10 de outubro de 2013

E se o mundo acabasse justo num dia de festa???


Imagine uma cena: você na casa de um amigo numa festa muito louca, ou você dando essa festa muito louca e sua casa lotada de gente? Imaginou? Agora pensa em outra situação: do nada no decorrer da festa você descobre que o mundo está acabando, o que você faria? O mundo lá fora entrou em colapso e você dentro de uma casa festejando, essa seria a melhor forma de se despedir da Terra?


São tantas as perguntas ou tantas situações que podemos projetar num momento como esse. É justamente o que acontece no filme “É o Fim”(This is the End), enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção. Essa nova produção da Sony Pictures que conta com um elenco de primeira como, James Franco, Emma Watson, Paul Rudd, Jason Segel, Jonah Hill, Seth Rogen, Michael Cera e Rihanna e muito mais.
O Filme vai estrear nessa sexta-feira 11/10. E para celebrar a chegada desse longa metragem pra lá de especial, confira o trailer do filme com uma participação da galera do Calabouço e também da @loucifre do Proibido Ler.


E você o que faria se estivesse numa festa e descobrisse que o mundo estava acabando? Conte para nós nos comentários.

8 comentários:

Unknown disse...

Consertesa ficaria pelado e sairia correno pela casa toda e daria um soco bem na cara.do meu chefe
Quem nunca sonhou com isso né

Unknown disse...

kekekeke...o mundo acabar já seria em si um dia de festa!!!

Unknown disse...

Curtiria o máximo possível...Seria um ótimo fim do mundo,estaria com pessoas que eu gosto xD

Marcela Fabreti disse...

Eu não me preocuparia com a ressaca do dia seguinte.

Lacey disse...

Sem querer dar spoiler nem nada, mas já baixei e assisti e é um dos piores filmes que já assisti, nem percam o seu tempo.

Su disse...

Pegaria o povo ( que se tá na minha casa pra uma festa é amigo) e montaria nosso grupo de sobrevivência XD

Tuanidaiana disse...

Concordo com Unknown! um dos piores filmes que já assisti no gênero da Comédia... pelo elenco esperava que fosse 200x melhor e o final é ainda mais horríel ):

nubia disse...

Sem graça demais esse filme, tirando a parte do pineapple express 2 que foi épica. Fora isso, nem se preocupe em assistir.