nunca tiraram esses sites do ar e querem reclamar dos seus posts q não tem nada de mais!

Pau no CU da Google!

Ruth disse...

Esse sim foi o post mais assustador do medo B! quase tive um infarto pensando q o blog iria acabar!

Rurouni André disse...

Vida longa e prospera ao MB!

Unknown disse...

poxa cara, vai deixar agente sem peitinhos? que mancada!

arie felix disse...

Curti muito a sinceridade, por isso que sou leitora do blog! Quase nunca comento, mas hoje tive que vir aqui dar os parabéns! Durante uma fase da minha vida, onde eu trabalhava 8h por dia em um local onde não havia muito o que se fazer, eu acessava o blogo em torno de 10x por dia e era isso que me ajudava a aguentar! Adoro vcs!

Joana Ester disse...

E quase enfartei achando que tudo iria acabar.. MAS não agora :D

Unknown disse...

Adoro o blog, não quero que acabe :D acredito que todos os seus leitores estão te apoiando então como tu disse, caiu mas já levantou :D

Unknown disse...

Realmente, o google ads é chatão mesmo, por isso optei por deixar apenas o spider ad, pode não ganhar por views, posso não ter "aquele" retorno, mas posso fazer o que eu gosto e da forma que eu gosto e me sinto bem, isso que importa. Sucesso, Medo B.

andrea carvalho deca disse...

vou continuar seguindo e torcendo para o sucesso de vocês. andei enviando uns contos, mas acho que não agradou muito (heheheh). tomara que a gente ainda consiga fazer uma parceria. beijocas.

Anônimo disse...

Tomei um susto quando li "Fim" que quase infartei, bom eu sempre achei que o Medo B tinha mais a oferecer do que uns simples contos agora sim o Medo B vai pro Hall do terror aqui no PC! Só não se tornem o IÉB porque lá as coisas são fortes demaaaais mas tipo, mostrar sangue e gente morta como as coisas realmente são aí sim eu apoio! Abraços a equipe e boa Sorte
Vida longa e próspera ao Medo B :)

Cabeça Feita disse...

Tenho uma dica ótima e polêmica pra um próximo post, filme A Entidade e a macabra coincidência dos fatos com a familia de Pm assassinada supostamente pelo filho em SP.

Unknown disse...

hm... Agora que a situação está se resolvendo. Sobre esse post secreto ae hein. kk

Mauricio Caetano disse...

Lolitas é real... sei de dois casos só no Brasil.

Capixaba Aventureira disse...

Gostaria de sugerir uma contribuição espontânea. O Site legendas.tv fazia isso. Todo mês estipulava uma quantia (aquela que era necessária para manter o site funcionando) e deixava em pop-up a porcentagem atingida. Sempre deu certo.

Johnny Baldwin disse...

GO GO MedoB! Até o topo!

PH PH disse...

CARA! Tomei um puta susto quando li o título! Ainda bem que o BLOG vai voltar, uso o ADS do google e realmente é um saco! Mas fazer o que né? Uma graninha extra é sempre bom ^^ boa sorte com a nova fase! E ainda estou esperando o resto dos guardiões!

Unknown disse...

Eu já acompanho o MEDO B (Pessoa) a bastante tempo, considero um amigo de verdade, uma pessoa que sempre se preocupou com os leitores e mesmo quando pensa que não vai achar nada pra postar de novidade, se mata até finalmente conseguir algo para não deixar os leitores sem o que ver no blog.

Muita gente diz aqui que o Blog "decaiu" que não tem mais nada "interessante" nada que realmente "ponha medo", porém talvez nem sabiam das limitações que ele tinha devido ao Google adsense.

Pois bem, talvez agora seja a hora de alguns leitores se conscientizarem das bobeiras que falavam sobre o blog. De ver que havia uma pressão em cima do cara Medo B pra fazer coisas que ele queria fazer mas não podia.

Tivemos esse susto com o quase fim do Blog, o pior poderia ter acontecido e ai creio que bastante gente ia dar mais importância ao conteúdo, (não, não estou falando do Projeto Terror) digo isso porque em vários outros posts vejo gente que sempre comenta esse tipo de coisa.

Fico feliz de sempre ter apoiado o Medo B, de certa forma fazer parte do Blog, de ter o Medo como amigo pessoal, fico ainda mais feliz de poder ajudar com o que está ao meu alcance nesta nova jornada que está começando.

O Blog ainda é um sucesso e vai continuar sendo enquanto o a pessoa MEDO B for preocupada a ponto de perder muitas horas de sono e descanso procurando novidades pro blog.

Desta vez o pesadelo foi nosso, mas ainda bem que já passou.

E você que notou que pode ser diferente a forma como comenta no blog, o que acha de fazer isso?

Tem coragem? Bons pesadelos...



Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro amigo! Pode contar comigo e eu já lhe disse isso.

Prezados leitores: Muitas coisas novas estão por vir em breve, o Medo B tem terríveis surpresas para todos nós! Humm que delícia, eu sei o que está por vir mas, SEGREDO! Logo logo o Medo conta :D

Unknown disse...

Sinto muito pois sei como é. Em meu blog, o Augusto's World, uma vez fiz um post mencionando a importância do AdSense para um blogger. E fui chutado da mesma forma, mesmo após remover o post. Mas é assim mesmo cara. Tente achar outra parceria, afinal, o tempo não para.

Cesar Bravo disse...

Leiam aí nesse post um conto chamado "Torniquete".... Com certeza vão adorar...

Keep Fucking the system

http://sutilaspereza.blogspot.com.br/2013/07/meus-livros-e-um-conto-novo.html

Heitor disse...

Esperemos que prove, então.

@CND ADM disse...

Levanta e anda HOMI!

Mayara disse...

Esse título apertou meu coração, achei que o blog acabaria! hihi =)
Para frente sempre... Continuem o incrível trabalho! Boa sorte.

Hellen disse...

Que susto com esse "fim". Sou fã do blog e torço para que consigam fazer as adaptações necessárias. Boa sorte!

misterbmx disse...

Até a metade desse post eu tava com medo! Mas no final fiquei aliviado, espero que continuem com o bom trabalho e boa sorte!

Kaab Simas disse...

Existem outros métodos de monetização como o AdSense. Pesquise sobre o MercadoLivre, tem como colocar anúncios da mesma maneira, e você ainda pode lucrar com as vendas.

T1AO disse...

bola pra frente.... o google censura minhas traduções no youtube, passei pro vimeo kkkk, manda eles irem plantar coquinho e continua o blog é muito bom não pode parar ...

Hebert disse...

Acredito que esse foi um dos posts em que eu mais tive medo de ler nesse blog durante esse um ano e alguma coisa que eu o acompanho (apesar deste ser meu primeiro comentário, sim anônimo por mais de um ano), e agradeço muito - acredito que em nome de várias pessoas, por tomar esta decisão, Sr. Medo B, de não acabar com minhas noites animadas de leitura e ansiedade ao visitar e revisitar o blog, bom acredito que por enquanto é só, novamente agradecido.

Carlos Augusto D. Pacheco disse...

realmente é triste, ter o blog e não ganhar nenhum retorno financeiro, porem achei digno que você não tenha parado com ele, isso realmente mostra a sua paixão para com o medo. Pau no cu do google e pau no cu de quem reclama do blog, o lado bom disso é que agora o medo b pode chutar o pau da barraca e ser muito mais polemico. falando nisso peitinhos com mamilos são polêmicos...

loucaporanimes disse...

Como todos tbm levei um baita susto achando que o blog ia acabar, fico muito feliz por não desistirem! Boa sorte nesta nova fase medo :]

chipset disse...

cara, sei que é complicado se manter, ainda mais sem os Adds. Eu descobri o Medo B a pouco tempo e te desejo sorte nessa nova fase, mas com certeza você fez a escolha certa em não nos privar dos conteúdos únicos em prol de um dinheirinho extra. Ganhou meu respeito!

anonimo xd disse...

isso é um grande alivio eu fiquei preocupado quando vi que o blog podia a acabar e tava ate ficando triste por ver que tava caindo o nível dos posts...mas isso não é mais realidade agora que o medo B voltou com garga total e assim pode mostrar ao google que este blog não precisa da adsense pra se sustentar

Unknown disse...

Sorte na nova fase. O problema disso tudo é a hipocrisia. Sabemos que o mundo é feio, que a vida é difícil e o tempo é cruel. Muita gente vai dizer que não quer que os filhos tenham acesso a isso ou aquilo, mas, na real? O problema não é o post. São os pais. Tenho uma menina de 8 anos. Meu computador não tem senha, mas estou sempre verificando o histórico de navegação e não há um só registro de sites de conteúdo pesado, que não sejam meus. Traduzindo: Ensinei à minha filha o que ela pode ou não acessar. Não foi necessário criticar o site pra isso. Faço meu papel e até hoje tem dado muito certo. Portanto, apoio suas decisões. Afinal, este é um site de terror, o que por si só, já previne pais e carolas que devem caçar sarna em outro canto, certo?

Unknown disse...

Google ta cada dia pior e mais fresco... Mas eu acho que deve ter outras opções de propaganda pro blog, viu? Ou, sei la, vender produtos relacionados ao blog...

T@$$I0 disse...

Um dos posts mais aterrorizantes do blog kkkkk. Brincadeiras a parte, sou fã a muito tempo do blog posso não visitar diariamente como um tempo atras(até pq não tenho mais tempo), mas pelo menos uma vez por semana to aki, e é isso aí meu velho não desiste do blog ele é bom demais, ganhou mais admiração do que eu já tinha com essa atitude