11 de junho de 2014

Vaza sequencia de imagens espetacular de OVNIS durante o lançamento espacial da NASA

Quando se trata de algumas das imagens mais inexplicáveis de objetos voadores não identificados, tem sido espetacular a filmagem liberada do lançamento do voo espacial NASA STS 48 Discovery. Eles capturaram este UFO original entre 12 de Setembro e 18 de 1991. As imagens Top Secret da NASA mostra um UFO logo após o lançamento do ônibus espacial enquanto estava em órbita durante uma de suas missões.
A NASA continua a recusar comentar sobre o vídeo, embora tenha vindo direto de uma das missões de descoberta e está definitivamente no topo da lista de coisas inexplicáveis. Este filme não foi alterado de forma alguma, é muito bem documentado e tem sido objeto de um exame científico árduo contínuo por vários astrônomos, cientistas e instituições espaciais de todo o mundo.

O vídeo está disponível no YouTube e também abaixo para quem quiser visualizá-lo. O vídeo parece mostrar pelo menos uma dúzia de objetos se movendo ao redor de uma maneira incomum. Junto com isso, o que parece ser a parte mais surpreendente é quando uma entidade está perto do horizonte e uma espécie de piscar ocorre. É, então, seguido por mais um objeto que se desloca muito rápido no campo de visão. Depois disso, o primeiro corpo parte para o espaço.






Bons Pesadelos...

7 comentários:

Kimberly disse...

Um video Top Secret da NASA vazou e ta no youtube? Ahammm, senta la, Claudia. Se fosse vdd ja teriam derrubado, querido. É a n-a-s-a!

Unknown disse...

hahah poisé

Marcelo disse...

Esse vídeo é do tempo em que o cavalo de Tróia era potro.

Lust disse...

Acho o post válido, pois o assunto OVNI é muito pouco tratado por sites que não sejam específicos do assunto. A filmagem é antiga, e não é tão secreta assim. De qualquer modo é válida por ser (consideravelmente) legítima. Óbvio que não estou falando que eram naves extraterrestres, mas sim que a filmagem é da missão e que alguma coisa desconhecida estava lá (por isso se chama OVNI e não OVET).

Unknown disse...

Só eu que lembrei de jogos do Atari?

Unknown disse...

Um vídeo da N-A-S-A vazou e ainda tá no ar? Meio suspeito, mas enfim... não se pode duvidar de nada.

Unknown disse...

Na verdade esse vídeo "vazou" há muitos anos, vi isso em 1998, não é coisa recente....Mas me lembro bem de um documentário da época explicando como as imagens foram capturadas. O dono (ou funcionário de alta patente) de um canal de TV Canadense, se não me engano, foi quem acidentalmente esbarrou com sinal da NASA, ele gravou milhares de horas de vídeos da NASA, inclusive, no documentário, tem depoimento desse homem.