29 de maio de 2014

Um inseto no meu sapato



Eu nunca acreditei em fenômenos paranormais, sempre fiz piada com quem tentou me convencer do contrário com suas histórias "assustadoras" ou teorias rebuscadas... por um longo tempo, senti que a única coisa paranormal na vida era como meu cereal de manhã sempre parecia ficar empapado antes de terminar a comê-lo.

Isso foi até que uma noite de sábado, quando estava sentado em casa sozinho, como costumo fazer — navegando casualmente na Internet e enviando mensagens de texto. Eu esperei por outra noite lenta chegar ao fim.

Foi então que eu vi de relance algo em fuga pelo meu chão e me assustei um pouco, como eu achava que era uma aranha ou algo assim... Eu sempre odiei insetoss... Eu percebi que a coisa entrou em um dos meus sapatos jogados.

Eu lentamente me levantei e peguei o sapato, pronto para saltar para trás a qualquer momento quando apertasse o sapato, esperando o pequeno intruso para cair no chão e assustar-me... Mas apertei o sapato e não aconteceu nada.

Fiquei confuso enquanto olhava para o sapato, então eu soltei um grito e joguei longe na sala, eu juro que vi um olho piscando para mim dos confins escuros do sapato, brilhando em que pouca luz que havia lá.

Eu fiquei travado alguns minutos, tentando me acalmar, e, cautelosamente, aproximei-se do sapato e cutuquei-o com um pé; Como nada aconteceu, mais uma vez peguei o sapato e olhei para dentro, começando a duvidar de minha própria sanidade.

Mais uma vez eu congelei de terror quando esse olho piscou para mim de dentro do sapato. Eu rapidamente joguei o sapato em um armário e fechei a porta, e montei uma barricada com os pequenos objetos que achei no meu quarto.

Eu sai do quarto e não retornei até meu pais chegarem em casa, eles pareciam preocupados comigo, mas chamaram a minha história como "ridícula"; entraram no meu quarto, desmontaram a minha pequena barricada e procuraram todo o armário pelo meu sapato.

"Não tem nenhum sapato aqui..."

O que? Isso era impossível... Deixei o sapato ali... ele não podia ter desaparecido...

Entrei em pânico e procurei o armário e também não encontrando nada.

"Deve ter sido um pesadelo — vamos lá, querida."

Não, não foi um sonho... não poderia ter sido... eu ia enlouquecer? Não fazia qualquer sentido...

Eventualmente os meus pais me convenceram a me acalmar e prepararam-me para a cama, apesar de minha mente ainda estava obcecada no sapato perdido e se o olho deslizou para a cama e caiu em um sono inquieto.

No dia seguinte, eu procurei o meu quarto todo pelo meu sapato, até hoje ainda não achei e acabei comprando um novo par de sapatos; meus pais sem dúvida pensando que eu sou completamente louca...

Ainda, tarde da noite quando eu estou sozinha, não consigo deixar de sentir que estou sendo observado...



Bons Pesadelos...

21 comentários:

Unknown disse...

meio fraquinho neh o sapato sumiu danhh !!!!!! pelo menos li ateh o fim

Harry Avenged sevenfold disse...

Legal o Testo , Mas A Personagem e Travesti ? "Deve ter sido um pesadelo — vamos lá, querida." Logo Depois "Ainda, tarde da noite quando eu estou sozinha, não consigo deixar de sentir que estou sendo OBSERVADO..." HEUHUEHEUHEUEHUH #EURI

Unknown disse...

DorgAs

Unknown disse...

Legalzinho :P

Anônimo disse...

A maldição do sapato.

Unknown disse...

Boa Medo B estão tão desesperados por historias que vão publicar redações de alfabetização agora? Já cheguei a passar noites sem dormir com contos que lia aqui, mas agora... Pelo amor de Deus historia pessimamente escrita e muito ruim.

Pedro disse...

Parem de entrar aqui então, pessoal só presta pra reclamar.

Priscilla M.S.X. disse...

minha irmã de 3 anos fala coisas mais assustadoras

cris disse...

Pessoal, deem uma força para o autor(a)...
Já que é uma criança de 8 anos e sem criatividade quem escreveu....

Infinity disse...

As pessoas crescem e o estado mental mais forte para sentir medos. Seu cerébro ñ é mesmo doque de 3 anos atras. Tudo muda! Então ñ critique oq ñ lhe afeta!

Anônimo disse...

Medo B já foi meu site favorito, mas ultimamente... só posta vídeos chatos, textos mediocres e coisas afins.

Cadê as histórias que haviam antes? As matérias sobre criaturas estranhas, mistérios, casos de serials killers e sobrenatural??
Estão se perdendo, e perdendo admiradores tbm.

Luiz disse...

O maior mistério desta história é o sexo do personagem

Unknown disse...

texto com S volta pra escola

Unknown disse...

Acho que desvendei o mistério. A dona do sapato tinha "olho de peixe" no pé e o sapato curou ela. BINGO.

Unknown disse...

NUUUUSSA QUE LIXO DE HISTÓRIA, NAO LI ISSO POR FAVOR

Master Leodin disse...

Legalzim.
Só fiquem mais atentos aos erros ortográficos.
^^

Unknown disse...

Se o objetivo dessa historinha foi assustar ela errou o alvo por muito!

Leon Leonidas disse...

Primeiramente: aranha não é inseto

Segundo: Quem ta com fogo na x@n@ falando que só vem povo aqui pra reclamar tem mais é que levar uma facada do Jeff no umbigo.

Vamos lá, MedoB, vocês já foram um blog renomado. Tem muitas, MUITAS, MUITAS CREEPYS BOAS, MUITAS MESMO nesse mundo e vocês postam uma mediocridade dessas?
Foi bem citado ali em cima, que vocês só tem postado vídeos chatos ultimamente... acho que a questão nem é essa... a questão é a falta de conteúdo! Vocês simplesmente largam os vídeos aqui! Comentem sobre ele, deem sua opinião, descrevam um pouco... To cansado de chegar aqui e ver divulgação do Lenda Urbana ou curtas clichés com apenas duas palavras embaixo...

É... qualidade mandou um abraço!

Unknown disse...

primeiro que aranha nao é inseto
segundo que eu to até agora tentando descobrir se o protagonista é homem ou mulher

Unknown disse...

Que título atraente não ? "Um inseto no meu sapato"Poxa cara, não custa nada limpar seus pertences as vezes ne?! u.u

Unknown disse...

Horrível. Péssima história e escrita de forma repulsivamente ruim!