8 de setembro de 2013

American Horror Story: Coven

A terceira temporada da série American Horror Story contará uma história de bruxaria. 300 anos atrás as bruxas de Salem eram julgadas e atualmente as que escaparam enfrentam a extinção, sofrendo ataques. As bruxas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans onde irão aprender a se proteger de tais ataques. A bruxa recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga) guarda um terrível segredo. Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, está preocupada com a agressão e determinada a proteger o Covil, irá dizimar qualquer um que ficar em seu caminho.


Atores de outras temporadas participarão de Coven, como Lily Rabe, Taissa Farmiga, Jamie Brewer, Jessica Lange, Evan Peters, Alexandra Breckenridge (Moira!!!!! haha), Sarah Paulson e Denis O’Hare.
A terceira temporada da série estreará dia 09 de Outubro, abaixo estão os teasers lançados até então:












Sabine d'Alincourt

12 comentários:

Manoel disse...

A primeira temporada é legal.. a segunda uma viagem, e que venha a terceira.

Unknown disse...

Só esperando começar *-*....q seja um sucesso como a primera temporada!

Unknown disse...

Ansioso! Gosto muito de AHS!

M. disse...

Vai ser foda.

Lacey disse...

Caaaara, só um mês <3 vai ser ótimo, os escritores são criativos demais, pegam algo conhecido por todos e inovam, pegam o "clichê" e fazem algo diferente! Falando em AHS, uma sugestão: Elizabeth Short, que na primeira temporada foi aquela atriz que recebeu um sorriso eterno, e existiu mesmo na vida real. Não sei se já tem uma matéria dela no site, se tiverem me desculpem a ignorância, mas é que acabei de ver uma matéria sobre ela aqui e na hora lembrei daqui ;D

loucaporanimes disse...

Pra mim a segunda foi a melhor! Dominique, nique, nique (8) ficou pra história, ahuehue.
No aguardo da 3 o/

Unknown disse...

Comecei a ver essa série esse ano, já tinha curiosidade de assistir e agora que ela entrou na Netflix foi que eu despertei mais interesse e resolvi ver. Vi toda primeira temporada em 3 dias xP muito viciante.

TiaDaMarmitex disse...

Espero que a terceira seja bem foda igual a primeira, porque a segunda...

Unknown disse...

espero que seja tão boa quanto a primeira e a segunda!!

Anônimo disse...

Esses teasers foram bem fracos... espero que pelo menos a terceira temporada seja como as duas primeiras!! Ou até mais como a primeira, porque foi a que mais deu medo rs

Unknown disse...

Já tem o teaser #6:
http://www.youtube.com/watch?v=-ULHF3_WNOc

BIH disse...

Cara, serio Já tinha houvido falar de AHS, mas quando uma amiga q tem o gosto párecido comentou no face q eu fui ver, assistir a 1° e a 2° temporada TODA em 2 dias. eu fiquei mto viciada, eu necessito na 3 temporada já! amei tanto a 1 temporada quanto a segunda n consigo nem dizer qual foi minha história favorita! mas acho q fico com a segunda rtemporada. foi mta viagem, e foi essa viagem q me prendeu a história, Vc começa até a imaginar a probabilidade de ser real, quando sei q é bom o seriado/filme/anime é quando vc começa a falar pra tela da tv (no meu caso computador) "Não, não faz isso; Vai pro outro canto; vc não entende, não é assim" tentando falar pros personagens oq vc sabe pra tentar "ajuda-los"