10 de outubro de 2013

E se o mundo acabasse justo num dia de festa???


Imagine uma cena: você na casa de um amigo numa festa muito louca, ou você dando essa festa muito louca e sua casa lotada de gente? Imaginou? Agora pensa em outra situação: do nada no decorrer da festa você descobre que o mundo está acabando, o que você faria? O mundo lá fora entrou em colapso e você dentro de uma casa festejando, essa seria a melhor forma de se despedir da Terra?


São tantas as perguntas ou tantas situações que podemos projetar num momento como esse. É justamente o que acontece no filme “É o Fim”(This is the End), enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção. Essa nova produção da Sony Pictures que conta com um elenco de primeira como, James Franco, Emma Watson, Paul Rudd, Jason Segel, Jonah Hill, Seth Rogen, Michael Cera e Rihanna e muito mais.
O Filme vai estrear nessa sexta-feira 11/10. E para celebrar a chegada desse longa metragem pra lá de especial, confira o trailer do filme com uma participação da galera do Calabouço e também da @loucifre do Proibido Ler.


E você o que faria se estivesse numa festa e descobrisse que o mundo estava acabando? Conte para nós nos comentários.

8 comentários:

Jordan Herculano disse...

Consertesa ficaria pelado e sairia correno pela casa toda e daria um soco bem na cara.do meu chefe
Quem nunca sonhou com isso né

Luan Barcelos disse...

kekekeke...o mundo acabar já seria em si um dia de festa!!!

Luana Mayumi disse...

Curtiria o máximo possível...Seria um ótimo fim do mundo,estaria com pessoas que eu gosto xD

Marcela Fabreti de Oliveira disse...

Eu não me preocuparia com a ressaca do dia seguinte.

Unknown disse...

Sem querer dar spoiler nem nada, mas já baixei e assisti e é um dos piores filmes que já assisti, nem percam o seu tempo.

U disse...

Pegaria o povo ( que se tá na minha casa pra uma festa é amigo) e montaria nosso grupo de sobrevivência XD

Tuanidaiana disse...

Concordo com Unknown! um dos piores filmes que já assisti no gênero da Comédia... pelo elenco esperava que fosse 200x melhor e o final é ainda mais horríel ):

Fillipe Augusto disse...

Sem graça demais esse filme, tirando a parte do pineapple express 2 que foi épica. Fora isso, nem se preocupe em assistir.