Devil’s Due (O Herdeiro do Diabo) será lançado dia 24 de janeiro de 2014 e promete trazer muita agonia às grávidas de plantão. Confesso para vocês que desde "O Bebê de Rosemary" eu não sinto algo tão ruim ao olhar uma mulher grávida.
O filme conta a história de Jack e Samantha, este casal apaixonado recebe a boa notícia de que terão um bebê. A gravidez chega antes do planejado, mas os dois ficam contentes e começam a se preparar para a chegada do primeiro filho. Samantha começa a ficar cada vez mais tensa e nervosa, até então uma gravidez normal. Logo eles irão perceber que a mudança no humor de Samantha não tem relação apenas com a mudança de hormônios.
Assista o trailer do filme:
Devil’s Due – Herdeiro do Diabo é o primeiro longa-metragem na carreira dos diretores Tyler Gillett eMatt Bettinelli-Olpin. Os dois têm bastante experiência com curtas-metragens de terror, e ambos produziram premiado filme V/H/S, ou seja, vem muita coisa boa por aí!
Vi lá no Continue Lendo
Post by: Loucifre
Siga no twitter: @loucifre
Bons Pesadelos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Tomara que de fato seja um bom filme do gênero found footage.
Se seguir a linha dos S-VHS ou das sequências de Atividade Paranormal, será uma pena ver um filme que parece bom se tornar mais um lixo modinha em primeira pessoa.
Tomara mesmo que o fato de serem os gênios por trás de VHS na direção desse filme traga resultados decentes.
E que entre pra lista dos melhores founds!
Pau no cu do first
n gostei muito não, pelo trailer pude ver que ele não é original, faz referências aos filmes:
Atividade paranormal, A entidade, O bebê de rosemary, O anticristo, 11/11/11, Arraste-me para o inferno, e aquela parte que o padre começa a sangrar pelo nariz foi uma cópia de Colheita maldita (children of the corn) nem um pouco original
Tosco! Jamais vou assistir isso
louise que aconteceu com seu tumblr que sumia sempre mas dava pra achar depois ?
não criou outro ?
Aí você descobre que sangue é na realidade pétalas de rosas... kkk
Quero ver esse filme *-*
Postar um comentário