25 de novembro de 2013

99 Evidências Incontestáveis

Você acredita em Discos Voadores? Já viu ou conhece alguém que viu?
Nesse video temos 99 filmagens consideradas INCONTESTÁVEIS de OVNIS!

Vale lembrar que muitas filmagens ai são antigas e todas são amadoras.













Acredita em alguma? Todas? Nenhuma?
A Verdade está lá fora...

13 comentários:

henshin disse...

E eu ainda me pergunto, o que falta ainda para as pessoas abrirem seus olhos pra ver o que já ta entre nos.

Edward Kadnus disse...

a verdade está lá fora

Unknown disse...

O que falta é vergonha na cara u.u

titiu Alex disse...

Eu quero acreditar.

Mauricio Padilha disse...

Nunca vi um ET, mas já vi OVNI. Quando tinha 12 anos, 1997, saí com minha mãe para ir a padaria. Ao abrir a porta da garagem olhei para o céu e tinha um ponto brilhante. Até aí nada demais. O problema é que esse ponto brilhante em menos de um segundo foi para um ponto totalmente oposto no céu. Nem preciso dizer que quase me Ca%$#$i todo. Minha mãe saiu com o carro, fechei a garagem, corri pro carro e mostrei pra ela. A "luz" não ficava um tempo exato parada, mas de tempos em tempos fazia o movimento de mudar de posição, para longe, alternando altura também. Fomos na padaria e o tempo todo a tal luz ficou fazendo esses movimentos em cima do carro. FOI SINISTRO. Enfim, voltamos para a casa e tal luz continuou lá e no outro dia, bem pela manhã, minha irmã que morava sozinha a uns 10 km de distância da nossa casa, ligou e falou que tinha visto um objeto no céu, com a mesma característica da luz. Estranhamente ninguém comentou sobre o caso, ninguém além de nós viu tal objeto. Sempre que conto isso pra alguém, fazem piada, desacreditam, falam que era um satélite ou coisa que o valha.Paciência. Eu sei o que eu vi.

Unknown disse...

Eeeeeeeeeeee o antigo Layout VOLTOUUUUU!!!

Unknown disse...

Gente se até uma cidade inteira já apareceu no efeito de reflexão na atmosfera, que dirá pequenos pontos!

Unknown disse...

asa delta é lá! que diabo que essa retardada tá rindo?

Fragata disse...

Cara, minha opinião: muita gente que fala sobre esses objeto voadores (incluindo em um dos comentários aqui), só a pessoa viu na calada da noite ou num dia sem ninguém por perto ou se mais de uma pessoa viu, são muito próximas uma da outra, etc. Não estou dizendo que a pessoa teve alucinações (o que também pode ocorrer), o que a pessoa diz ter visto provavelmente é verdade mesmo, segundo, se você analisar da perspectiva bíblica, muitos demônios podem tomar a forma do que desejarem pra te enganar ou te distrair de algum modo, isso pode acontecer com uma pessoa ou com pessoas próximas à elas. Me lembro de ouvir uma reportagem em que mais de uma pessoa disse ter visto um OVNI e na família dessa pessoa, os antepassados dela também tinham contato com ETs, etc. de uma perspectiva bíblica, isso é característico de demônios.

Resumindo: todas as lendas sobrenaturais como lobisomens, ETs, sombras vivas (que aliás eu mesmo já vi), monstros e etc. testemunhados por pessoas ao redor do mundo podem realmente ser verdade, mas não como elas pensam, só só espíritos aprontando por aí.

Em fim, se você crê em Deus, não tem medo de nada dessas coisas e ainda se diverte com as histórias. Minha opinião xD

Unknown disse...

Penso a mesma coisa.

Unknown disse...

Eu acredito, eu mesmo ja vi, nesse mês ainda, em uma das noites, estava na rua da casa de meu amigo, em quanto conversávamos olhávamos para o céu até que eu vi, um tipo de "estrela" mas logo notei que ela estava se movendo mt rápido, pensei ter visto um avião, mas dava para vc ver que não era um avião, pois ele não tinha aquelas luzes nas laterais, eu logo falei para o bruno e para o vitinho, "porra, olha aquela"estrela", ela ta se mexendo", eles também viram, mas logo percebi que ela não só estava "andando" como andando em círculos, ela circulou umas 13 vezes o mesmo local, até ela passar em uma nuvem (sim uma nuvem msm de noite dava para ver uma) e desaparecer, logo meu amigo vitinho foi pesquisar sobre a tal estrela, ele disse que leu, e no artigo dizia que podia ser Deuses, logo descordei dessa teoria, por incrível que pareça no dia seguinte passou um documentário na History falando sobre OVNIS, sentei e assisti, me surpreendi, passou que duas mulheres ou uma mulher e um homem, não lembro, falando que viu essas luzes em 1998 eu acho, e no dia seguinte ouve a catástrofe de não sei o que, sério não lembro direito desse documentário, eu coloquei para gravar na SKY dps eu vejo ele e posto nos comentários dnv, ta, a unica diferença do que eu vi e "elas" viram foi, os que elas viram rodeavam a lua, o que eu vi não, e dps delas tentar filmar eles desapareceram o meu não (eu só estava com o celular e por isso não dava para ver a "estrela" na minha gravação, e no dia seguinte ouve uma catástrofe, o meu não, só isso que eu queria falar... até dps....

Luis Motta disse...

Já me cansei de tentar abrir os olhos das pessoas, seres de outros planetas, dimensões e galáxias são reais, tão reais quanto qualquer ser sobrenatural, mas com tantas provas, com tantas imagens e casos reais as pessoas ainda acham que isso é besteira.

Unknown disse...

Esse titulo foi sem duvida o mais forçado que ja vi no blog.
Para quem estuda o assunto sabe que esse tema vida inteligente fora da terra é muito mais midiático e marqueteiro do que parece.
É tão lúdico e fantasioso que chega a constranger..