2 de maio de 2014

Sessão Terror da Semana #2

Na sessão dessa semana coloquei uns filmes que provavelmente já indiquei nem que seja na página do site, mas vale lembrar! O Colecionador de Corpos 2 e Uma Noite de Crime são filmes para quem curte serial killer e sangue. Plush é um filme que eu achei muito interessante, é drama até o meio do filme mas depois entra com um suspense. Invocação do Mal, O Orfanato e A Chave Mestra lidam com o sobrenatural. Já falei muito sobre o primeiro filme aqui e contei a história "real" por cima dele, é um filme que eu amei e acho que quem gosta do assunto vai gostar bastante também.

Uma Noite de Crime



Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta. (2013)





Invocação do Mal




Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar. (2013)





Plush





A trama segue a estrela do rock Haley (Browning), que se perde na vida quando seu irmão e parceiro de banda morre de overdose. Quando seu novo álbum fracassa e Haley se envolve com um novo guitarrista, Enzo (Xavier Samuel), as coisas saem do controle de vez. (2013)




O Orfanato 




Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa. (2007)




A Chave Mestra




Caroline Ellis (Kate Hudson) é uma jovem que acompanha doentes terminais, com o objetivo de juntar dinheiro para poder cursar a escola de enfermagem. Em um de seus trabalhos ela aceita acompanhar um senhor inválido, Ben Devereaux (John Hurt), que mora com sua esposa Violet (Gena Rowlands) em um terreno isolado na cidade de Nova Orleans. O local é famoso pela quantidade de cerimônias místicas lá realizadas, mas Caroline não acredita nestas crendices. Ben sofreu um derrame recentemente, que o deixou praticamente paralisado e mudo. Para que Caroline possa percorrer a casa à vontade, Violet lhe entrega uma chave mestra que abre todas as portas. Porém em suas andanças ela encontra uma porta escondida, localizada atrás de uma estante e no fundo do sótão. Caroline abre a porta com a chave mestra e lá encontra várias antiguidades, espelhos que foram retirados de todos os demais cômodos e ainda artefatos aparentemente ligados à prática de algum tipo de magia. (2005)




O Colecionador de Corpos 2




Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento de sua filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar por sua vida para salvar Elena. (2012)



Vocês querem ver que filmes aqui semana que vem?

12 comentários:

Vitor disse...

Uma Noite de Crimes é bom, mas o final é meio bosta :x Achei que o filme seria uma coisa, mas na verdade foi outra totalmente diferente.. não tão bom quanto eu imaginava.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
star disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

The Purge é o melhor filme da lista, pelo menos pra mim, e o segundo a chave mestra <3

Unknown disse...

OBS: the purge = uma noite de crime :v

Unknown disse...

the purge = The bosta '-' filme horrivel, atores fracos. Monótono e nada de original tanto que aquelas máscaras ridículas ja viraram clichê

Coconut's rick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Plush é excelente. Minha atriz favorita de todosos tempo é a protagonista desse filme. Ela só faz filme foda!

Unknown disse...

O orfanato é o melhor

Unknown disse...

Não assisti todos da lista, mas Invocação do Mal eu gostei, é uma história real do casal de exorcistas q atuaram no caso da boneca Anabelle! Pra quem gosta de sustos é um prato cheio! A Chave Mestra tb gostei!

Otaku Life disse...

"Invocação do Mal" muito bom!

Unknown disse...

The Purgue,o melhor, amo esse filme e estou louca pra ver a estréia do The Purgue 2 esse mês! \o/ ♥