31 de agosto de 2013

Lolita Slave Toys

Esse é um dos textos mais pesados que já teve no MEDO B. Tão pesado que foi censurado, mas agora estou colocando ele de volta...
Dizem que essa história é real lá da deep web... Você acredita?

Só leia se tiver estômago forte!


Eu criei as Bonecas Escravas Lolita. Caso você esteja se perguntando sobre o que estou falando; é muito simples: Eu transformo jovens garotas em facilmente manejáveis bonecas sexuais. É isso. A garota não consegue fugir, resistir, falar; elas estão simplesmente lá para seu sádico prazer. Curioso sobre isso?

[leiamais]

Eu sou um cirurgião que vive em um desses países nos limites do leste europeu. Uma sociedade dura, onde a miséria é enorme e a menos que você possua dinheiro e conexões, você está ferrado. Não é necessário dizer que tenho ambos. Também temos lindas garotas por aqui, países do leste europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) algumas dessas garotas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não chamaria isso de viver, é inacreditável o que você pode achar nestes lugares. Algumas jovens tem sorte e são adotadas, mas na idade de 8 ou 9 anos são consideradas muito velhas. Algumas das mais bonitas são vendidas para redes de prostituição e você pode considerar isso sorte para elas também; ao invés de irem morrendo aos poucos em meio a sujeira e miséria. E algumas garotas eu compro. Eu geralmente compro as garotas de 9 a 10 anos, antes de entrarem da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles agradecem por terem uma boca a menos para alimentarem, uma vaga a mais para preencherem. Eles também aceitam com prazer minhas doações pelas garotas.

Nunca perguntam e eu nunca conto. Eles sabem que eu sou cirurgião; provavelmente pensam que eu faço experimentos com as garotas ou vendo seus órgãos.
Mas não, eu achei um negócio muito mais rentável; transformo elas em bonecas sexuais.
Você pode encomendar uma Boneca Sexual Lolita se quiser. Elas não são barata; cobro entre 30.000 e 40.000 dólares por uma boneca. Isso sem os custos de envio.
Mas: Você terá uma Boneca Escrava Sexual Lolita que lhe dará prazer por muitos anos, ela é como uma boneca, mas uma boneca viva!

Deixe-me lhe contar como transformo jovens órfãs em bonecas vivas. Quando acho uma nova e adequada garota, eu peço ao orfanato para entregá-la em minha vila. Ela chegará nua, amarrada e com vendas em seus olhos. Após uma pequena inspeção e uma rápida checagem médica, eu a levo a minha clínica especial em minha vila. Primeiro eu a limpo minunciosamente. Estas garotas realmente fedem e são sujas; não tomem banho a tempos e são negligenciadas. Quando ela está finalmente limpa, a boto em uma cama de hospital e dou uma injeção que a fará dormir.

Irei criar uma nova identidade para ela e lhe darei um novo nome - eu não sei o nome verdadeiro das garotas, apenas a idade; só isso que preciso. No orfanato, qualquer dado que possuírem dela será destruído. Ele nunca existiu. A partir de agora ela existirá apenas como uma boneca. Eu mesmo tenho algumas Bonecas Sexuais Lolita; Dasha, que tem 11 anos de idade e está no estágio final de transformação, Tanya, de 12 anos; faz dois anos que a criei e Luda, de 14 anos e está grávida de 4 meses.

Na manhã seguinte é a grande operação. A garota estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. A ponho em uma mesa de operação e administro anestésicos para a operação que está por vir.
Se você estava se perguntando por que minha Boneca Escrava não resistia ou fugia; muito simples: eu amputo suas pernas e braços! Eu amputo seus braços logo acima dos cotovelos e suas pernas um pouco acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca fugirá de você...
Para a garota é a parte mais pesada da operação e é provavelmente o mais crítico passo no processo de transformação. Mas na maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora eu não vou apenas deixar os tocos dos braços e pernas lá. Irei cravar uma barra de metal de 5 cm no osso dos braços e das pernas antes de costurar. A outra ponta da barra possui uma rosca onde eu posso colocar uma junta em forma de anel. Quando ela estiver pronta, você facilmente vai poder pendurá-la com uma corrente aonde quiser. Minha Tanya e Luda possuem uma corrente nas costas presa a ambos os anéis das barras dos braços. Isso os mantém bem perto do corpo.
No começo você tem que tomar muito cuidado com as feridas dos tocos cicatrizando para prevenir qualquer tipo de infecção. Assim que a ferida estiver completamente curada, colocarei uma cobertura de silicone sobre o toco. A parte de fora do silicone é coberta com veludo branco e parece realmente bom, tirando o cruel anel no fim do que sobrou de seus membros. Após alguns meses, quando os braços e pernas estiverem completamente recuperados, você pode forçar mais os anéis. Há um ano eu comecei a pendurar Tanya e Luda pelos braços e pernas. É uma forma interessante de decoração ter em seu quarto uma Lolita nua pendura do teto! E é muito bom usar sua buceta ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes disso tem muito caminho ainda. A operação ainda não está pronta só com as amputações dos membros. Em seguida eu cortarei suas cordas vocais para que ela não possa falar nem mesmo fazer barulho e removerei os dentes. Quando eu tiver removido todos, implantarei uma camada de silicone com a parte superior do maxilar sendo bem macio. Ela ainda será capaz de fazer boquetes, mas não poderá mais morder seu pau. É até bom agora, quando ela tentar mordê-lo um pouco; a macia camada superior lhe faz um tipo de massagem.

O implante de silicone, no entanto é absolutamente necessário; se não tivesse, sua boca iria parecer a de uma velha sem dentes. Isso irá manter sua bela aparência. Além disso, para manter sua boca em bom estado, ela vestirá uma mordaça esférica a maior parte do tempo. Isso de certa forma parece inútil porque cortei suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas pela estética. Uma garota amordaçada simplesmente fica legal e além para se alimentar, beber e foder, ela não usará a boca para mais nada.
Assim que a operação estiver pronta, eu dou uma ou duas semanas de recuperação para deixar os ferimentos sararem. Então o treino dela começa.

Ela não é mais uma garota comum, ela se tornou uma boneca, tem muitas coisas que ele deve aprender. Como ela não possui mais dentes, ela não pode mastigar. Ela tem que ser alimentado como um bebê.
Eu a alimento uma vez por dia com uma mamadeira e comida de bebê, pois contem todas as vitaminas e minerais necessários. Não dou demais; não quero que ela fique gorda e não consiga mais se mover. Você tem que cuidar isso.

Ela toma água, chá ou limonada em uma mamadeira três a quatro vezes por dia, assim ela toma no mínimo 2 litros dá agua por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início eu irei pôr a mamadeira em sua boca, mas logo eu apenas colocarei a garrafa perto e ela terá que por na boca por si só. Leva algum tempo e prática para ela conseguir colocar a mamadeira na boca sem ter braços, mas eventualmente ela consegue pegar a mamadeira com a boca, rolar para ficar de costas e beber. Assim que ela consegue fazer isso, eu coloco uma venda em seus olhos antes de pegar a mamadeira; antes de o treino acabar, ela deve ser capaz de achar a mamadeira e beber sem conseguir ver.

A comida e os líquidos tem que sair também, então você deve levá-la ao banheiro algumas vezes ao dia. Como ela não consegue se mexer, você deve levantá-la e leva-la. Quando tenho que sair, normalmente ponho um cateter na saída de sua uretra. Como ela não como muito, ela também não caga muito.

Apesar dela não conseguir mais falar, eu ainda consigo me comunicar com ela e ensinar coisas fundamentais para ela. Eu a ensino a fazer um bom boquete, a ter prazer sexual quando seu clitóris e lábios vaginais são estimulados com um vibrador. Ensino também o que significa ser uma escrava. Eu chicoteio sua buceta todo dia, na maioria das vezes usando um vibrador junto para que em alguma hora ela não consiga mais diferenciar prazer e dor. Ponho grampos e pinos em seus mamilos e lábios vaginais. Eu intensifico seu treino quando enfio agulhas e mais agulhas em sua buceta. Eu passo cera quente em sua buceta e dou choques, seu clitóris será torturado com agulhas. Ela deve sofrer qualquer forma de tortura possível antes de chegar ao próximo estágio de transformação. Nessa fase, ela estará vendada na maior parte do tempo, mas farei com que ela veja como a torturei. Eu tenho uma câmera gravando, então ela terá que se ver sendo torturada e mais outros vídeos de tortura por pelo menos uma hora por dia.

Alguma hora ela não será só uma escrava fisicamente, mas mentalmente. Sua mente não resiste mais, ela se tornou totalmente submissa. Então farei as últimas modificações para torna-la uma Boneca Escrava. Ela já está imobilizada e incapaz de se comunicar. Até agora ela foi capaz de ver e ouvir, não foi totalmente privada de seus sentidos. Uma verdadeira escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, apenas sentir.

Antes de privá-la de seus últimos sentidos, eu dou um moderado anestésico. Então ponho fones de ouvido em suas orelhas e coloco sons extremamente altos por muitas horas nos fones. Isso será suficiente para danificar sua audição, ela não conseguirá mais ouvir nada. E como toque final, cuido de seus olhos com laser. Ela não será totalmente cega. Minha Tanya e Luda ainda reagem a fortes luzes e acho que ainda conseguem ver vultos e sombras, mas não reconhecem mais nada e são quase surdas. De qualquer fora, eu as deixo vendadas a maior parte do tempo, mas isso porque gosto de garotas assim. Elas são completamente desligadas, não fazem nem barulho quando as torturo. Consigo ver apenas pelas reações do corpo, a aceleração da respiração e expressão em seu rosto que ela está sofrendo.

Quando ela está recuperada disso, ela estará transformada em uma pequena e indefesa boneca e pronta pra venda. Elas são muito fáceis de manter; precisam de pouca comida e um pouco de cuidado (higienização diária). Elas estão imobilizadas, você pode prendê-las em qualquer objeto e até fazê-las de decoração. Não podem falar, ouvir, ou ver; são completamente privadas de sentidos. As Bonecas Escravas que estão a venda são virgens e estão entrando na puberdade. Ainda são treinadas para praticarem sexo oral e foram torturadas e duramente abusadas. Elas podem engravidar, então é aconselhável o uso de anticoncepcional a menos que você goste de uma escrava grávida. Me avise se você quiser uma.


Bons Pesadelos...

71 comentários:

Unknown disse...

Nunca entrei na Deep Web,mas deve ter sim...Coitada dessas meninas e.e

Pedro Fernando disse...

Imagine se fosse/for verdade, pesado!

Unknown disse...

Cruzes O.o

TiaDaMarmitex disse...

que horror... na verdade, horror nem é a palavra certa...

Caio ;) disse...

muita gente acha que é mentira,más no mundo que vivemos existem pessoas com a baixa sanidade mental,e algumas dessas pessoas possuem 'dinheiro'.Ah,e sobre as bonecas,é a mais pura verdade,isso acontece nos arredores do leste e oeste europeu e na africa,onde o índice de pobreza é altíssima.Eu descobri isso com ums amigos,raqueando umas contas no deep web.Não se enganem,isso é real!

Unknown disse...

Este texto já foi postado aqui, mas acho que tem algumas modificações desse para o outro '-'

andrea carvalho deca disse...

que horror. mesmo como ficção é demais pra mim!

andrea carvalho deca disse...

que horror. mesmo como ficção é demais pra mim!

Cabeça Feita disse...

Acredito que tudo que se escreve, cria ou imagina, pode sim existir. Tanto é que achei estranho vcs do blog nao fazerem ainda uma citação sobre o filme A Entidade e a coincidente semelhança com o caso da familia de pm morta em São Paulo, supostamente pelo filho menor. Seria um bom conteúdo pro blog eim.

Cabeça Feita disse...

Como pode um blog de terror ser sensurado por postar uma história de terror? É como censurar o x-vídeos por postar pornografia. Agora sinto uma vontade imensa de criar umas ilustrações pra esta história. Se ficarem boas te mandarei, ai sim este será o post mais macabro já visto na web.

Anônimo disse...

Cara pq alguem pagaria tudo iss por uma criança desmenbrada,surda,muda,cega e banguela que vc tem q alimentar,dar banho e levar ao banheiro? E que ainda por cima pode ficar doente e morrer pq vc não pode levar ao médico? E pq não tiram o útero dela ou sei lá pra ela não engravidar ou ficar mestruada? Meio mal feita essa creepy

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso não é uma creepy, por mais horrível/escroto/triste/nojento/doentio que pareça, isso existe.

Jc.Costa disse...

Pra quem esta pensando que isso é "Creepypasta" ou um conto de horror, está completamente enganado, isso é real e é tipo uma máfia espalhada por vários países da parte pobre da Europa e Ásia.

Bússola do Terror disse...

Conheço esse texto. Ele já apareceu em alguns sites por aí há alguns meses. E mais: ele já foi analisado por cirurgiões confiáveis e foi classificado como a descrição de algo ´´impraticável``.
Não seria possível alguém fazer isso na vida real (pelo menos da forma como é descrito aí) e, na versão original, dá pra ver várias contradições no que o narrador descreve.

Anônimo disse...

Meu não tem como existir a menina ia morrer! E que tosco a parte en q ela fala que deixa elas penduradas por correntes ninguen sobrevive assin
ps.lolita é? Sabia q tinha dedo de otaku lolicon nisso!
To d brinks tá eu tb sou otaku

leonardo celso disse...

Esse texto me lembro a musica Helena do Misfits, huehue, eu fico imaginando, se for real eu fico imaginando, até onde a mente doentia das pessoas leva elas

Filho de Anancí disse...

Yup, ja ví essa história circulando na Deep... Mas não acredito ser real, mais pra trollagem de alguem la.

Lusks disse...

seria fisicamente impossivel uma pessoa fazer estas coisas SOZINHA para a amputação de um membro.do corpo e necescesario uma equipe gigante de medicos e,eu duvido muito que apenas uma pessoa consegueria fazer essas coizas sozino.

Leepolli disse...

se é real ou não eu não faço ideia, mas q existem pessoas loucas o suficiente pra isso( tanto criar,como comprar), ah isso com certeza.
texto interessante, nos leva a pensar na natureza de um ser humano doentio.

Carol disse...

Talvez quem escreveu a creepy viu a pagina na dw, se inspirou e simplesmente começou a narrar como imaginaria que as bonecas são feitas. Talvez isso exista mesmo, talvez não seja feita dessa forma, talvez há uma equipe toda envolvida...

Duda disse...

achei a história bem medonha porém muito legal. nunca cheguei a conhecer a deep web então eu peço uma coisa: MEDO será que você poderia pegar mais histórias da deep web pra por aqui?

Anônimo disse...

Cara essa foi pesada de mais....ate arrepiou.....mas deu tesao tbm....lol...acho q vou querer uma

Lif disse...

Mais pesado? Melhor post, isso sim. Devia ter mais desse tipo.

Rafa disse...

Logico que isso existe, mais essa historia é falsa, é impossivel e estupido fazer o que esta descrito, mais isso existe mais nao dessa forma, e outra que babaca pagaria tudo isso pra comprar uma aberraçao? é mais facil pagar uma acompanhante e com esse valor da pra pegar ate panicat :)

Neto disse...

a deep web nao é só isso(tanto é que isso é só mito),ha mtas coisas interessantes na deep web e podem acreditar que esta merda de lolita slave toys nao existe

msts disse...

As bonecas ficariam melhores se o cara fizesse uma cirurgia que as deixasse tetraplégicas... pois assim não se movimentariam sem precisar amputar pernas/braços e não sentiriam dor.

Unknown disse...

Cara na boa que isso não me assustou nem um pouco.. Só não entendi porque pagar tão caro por uma coisa que morre '-' E outra deve ser meio esquisito transar com uma menina sem braços nem pernas.. O cara poderia apenas cortar os tendões dos tornozelos, joelhos, pulsos e cotovelos assim ele obteria a imobilidade da garota mantendo ela inteira e além disso apenas cortando os tendões a cicatrização seria mais rápida, eficaz e sem risco (:

Sabrina disse...

Existe todo tipo de "seres humanos" doentios capazes de fazer isso com as pessoas, e duvido que sejam apenas com meninas. Sempre que algo está relacionado a tortura sexual é muito pesado pra mim. Essa é a segunda história pesada possivelmente real que leio aqui. Isso me assusta, mas ao mesmo tempo me abre os olhos para o que existe de cruel no mundo, assim como alguns filmes de terror fazem. Qualquer um está pré disposto a sofrer torturas horríveis, por pessoas pertubardas QUALQUER UM. Coisas horríveis como essas acontecem até em nossa cidades e muitas vezes não ficamos sabendo.

Sabrina disse...

... Só faltei comentar. Não faz nenhum sentido cortar as pernas e braços, devem ficar medonhas. Faria muito mais sentido se as deixassem tetraplégicas para nunca se moverem. Mas tudo é possível.

Felipe Paulino disse...

sinceramente eu achei interessante, sendo real ou não, isso é um tipo de fetiche b side total... ^^
curti a história, mas não me agrada ter uma Lolita dessas..

-_-" disse...

Cirurgião do "sob-mundo" pode fazer isso sozinho e.e

lrferreira0 disse...

Cara que dó dessas meninas :'(

maggotsick disse...

rs ... pensar que pode ser mentira deixa vocês tranquilos,que não há nenhuma maneira de ocorrer ...mas ... e se sim ... e se ... for verdade? ...

Unknown disse...

eu posso estar sendo muito fria mas ler isso,não me incomodou nem um pouco

Unknown disse...

Aham , Aham , então me diga , você deve gostar da dor que essas garotas sentem
Não é? Só um tipo de mente doentia faria isso ou não se incomodaria , você gostaria de estar no lugar dessas Lolittas Slave Toys? Gostaria de ter membros do corpo arrancados , ser tratada como apenas um brinquedo sexual? Gostaria de ter agulhas no seu órgão feminino? Antes de comentar que não se incomodou , se sinta no lugar delas , e imagine que não é uma creepypasta , e sim a realidade

Madotsuki disse...

eu sou uma pessoa super medrosa e fraca, mas esse texto não me dá um pingo de medo. nem é forte e pesado...

Anônimo disse...

Não me deu medo, apenas pena das meninas. Esquecerei disso em 10 segundos e dormirei super bem. :)

Anônimo disse...

Que horrooor! Mostrei pro meu amigo, ele sentiu tesao, eu senti horror, minha amiga sentiu pena... Vai de cada um acreditar' mas nao êh a primeira vez que isso vira história, ate por que noticia isso já êh...

Pocahontas disse...

Eu mataria esse ser sem dó nem piedade se eu o visse fazendo isso com crianças.Nem sei se a morte seria um castigo pra um ser medonho desses.Medo do ser humano,muito medo...

Ravenna disse...

Até onde vai o ser humano!
Acho que cada um tem direito das suas emoções e reações com relação ao texto, mas só sendo muito frio pra não se sensibilizar ou ter algum tipo de sentimento de compaixão com essas garotas. Acho que a parte que mais me sensibilizou é o "Ser humano" saber que uma de suas "Criações" está gerando um bebê o qual ele é o pai e mesmo assim continuar com tamanha monstruosidade. Enfim, são pessoas como esse monstro, pois não consegui achar outra definição para uma "pessoa" assim, que me fazem perder o chão, e acreditar que o ser humano é o mais maligno e nojento entre os seres vivos que caminham sobre a Terra.

Serial Ki11er disse...

Daora

Mateus Di Bastiani disse...

onde posso comprar uma boneca dessas?kkk

Unknown disse...

Ridiculo man eu fiquei horrorizado,isso pode até ser vdd,nem dê ideia pra ele seus tonhos olha o que o ser humano faz ás vezes acho que o ser humano vai entrar em extinção não sei como Jesus pode nos amar desse jeito para surgir coisas como essa por mim jesus deveria ter deixado morrer todos assim nada disso aconteceria isso realmente é pertubador!um ser desse seria se dar ao luxo queimar no inferno o espirito dele tem que sentir todas dor do mundo além de que eu acha que ele mereça vim pra uma reencarnação e ser estrubado por 50 pessoas depois arrancar seus orgão um por 1 deixar ele vivo e jogar ele no lixo!Ai se eu pego viu!

@marcelocrs disse...

Acho estupido esses idiotas que dizem que sentiram tesão, ou não se incomodaram com a história, isso é verdade, e não é apenas um cirurgião, é uma equipe inteira, e é possível sim, tem gente que sente tesão em bebês, na boa, quem sente tesão por meninas ou meninos assim é um monstro, nojento, que deveria ser exterminado da terra, imagina a coitadinha sentindo dor, pq nessa idade o corpo não aguentaria um órgão sexual adulto, e ver muleque, na boa, pq sentir tesão nessa história só sendo um punheteiro de 15 anos, vai se tratar animal, não me conformo com isso, aff, espero que qdo Deus fizer alguma coisa, que o final dessa escoria seja bemmmmm dolorida.

Giovanna disse...

@marcelocrs, concordo com cada palavra que você disse!

As pessoas desse mundo são doentes!!!!

Unknown disse...

Conto mau feito mesmo, pode até existir esse tipo de prática no mundo, mas é como centopéia humana. Mau feito. Ele disse q vive no extremo leste europeu e é muita mizéria lá, até parece que uma pessoa sem sanidade sozinha e mesmo com recursos ia conseguir realizar essa série de cirurgias como amputação e desmembração de órgãos. Fora os aparelhos que devem ser muito caros, é impossível ele conseguir fazer tudo que ele disse no texto sozinho ou sem alguem descobrir. Puff

Unknown disse...

Ficção ou não, é doentio do mesmo jeito. Mas como o ser humano já demonstrou várias vezes que é podre, eu acredito que isso seja verdade. Coitada dessas crianças, nem morreram e já conheceram o inferno. Nojento!

Vitorialuanova disse...

Nao é uma pessoa,mas sim varias pessoas

Unknown disse...

Horrível... sem palavras pra esse texto, apesar de chocada é muito bom. Sobre essas pessoas que sentiram "tesão" vou entender como simples ironia, pq se for na real vc é tão doentio quanto o cara que faz isso!

Unknown disse...

NOSSAAA ESSE MUNDO SÓ TEM DOENTES! AFF COMO PODE UMA PESSOA FAZER ISSO COM SIMPLES MENINAS DE IDADE QUE.. QUE NEM CONHECE OS PAIS E NEM NGM AINDA NEM VIVEU A VIDA E JA SABE O INFERNO QUE ER? MEU DEUS COMO PODEEEE??? ESSES CARAS AI VAO DIRETO PARA O INFERNO E VAO DE CABEÇA AINDA ELES ACHAM BOM E ESSES AI QUE FALAM QUE NAO TEM MEDO DEVE TER UMA EM CASAAA! MDS QUE QUE ISSO GNT COITADAS SE SINTAM NO LUGAR DELAS NUSS SE FOSSE UM FATO REAL COM VC OU ALGM DA SUA FAMILIA EU QUERIA SO VER SE VC IA FLAR ISSO!! NAO SEI COMO AINDA EXISTE ESSE MUNDO DOENTIIIOOO UNS BANDO DE SEM INFANCIA! :´( SO TEMOS QUE PEDIR A DEUS PELA SALVAÇAO DESSAS MENINAS! TADINHAS'

Anônimo disse...

eu queria saber quem é esse cara e ter muito dinheiro so pra poder torturar ele lentamente, destruir sua sanidade pouco a pouco e manda-lo para o inferno se é q existe um, sim eu não acredito em inferno, quando me cansasse de ouvi-lo gritar, desgraçado doente filho da puta, como eu queria torturar um cara desse ate q não sobrasse mais nada pra ele saber o quanto é bom ser torturado, sei que eu não chegaria nem perto do q ele fez mas eu ia gostar muito de tentar

Unknown disse...

cara, provavelmente vc teria q entrar em uma camada mais dificil na deep web, acho q a camada 4 pode ter isso, procure no mercado de escravos sexuais, espero ter ajudado :)

Unknown disse...

Eu não sei se é verdade,mas me deu vontade de comprar,mesmo sendo tão caras. Não pra estupra-las nem nada,só para cuidar. Sei lá,elas devem ser como bonecas mesmo,mas vivas. Deve ser como criar um Tamagochi. Não me julguem,mas eu gostei muito da história.

Leo Matos disse...

Se for verdade, eu até entendo que Deus nos dá o livre arbítrio e que o tal "médico" vai pagar um dia por toda a dor e sofrimento que vem causando, mas me custa entender, o que estas garotas podem ter feito de tão horrível nesta ou em outra vida para passarem por uma experiência dessas. Me faz questionar, não a Deus, mas por que permitiria que isso acontecesse com pessoas assim. Será que elas já estão pagando por seus pecados, ou será que são simplesmente inocentes vítimas do livre arbítrio concedido aos seres humanos?

gabriel rato.com disse...

40 Mil é mto caro, 50 conto e tu tem uma escrava sexual por 1 hora aqui perto de casa kk

Unknown disse...

Não se enganem! Realmente existem e ficam à venda na deep web! O FBI quase pegou um desse médicos, mas ele fugiu.No "Ah Duvido" tem várias informações sobre estas coisas da deep web.

Juli oSimas disse...

balela.
vcs um verdadeiro psicopata e bom negociar que precisa ser, não descreve as coisas com textos desse tamanho.
Seria um texto mais sucinto, escrito com frases linha-a-linha, em forma de instruções.
GALERA, pensem na forma de traçar perfis psicológicos do autor do texto antes de acreditar no que estão lendo.
Isso é escrito por alguém que criou o personagem que está supostamente escrevendo. Falta firmeza no texto. Ele é escrito da forma que o verdadeiro autor gostaria de receber a explicação, e não da forma que ele explicaria: tática pra enganar otários!

Unknown disse...

CARALHO MAS BANDO DE FILHA DA PUTA PORRA!!!!!!!!
Se eu pego um desses vermes,eles vão sofrer tanto,mas TANTO,que seus nervos iriam se desintegrar de tanta dor!!Eu quero matar esses caras!!!EU QUERO MESMO TORTURA-LOS ATÉ A MORTE!!!!
Você,você que está lendo isso,divulgue essa história!!Esses demônios devem pagar pelas suas atrocidades!!!!!

Unknown disse...

nao sei se é verdade e acho que é por isso que eu não achei pesado ou assutador! mais se for verdade eu ia gostar de acabar com a raça desse FDPs que fazem essa atrocidade e dos que compram tambem!

Unknown disse...

Pensem um pouco... esses procedimentos são lentíssimos e não funcionam igualmente em todos os corpos... elas ficam horríveis e debilitadas sem os membros... darão muiiito trabalho sim, pois não se tornaram bonecas e sim deficientes...terão seus músculos atrofiados por falta de movimento... ficarão loucas até chegar num ponto que não terão nem vontade ou força para se alimentar sozinhas e com essa dieta mágica e falta de sol ficarão anêmicas.... podem ficar doentes de várias maneiras... envelhecerão e morrerão, logo terá que ter seus corpos descartados de alguma maneira... mais muitas outras coisas que podem acontecer... enfim, mesmo que essa história seja verdade, não é uma boa ideia ter alguém assim... mas como tem muita mente nesse mundo... espero que Deus realmente exista e faça as honras dessa pessoa maluca que inventou essa história bisonha. Mas aqui se faz, aqui se paga sim... mesmo que seja uma história inventada. Não senti medo, senti pena desse manézão de mente podre... MAS E SE PEGAR ELE E FAZER COM ELE TUDO ISSO... ... : )

Unknown disse...

Eu não sou de ficar "impressionada", mas toda a vez que leio algo relacionado a esse assunto fico realmente enjoada. Isso, entre várias outras coisas, mostra como um ser humano pode se transformar em um ser totalmente desprovido Sentimentos bons. Acho que fico enjoada de ódio.

T disse...

q baguiu mais monstruoso O.O eu realmente espero que essas meninas se salvem e isso acabe de vez!

Motion Channel disse...

Lolitas Slave Toy

Motion Channel disse...

https://www.youtube.com/watch?v=bVSUKGFgUL0

Motion Channel disse...

LOLITAS SLAVE TOY

https://www.youtube.com/watch?v=bVSUKGFgUL0

Unknown disse...

Macabro isso

Unknown disse...

Isso não existi.

Unknown disse...

Muito duvido que essa história seja real... Mas confesso que nem terminei a leitura de tão bizarro e doentio que é esse texto... S´tenho certeza de uma coisa, a pessoa que escreveu isso tem muito tempo livre e uma cabeça muito doente.

Rodrigo disse...

Pior que existe sim , não tenho certeza desse caso das bonecas , mais achei um site lá de Snuff de meninas (torturam estupram e matam cruelmente as meninas) em troca de dinheiro com loucos que sentem prazer nisso. Eu nem entrei no site porque eles são pagos em Bitcoins e certamente eles vão rastrear os membros que curtem essa crueldade toda .Entao eu sai fora da deep web e até exclui o tor do computador . Aconselho a ninguém entrar lá . Sò pela capa do site se vê muita mutilação e sangue e além do mais todo mundo já deve ter lido matérias sobre o estado islâmico em que eles roubam crianças e mulheres e as vendem por merreca . Eu não duvido de mais nada nesse mundo

Unknown disse...

Delícia... Eu queria uma