8 de agosto de 2013

Creepypasta: Experiência da paralisia do sono


Este é o segundo vídeo do Canal Sigma que postamos aqui no blog. O primeiro foi a leitura de uma Creepypasta chamada "Sigma", caso não lembre, clique AQUI.
Agora, outra Creepypasta, e sobre um assunto muito intrigante: a paralisia do sono. Tem Coragem?
OBS:
FECHE A PORTA DO QUARTO
APAGUE A LUZ
COLOQUE SEUS FONES DE OUVIDO
APERTE "PLAY"
FECHE OS OLHOS


OBS: sim , ele tem a língua presa, e isso não diminui a qualidade do trabalho dele, tentem reclamar de coisas menos óbvias, haters malditos.

Post by: Loucifre
Siga no twitter: @loucifre

Bons Pesadelos...

45 comentários:

Anônimo disse...

Adorei gostei do video

Unknown disse...

A voz dele é tão fofinha que não consigo levar isso como uma creepypasta :3 kkkk

Unknown disse...

Bem exagerada essa Creepypasta.
Tive várias paralisias do sono na infância principalmente, a sensação é horrível, mas passa em segundos.

Tem a teoria da paralisia do sono da ciência e a espirita, uma bem diferente da outra, é mais assustador do que essa creepypasta pesquisas sobre o assunto.

Pra quem numca teve dá para forçar uma, numa noite em que estiver de bom humor, deitar de barriga pra cima, tentar pegar no sono pensando no nada, não pemsar em coisas da sua vida, até que quando estiver quase pegando no sono irá se acordar como se levou um susto e não conseguirá se mexer por uns 10 segundos, é bem tenso.

FLY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FLY disse...

quem nunca teve não sabe o quanto aterrorizador é, tive uma acho que me passado,foi um pouco mais fraca, mas de qualquer forma isso nunca é bom, apesar de conhecer aguem que me disse gostar, tenho uma amigo que se dizia ateu, teve uma e começou a frequentar igreja UHSUAHSUHAUSHSU #cagão

EdsonAnaici disse...

Ja tive bastante paralisia do sono também, incomoda PRA CARALHO, da ultima vez eu comecei até a ouvir crianças rindo insanamente até me bater certo desespero, sorte que como estudante de psicologia, sei a paralisia do sono pode causar alucinações. se não eu ficaria com o cu na mão na hora

Unknown disse...

postem em texto tbm. acho toco esses audios.
desculpe

Letícia disse...

Mds, cadê os portadores? D:

Jimmy Hazard disse...

Aqui estão os Portadores Letícia. :D

http://creepytraducoes.blogspot.com.br/

Desculpe pela propaganda MedoB, mas tentei contato e você não respondeu. Respeito e curto seu blog, espero que não se ofenda.

Unknown disse...

Sempre tive paralisia do sono e até Hoje eu tenho... é Horrivel, assustador, desesperador!!!

de tanto ter até sei lidar com a situação quando acontece. minha namorada diz que eu começo a tremer tentando acordar..

é tenso... mas pra mim é quase normal!

Ragner Tompson disse...

Poxa!

Pode parecer um conto e tals. Mas tirando a parte da vó morta, isso é recorrente comigo. Estar paralisado e sendo observado por algo que não é humano é algo que eu já senti na pele e não faz muito tempo. Esse mês ainda eu tive uma paralisia e nessa comecei a sentir que algo tentava tomar conta de meu corpo e que tentava me expulsar dele, ao mesmo tempo que me ia batendo uma sonolência e uma voz que vinha de lugar nenhum me falava "Não durma, lute". Sou bem cético e mesmo passando por experiencias como essas não consigo acreditar em algo sobrenatural, mas fiquei meio com a ideia de possessão na cabeça.

Supimpa! disse...

Caraca, muito boa! Edição de som muito bem feita!
So n precisava daquilo no final... Como ele mesmo disse, se vc prestou atenção, vc percebeu q a vó q estava lá não deveria estar lá.

Unknown disse...

Bem eu apenas lembro de ma imfancia ouvir bolinhas de gude rolando, ate hj ouso as vezes. Nao lembro ao certo sobre paralisia so lembro q uma vez minha mae disse que eu fiquei critando para parar enquanto esya sentado "dormimdo".

Renan disse...

Quando eu era criança e adolescente por volta dos 13 até 16, sempre tinha "uma paralisia do sono" (graças ao Medo B descobri o termo para esse fato)... "Acordava" suando frio (ao menos pensava que acordava), mas não sabia ao certo se realmente eu estava dormindo, ou acordado vendo coisas... Sei lá, é uma sensação que você não sabe dizer se é real ou não. Você fica imóvel... Não cheguei a ouvir vozes, mas sempre tinha a sensação de ter alguma presença por perto... Eu só ficava parado, não porque eu não conseguia me mexer, mas para "não ser notado" pela "presença". Não posso dizer que era exatamente medo, até porque também não sabia se era fantasia ou realidade. É como você ficar totalmente parado para observar alguma coisa inusitada, alguém que você quer observar na surdina, ou algum acontecimento extraordinário, ouvir conversas alheias, sem querer ser notado por alguém. Acho que eu queria ouvir e ver a "presença" se movimentando, porque achava que se eu fizesse algo, toda aquela sensação desapareceria...
Só sabia que quando realmente eu tinha certeza de estar acordado, estava ensopado de suor. E custava horas para retornar ao sono. Mas essa sensação nunca passou pela cabeça compartilhar com minha família... Não achava que seria necessário, e também não é traumático para mim. Como coloquei, não sentia exatamente medo disso, mas sabia que nem todos iriam acreditar ou tentar entender isso.

Quanto a Creepypasta, acho que no final não precisava detalhar sobre a avó... Apenas uma meia pista sobre a atenção na história bastaria...
É impressão minha ou o narrador tem língua presa?

Anônimo disse...

Tenho isso quase todos os dias :/

Unknown disse...

Eu tive um também..Sabia que tinha alguma coisa me observando e até Sussurrou , só não vi alguma coisa pq eu estava com o rosto no travesseiro e não conseguia levantar a cabeça ..mais que tinha alguma coisa ali tinha... É tenso , hahsuhaushuahush

Laura disse...

Minha vó me dizia que o nome disso é a pisadeira '-'

Barrett disse...

A história é boa, mas o tipo de narração não me atraiu muito. Ele meio que expressa na fala a intriga dele por estar vendo a criatura, e isso ficou meio superficial, mas a história é boa 2

Priscila B. disse...

Ai gente, esses áudios são tão chatinhos, pq não postam tbm a versão em texto?

Rodolfo disse...

eu ja tive varias vezes até uma vez foi engraçada eu acordei meu irmão depois q passou a paralisia e falei pra ele q eu ñ ia dormir mais, diz ele q depois de 5 min já tava babando no travesseiro

Kougra disse...

Eu tive paralisia do sono uma vez em toda minha vida, eu senti como se tivesse uma pessoa me segurando, eu estava vendo tudo que estava acontecendo ao meu redor e me mexia lentamente,ouvi vozes grossas perto de mim e na hora estava na frente da tela do monitor do PC e eu vi a tela com interferência em preto e branco, olha eu fiquei uma semana com medo disso.

retarda disse...

legal é que eu me chamo gustavo....

Anônimo disse...

"aquele cenágio obscugo..."

o0Bellzeboss0o disse...

Cara apesar da língua dele, a trilha sonora dos vídeos dele é boa xD.

Unknown disse...

Eu tenho Catalepsia, tipo tenho a Patológica e tipo, com o tempo você se acostuma com as alucinações, é só tentar não prestar atenção e lembrar que é coisa da sua cabeça... Tenho de 2 a 3 vezes por semana,depende do meu nível de estresse, vou ao médico psiquiatra e tudo. A única coisa que eu não me acostumo são as dores que me dão nas costelas quando isso acontece, nunca ouvi falar de um caso que a pessoa sentisse dor também, dependendo do dia consigo "fugir".... Começo sentindo que estou caíndo, tento me mover pra acordar e sento um pouco, vou comer alguma coisa, pra ver se passa, se der dor é por que não adianta mesmo. Mas enfim... Esse é o meu caso.

Meshitsukai disse...

Eu sempre tive isso, desde bem nova, e é uma das piores sensações do mundo. A mais recente foi a pior de todas, tinha um zumbido muito alto dentro da minha cabeça, e se eu relaxasse, parecia que algo ruim aconteceria comigo, como se eu fosse dormir, então eu tentei ficar acordada. Consegui abrir os olhos só um pouquinho, e vi pelo canto do olho que tinha um bicho preto com olhos brancos brilhantes do lado da minha cama, nessa hora eu me desesperei hahaha
Comecei a tentar me mover, e depois de algum tempo consegui, a sensação que fica depois é muito ruim, como se aquela coisa ainda estivesse ali

Unknown disse...

bem mais ou menos essa aí... mas pelo menos é bem editada

Unknown disse...

eu tava ouvindo lá pelos 2:07 e minha cabeça começou a latejar e eu fiquei sem me mexer por cerca de um minuto...Foi muuito tenso.

lo'h lyma disse...

Sempre tive isso...estranho encontrar um post com o que se passa comigo

Flavio Victor disse...

Rezem.

P.V.J. disse...

então, eu tive isso faz mais ou menos duas semanas, eu nunca tinha tido antes, não sei o que vcs sentiram quando tiveram, mas eu fiquei tipo com a cabeça coçando e formigando, e atrás de mim eu ouvia umas risadas, foi uma merda, uma das piores sensações que eu já senti

< to no notebook do irmão, por isso da imagem de pinguim siauhsaiuhsa

PutzNiik disse...

Minha primeira paralisia no sono não foi a muito tempo atrás, na verdade foi ainda este ano. Eu nunca tinha passado por isso, não que eu me recorde. Mas oque foi mais estranho é que foram duas noites seguidas e o mesmo sonho.
Um sonho comum daqueles um pouco sem nexo decorre. Porém, em certa parte do sonho, eu me vejo deitado, de barriga para cima no meu quarto, na minha cama, estava um tanto escuro, como se o quarto só tivesse uma pequena iluminação da lua; algumas pessoas saíam do meu quarto e me deixavam sozinho.
Nesse momento é que de baixo de minha cama, a frente dos meu pés, saía um rosto; de primeira impressão achei que fosse brincadeira de alguém; mas a medida que ia se levantando e subindo na minha cama eu via que era uma criatura negra e deformada, não sei descrever muito bem. Quando eu tenho tempo de me dar conta que era um demônio (por assim dizer) o ser pula em cima de mim, prendendo meus pulsos com suas mãos, e desaparecendo como se estivesse mergulhado em mim.
Neste momento que eu me sinto preso, mãos e pés cruzados, exatamente onde a criatura tinha tocado. Foi aí que eu consegui, com um susto muito grande, acordar daquela prisão.
Quando acordei foi ainda mais estranho... Pois eu estava na mesma posição do sonho (normal), e todo o quarto estava idêntico ao pesadelo; mesma luz fraca, objetos no mesmo lugar, tudo igual.
Tanto que demorei um curto tempo pra perceber que tinha acordado do pesadelo.
Na noite seguinte, tive o mesmo sonho, mesma história, mesma paralisia, mesmo medo temporário...

Conto isso pouco para meus amigos, porque ficam assustados shauihsuaihsuai.
Usei uma linguagem meio "terror" pra contar, mas é sério, aconteceu comigo e foi muito bizarro.
Achei que voltaria a acontecer, que ia voltar a sentir medo como sentia quando era criança; mas não aconteceu outra vez... -Quebom

Bruttal Pig disse...

Eu até fico pensando se esses monstros que todos falam ver em seus quartos, não são os tais DRACO MOTHMEN, uma espécie alienígena noturna, de olhos vermelhos, e que visitaram muito a terra na idade média, sendo confundida com gárgulas vampiros e chupacabras.

divame disse...

eu achava que isso só acontecia comigo, é perturbador, é algo tao ruim que nao é nem possível explicar a sensação , queria que isso nuncmais acontecesse comigo, ms infelizmente acontece quase toa semana :[

Paulinhovitor disse...

senti o medo xD

Unknown disse...

Essa do video. a maneira que o cara narra é babaca. deixou a seriedade de lado e tentando fazer mistério na voz. eu passei por duas que eu lembre . fora as varias visões de assombrações e pesadelos constantes. dps que virei ateu td parou. sinto até medo de recordar isso...medo que volte

Unknown disse...

Comigo aconteceu 2 vezes que eu lembro. uma vez quando tinha uns 8 a 10 anos não sei bem... Eu estava meio acordado e meio dormindo..sabe de manha quando vc escuta os parentes em casa conversando..mas ainda ta com o olho fechado pq não quer acordar?. então..eu tava ouvindo minhas tias conversando com a minha mãe... e comecei a sentir algo estranho. alguma presença ali comigo, sentia que tinha alguém ou algo no quarto. comecei a ouvir uma respiração ofegante se aproximando e cada vez mais ofegante. até parecer que estava mesmo junto de mim. respirando encima de mim. eu podia sentir o som da respiração colado ao meu ouvido. eu não vi oque era pois não tive coragem de olhar pro lado, acho que nem sequer podia mexer a cabeça.. o corpo todo travou e ficou pesado na cama. comecei a gritar..MÃEEEE, PAIIIII.. mas a voz não saia. até que essa coisa meio que se apossou de mim. tipo um espirito se deitando sobre mim e entrando pelo meu peito. assim que terminou de entrar o meu grito saiu com voz... PAIIIIIIII. E meu corpo se soltou..minha mãe chegou primeiro perguntou oque tinha acontecido eu falei..ela disse que foi um pesadelo...mas eu sei q não foi pq minhas tias estavam mesmo la em casa nesse dia e nessa hora. (É como se isso tudo acontecesse depois de ja estarmos acordados). A segunda vez ja com uns 18 anos. eu tava deitado no sofá. me lembro que ouvia meus irmão conversando, acordei fui no banheiro "mijar" coisa comum ao acordar. depois de mijar tava lavando as mãos e olhando o espelho...ai comecei a ver coisas estranhas, criaturas assombrosas dentro do espelho vindo pra perto de mim, querendo sair do espelho pra me pegar, até cheguei a ver algumas mãos ja saindo do espelho pra me agarrar quando sai do banheiro correndo, pulei no sofá cai todo encolhido com medo..e do mesmo jeito que me joguei no sofá. ja olhei pro lado vi um dos meus irmãos ali do meu lado conversando com outro irmão a mesma coisa q estavam conversando quando td começou. e demorei pra perceber que eu tava acordado mesmo. então até hj acho que aquilo foi real. meu irmâo diz que não viu eu levantar do sofá. oque me leva a crer que foi um sonho..mas foi muito real.

Unknown disse...

isso ocorre cmg sempre, mais ue n vejo nada pq n consigo abrir meus olhos de tanto medo so sinto qui algo me prende na cama não consigo levantar mais :x

Unknown disse...

Eu tenho narcolepsia, e um dos sintomas da doença são paralisias do sono muito constantes. É realmente um tormento quando vai pra cama sabendo q provavelmente vai ter essa experiencia mais uma vez.

Claudio P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio P. disse...

Muito bom!!

Unknown disse...

Arrepiei no final '-'

Varg disse...

ja tive varias vezes, como amigo la em cima disse causa alucinacao, eu lembro q escutava torneira abrindo no banheiro e nao consegui fala nem nada, na hora da medo, mais eh gostoso senti medo kkkk

Alef Sartorato disse...

Já tive varias vezes e até de propósito. Porém da ultima vez me assustei muito.
Neste dia eu dormi na cama com a minha mãe, pois tínhamos algumas visitas em casa e tive que ceder a cama. A noite acordei com uma luz estranha que vinha de dentro do quarto mesmo. eu dormi virado pra parede de costas pra minha mãe e para o armário dela. Quando acordei ouvia ruídos em uma língua bem estranha e via sombras na parede, projetadas por essa luz que saia de algo que parecia uma porta ou sei lá (não dava pra ver em que pois só via a sombra). Fiquei louco tentando chamar minha mãe que estava ali do lado pois parecia que uma das criaturas estava encima dela sufocando-a. Fiquei uns 10 min. (eu acho) assim. Depois consegui me mover. O estranho é que um tempo depois estávamos aqui em casa conversando sobre esses distúrbios do sono e minha mãe relatou que sentia as vezes como se algo tentasse sufocá-la durante o sono.

Obs: A pouco tempo descobri o que isso era (quando estudei as fases do sono em fisiologia do exercício) porém ainda fico cabreiro por que minha mãe sentia aquilo que eu pude ver nas projeções. Mistérios da mente humana. (Sou cético!)