29 de junho de 2014

Sonambula - Lenda Urbana




Sinopse: Dizem que acordar uma pessoa que está em estado de sonambulismo pode causar a sua morte. Pessoas sonâmbulas podem acordar no meio da noite e sentar na cama, andar pela casa e até falar de maneira irreconhecível.
Em inglês, o sonâmbulo é conhecido como 'Sleepwalker', ou 'aquele que anda dormindo' e muitas histórias são atribuídas à este tipo de fenômeno. Porém, muitas pessoas acreditam que o sonâmbulo está sendo guiado por uma entidade do mal, para antecipar seu caminho até a morte. Daí surge a confirmação de que, se a pessoa ficar muito tempo andando e dormindo, ela pode ser morta por essa entidade e levada ao mundo da escuridão.
Este é o tema do nosso vídeo 'SONÂMBULA', que mostra alguém sonâmbulo, guiado por uma misteriosa força oculta ao além.

Bons Pesadelos...

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bem feito, lembro que minha mae contava que sempre acordava e ela tinha que esconder a chave da porta, pois uma vez eu ja estava bem longe de casa!

Thalia disse...

Minha mãe é sonâmbula, ela levanta da cama e sai andando e falando pela casa, vai na cozinha, abre e fecha os armários/gavetas...é horrível! Já perdi a conta de quantas vezes acordei 2:30/3:00h da manhã com ela mexendo na janela do meu quarto e reclamando que ninguém lembrava de fechar '-'

Siberwar disse...

só avisando, dizem que as 2:00/3:00 da manhã é o horário que os demônios saem para brincar com os seres humanos :)