3 de setembro de 2013

O diário do Sr. Welldone



Olá.

Eu sou o Sr. Welldone.

Eu assisti a foda entre seus pais que te gerou a vida e eu gritei de horror.

Eu te vi nascer você parecia mais um parasita, sem pêlos e engasgos, isso me fez cerrar meus dentes de ódio, cerrando outras vezes e de novo e de novo e de novo e de novo até que eles ficassem alinhdos na minha boca.

Eu vou vê-lo se desgastar e envelhecer, verei vc sentir suas costas mais pesadas e seu corpo mais fraco e eu acharei isso engraçado e rirei, risos e mais risos. Vou ver o seu cadáver dissecado cheio de produtos químicos superficiais, enterrado na sujeira para alimentar os seres do submundo que vivem embaixo da terrra, porque também é pra la que vc esta indo.

É para o inferno que vc esta indo.

Eu sei os segredos desta terra, na verdade, ja sabia todos os segredos antes dela existir. Eu vou trazer o fim, e você não pode me parar.

Você escuta esses contos e você não sabe que a cada você ouvi, cada vez que você compartilhar, cada vez que algém recontar, cada vez que mais alguém saber da minha existência, você acelera o processo de destruição do seu mundo.

Por que existe outros como eu que verifica esses contos. Eles estão te procurando agora. Quando minha história é contada alguns fatos podem ser falsos ... mas alguns serão no mínimo angustiante. Outros deixarão cicatrizes para o resto de seus dias. Outros serão reescritos com o sangue de sua carne.

E sua carne será usada para construir mais, e mais, e mais contos. Aumentando cada dia mais a lista de curiosos que querem saber sobre mim.

E eu vou sorrir, com meus dentes cerrados firmimente, firmimente, firmimente até ouvir um pequeno estalo em binha boca. Meus olhos não piscam; vendo tudo cair do lugar; olhos grandes e vazio; que se enchem de lagrimas e murcham saborosamente, prolongando minha agonia.

Até que estou animado. Estou muito animado.

Porque mesmo depois do que eu disse, você ainda continua ouvindo este conto. A parte mais doentia de sua mente é que ela adora ouvir esses sussurros, fazendo com que você escute o verdadeiro horror, a dor, o sangue, a morte. Você tambem quer sentir. Você quer ver o que está escondido no escuro, o que esta além da visão, olfato, paladar, audição e tato.

Continue.

Continue a ouvir.

Eu vou te contar coisas tão maravilhosas.

[leiamais] 

No escuro

Olá.

Não é o que você não pode ver no escuro que você teme.

Parece que a maioria têm-se confortado com essa afirmação banal: "as pessoas temem o desconhecido." A humanidade encontra um conforto estranho nesta declaração. Se as pessoas, de fato, temem o desconhecido, esta afirmação seria semelhante a você fechar os olhos nesse exato momento, vamos, feche seus olhos, mesmo que vc esteja com medo e ainda esteja de olhos abertos me responda, você teme este espirito que esta ao seu lado?

Não, não é o que você não pode ver no escuro que você tem medo.

Mas é o que você vai ver se você olhar por um longo tempo para ele. Você vai ver que o que esta na escuridão são os mesmos que estão na claridade, os espiritos e criaturas estão o tempo todo te cercando, mas é sempre no escuro que eles ficam mais faceis de serem vistos através do seu subconciente Não é? Não éééé?

Sim, vocês temem o escuro por uma razão.

Mas o motivo não é o que você pensa que seja.  


A imprudência dos ignorantes

Olá.

Muitos dos seus colegas, são destacados por serem mais inteligêntes, ou pelo menos se acham inteligêntes, mas todos, todos até você não tão inteligênte quiseram presenciar algum evento "sobrenatural". Que termo repugnante e paradoxo que vocêm aplicam na palavra "sobrenatural". Como algo pode ser “Sobrenatural” se esses eventos acontecem a todo tempo.

Não esta certo.

Muitas dessas almas "ignorântes", que partiram em busca das emoções noturna do desconhecido descobriram que existe um pouco a temer, apesar do suor frio que sentiram optaram por simplismente chamar de "sobrenatural" a percepção de vidas além da morte.

Que tolos.

De fato, as próprias forças estão em excesso, como uma pessoa pode achar que ele ou ela nunca verão nada além do mundano. São aqueles que abraçam o medo que encontram provas muito mais surpreendente de entidades terrenas e energias além da nossa compreensão atual.

O medo é mais do que um aviso biológico para o perigo iminente, é um sentimento, um pouco diferente do que os cinco sentidos que a maioria das pessoas estão familiarizada. Para ignorar o seu medo basta ignorar os segredos que estão além da sua compreensão atual.

Darei um pequeno e racional conselho aos que desejam confirmar a existência do "sobrenatural":

“Assuma que você tem medo.

Acenda uma fraca fonte de luz no meio do escuro.”

Você vai ver essas coisas maravilhosas.  


As Sombras

Olá.

De todas as coisas mais maravilhosas para ser visto no mundo, a melhor delas encontra-se na periferia do mundo, o superficial, o material, o valor, miserável, horrível , detestável, desprezível, repugnante, da qual a realidade humana sem espirito se apega.

Perdoe-me.

Mas, ainda ha brilho no canto dos olhos dos que vivem meio ao lixo. Aquelas pobres almas esquecidas pela humanidade que para a sorte deles nunca conseguirão um espaço nessa sociedade assombrosa que você vive, seu meio social me causa um medo vago, meus olhos desejam se fechar ao sentir as luzes sendos apagadas na noite, sem o menor desejo de abri-los novamente ao menos que a luz reconfortante da manhã dissipa as possibilidades da escuridão.

Que desperdício. Que ridículo.

Abra seus olhos e use os recursos deste órgão maravilhoso fantástico que lhe permite a visão. Mantenha eles sempre abertos quando for ao banheiro esta noite, Eu sugiro que você preste atenção ao negro e frio dos corredores que te esperam do outro lado da porta. Olhe atentamente para que você possa ver, fora de lugar com o silêncio característico da noite, rapidamente passando para destinos desconhecidos.

Por nada o desafie

Nada. Nada. Nada.

Algumas coisas estão para ser vistas e não para interagir de outras maneiras.

Pois eles acreditam que ainda não podem ser vistos, eles estão te invejando a capacidade que você tem de viver.

Oh, sim. Só viver.

Siga a risco.

Olhe, mas não toque. Ou fale. Ou saboreie.

Só então, talvez, você vai ouvi-lo. Fracamente na primeira ocasião, mas as proximas ocasiões será impossivel de ignorar. Mesmo com o vento forte, tudo fica muito claro para eles, olhando de lado para você a partir dos cantos de seus refúgios mais seguros, mais sagrados, você sabe que esta la, mas não sabem quem esta la.

Se contenta-se em apenas observar.

Isso contenta-se.

Esse contentamento é a única barreira contra a sua depredação.

Se você puder fazer isso, se puder suportar as tentações da escuridão e ter controle de si mesmo essencialmente, Talvez então você estará preparado.

Preparado para mais.

Muito mais.  


Coisas Que Você Vai Ver

Olá.

Contos sobre criaturas estranhas, ocorrências e avistamentos persistem desde os primeiros dias da humanidade até hoje. Para descartá-las e deixa-los de lado é loucura, há quem acredita cegamente.

Mas para aqueles que procuram no escuro, verão horrores que vai quebrará a sua mente humana. Se é que ha uma mente para ser destruida.

Houve uma época em que o homem percebeu o seu lugar no universo. Mas as coisas mudam. Sempre mudam. Estão sempre mudando. No entanto, mesmo na história recente houve aqueles que entenderam. No entanto, muitos se preocupam tanto em saber de onde realmente veio a vida ao invés de apenas vive-la, acreditam que a vida é para sempre.

Que desperdício. Desperdício. Desperdício.

A maioria não entende, nem nunca vai entender. Não é apenas o medo e a negação cega. Mesmo quando descobrirem a verdadeira origem a mente humana deles novamente irão se fechar desesperadamente tentando encontrar alguma explicação irracional para manter a "sanidade".

Sanidade. Outro termo repugnante criado e adotado para uma sociedade futil.

Somente aqueles ousados o suficiente para procurar no escuro, sem visão e sem qualquer sentido, vai saber as antigas "verdades".

Você vai ver, e você vai entender o seu lugar. Você vai experimentar sentimentos tão poderosos e variados que você não será capaz de atribuir palavras para descrever a experiência.

E então tudo vai terminar.  


Entrertenimento para o final

Olá.

É possível algo ser simultaneamente divertido e enojoativo?

Aparentem

ente sim. A humanidade me enoja por seu disputas constante por pequenos pedaços de papeis de diferentes números e valores, os conflitos hierárquicos de poder que só existe na imaginação das pessoas envolvidas eo uso inútil de suas vidas, a fim de sustentar ---- nada além de um nível insignificante de conforto.

Estou enojado.

E, ainda assim, eu também estou entretido. É como ouvir alguma piada cruel se desdobrar. Me Sento, à espera de algum humano descobrir sozinho os poderes que eles tem mas que ainda são desconhecidos pra vocês, mas tão poucos estão dispostos olhar para o escuro para descobrir. Tão cheio de si mesmos, parecem certeza de que você já conhece o funcionamento do universo.

Vocês não precisam de mim para ver seu mundo ser destruido, vocês ja fazem isso por mim.

Eu não posso esperar.

Eu não posso esperar para ver sua cara após descobrir que o que todos procuravam, todos os segredos da origem da vida, estavam bem diante dos seus olhos

Eu não posso esperar para ver todo o fim.

Eu não posso esperar para vê-lo gritar e sofrer.

Um magnífico som de carne sendo despojado dos seus ossos, que serão usados para os caprichos da destruição mais horrível da parte consciente do universo e de teu testemunho.

Será um maravilhoso sabor de vingança por ter sido submetido a sua monotonia.

No entanto, eu ainda desejo ter seus olhos para poder ver todos os cosmos que vagam pelo mundo.

Mas eu também anseio para arrancar seus órgãos a partir de suas posições de funcionamento seguro. simplesmente para saborear a expressão de dor e terror em seus rostos.

Eu me pergunto se sempre se vocês serão sempre dessa forma.

Eu me pergunto o que vou fazer quando vocês descobrirem a verdade.

Eu não posso esperar.



Tradução do Sigma
Bons Pesadelos...

46 comentários:

Joyce'S disse...

Amei o post. So a tradução que deveria ter sido corrigida antes de ser postada. Frases erradas acabam com a emoção do texto.

Maria Fernanda Cruz disse...

que portugues de merda

pedrojbrito disse...

Fiquei com vontade de esquartejar esse tal de welldone

Anônimo disse...

Vocês poderiam, por favor fazer uma revisão antes de publicar o texto? Os erros de português ai estão cruéis ein... Parece que foi escrito por um retardado mental (sem querer ofender os retardados mentais)

Fernando disse...

Ler essa creepy sozinho de madrugada me deu uma certa agoniazinha mesmo.

Unknown disse...

nossa que arrepiante !! O.o Esse cara parece meio maluco !! Que loucura !!
>:

Raizo disse...

Pelo começo, meio e fim do texto, dá pra entender que esse Sr. Welldone é Deus ou algo do tipo, e está enojado com o que a humanidade fez, faz e fará com o mundo. sei la :s

Unknown disse...

Muito bom , so a tradução que ta meio ruim ...

jd23 disse...

este blog já foi melhor.

LucidAtray disse...

Gente, pelo amor de Deus né, está até difícil de ler este conto. Estou tremendo mais com os erros de português do que com o conto em si.

Lluvy disse...

O conto em si é muito bom, e tem bastante potencial, entretanto, alguns erros de português e tradução acabam desviando a atenção do leitor.
Admito que adorei a história, mas seria bom que vocês tivessem alguém como beta reader para revisar as histórias traduzidas que são postadas!

Ninja lol disse...

Meu Deus galera parem d q querer ser os reis da gramática, somente apreciem o conto, q é muito bom por sinal

kitsune astarothy disse...

oi desculpe-me ainda não li isso mais vim deixar o link de uma creppy sobre um antigo desenho chamado cavalo de fogo

creio que conheçam , aqui esta o link das partes 1 e 2

se quiserem publiquem aqui

1 www.nerdmaldito.com/2012/10/o-perturbador-episodio-banido-de-cavalo.html

2 http://www.nerdmaldito.com/2012/10/veja-nterpretacao-do-episodio-banido-de.html

Strau disse...

Broxei no "inteligêntes"

Anônimo disse...

Poxa, achei essa creepy muito chata e não me chamou a atenção (exceto pelos erros ortográficos ahaha) =/
Não curti não...

Maurício disse...

Esse texto daria um ótimo monólogo. Muito bom.

Unknown disse...

cara faz videos
85% do pessoal da internet não le e não gosta de le
afinal de contas por isso estamos aqui

Malu disse...

Mano que lixo, não sei como aguentei ler até metade, chato, massante, mal escrito, uma bela bosta. Esse blog só piora

Unknown disse...

Devo ser uma das poucas pessoas que gostou do conto e pouco me fudi pro português errado, mano ficam de mimi com o português errado ¬¬

No mais o conto é bem legal e ao contrario do que muitos comentarios dizem creio que vocês estão voltando pro caminho certo (que foi desviado quando começaram com os posts leves) mas que se dane otimo conto, otimo blog continuem assim que eu vou divulgando os contos que eu gosto ^^

Julia disse...

Povo chato reclamando do português, eu leio no automático nem percebo os erros ¬¬

Sei lá começo muito bom, mas o ultimo fico já sem muita graça

Unknown disse...

Mal escrito, mas não importa muito... Com certeza esse welldone é Deus, o autor deixa explícito ao dizer "A resposta estava bem diante de seus olhos". Todo mundo fala tanto de Deus, mas não param para pensar em algumas coisas obvias. Se Deus realmente existe, como é possível que uma força tão poderosa a ponto de criar e controlar tudo o que se tem conhecimento, possa ser totalmente bom, e passivo às necessidades e aos defeitos de suas criaturas? Com certeza não é possível. Se ele existe, ele é tirano, nem bom nem mau, apenas poderoso, e sabendo como ordenar as coisas, por bem ou por mal. Se ele existe, com certeza ele é o Sr. Welldone.

Lif disse...

Bem mal escrito... seria mais legível se tivesse menos erros gramaticais e essas coisas. Mas a história em si é bacana. :3

tecbravin disse...

Gostei do conto, mas o Sigma precisa de um editor. Fora os erros de português em virtualmente cada parágrafo, alguns trechos precisavam ser reescritos pra evitar a perda de foco.
A referência ao advogado do diabo também poderia ser extendida, do jeito que está não se encaixa pra fazer o texto fluir.

Unknown disse...

Saudades Portadores =/

sdfdsaf disse...

pra quem ta reclamando de erro de português:
http://creepypasta.wikia.com/wiki/The_Diary_of_Mister_Welldone

Unknown disse...

Gostei muito, mas deveriam revisar a tradução antes de postar. Alguns erros me fizeram ter vontade de fechar o post.

Anônimo disse...

Mano! Quanto erro! E la pela metade ja fico um saco nem cheguei no fim. Ta muito repetitivo isso de "eu sou superior,conheço toda a sua vida,estou te observando,estou te esperando morrer,vc e toda a humanidade são um lixo,eu sei que vc tem medo de mim e bla bla bla bla
Aguardando as criticas ansiosamente! Bj

Anônimo disse...

Só li o primeiro e um outro aleatório. Possui muitos erros e é entediante. Espero que tenha algo melhor que isso.

Anônimo disse...

Eu tenho um conselho: quando for escrever algo, poupe o tiopês. Quando há leitura, o português bem escrito é sempre bem vindo. Imagine se os livros fossem todos escritos errados, sem preocupação com as normas gramaticais. Seria um pé no saco. Espero que isso realmente melhore, uma vez que erros de português fazem tudo parecer de origem burra e sem preocupações.

Paula Nascimento disse...

Se a tradução não fosse um lixo total o texto seria bem melhor...

Unknown disse...

Queria saber oq aconteceu com " os portadores" !?

Rita de Cassía disse...

O que aconteceu com o adsense medob, eles escluiram a conta de vocês?

Carol disse...

Só gostei da primeira parte, em especial de "Eu assisti a foda entre seus pais que te gerou a vida e eu gritei de horror."

Carol disse...

Cara, quem quer vídeos está no YouTube, não no blogger...

Unknown disse...

Começou bem, mas depois entrou num mimimi e depois voltou a ter um aspecto assombroso, nada a ver

Anônimo disse...

Foi mal Medo B,mas não vejo motivo nenhum pra não falar do meu blog aqui ^-^

E aí amantes do medo!
Blog de terror novinho em folha,mas com postagens super legais!
Entrem lá no teemcoragem.blogspot.com.br e ajude faça parte do nosso clã de corajosos!

Unknown disse...

10/10. Perfeito, é isso que quero ver. Te intriga, te assusta, tortura sua mente e te prende. Perfeito.
Uma Magnum Opus

Ukka MK disse...

O que me deu mais medo foram os erros, mas ok, boa creepy :D

Moisés C. Freire Neto disse...

Nossa, cara, o conto é bom mas a tradução é de doer "vc" !? Pelos céus, ao menos evitem o internetês também.

Drooo disse...

Pelos comentários vi que ninguém entendeu o duplo sentido de cada palavra nesse texto ... leiam de novo , mas com mais atenção , irão descobrir outros segredos por detrás deste texto , exprimentem !!

felipe lobo do norte disse...

pelo o que eu entendi é Deus que escreve e a verdadeira capacidade do ser humano é o conhecimento do oculto

Unknown disse...

Se eu assistisse a foda dos meus pais eu também ia gritar de horror!
devo ter algum problema porque eu li discutindo com o texto...

The Hunter disse...

Começou como creppy, depois aprofundou e estava tentando explicar as podridões da humanidade. Eu acho que na verdade, temos medo do escuro por que existem coisas nele que não enxergamos, além de a forma das coisas se distorcerem e criarem ilusões na nossa mente. É por isso que temos medo.

Quanto ao ser com nojo da humanidade que espera que a gente descubra qual o sentido da vida: bitch, please. Somos seres humanos viciados por um sistema que já é viciado, e o que o viciou foi o status, a maldade, a bondade, os defeitos, os acertos.
Não somos de todo maus, mas nem todos são bons.

chuva de canivetes disse...

AHSYGSYGYSGAS QUE COISA RIDÍCULA, FIQUEI PRESTANDO ATENÇÃO NOS ERROS DE PORTUGUÊS

Unknown disse...

Muitos erros de português que quebraram o clima do conto. A atmosfera criada por ele foi boa.

Unknown disse...

só acho que devem parar de usar o google tradutor kkk