11 de setembro de 2013

UFO no Canadá para jogo de Beisebol

No ultimo domingo, 09/09/13, um OVNI apareceu perto de um jogo de Beisebol assustando mais de 1800 torcedores que estavam no local.

O OVNI foi filmado, fotografado e testemunhado ainda não tem explicação. O que se sabe é que quando ele apareceu o time da casa virou o jogo, o que vocês muitas pessoas pensarem em algum tipo de influência do UFO no jogo.

Veja o OVNI:






Pq um OVNI influênciaria um jogo de qualquer esporte? Alguém ainda duvida da existencia de OVNIs?

Fonte: Globo.com
Bons Pesadelos...

14 comentários:

Zelda disse...

ET's infiltrados / disfarçados entre humanos devem precisar de dinheiro. Apostas em jogos pode uma fácil de conseguir dinheiro sem ser notado e ser um motivo para OVNI's interferirem em jogos de qualquer tipo.

Unknown disse...

Me lembra a cena de MIB

Unknown disse...

Não duvido que existam outras formas de vida, mas o video é fake. Existem outros até mais bem feitos do que esse que são declaradamente fakes...

... disse...

Nesse caso eu creio que seja um avião , pois ao lado se encontra luzes vermelha e azul , luzes que são usadas para identificar a direção do avião .

Lovercraft disse...

Totalmente fake reparem nos 4 para 5 segundos o video da uma travadinha e ja corta pro ''ovni''

Wondo disse...

O video não é fake de forma alguma. so que não é um ovni e sim um avião... o mais interessante é que se foce realmente um ovni é muito bom saber que eles respeitão as normas aerias com uma luz rocha na esquerda e azul na direita. É um simples avião so que pelo angulo faz parecer ser uma nave redonda xD

Unknown disse...

meu deus um ovni :O
so que não

William Nunes disse...

Não é fake, não é avião, é um balão de publicidade! =P

Unknown disse...

Era um avião decolando

Pescaldo disse...

Tem um episódio do Arquivo X que um ET joga baseball.

Aliás, a galera ficou tão assustada que até aplaudiu.

jd23 disse...

não é um avião, nenhum avião conhecido parece redondo em nenhum ângulo, segundo, existem muitas luzes brancas embaixo da aeronave. porém o que é esquisito é que o cara tem uma boa câmera, tem um bom ângulo e tem a chance da vida dele de filmar algo único, e ele filma 15 segs? Mais fake que a sereia.

Unknown disse...

Obvio que é um avião gente, só que o avião ta de frente e as luzes fazem parecer que é redondo, mas pausa o video e olha bem, tu vai ver o formato do avião e se fosse um ovni ele é bem respeitador até tem luz azul do lado direito e vermelha no esquerdo, esses ets tão bem informados que nossa

Alex disse...

Medo B, é bom visitar o e-farsas de vez em qdo...

Fragata disse...

Space Jam? = Z