21 de junho de 2014

H H Holmes - Mentes Diabólicas #5




Conheça um dos primeiros e maiores Serial Killers dos EUA... Esse é exclusivo, ele nunca esteve no Medo B.
Você pode ver o video, ou ler tudo aqui:



Nascido em 16 de maio de 1861 em Gilmanton, New Hampshire, Herman Mudgett, foi um dos primeiros assassinos em série dos Estados Unidos. ele construiu o porão da morte....

Seus crimes foram tantos, que esta história teve de ser resumida.

Nascido em uma família simples, Holmes teve uma infância mimada. Seu pai era um alcoólatra violento, e sua mãe extremamente religiosa lia a Bíblia para o filho todos os dias. Quando criança, sofria bullying depois que de outros garotos descobrirem seu medo do médico local.

quando adolescente, manifestou interesse em medicina. Seu dinheiro era pouco e entre as aulas, mas ele teve uma ideia do como pagar o curso, ele roubava corpos do laboratório da faculdade, desfigurava, e afirmava que essas pessoas haviam morrido em acidentes, a fim de coletar dinheiro das apólices de seguro em nome de cada falecido, para pagar a própria faculdade, não era bom aluno, mesmo assim conseguiu se formar.

Em 4 de Julho de 1878, se casou Clara Mudget, dois anos depois foi pai, não conseguindo atuar como médico, dava aulas de medicina mas conseguia pouco dinheiro, isso ia contra seu desejo de ser rico, foi quando decidiu a voltar a fazer algo parecido ao que fazia na faculdade, fraudar seguros com corpos desfigurados, mas desta vez decidiu forjar a própria morte. decidiu abandonar a esposa e seu filho, Fez um seguro de vida e casou-se com Isabelle que já sabia de seu plano, arrumou emprego em uma farmácia em illinois para pagar as parcelas do seguro e sempre ia aos laboratórios da faculdade local em busca de um corpo que parecesse com o seu e pudesse usa-lo no plano.

Mudgett voltou a ver os corpos apenas como matéria prima para ganhar dinheiro, apagando de sua mente que eram seres humanos, deixando de lado qualquer respeito ao corpo daquelas pessoas. mesmo em sua incessante busca, nenhum cadáver se parecia com ele, todos estavam com características de cadáveres mortos a algum tempo,

Veio lhe então o pensamento de que com um corpo recém morto seria mais fácil. surgiu então um novo plano, atraiu um de seus velhos amigos de faculdade para um hotel, enevenenou-lhe com láudano, conservou o cadáver em um banheira cheia de gelo, desfigurou lhe o rosto, vestiu o corpo com suas próprias roupas e pois seu documento de identidade no bolso, se desfez então do corpo, assim quando o corpo foi encontrado, conseguiu receber o dinheiro do seguro de vida pago a sua atual esposa. Após isso não se sabe o que houve com ela.

O Dono da farmácia onde Mudgett trabalhava, Dr Holton, morreu de câncer, não sabendo como lidar com os negócios, Mudgett sugeriu a esposa de holton que lhe vendesse a farmácia e devido a ser situada em um prédio grande, ela ainda poderia continuar morando no apartamento no andar de cima. o negócio foi feito, Algum tempo depois, a viúva do Sr Holton desapareceu também misteriosamente.

Mudgett se tornou o empresário H H Holmes, agora dono de uma farmácia e no mesmo prédio abriu uma barbearia, com os lucros e o restante do dinheiro do seguro, conseguiu comprar o prédio todo onde ficavam seus estabelecimentos e decidiu construir um Hotel com 3 andares, Mudgett atuou como seu próprio arquiteto, ele supervisionou pessoalmente a construção, trocava frequentemente de construtores, tudo foi feito de forma que somente ele conhecia o projeto completo da construção.

No local além dos quartos normais, haviam sacadas e janelas falsas. O prédio estava também equipado com alçapões, escadas escondidas, passagens secretas que levavam para o porão e uma escadaria que terminava num beco atrás da casa, haviam quartos sem janelas com maçaricos instalados nas paredes por onde Holmes podia intoxicar suas vítimas com gás, praticamente um labirinto de passagens estreitas e sinuosas, algumas portas abriam para paredes de tijolos.

Nesse mesmo período conheceu um empresário do ramo de cristais Weid Wagner, e se passou por inventor de uma máquina q facilitaria na confecção dos objetos de cristal, o convenceu então de ajudá-lo a instalar no porão um forno para poder fazer e moldar o cristal, em troca ajudaria-o a atrair investidores. O forno foi construído dias depois Holmes atraiu o Weid e o empurrou para o forno, colocou em potência máxima e minutos depois, não restavam nem mesmo os ossos de Weid, pegou os cheques de Weid e sacou todo seu dinheiro no banco.

Ainda assim Holmes continuava sua busca pela sonhada fortuna e praticava um comércio ilegal de corpos, ia até os cemitérios, roubava os cadáveres e os vendia para escola de medicina, para ganhar ainda um dinheiro extra chegava a restaurar os caixões e os vendia novamente. Para ele ainda não era dinheiro suficiente. começou a atrair empresários para conhecer seu hotel, os prendia nos quartos sem janelas e liberava gás para intoxicar suas vítimas os obrigando a assinar cheques para que pudesse assim sacar o dinheiro, obviamente após os cheques serem assinados, Holmes matava as vítimas e se desfazia dos corpos no porão, onde haviam tonéis cheios de ácido que consumiam os corpos em poucos minutos, além de queimar alguns no forno.

Holmes decidiu abrir o hotel ao público finalmente, começou ai uma matança em alta escala, o objetivo de conseguir dinheiro deu lugar ao seu prazer de matar misturado ao sadismo que tinha com o sofrimento das vítimas, alguns hóspedes eram envenenados com gás enquanto dormiam, outros com clorofórmio, alguns eram ainda presos vivos nos quartos sem janelas que eram à prova de som, ficavam sem comida ou bebida por dias, perdiam a consciência e só então eram mortos por Holmes. Todos os corpos eram vendidos, levados em caixotes feitos de modo que o sangue não vazasse. Além disso Holmes ainda continuava forjando apólices de seguro das vítimas, recebia todas, soando a quantia de 1 milhão de dólares. Você pode até perguntar se ninguém suspeitaria de um único homem vender tantos cadáveres às faculdades, mas quando encontrava-se corpos abaixo do preço comum, não se perguntava a procedência.

A Loucura na mente de Holmes continuava, os corpos já eram uma fonte de renda, aumentando sua perversidade, ele passou a focar no assassinato de mulheres, para além do dinheiro conseguir alguma satisfação sexual. Criou uma agência de empregos para mulheres o que pra ele não passava de um estoque de vítimas as quais ele dava emprego, as matava, abusava sexualmente dos corpos, em seguida arrancava a pele toda deixando a carne e os músculos a mostra, para então depois jogar no tonel de ácido e vendia os esqueletos após tratá-los no cal. Ele já estava acostumado a matar sem sofrer nenhuma consequência. passou a matar lenta e dolorosamente qualquer garota que se envolvesse com ele mas recusasse seu pedido de casamento.

com tantos desaparecimentos na região, foi criado um departamento de polícia somente para investigar esses casos, no mesmo período Holmes começou a ser investigado devido a algumas das fraudes cometidas, assustado com a proximidade da polícia, decidiu incendiar um dos andares de seu hotel e fugiu. Mas isso não adiantou, um detetive continuava a investigar suas fraudes de seguros e a polícia então o prendeu em Boston ainda sem nenhuma desconfiança de que ele era um serial killer. Porem a verdade toda foi descoberta por um erro que Holmes cometeu, foram encontradas cartas que duas meninas, filhas de Pietzel um homem que foi uma vítimas de Holmes escreveram para sua mãe, mas que nunca foram postadas por ele, com o endereço de onde estavam quando escreveram, a policia encontrou o corpo das duas garotas, com sinais de estupro, no mesmo dia resolveram investigar o hotel, encontrando então o porão da morte.

Lá a polícia encontraram sangue humano em uma mesa de dissecação, vários instrumentos cirúrgicos, assim como instrumentos de tortura, vários frascos de veneno e até mesmo uma caixa de madeira que continha uma série de esqueletos do sexo feminino. No forno ainda haviam pedaços de ossos não queimados e jóias de algumas vítimas, encontraram ainda sacos de pano cheios com cabelos aparentemente femininos, diversos pedaços de corpos já estavam podres e em decomposição, o cheiro era horrível, eles estavam infestados por vermes e moscas, havia tantos restos mortais que apenas um dia não foi tempo suficiente para recolher tudo. Holmes , foi sentenciado à morte pelo assassinato de pelo menos 200 vítimas, incluindo abuso sexual de todas as mulheres que matou, seu último pedido, foi que seu corpo não fosse dissecado, como ele fazia com suas vítimas.

Alguns fatos curiosos aconteceram após a morte de Holmes, seu hotel inexplicavelmente explodiu e caiu em ruínas, o ex zelador cometeu suicídio tomando veneno, dizia-se assombrado por holmes, o médico legista q havia identificado as vítimas do serial killer, morreu por envenenamento, o juiz que o havia condenado a morte, também morreu subitamente sem nenhuma explicação, o superintendente da prisão onde Holmes tinha sido preso cometeu suicídio, o padre que rezava com Holmes antes de sua execução foi encontrado morto no quintal atrás de sua igreja. o presidente do júri do julgamento de Holmes, foi encontrado morto em casa eletrocutado.

O caso de Holmes ficou muito conhecido por ter feito muitas vítimas antes de sua morte sem nenhuma suspeita, e supostamente continuou matando após a sua morte assombrando seus acusadores, holmes mantou aproximadamente mais de 200 pessoas envolvendo asfixia, tortura, dissecação, cometia necrofilia, queimava ou derretia os corpos em ácido, holmes era uma das pessoas com mentes diabólicas.



Bons Pesadelos...

7 comentários:

Malam Jr disse...

Finalmente um post bom e interessante onde contem texto não apenas vídeo parabéns Medo B já faz um bom tempo que leio e vejo que está voltando a ser o que era antes

Unknown disse...

Eu sempre leio o blog, o conteúdo está muito bom, mas acho descuido e falta de consideração com os leitores esses textos tão mal escritos. Vou continuar lendo o blog, como sempre, mas espero que mude isso, não custa nada ler o texto depois de traduzir, eu mesma já traduzi textos para o blog e fiz questão de fazer com cuidado e carinho, só espero o mesmo em troca.
Beijos

Master Leodin disse...

Nuss...

Lauri Fiorenzani disse...

Aeeee
Texto \o/
Estava ficando triste por ver vários posts interessantes apenas com vídeos :/
Amo ler, minha internet 3G é um coco, e ainda durmo com meu filho pequeno de 1ano e 10meses no quarto (sim, só vejo o blog quando ele esta dormindo, ou seja de madrugada no escuro), então de qualquer jeito nao poderia ver os vídeos. Muito muito obrigada por voltarem com os textos!
Aliás, excelente matéria!

isa disse...

Finalmente texto \o/
E o mais interessante é que tudo começou com a necessidade de ganhar dinheiro... Capitalismo...

Darlan disse...

Vídeo muito bom!

Unknown disse...

Finalmente quando o pegaram quando foi preso ele se safou da forca ?