22 de junho de 2014

Diário do amigo Imaginário


Esse é o diário encontrado de uma menina que mostra a amizade dela com sua amiga imaginária...



Esta é lisa. Ela é minha amiga. Minha mãe e meu pai não podem vê-la, então eles dizem que ela é minha amiga imaginária. Lisa é uma boa amiga.


Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Eu tentei plantar na caixa de areia mas Lisa disse que lá era onde seu papai estava dormindo então eu plantei em um copinho.


LIsa está na escola comigo hoje. Eu a trouxe para conhecer, mas a Sra. Monroe ficou brava porque não podia vê-la. Então Lisa ficou triste e escondeu o apagador.


Ontem foi meu aniversário. Mamãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que as pessoas vieram até a varanda e foram embora. Porém elas deixaram presentes. Eu ganhei 3 Barbies, alguns sapatos e 5 dólares.Eu e Lisa brincamos com as Barbies.


Sra. Monroe faltou hoje. Nossa substituta se chamava Sra. Digman. Ela é bonita e legal e deixou a gente ficar mais no recreio. Eu queria que a Sra. Digman continuasse a nos dar aula.


Ontem Lisa e eu fomos caminhar até o sol se por. Papai realmente ficou bravo e disse que Lisa era estúpida e não existia. Lisa ficou triste e desapareceu. Hoje ela não foi a escola, mas a Sra. Digman disse que a Sra. Monroe não voltaria.


Papai trabalhou o dia todo ontem. Ele nem apareceu para jantar. Hoje ele ainda está no serviço. Mamãe preparou um pudim para meu lanche hoje. Pudim é o meu favorito.


Eu sinto falta da Lisa. Papai realmente está ocupado no serviço. Ele não apareceu em casa todo o fim de semana. Mamãe está brava com ele. Eu estou querendo escrever uma carta para a Lisa.


Querida Lisa. Sinto sua falta. Por favor volte. Me desculpe por meu pai ter sido mal. Você é minha melhor amiga.


Lisa voltou ontem. Ela pediu desculpas por ter sumido e eu contei a ela que papai não tinha voltado para casa. Lisa disse que ele e a Sra. Monrou estavam dormindo. Eu espero que eles acordem em breve.


Bons Pesadelos...

16 comentários:

Leon Leonidas disse...

Eu acho que vcs já postaram isso...

isa disse...

Queria comentar sobre a creepy mas tô com medo da Lisa me fazer dormir também :x

Unknown disse...

Muitooooooo boa!!!!!!

Fabrício Henrique disse...

Kawaiii *--*

Unknown disse...

Isso eh verdadeiro? Eles morreram mesmo? O.o

Unknown disse...

Aprenda ingles com Medo B.

Zuky disse...

e de verdade mesmo?

Unknown disse...

Você ao menos?

Natally Vieira disse...

Tenho a leve impressão que já li isso por aqui...

Unknown disse...

Série dos Guardiões até o 80 em the-blackskull.blogspot.com

fuckyeah disse...

You Ingrish Is Very Gudi

Schiavon disse...

Só um errinho no fim não quero ser chato mesmo porque adoro seu blog man, mas quero avisar pra você corrigir um negocinho só que é isso >> Lisa disse que ele e a Sra. Monrou estavam dormindo., é que no texto fala que eles estão dormindo como o pai dela (Lisa), e parece que eles estão dormindo juntos aushAUSHAUSH.... Desculpe pelo incomodo, só quero ajudar ^^, gostei muito desse post man :3

Unknown disse...

Nada haver Victor, no mesmo parágrafo ela cita o papai, então é desnecessário repetir o sujeito novamente. A frase ficou correta, pode ser usado "ele' sim, que dá pra saber a quem se refere.

Schiavon disse...

não era isso amigo, eu estava falando em questão de "eles estão dormindo" que da parecer que estão saindo juntos como amantes, não como mortos :3

Unknown disse...

KKKKKKKK, tbém to :x

Unknown disse...

Ahahahahahahahah